Phong Vũ Buffalo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Young Generation)
Ir para: navegação, pesquisa
Rf7lxch3-200.jpg Este artigo é algo que o Houston Oilers aprovaria, se não tivesse deixado o Buffalo Bills virar um jogo que ganhava de 38-3 no intervalo...

Este é um artigo que pode te levar para o Lado Amarelo da Força. Se estiver perto de algum evento decisivo, não o leia, pois pode causar um FAIL épico.


Queda de Saigon.jpg
Ra khỏi, các nhà tư bản! Live Việt Nam!!

O autor deve ter um chapéu de palha na cabeça, adora um Bánh mì, adora socialismo soviético, odeia capitalismo e ianques, não é Chinês, odeia Guerra e é Budista.


Phong Vũ Buffalo
200px
Brasão
Nome Oficial Ping Pong Viu Búfalo
Mais conhecido como Enchedores de linguiça
Região Bandeira do Vietna.png Vietcongues
Outras informações sem graça
Quem auxilia essa merda Ninguém quer
O diamante do time Indeterminante
Time que mais odeia GIGABYTE Marines (ama e odeia)


Cquote1.png Até esse time vai pro Mundial e eu não... Cquote2.png
Unicorns of Love sobre Phong Vũ Bufalo


Phong Vũ Bufalo é um time secundário do Vietnã, que ficou famoso por conseguir uma vaga inesperado no Mundial de 2017 pegando carona com sua maior rival, a GIGABYTE Marines.

Criação[editar]

O time foi fundado em algum mês de 2016, onde como não tinha recursos pra entrar na segunda divisão ou até pior da LMS, inscreveu seu time mesmo na liga secundária do Vietnã, a VCSA, onde no grupo de 4 (ui!), ficou em primeiro e venceu um time figurante chamado Cantho Cherry na final, se classificando para tal primeira divisão.

Na primeira divisão do Vietnã[editar]

Com isso, no ano de 2017, o time tentou disputar a primeira divisão, achando que seria mais um saco de pancadas, o time disputou a próxima liga, onde ficou em segundo de seu grupo, ganhando de todos no campeonato, apenas apanhando da primeira GIGABYTE Marines, com isso ganhou de outro time figurante nas semi-finais, e levou um stomp da mesma nas finais, ficando com o seu primeiro vice e não indo pra GPL.

O time no segundo split, fez a mesma coisa, só que teve mais derrotas contra times figurantes de lá e ainda teve a alegria de ganhar até um jogo da GIGABYTE Marines, mas ainda ficou em segundo com 10 vitórias e 4 atropelos. Com isso, aproveitaram que a GPL dava mais uma vaga de presente e com isso, stompou a figurante ROG Friends, mas novamente foi atropelada pela GIGABYTE Marines, mas se classificou pra GPL.

Na GPL[editar]

Jogadores do time confiantes antes de mais uma derrota.

O time da Young Generation foi pela primeira e única vez a GPL para as eliminatórias com vários times podres de outras regiões piores e stompou a maioria dos times, mesmo começando perdendo uma partida pra a Kuala Lumpur Hunters pra não ficar sem-graça e depois venceu os outros times noobs.

Na primeira partida das eliminatórias, perdeu pra Ascension Gaming por 3 a 2, mas por sua sorte, a competição não terminava por aí, onde stompou a figurante Manila Eagles e enfrentou novamente a própria Ascencion Gaming, mas dessa vez, o time da Young Generation começou pipocando perdendo duas partidas seguidas, mas por sua sorte, o time vietnamita conseguiu fazer uma virada de mesa e devolver os mesmos 3 a 2, conseguindo uma vaga pra fase de entrada do Mundial de 2017, rumo a ser saco de pancadas de seu grupo China.

Worlds 2017[editar]

A YG foi ao Mundial jogando o seu primeiro jogo contra a KLG, onde ficou jogando defensivamente e como óbvio, perdeu para o time chileno. Na segunda partida, jogou contra a Fnatic, onde quase 100% das pessoas esperavam um estupro do time europeu, o time da YG ligou seu GameShark e começou a fazer alguns milagres, mas depois se lembraram que eram apenas um time secundário de sua região e perderam feio no meio da partida, ficando obviamente com um 0-2. No segundo dia, o time se salvou e conseguiu ganhar duas partidas no milagre, inclusive contra a Fnatic, o que os jogadores já consideram como um prêmio, além da classificação pras eliminatórias, onde o time pegou a Team WE e serviu para serem sacos de pancadas dos chineses, voltando a sua velha vida de ficar em segundo de sua liga podre vietnamita.

VCS 2018[editar]

Depois da milagrosa classificação ao Mundial de 2017, a equipe da Young Generation voltou com os mesmos jogadores e não teve a mesma campanha dos vices do ano anterior, tanto que começou para apanhar pra todo mundo na competição, até para a última Hall of Fame, mas milagrosamente conseguiu o quarto lugar na fase de grupos, tudo isso apenas para cair novamente para a GIGABYTE Marines. Com essa vergonha, a equipe mudou para um nome ainda mais tosco, ficando como Phong Vũ Bufalo.

Jogadores[editar]

  • Zeros (Topo): Um desconhecido que apenas passou pela GIGABYTE Marines, fez nada de interessante e saiu de lá.
  • Xuhao (Caçador): Um jogador que saiu do time da Hall of Fame pelo time ter quase sido rebaixado e foi pra qualquer bosta que o aceitasse.
  • Naul (Meio): Jogador que saiu da terciária Tora 269 (ui!) e foi pra esse time, aceitando o salário de 3 pastéis de flango por dia.
  • BigKoro (Atirador): Mais um que pulou da barca da Saigon Jokers.
  • Palette (Suporte): Idem acima.

Reservas[editar]

  • Ren e Stimpy (Técnico menos figurante): Um jogador desconhecido que saiu de um time figurante chamado Cantho Cherry, cansado de carregar aquela bosta e frustrado pelos vices seguidos, resolveu virar técnico do time.

Títulos[editar]

Ver também[editar]

Disponível em "http://desciclopedia.org/index.php?title=Phong_Vũ_Buffalo&oldid=3539928"