Yin Yang Yo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

 

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Yin Yang Yo.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...... Yang come Lina 2469 vezes por dia? Na verdade, até mais...
Hitler curtindo um som do Fresno. Yin Yang Yo é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Cquote1.png Você quis dizer: Yu-Gi-Oh!? Cquote2.png
Google sobre Yin Yang Yo
Cquote1.png Você quis dizer: Yin Yuri Yaoi? Cquote2.png
Google sobre Yin Yang Yo
Cquote1.png EN-DE-MO-NIADOS! Cquote2.png
Pastor Josue Yrion sobre Yin Yang Yo.
Cquote1.png Oi, eu sou a Yin! E eu sou... Yang. Cquote2.png
Yin e Yang se apresentando no desenho
Cquote1.png Esses dois coelhinhos vão todas nesse desenho do barulho cheio de aventuras muito divertidas! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Yin Yang Yo.
Cquote1.png Esses coelhinhos da pesada, vão aprontar grandes confusões enfrentando vilões muito atrapalhados, ao lado de um Panda do Barulho! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Yin Yang Yo.
Cquote1.png Em um mundo de caos e de confusão, quem salva o dia são os 2 irmãos...Ying Yang... Cquote2.png
Alguém sobre Música de abertura do desenho Yin Yang Yo.
Cquote1.png Ficaria melhor com a xuxa Cquote2.png
Guria retardada fã da Xuxa.
Cquote1.png O Yang até que é bonitinho Cquote2.png
Mônica comparando o Yang ao seu coelho encardido sansão.
Cquote1.png Coelhos com super-poderes nom eczistem. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Yin Yang Yo.
Cquote1.png Vocês trairam o movimento dos humanos. Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Yin Yang Yo.
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Yo sobre bambu.
Cquote1.png Isso dóói! Cquote2.png
Yin sobre a sujeira enorme no quarto feito pelo Yang.
Cquote1.png Cala Boca Yin! Cquote2.png
Yang sobre falando para Yin para de gemer.
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Yang sobre Lina.
BEM VINDOS A ARMADILHA Yin Yang Yo é mais um desenho criado pelo Jetix para crianças retardadas e que gostem de coelhinhos que podem matar (como por exemplo a coelha Cream the Rabbit), e que por acaso acreditam que tem poderes como soltar raios pelas mãos e leite você sabe por onde!


História[editar]

Coelho famoso no qual Yin e Yang foram inspirados.

Num dia entediante, as Meninas Superpoderosas tiveram a ideia de produzir um desenho, já que o desenho delas tinha muita coisa repetida (como aparecer o macaco-louco, ele apanhar, ser preso e elas salvarem o dia ou coisas do tipo). Então como eu estava dizendo, elas começaram a criar a história do seu desenho e cada uma teve uma ideia:

  • A Lindinha teve a ridícula ideia de colocar dois coelhos idiotas, um azul e outro rosa, amigos de um urso-panda babaca, inspirados em seus bichinhos de pelúcia.
  • A Docinho teve a ideia violenta de botar um dos coelhos para lutar qualquer arte marcial que elas denominaram com o nome de "ufo" coisa que um dia um sábio chinês disse para elas e que gostaram muito sem entender nenhuma letra do que o sábio disse (mas isso não vem ao caso).
  • E a Florzinha teve a ideia de botar um dos coelhos para ser uma sábia na feitiçaria!.

Elas pensaram muito, jogaram tudo em um caldeirão com o elemento X e deram os nomes para os infelizes que participariam:

Yin enlouquece ao ver o Homem Aranha e tenta dar uma bitoca nele.

Yin, Yang e Yo.

A inspiração desses nomes foi das palavras que o sábio chinês disse para elas naquele dia, cada palavra foi emocionante, cheia de energia gracinha ou coisa do tipo. Esses dois coelhos são os personagens mais ruins que existem na face da TV, isso sem contar o panda gordo e velho.

