Yorkshire e Humber

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Queen picking.jpg


Yorkshire e Humber é uma das regiões da Inglaterra que é esquecida pelo governo e que precisa se virar, criando medidas econômicas e planos para não falir de vez e a região acabar pertencendo a Midlands Oriental.

A região é conhecida por ter a famosíssima cidade de Yorkshire... Na verdade, o cachorro criado por lá é mais famoso do que os habitantes que vivem na droga da cidade. Humber é outra cidade sem importância alguma.

História[editar]

Foto da região de Yorkshire e Humber.

Basicamente, Yorkshire e Humber é uma região onde se ocorrem aqueles campeonatos toscos que os ingleses amam, como a corrida de cães (para eles perderem dinheiro) e também aqueles campeonatos de bocha.

Dizem alguns que extraterrestres preferem babduzir coisas dessa região por terem o alimento preferido deles: Yorkshires. E quando nos referimos a Yorkshires, estamos nos referindo não só aos habitantes daquele lugar, mas também dos cachorros, vacas, bois, recursos naturais e dinheiro.

Depois que a cidade de Yorkshire é uma cidade pseudo-caipira: ou aquilo é uma cidade grande que quer ser uma cidade pequena, uma cidade pequena que quer parecer ser uma cidade grande ou então é apenas uma cidade idiota que está dividida em um governo bipolar.

Geografia[editar]

A região de Yorkshire e Humber é uma das regiões que estão na costa da Inglaterra.O contrabando vem de Yorkshire e Humber para a Grande Londres, onde têm os maiores clientes e cheiradores de gatinhos.

Sim, a Inglaterra também tem problemas com drogas, só que a diferença é que o governo paga para poder esconder isso.

Os gatinhos já conseguirem chegar até a capital, sendo que até mesmo os políticos usam gatinhos traficados. A polícia de Yorkshire e Humber teria sido convocada para fazer uma força tarefa e prender os traficantes, só que aconteceu da polícia ser subornada por um suprimento de gatinhos por um ano inteiro para poder deixar de fazer as patrulhas.

A região está um caos atualmente.