Yaya Panda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Runo 1.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.


Yaya Panda é uma personagem terciária do jogo Crash Bandicoot que ninguém a conhecia até sua inclusão por cotas no Crash Team Racing Nitro-Fueled, pelo fato dela apenas participar em jogos péssimos de mobile da franquia que quase nenhum fã de Crash consegue se lembrar deles.

Por ser uma personagem que não teve uma origem nos jogos de plataforma, Yaya possui uma descrição nem tão original, sendo quase a mesma coisa que Pasadena O'Possum, uma garota hiperativa que gosta muito de velocidades extremas, só não tendo a característica de ficar querendo dar uns pegas no Crash Bandicoot a cada segundo.

História[editar]

Yaya, diferentemente dos outros personagens deste jogo, não nasceu em Wumpa Island e sim em alguma floresta da China, onde passava a vida inteira comendo bambus e fazendo nada, como de costume de um urso panda, até que o Dr. Neo Cortex decidiu brincar novamente com seu Evolvo-Ray e ficou atirando em vários lugares se acertava qualquer coisa, até que em um dos raios, acabou acertando em Yaya, se transformando em uma panda que fosse parecida com a Coco Bandicoot (só que com 0,0000000001% da inteligência dela).

Por causa disto, Cortex vai até a China para capturar a Yaya, mas a panda acaba fugindo por ser rápida e acaba chamando Ripper Roo para ajudar a desmatar a floresta, já que o Dingodile estava com preguiça para incendiar uma floresta. Nitros Oxide aproveita o desmatamento que estava acontecendo naquele local para criar uma pista lá e se junta ao Neo Cortex e o Ripper Roo e consegue enfim capturar Yaya para levá-la para Wumpa Island, onde passa até hoje.

Jogos mobile[editar]

Yaya procurando algo para fazer com esse hambúrguer, já que nunca comeu um na vida.

Yaya aparece em três jogos de celular da franquia Crash Bandicoot e nos três jogos, Yaya não é um personagem inicial, e apenas pode ser jogável com algum método escroto que tem nestes jogos. Em Crash Nitro Kart 2 era para substituir Tiny Tiger que estava sendo adorado pelos fetichistas do planeta de Kronk que tinham tesão por ele (embora o mesmo não se sabe como volta pelo final do time Cortex não ser o canônico)

Em Crash Nitro Kart 3D (que tinha até para o Zeebo), Yaya também é desbloqueável e Oxide novamente faz bullying com ela, dessa vez roubando sua dieta baseada em capim e usando para um plano para ajudar Neo Cortex. Não se sabe neste jogo, mas Yaya rouba o carro do Von Clutch que ele usa em Crash Tag Team Racing, sendo que ela diz em desculpa esfarrapada que comprou o carro dele no leilão que estava sendo feito para comprar algo caro para reviver o Von Clutch que morreu mas passa bem no Tag Team Racing.

Em Crash Bandicoot Nitro Kart 2, que é diferente do primeiro mencionado acima e uma versão mais nova, Yaya novamente é um personagem desbloqueável e é um dos que mais demora para ser desbloqueada, mas nada vale mencionar deste jogo, já que é um dos menos lembrados da franquia (por ser mobile, claro).

Crash Nitro Fueled[editar]

Como a Beenox e a Activision estavam cansados de enganar os jogadores desse jogo criando várias skins lendárias da Coco (já que sempre vende, por atrair vários punheteiros) e por que estavam sem ideias de fazer alguma skin para as vadias do Esquadrão Nitro, teve a nova update onde Yaya é contratada para participar do circo do Koala Kong e é incluída no pior update com as piores coisas do jogo, tanto que o pessoal só se importou com o Koala Kong mesmo, já que ficou desapontado com uma pista sem graça.

Yaya Panda por sorte dos jogadores antigos deste jogo, é do Tipo Apelão (Speed antigo, apesar de ser trocado) e por causa disso, durante a época que participou, foi uma das mais escolhidas por causa disto, embora vários ainda peguem o Koala Kong por ser o principal. Por causa de Yaya finalmente possuir uma aparência em HD, seu desenhos normais assim como a quantidade de pornôs nela aumentou em 500%.

Ver também[editar]