Personagens[editar]

  • Coelho(a) puta sabichona & cor-de-rosa Yin: Irmã de Yang, ela é a sabichona do grupo, suas ações de resumem a soltar raios pelas mãos, dar o cu para Yang, Garnizé, Eca e outros personagens idiotas, a maioria nerds, do desenho, e a fazer comentários inteligentes, de vez em quando tranformar qualquer coisa em um escudo/arma.
CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Este é o número de De vezes que yin deu pra yang


  • Coelho marginal & azul Yang: Primo marginal do Sansão que se acha fodão por fazer artes marciais. Tem uma espada que bambu que não serve para nada só pra enfiar no cu, a não ser para incinerar-se sozinha e ser comida pelo Yo.
CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Este é o número de De vezes que yang ganhou de yin


  • Panda velho do caralho Yo: Mestre pedófilo preguiçoso, estelelionatário, ganancioso, encrenqueiro e rabugento que vive madando e os coelhos retardados obedecendo, ele já foi o Panda de estimação do Michael Jackson, agora é só um velho aspirante de merda Dumbledor.
  • Guria retardada Lina: Uma garota que ninguém soube que diabos de espécie ela era, até ter um episódio onde revela que ela é uma cadela, claro que todos suspeitavam que ela fosse cachorra, mas não no sentido de espécie, nesse outro sentido foi confirmado.
  • Mestre das Trevas: Vilão fashion que se acha fodão, quer dominar o mundo, ele tem medo da luz por ser gótico e um pouco emo por parte de pai que morreu incinerado numa viagem ao sol, e seu outro pai que foi o que ficou grávido(?) morreu soterrado por lâmpadas fluorescentes. É sempre acompanhado por seu ciclope verde bicha consultor de moda chamado Flaviour. Controla todos os outros vilões (com exeção de carl de quem ele rouba os planos malignos, e Herman).
  • EradiCUs: Um grifo robótico idiota que adora tocar instrumentos irritantes e enfiá-los no seu cu robótico. É o mais novo vilão do desenho, depois que o Mestre das Trevas, teve um fracasso fracassamente fracassado graças à coelha rosa puta Yin e ao coelho azul marginal Yang. Ele é bem mais desenvolvido que o vilão principal anterior, pois não apanha quase nunca, embora ele tenha sido derrotado também pelos irmãos Woo Foo.
  • CAAARL, a barata feiticeira do MAAAL: É uma bicha... barata ...bicha macho com sindrome de inferioridade, pois seu irmão mais novo é o preferido de sua mãe e, como o nome diz, é um puto do feiticeiro do mal.
  • Herman- A formiga general: Irmão de Carl, ele estuprava odiava o irmão mais novo que sempre foi o preferido de sua mãe, ele é uma formiga, e Carl uma barata. A mãe deles é um dragão, e há relatos de que o pai deles seja o Burrinho do (Shrek), mas poucos acreditam nisso porque senão eles deveriam ter vários irmãos. Tem uma relação de amor e ódio com seu irmão mais novo.
    Yin praticando seu hobbie favorito.
  • Garnizé: Um galo idiota e mané, apaixonado por Yin, embora ela só rejeite ele, por isso vive batendo punheta. Já foi aliado do Mestre das Trevas, mas só fez isso para conquistar as partes íntimas de Yin.
  • MODERNALCE!! HA! HOO! HA:

Cquote1.png Modernalce promete, MODERNALCE CUMPRE!!! Cquote2.png
Modernalce sobre cumprir promessas

Modernalce deve ser o vilão mais idiota de todos os tempos. Ele é um alce ciborgue, pois como não é corno (e como ele seria??? ele não pega ninguém!) ele usa chifres eletrônicos que ganhou de presente do mestre das trevas.Ele sempre usa técnicas de batalha , sempre dá seu grito de guerra ridículo antes de qualquer batalha, sempre lança fogo de seus chifres com seu nome em inglês (Ultimoose) depois que dá seu grito de guerra ridículo e sempre é derrotado por Yin e Yang (com exeção da sua primeira aparição, quando foi destruido pelo mestre Yo e sua galhada foi reduzida a cotocos). É discipulo do Mestre das Trevas, tem um barco pirata com canhões que atiram carne e é dono da "Escola da Luta Moderna do Alce". Em um belo dia quando o Mestre das Trevas já tinha sido derrotado, Yang edtava muito puto da vida e acabou chutando o Modernalce para o Covil do Mestre das Trevas e achou o Amnésioleto, amuleto com poderes fodônicos e que faz esquecer. Ele usou os poderes de amnésia do amnésioleto para fazer o guardião do portão, chamado de Grizofavino, esquecer quem era o verdadeiro Mestre das Trevas e deixou o Modernalce entrar. Então ele se transformou no Novo Mestre das Trevas, o Alce das Trevas... Yang voltou no tempo e impediu que isso acontecesse.

