Yaroslavl (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Yaroslavl (em russo, Иapocлaвл), a Bear Land (não confunda com a Beer Land), o maior parque de preservação de ecossistema do mundo. A sua capital é a cidade de Yaroslavl.

História[editar]

Símbolo yaroslavlo.
Fim de um russo em Yaroslavl.
Fim de um urso fora de Yaroslavl.

Yaroslav durante a época que os mongóis eram donos da Ásia não passou de um amontoado de taigas. Até mesmo com a formação do Império Russo assim que os mongolóides foram expulsos, Yaroslavl continuou uma floresta desabitada.

A região só foi ser alvo de interesses da Russia durante a época da União Soviética, pois com as crescentes preocupações do homem com o meio-ambiente, a Russia na cara-dura é adepta do movimento pró-aquecimento global e para compensar essa filosofia, alocou uma vasta região de florestas repletas de ursos e tornou-a um estado russo, um parque nacional.

Para não passarem frio, os russos durante milênios caçaram os ursos de Yaroslavl. Somente quando Chico Mendes, ativista do Greenpeace chegou na região que em amizade com os ursos e apoio internacional proibiu a caça desses e apresentou para a Russia a inovação da tecnologia, o casaco sintético de algodão.

Desde então e atualmente a hegemonia do estado de Yaroslav é inteira dos ursos-pardos russos.

Etnia[editar]

Hoje humanos são proibidos em Yaroslavl. A população inteira é formada por Ursos-Pardos e peixes. Os yaroslavlos passam o dia inteiro pescando, brigando entre si e não queira receber um abraço de um desses.

Em Yaroslav se fingir de morto é inútil para evitar a morte.

Geografia[editar]

Situada próxima à República de Altai, Yaroslav tem grande rivalidade com essa nação de lenhadores. Ambos caçam uns aos outros para poderem jantar. Uma comissão da ONU foi ao local tentar apaziguar os ânimos, porém foi devorada.

Outros Territórios Animais pelo mundo[editar]