Yoshi vs. Scooby-Doo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindomar Turbo.jpg K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

A Cura da Gayzice O Desentendimento[editar]

Foi uma luta em que houve outra luta para que ela não acontecesse, ninguém queria limpar cocô de cachorro... nem de dinossauro, mas depois que a briga esquentou a torcida começou a incentivar. O motivo da briga foi esse: o Yoshi comeu um daqueles biscoitos caninos, mas não foi porque o cachorro mala não queria dividir, foi porque ele se ofendeu quando o Yoshi disse que era a pior coisa que havia comido na vida depois do Koopa Troopa. E ainda acressentou que pior do que aquilo só quem comia aquilo (o biscoito, não o Koopa Troopa).

Oponentes[editar]

Yoshi indo pra luta.

Yoshi[editar]

Nome: Yoshi e mais nada

Sexo: Com Peach, Rosalina, Birdo(Fêmea), Toadette e Cream The Rabbit(Pedofilia).

Frase: Yoshi!

Scooby-Doo[editar]

Scooby-Doo doido para lutar.

Nome: Scooby-Doo Mala Desgraçada

Sexo: com salsichas.

Frase: Scooby dobe dei o cu.






Fight![editar]

Scooby-Doo após comer um biscoito canino.

Yoshi com aquelas sombrancelhas salientes franzidas, olha bem pro cachorro com o incentivo de Toad, mas com a preocupação do Mário, vai avançando.

Cquote1.png Caso aconteça alguma coisa você me arruma outro dinossauro? Cquote2.png
Mário diz pro Toad.

Yoshi em um de seus arremessos: Sempre prestando bem atenção para não jogar nada importante.

O cachorro dá uma patada sem muito efeito mas arranha um pouco a finíssima pele de réptil do Yoshi. O dinossauro dá uma potente linguada que já faz o cachorro cair ganindo no chão, a Daphne dá um biscoito, que faz o Yoshi fazer careta de nojo ao ver o cão chupando manga engolindo aquilo, mas se esperta ao ver que aquilo revitalizou o lobídeo, teve que desviar de uma esguichada de salsicha lançada em sua direção, pensando: "Não sei oque é mais nojento, isso ou aquele biscoito."

...mas, o ato de engolir fez o dinossaurinho ter uma idéia: Já que o oponente podia engolir ele também podia... mas é claro que não queria biscoito canino, muito menos salsicha. Um golpe de vista ao redor e viu a tartaruga Koopa se enrroscando no bigodão do Luigui e não perdeu tempo, esticou a lingua e abocanhou o bicho, para soltar em seguida um casco bem na cara de cachorro (e seria cara de que?) do Scooby. O baque foi grande, mas ele ainda se recuperou com o incentivo de outro biscoito. "Vou vomitar". - o Yoshi só pensou. - O Scooby-Doo teve uma idéia para liquidar a luta de vez, já que a briga havia se tornado arremesso de qualquer coisa, ele pegou aquele

O campeão assistindo a gravação da luta, profundamente arrependido de ter quase matado Scooby-Doo.

bicho que é o único ser da história dos desenhos que o faz não parecer chato, e arremessou no Yoshi.

O Yoshi só segurou aquilo, que se debatia e não parava de falar que ia socá-lo, mas era aquela coisinha insignificante do Scooby-Loo. "Realmente existe um bicho mais chato do que o Scooby-Doo." Desta vez, continuando a luta-arremesso, o Yoshi abocanhou o primeiro dos inimigos do bigodinho sexi e arremessou, mas viu tarde demais que era uma bomba.

...é não teve jeito o au-au e seu sobrinho morreram mesmo... Mas como vaso ruim não quebra, após algumas dúzias de biscoitos caninos, eles reavivaram, apesar desses biscoitos estarem muito lenge de ser Sementes dos deuses.


Cquote1.png Não, aguentava mais fazer a voz desse bicho Cquote2.png
Orlando Drumond sobre o fim desse arremesso dessa luta.


Cquote1.png Botei um ovo. Cquote2.png
Yoshi meio cançado.