Cquote1.png HA! HOO! HA! Cquote2.png
Modernalce sobre seu grito de guerra ridículo.

Cquote1.png uh ah uh? Cquote2.png
Alunos da "Escola da Luta Moderna do Alce". sobre o grito de guerra ridículo do Modernalce.

  • Eca:

Cquote1.png YIN, YANG, ECA!(arroto) Cquote2.png
Cantor da música de abertura sobre o nome alternativo do desenho e do primeiro episódio onde aparece o Eca.

Essa é uma das intenções de Yang com Lina

Um dia, Yin e Yang, quando lutavam com um monstro que parecia uma centopéia, começaram a brigar (como sempre) e depois a lutar usando seu Wo-foo gay e, como usaram o pênis Wo-foo com raiva (Mestre Yo diz que sempre quando se usa o Wo-foo com raiva coisas terríveis acontecem), tudo de ruím deles foi concentrado num único ponto, criando Eca, o representante de tudo que há de ruim no mundo, e Yin e Yang viraram (inacreditavelmente) dois inofensivos e idiotas filhotinhos de coelho. Depois de causar muita confusão, Eca foi destruido por Yin e Yang,pelo menos no ponto de vista deles. A verdade é que ele foi reduzido a um espírito, virou discípulo do mestre das trevas, ganhou dele uma armadura absorvedora de Wo-foo (nunca usam pronomes para referirem-se ao Wo-foo!) com o formato de um garoto bonito e ficou namorando Yin até absorver Wo-foo suficiente para ter um corpo sólido e ser derrotado por Yin e Yang de novo.

  • Paranóia Saranóia a feiticeira paranóica: A vilã mais gostosa do desenho, tem um trauma porque quando jovem seu mestre a obrigou a estudar magia dia e noite sem parar, enquanto seu irmão Mark só ficava se divertindo. Agora ela é uma bruxa super poderosa que tem um duende anão como assistente e não quer que essa história se repita com Yin, odeia o Yang (além de sempre chamá-lo de Mark). Por isso, sempre usa sua coleção de varinhas mágicas para manter Yin longe dos estudos e de seu irmão Mark... eh, quero dizer Yang, sem se tocar de que Yin adora os mesmos.

Cquote1.png Mas se você quer ficar com o mark. Cquote2.png
Saranóia sobre Yin apoiar o Yang.

Cquote1.png Eh... você quis dizer Yang. Cquote2.png
Google Duende anão assistente da Saranóia sobre a citação acima

Cquote1.png VOCÊ VAI APODRECER COM O MARK! Cquote2.png
Saranóia sobre idem.

Cquote1.png Eu desisto! Cquote2.png
duende anão assistente da Saranóia sobre ficar corrigindo a Saranóia toda hora.

Cquote1.png Eu tenho um, é peludo e pequenininho, mas ele não se mexe, fica na geladeira paradão. Cquote2.png
Carla Perez sobre Yang

Sua coleção de varinhas mágicas é a maior (e a única) de todo o desenho. Seguem algumas:

