Youton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Tomadinha do poder.jpg Youton tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cratera1.jpg Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.


Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!


Youton Yokai no Jutsu
Lava domes2.jpg
Força Muito foderosa
Utilizadores Poucos, bem poucos
Utilizadores

que valem

Godaime Mizukage,

Yonbi no Saru

e Roushi

Utilidade Queimar pra caralho

Cquote1.png Só os mais fortes a possuem! Cquote2.png
Godaime Mizukage sobre Youton

Cquote1.png Só mesmo com um Bijuu pra eu conseguir realizar isso! Cquote2.png
Roushi sobre Youton

Cquote1.png Nem se eu quisesse eu iria ter, estou morto! Cquote2.png
Orochimaru sobre Youton

Cquote1.png Droga, é uma kekkei genkai! Cquote2.png
Kakashi sobre a inutilidade de seu Sharingan ao tentar copiar uma kekkei genkai

Cquote1.png Eu acho que possuo (ou não)! Cquote2.png
Hiruzen Sarutobi sobre a possibilidade de ter o Youton

Introdução no Jutsu[editar]

ElementoLava.gif

Youton (ou Elemento Lava, no caso de você não ser um Otaku fissurado em anime, como eu!), é a Kekkei Genkai que se utiliza da combinação do Elemento Terra (Doton) com o Elemento Fogo (Katon), para formar um tipo de terra quente pra caralho caramba, mais quente até que o clima de Macapá (se é que existe coisa mais quente que o clima dessa cidadezinha).

É, como toda e qualquer kekkei genkai, um jutsu muito raro e de difícil dificuldade de aprendizagem natural (ou não, ah, sei lá!). De utilizadores, só tem-se conhecimento de três de fato que o manipulam, a Godaime Mizukage (uma baita duma gostosaKage da Vila Oculta da Névoa), Yonbi no Saru (o Bijuu de quatro cus rabos) e Roushi (o Jinchuuriki de Yonbi no Saru, personagem secundário e ofuscado pelo poder de seu Bijuu).

Utilitários desse Estilo Fodástico[editar]

Godaime Mizukage[editar]

Concorrente da Tsunade no quesito hentai gostosa, Godaime Mizukage

Godaime Mizukage (ou Quinta Mizukage) é uma coadjuvante tapa-buracos Kage representante da Vila da Névoa Oculta, que apareceu na reunião dos Cinco Kages, no País do Ferro. Seu nome ainda é desconhecido (se é que possui algum) e somente os seus trejeitos e poderes foram vistos até agora. Trata-se de uma pedófila poderosa mulher, bonita, olhos verdes, corpo escultural, tão pervertida quanto o Ero-Sennnin (formando uma bela dupla) e muito sensual - uma hentai perfeita, até muito mais do que a cinquentona peituda da Vila Oculta da Folha.

É tão foderosa que é considerada a mais forte dentre os cinco Kages presentes e uma kunoichi (que se você não sabe quer dizer "mulher ninja") temida (bando de homem frouxo), que consegue manipular com perfeição três tipos de elementos: Suiton, Katon e Doton. Além disso (pra mostrar

A mais poderosa entre os Kages

ainda mais o seu poder) possui duas, repito DUAS, Kekkei Genkais (enquanto você sonha - como otaku que é - em possuir pelo menos uma): o magnífico e quente Youton (Estilo Lava, que iremos tratar aqui), da combinação de seu Katon e Doton; e o (mais desconhecido ainda) Futton (Elemento Fervura), da combinação de Katon e Suiton.

Na reunião dos representantes mais foderos das Vilas Ocultas do Mundo Shinobi, é a única mulher presente (e a que mais se destaca daquele bando de machos escrotos apelões!). Quando abordada por EmoSasuke consegue dar uma bela surra no emo, fazendo-o sangrar pelo cu pela boca e não demonstrando nenhum medo com relação a ele, fazendo valer a ideia de que, agora, as mulheres estão no controle da situação. É a única nesse artigo que possui o Youton como kekkei genkai da forma de mutação genética, enquanto um dos outros o possui por ser um jinchuuriki e o outro por ser um bijuuteria (assim, até eu consigo).

Yonbi no Saru[editar]

O Bijuu de Quatro Caudas, ô coisinha fofa!

Yonbi no Saru (ou Demônio de Quatro Caudas, ou Son Goku, ou ainda macaco gigante de quatro rabos) é um Bijuuteria, na forma de um grande macaco louco e muito foderoso. Apesar de ser um verdadeiro mudinho em toda a história, acredita-se que consiga falar, já que todos os bijuus tem esse "poder" (não só eles como todo e qualquer um dos vários animais existentes nesse anime, o que é bem estranho). Estava sobre a guarda de Hashirama Senju, o Primeiro Hokage de Konoha, devido ao seu jutsu de Prender o Bijuu no Jutsu, dada pela sua Kekkei Genkai de Estilo Pau. Não se sabe como, conseguiu fugir dele e foi preso mais tarde pelo pessoal da Vila Oculta da Pedra, sendo aprisionado em Roushi.

