Yip Man

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Yip após encontrar a felicidade.

Yip Man (do cantonês 骯髒的嬉皮) é famoso pelo fato de ter inventado a música "Ip, ip, urra" nas comemorações de suas vitórias. Nascido em 1893 em Foshan na China, Yip Man apanhava na escola direto e não sabia o que fazer, a não ser pelos seus gritinhos de moça que atraia urubu, pensando que havia alguma frutinha por aí.

Sobre o nosso Heroi...[editar]

Quando Yip Man tinha 11 anos, conheceu um hippie em sua aldeia. Aprendeu a fazer artesanatos, parou de tomar banho e começou a queimar uma bronha. Seu primeiro nome Yip (em cantones "Hippie") foi dado por um amigo que era fã de Raul Seixas. O segundo nome (Man) foi adotado pelo próprio Yip, depois de descobrir a sua própria orientação sexual aos 21 anos de idade. Apesar de muitos ocidentais afirmarem que Yip Man significa "He-Man" em cantonês, essa lenda já foi descartada pelos seus próprios discípulos. INFÂNCIA Ainda criança, encontrou uma escola de W.C.(não é Wing Chun, é banheiro em inglês).Ele era chamado de "Antilo Piti Teta Amarrado", pois ele era amarrado mesmo. Com 13 anos ele entrou no Wing Chun e aprendeu a bater em todos na escola. Após falecimento de seu mestre (morto por Chuck Norris), aprendeu Wing Chun com Leo Bink. Yip Man lutou com ele, mas perdeu o cérebro na luta e Mestre Shino apanhou o cérebro do Frankstein e colocou em Yip. Com 24 anos, Yip Man terminou os estudos de W.C. e resolveu falar para todo mundo que tinha 24 anûs e todos o acharam estranho menos um cara chamado E.T.que tinha mais de 50 bundas peludas. Quando o Templo Shaolin foi atacado, ele lutou contra todos e matou mais de 5.000 cabra hômi, que bebiam cerveja tosca da marca Duff. Quando ele venceu o General Japonês, ele fingiu levar um tiro para todos pegarem ele (o que ele mais gostava).

E um pequeno detalhe,
que faz dele o cara mais foda que já existiu no mundo,
algumas pessoas acreditam que ele tenha sido mais foda até mesmo do que Chuck Noris,
por que ele foi o mestre de Bruce Lee (E o pior é que isto é serio).

...e assim[editar]

Depois de treinar todos os meninos da Turma do Bairro ele viu seu amigo mestre do Kung Fu Animal morrer e resolveu desafiar o boxeador Twister para responder perguntas matemáticas. Mas quando Twister chegou na questao 10 onde perguntava qual era o resultado de 12+12 ele não quis responder por motivos pessoais e resolveu se render e Yip Man disse: Cquote1.png -Se você me dá 2 quilos de feijão, seu cuzinho é meu! Cquote2.png

Twister voltou para a Inglaterra para estudar matemática e Yip Man conheceu Bruce Leevado. Depois Bruce Leevado voltou para os EUA para estrelar no filme Kung Fu Kid-A hora da mentira. Yip Man continuou ensinando até ensinar de graça e foi desafiado por Bambi, Yip Man logo venceu Bambi e passou a ser chamado de Yip Man da Silva, ensinando Lindomar a usar uma privada sem exagerar enquanto obrava. Yip Man estava com o pé na cova, quando resolveu enfrentar Chuck Norris, e foi uma lutaa frenetica, que quase deu origem a um novo big bang no meio da luta, Yip Man chegou a acertar um Senen Goroshi em Chuck norris, que drenou metade de sua força, assim ficando facil de ele usar o Shikifuin, selando sua força, e o transformando em um ser vegetativo, depois disso Yip Man foi embora, caminhando sobre o sangue do Lendário Chuck Norris, quando de repente, ele escorregou e caiu sobre uma garrafa de Saque e morreu. e até hoje, Chuck e Yip continuam lutando no além, e Hoje no céu, Yip Man lança raio naqueles que xingam ele de Antilo Piti Teta Amarrado.

Tomadinha do poder.jpg Yip Man tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força