  • Varinha do gelo: Transforma Saranóia em "Saranóia- A bruxa do gelo".Nessa forma ela fica azul e feita de gelo e seus poderes resumem-se a controlar o clima, dar vida a bonecos de neve para serem seus escravos e hipnotizar pessoas para não fazer nada além de brincar na neve. Seu assistente vira um pinguim o pingu.
  • Varinha vassoura: Transforma Saranóia em "Saranóia- a faxineira". Nessa forma Saranóia fica com uma roupa de faxineira que a deixa muito mais gostosa e seus poderes são incrivelmente destrutivos, mas Saranóia só pode usá-los depois que limpar e arrumar tudo, senão ela leva um choque da vassoura.
    Paranóia Saranóia, a faxineira.
  • Varinha maquiagem: A transforma em "Miranda - A menina fashion". Saranóia vira uma garotinha descolada, popular e bonita. Muitos acham que nessa forma ela não pode fazer nada, mas pesquisas revelam que ela pode matar mafagafos, tornando-se amarela.
  • GP Fr-Ped Fred: Era o assistente gnomo anão cheirador de vagina da Saranóia, mas, depois que o Mestre das Trevas foi derrotado, alguém precisava se tornar o vilão fodônico que fuder a vida de Yin, Yang e Yo, então: GP, como era chamado, Flavior, o assistente gay do Mestre das Trevas, e Charles, uma das formigas do puteiro do Irmão Herman para roubar a chave reserva do Covil Fodástico do Mestre das Trevas do idiota do Garnizé. Mas quando eles foram pegar, a chave se quebrou e o que ele não sabia, era que a chave era feita de maconha por dentro e a fumaça deixou GP fodão e doidão. Ele então se rebatizou de Fred, o vilão gnomo anão ex-cheirador de vagina da Saranóia.

Cquote1.png Até parece que vou ter medo de um cara chamado GP... Cquote2.png
Yang sobre GP.

Cquote1.png Tem razão. Então vejam o meu novo nome do mal: Fred! É! Fred! Cquote2.png
GP sobre seu nome ridículo.

Cquote1.png Hã...Fred? Cquote2.png
Yang sobre Novo nome de GP.

Cquote1.png É sabe, significa perigoso, ameaçador, totalmente do mal... Cquote2.png
Fred sobre citação acima.

Cquote1.png Cara, isso é Fr-Ped! Cquote2.png
Yang sobre o que Fred disse.

Cquote1.png O P não conta!! Cquote2.png
Fred sobre o que Yang disse.
Cquote1.png Amo esse desenho!! Cquote2.png
Pirralha sobre Yin Yang Yo

  • Presidente Bolinho:

Cquote1.png Olha, eu vou te chamar de Bolinho! Cquote2.png
Carl quando equestrou o presidente da cidade

Curiosidades[editar]

Prontos para detonar a sua mãe de merda!
  • Yang come a Lina no mínimo 840 vezes por dia.
  • Zarnot é uma paródia de Zurg de Toy Story 2.
  • Eca comeu Yin no episódio "'É o Amor'", embora ela não soubesse que era ele, e Garnizé só bateu punheta já que Yin acha ele um mané.
  • Alguns acreditam que Yin e Yang sejam rivais de Bart e Lisa de Os Simpsons.
  • No episódio "A Grande Vingança" Yang mostra o vídeo da derrota de Pesão em um site muito semelhante ao RedTube YouTube.
  • Em quase todos os episódios tem algum erro no desenho por causa que as burras das Meninas Super Poderosas não corrigiram, como a Yin e o Yang trocando o jeito dos dentes, cor dos olhos e etc.
  • O espisódio "'Motivos de Reclamação'", a vilã é uma paródia da Felicia do Tiny Toons, assim como Yin é a Lilica e Yang o Perninha, já que ela tem um amor obsessivo e mortal por coelhos. O episódio também satiriza o seriado Terra de Gigantes e o nome da cidade é uma referência à cidade de Townsville das Meninas Super Poderosas.
  • No último episódio da segunda temporada, Yin e Yang saem à procura de seus pais, e descobrem que mestre Yo é o pai deles! Agora o público fica em dúvida de como isso é possível. Talvez Mestre Yo seja uma coelha prostituta presa no corpo de um panda velho e preguiçoso.

Quem assiste Yin Yang Yo[editar]

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/e/e1/Desciclo_e_voc%C3%AA_%28menor%29_copy.png}}

U telec2k.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 2000!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Counter Strike, Harry Potter e TV Globinho.