Yasmin Brunet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Yasmin Bucet
Yasminbrunet.jpg
Uma modelo de resPEITO.
Nascimento 6 de junho de 1988
Rio de JaneiroBandeira do Brasil Brasil
Ocupação Modelo
Altura 1,75
Peso 48
Cabelo loira

Cquote1.png Você quis dizer: Jasmin Cquote2.png
Google sobre Yasmin Brunet

Yasmin Burret (Favela da Rocinha, Rio de Janeiro, 6 de junho de 1988) é uma princesa Disney casada com o Aladdin modelo que ficou famosa sem precisar fazer nada, nem sequer desfilar ou qualquer outra inutilidade que as modelos fazem, simplesmente porque é filha de Luiza Brunet.

Infância[editar]

Nascida na Rocinha, seu pai é um favelado com o qual a mãe teve um caso durante um ensaio de uma das mais de oito mil escolas de samba para as quais já desfilou no Carnaval, mas Luiza é muito esperta e na mesma época estava envolvida com um empresário muito rico, o qual pensa ser o pai de Yasmin até hoje.

Carreira[editar]

Yasmin Brunet recebeu uma excelente educação de sua mãe!

A carreira de Yasmin começou aos 13 anos de idade, quando ela começou a se prostituir na frente do Projac para ver se era escalada para fazer Malhação. Como nunca deu certo devido ao fato de ser anoréxica, a única pessoa que se interessou por ela foi o pseudo ator e pega ninguém Kayky Brito, que na época protagonizava uma novela que misturava Crepúsculo com Casseta e Planeta.

Como era magérrima e começou a aparecer na mídia por namorar o sonho das gurias retardadas do momento, além de ser filha de uma consagrada puta modelo dos anos 80, Yasmin logo passou a ser convidada para também fazer desfiles, comerciais, campanhas e afins.

Insatisfeita, ela chutou Kayky e seduziu o Cabeção da Malhação para tentar novamente entrar na novela, em vão. Chutou novamente o infeliz e hoje conforma-se com seu status de subcelebridade gostosa, já tendo inclusive posado nua e botado silicone nos seios para ficarem iguais aos da Gisele Bündchen.