Yin Xu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Yin Xu é uma cidade localizada em Henan na China, foi a capital do Império Oriental durante a Dinastia Milk-Shake. A cidade hoje não passa de ruína e passado, as suas ruínas da apresentam o chinês mais antigo já conhecido, e na sua biblioteca há o famoso livro intitulado como: 웃✿✈♥°☻웃Ѽ♠♠=, que especialistas vem quebrando a cabeça para traduzir.

História[editar]

A cidade foi fundada no Século XIV do calendário chinês (10.000 a.C do calendário cristão) por Juscelino Kubstchek que decidiu transferir a capital do império de Tókio para a então Yin Xu, localizada no meio do nada do centro do deserto chinês. Yin Xu nunca foi descoberta pelos inimigos China, que sempre foram muitos.

A cidade marca a transição do trabalho escravo na China, para o trabalho voluntário forçado com fins comunistas socialistas na China.

Atrações[editar]

A cidade é lar de arqueólogos que procuram múmias de imperadores escavando aonde podem. A cidade é dividida em duas zonas de escavações que foram desenterradas:

Zona do Templo de Adoração dos Antepassados do Palácio de Yin Xu

Era o local de orações dos antigos. Foram encontrados mais de 160.000 ossos de tartarugas e lagartixas, considerados os registros de macumba mais antigos da humanidade.

Túmulo de Fu Hao

O Túmulo de Fu Hao sendo profanado por alguns arqueólogos.

Fu Hao era uma mulher do Imperador Jet Li, e foi a primeira general feminina da história, e a primeira que consiguiu o cargo pelo excelente sexo oral que fazia em seus chefes. Fu Hao é o marco da introdução da mulher na cultura trabalhista chinesa.

Mulher muito sovina, fez questão que seus bens fossem enterrados com seu corpo.

Zona do Palácio de Yin Xu

Ambiente aonde os antigos fumavam seu ópio, era também zona de prática de Wu Shu e local aonde viviam os oráculos e pais de santo jogadores de búzios.

Foram desenterrados raros vasos, tecidos, carruagens, esculturas e diversos outros produtos Made in China, os mais antigos do gênero.