Yhwach

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LuzMão.png
Yhwach surgiu da luz!!!

Vamos iluminar o mundo?

Luz de Cristo.jpg
Yhwach
Yhwach cosplay.jpg
Nome completo Yhwach
Clã Vandenreich
Família Todos os Quincies (filhos)
Classificação
na Soul Society
Não faz parte dessa porra
Zanpakutou Ele é a própria zangetsu
Parceiros Quincies que ninguém
lembra o nome
Técnicas desconhecidas
Sonhos Matar os Shinigami
Frase mais conhecida "Devo dar graças às
almas dos mortos."

Cquote1.png Você quis dizer: Gol D. Roger Cquote2.png
Google sobre Yhwach
Cquote1.png Quando será que eu vou aparecer no anime!? Cquote2.png
Yhwach sobre anime Bleach
Cquote1.png Nem o Google Tradutor pronúncia o nome desse cara Cquote2.png
Ichigo sobre Yhwach
Cquote1.png Eu sei como se sente! Cquote2.png
Enishi Yukishiro sobre Yhwach não aparecer no anime
Cquote1.png Companheiro de nome impronunciável! Cquote2.png
Lula sobre Yhwach
Cquote1.png Foi tudo parte do meu plano. Cquote2.png
Sousuke Aizen sobre Yhwach não aparecer no anime
Cquote1.png Ele me deu uma refeição grátis Cquote2.png
Grand Fisher sobre Yhwach
Cquote1.png Fudeu! Cquote2.png
Yamamoto sobre Yhwach
Cquote1.png Eu odeio guerras, agora vamos exterminar a Soul Society pelo bem da paz. Cquote2.png
Yhwach sobre sua filosofia
Cquote1.png Eu sou você. Cquote2.png
Zanguetsu sobre Yhwach
Cquote1.png Primeiro ele enfrenta um cara fortão que simulou a própria morte, depois um cara que ocupou o mesmo cargo que o protagonista e agora é revelado que o protagonista possui um ancestral que está vivo. Porra, que original. Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Yhwach
Cquote1.png Assim como eu, ele também absorve seus inimigos. Só que de uma forma muito mais foda Cquote2.png
Majin Boo sobre Yhwach

Yhwachs.png

Yhwach que se pronúncia Juha Bach, é um vilão sinistrão do anime/mangá Bleach, que nunca vai aparecer no anime por ser feio demais. É popularmente conhecido o Rei dos Quincies e também o causador de toda miséria em Bleach.

É o verdadeiro causador da morte da mãe do Ichigo, da mãe do Ishida e de qualquer outro sujeito que perdeu um ente querido.

História[editar]

Yhwach pronto pra atacar a Soul Society.
A luta que você nunca vai ver no anime.

Yhwach nasceu cego, surdo, mudo, tetraplégico e todo fodido, mas apesar disso, ele conseguiu sobreviver, deixando todo mundo surpreso. Ele também tinha o poder de curar as pessoas ao distribuir uma parte de seu poder, e quando a pessoa morria, o poder retornava para ele, ou seja o cara era praticamente uma Genki-Dama ambulante. Quando ele acumulou bastante energia, ele começou a enxergar, a andar e a fazer tudo que uma pessoa normal fazia.

Yhwach com seu sabre-de-luz.

Quando cresceu ele se tornou o cara mais fuderoso do sub-mundo, e comia varias mulheres, e fez filho pra caralho, e seus filhos ficaram conhecidos como Quincy, até que um certo dia apareceu um velhote chamado Yamamoto que resolveu cair na porrada com ele, e os dois caíram na porrada e o Yhwach ficou fodido e perdeu os poderes, e ficou fodido por 1000 anos. Passou 900 anos selado, e mais 90 anos pra recuperar o intelecto, e mais 9 pra recuperar suas habilidades, e depois ele mandou a mãe do Ichigo Kurosaki, Masaki Kurosaki, pro colo do capeta.

Guerra dos 1000 anos[editar]

Depois de todo esse tempo na merda, Yhwach voltou do Quinto dos Infernos, ele reuniu todo o seu exército de Quincies que ninguém consegue lembrar o nome para se vingar dos Shinigamis, primeiro ele ataca o Hueco Mundo, que era território de Tia Halibel, já que o Sousuke Aizen está vendo o sol nascer quadrado, Yhwach faz um sexo com ela, pois já estava 1000 anos sem transar e precisava recuperar as energias. Logo depois de ter suas energias de volta, ele vai até a Soul Society e manda seu sósia chamado Royd Lloyd enfrentar o velho Yamamoto, o velhote mata o sósia e fica tirando onda pensando que tinha matado o Yhwach, assim Yhwach de verdade mata o velho e corta ele em picadinho, depois disso aparece o Ichigo, que é metade Shinigami, metade Quincy, metade Hollow, metade humano (existem quatro metades?), para enfrentar Yhwach, mas não deu dentro e tomou uma coça.

Yhwach e seu querido Jugranzinho.

Yhwach seduziu o Uryuu Ishida para o Lado Negro da Força e o nomeou como seu sucessor, deixando Jugram Haschwalth de fora. Yhwach voltou pra Seireitei pro segundo round contra os Shinigamis, ele foi atrás do Rei das Almas para ressuscitar ele. Os Shinigami apelaram pra Divisão Zero, os cinco membros da guarda real vieram pra entrar na porrada, Ichibe Hyosube chegou falando que ia matar o Yhwach e pintar a cara dele como eu pinto, puxou seu pincel gigante jogar uma tinta na cara dele, no final de contas, Ichibe e a Divisão Zero tomaram uma surra de Yhwach e sua turminha. Yhwach vai até o Rei das Almas e enfia uma espada no rabo dele, mas graças ao poder kamikaze suicida do Juushirou Ukitake, o Rei das Almas foi salvo, sendo assim, Yhwach absorveu todo o poder dele e ficou mega-foderoso, gosmento cheio de olho nacara. Ichigo foi atrás dele feito um cão e a porrada comeu feio, até o filho da puta do Sousuke Aizen apareceu pra foder com o Yhwach, e depois de tanto trabalho, Uryuu Ishida dá uma flechada no cu dele, que o deixa desnorteado, assim o Ichigo rasgou ele no meio e matou o diacho.

Ver também[editar]