Yamino Kageto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Shadow the Hedgehog versão humana Cquote2.png
Google sobre Yamino Kageto

Cquote1.png Você quis dizer: Dark Sonic versão humana Cquote2.png
Google sobre Yamino Kageto

Shadow furioso após a Desciclopédia dar pau
Matsuno irritando roubando a bola do Shadow
Yamino Kageto
Nome completo Yamino Kageto,Shadow
Local de Nascimento Japão
Time Raimon,Imperadores da Escuridão e Seleção do Japão
Técnicas Tornado Escuro,Tempestade Escura
Posição Atacante
Hobbies Jogar bola e ser maneiro
Frase preferida Grrr...






Yamino Kageto, conhecido também como Shadow é um personagem do Super Onze. Ele vive excluído dos outros jogadores, ficando sempre na sombra. Ironicamente, mesmo tendo aparecido em 3 ou 4 episódios, ainda conseguiu ser chamado para tentar ir para a Seleção do Japão. Como sempre, ficou na Sombra e nunca consegue mostrar seu potencial para ninguém. Era parte dos Imperadores da Escuridão e sua técnica fodástica é a Tempestade Escura.

Shadow é uma versão escura do Super Sonic, isso porque tem algumas características que lembram o anti-herói afrodescendente, como que ele não faz amizade com os outros jogadores só para não pegar viadice e acabar indo para o Lado Rosa Da Força e também por causa de seu apelido Shadow, embora ele se pareça mais com o Silver.

Este é o jogo preferido do Shadow

Shadow havia estudado e feito sucesso no time de futebol de um colégio de Araçatuba e aí foi para o Japão visitar sua família. Como ele era um menino briguento e xingava a mãe de puta e o pai de corno, foi abandonado na cidade de Inazuma, onde ele se transferiu para a Escola Raimon e aí havia um problema: onde ele estava era um monte de destruição, mortos por todo o lado e um prédio no chão e dois gatos se acasalando. Então ficou treinando futebol numa praça da cidade com alguns moleques. Shadow aprendeu a roubar bolsas de velhinhas e colocar a culpa em um mendigo.

Sugimori surgiu do nada e aí ambos ficaram treinando na Raimon, que já estava quase pronta, quando Shadow mostrou sua Tempestade Escura a Sugimori e acabou quebrando uma parede, derrubando ela e internando gravemente um pedreiro (e ainda teve a cara de pau de não pedir desculpas nem pelo pedreiro nem pela parede). Então, ele era uma grande promessa para jogar nas categorias de base do Corinthians, mas decidiu ficar na escola no caso de um time fuleiro liderado por um moleque desastrado, por um nerd milionário e um travesti amigo de Usain Bolt aparecesse para levar ele junto na caravana, mas quando conheceu Endou e Kazemaru, desistiu de ficar no mesmo ônibus que eles e deu a desculpa que sua técnica não estava terminada.

Enquanto a Raimon fazia peladas jogava contra times do Instituto Alien, Shadow, Sugimori, Nishigaki e os ex-Raimon ficaram lá na escola até aparecer um viadinho de cabelo azul mandando eles virarem alienígenas e deu a todos eles um pedaço de Kriptonita para jogarem nos Imperadores da Escuridão. Shuya Goenji estava cotado para fazer parte desse time, mas ele não aceitou a proposta dele e voltou para a Raimon. Ele nos Imperadores ficou conhecido por ser o primeiro atacante a usar a camisa 3. Três meses depois, o treinador Hibiki mandou um torpedo pro Shadow e o mesmo devolveu. No meio do torpedo o treinador Hibiki afirmava que ele deveria ir para a escola Raimon fazer alguma coisa. Ele estava cotado para ser um jogador da Seleção do Japão, mas jogou como um perna de pau e se fudeu, tendo que continuar na escola Raimon treinando não se sabe nem pra quê nem por quê.

Sem rumo e sem ter onde jogar, Shadow virou jogador do The Card Team, time formado por pirralhos que gostam de jogar bafo, brincar e colecionar cards de Digimon e Pokémon e também comprar os Cards do Campeonato Brasileiro.