Depois de muito viver dentro de seu hospedeiro, Yonbi no Saru tem seu poder cobiçado por uma sociedade secreta identificada por Akatsuki. Até que um dia, se depara com um dos integrantes dessa organização, Kisame Hoshigaki, um cara vestido com uma roupa preta com nuvens vermelhas, um picolé branco enorme nas costas e com uma cara de tubarão. No meio dessa luta o demônio se liberta por completo e mostra utilizar com maestria o Estilo Youton, deixando Kisame com inveja, já que ele só consegue no máximo cuspir uma gota de água perto do poder do Bijuu.

Após uma luta sangrenta (mas que não durou muitos episódios), Kisame (provavelmente com a ajuda divina do Kishimoto no Jutsu) consegue vencer o Bijuu, desacorda o seu jinchuuriki e levá-o para o local de reunião para que ele seja extraído daquele corpo e fique preso em uma estátua com nove olhos (que foi o que aconteceu mesmo). Ao desabafar com seu capaxo Itachi Uchiha, Kisame narra as porradas que levou dificuldades de vercer o Bijuu e da sua força (mas que no final conseguiu vencer. Estranho! ¬¬').

Roushi[editar]

Roushi, pobre azarado

Roushi, foi o azarado cara sortudo que recebeu um grande prêmio ao nascer, tendo instalado dentro de sí um Demônio de calda (necessariamente lhe colocaram de o de quatro - UI!), o Yonbi no Saru, na Vila Oculta da Pedra. Não se tem muitas informações sobre como foi a sua infância, se teve os mesmos problemas emos que tiveram Gaara e Naruto quando crianças (estilo rejeitados e com sonhos totalmente sem nexo de serem Kages e conseguirem o respeito de todos - se bem que Gaara e Naruto já conseguiram!).

Quando se formou na academia ninja, resolveu sair andarilhando por aí, afastado da Vila, afim de aprimorar os seus poderes, principalmente os advindos do Bijuu de Quatro. É provavelmente o mais velho dos nove jinchuurikis e um dos que aprimorou mais os seus poderes (se comparado com o Naruto principalmente, tendo em vista que se trata do pior caso mal realizado de selamento de Bijjus em humanos), isso somente depois de ter saído de sua Vila e pegar o seu rumo sozinho (apesar de que isso não foi totalmente bem pensado, pelo que você vai ver mais adiante!).

Nessas suas andanças pelo mundo, acabou dando de cara com Kisame Hoshigaki, um membro da organização não-tão-secreta Akatsuki. Kisame, encarecidamente, pediu que Roushi o acompanhasse, afim de poder extrair o seu Bijuu, com todo amor e carinho. Roushi, pra mostrar que é muito macho, resolve lutar com Kisame e mostrar o que aprendeu nessas suas viajens. Nessa luta, apresenta a Kisame o Youton, um jutsu que ele nunca havia visto e sempre quis ter, que misturava fogo e terra para formar lava. Porém, nem mesmo com esse trunfo na manga foi suficiente, já que Kisame contava com o Kishimoto no Jutsu do seu lado e conseguiu vencer. Capturado, Roushi ainda tentou escapar, mas Itachi não o permitiu e o coitado teve o Bijuu extraído e acabou indo bater às portas de São Pedro.

Poderes[editar]

Pode vir quente que aqui tá fervendo!
  • Goton no Daira Ayatsuri: Utilizada por Roushi e Yonbi no Saru, permitia que ele pudesse manipular a natureza do tiácara nos elementos Katon e Doton;
  • Konbi no Ton: Utilizada por Roushi e Yonbi no Saru, consentia em unir esses dois elementos e criar um novo, que seria o Elemento Youton (Elemento Lava);
  • Youton no Jutsu: Yokai no Jutsu: Realizado pela Godaime Mizukage, basicamente seria cuspir uma porrada de lava em cima do azarado inimigo que ela desejar.

O caso do Terceiro Hokage[editar]

Que ele era mestre no Estilo Katon isso ele mostrou na luta contra Orochijackson e contra mais outros dois Hokages, além disso, seu poder no Elemento Doton também é percepitível. Dizem as más boas línguas que Hiruzen Sarutobi, o falecido Terceiro Hokage de Konoha também se utilizava de Youton no Jutsu, porém, por não se tratar de uma Kekkei Genkai e sim de um poder advindo de seu trabalho árduo em manipular a mistura de tiácara, não seria o mais escolhido por ele, preferindo utilizar-se dos estilos separados mesmo (bom, se ele faz ou se ele não faz, pouco importa. Ele já morreu mesmo e não vai mais fazer tanta diferença!).



Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Youton no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg