Yu-Gi-Oh!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ShonenJump White.jpg
Yu-Gi-Oh!...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Kenshin... Ou com Rurouni Kenshin é mera coincidência...
否か...



60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Yu-Gi-Oh!.
Yu-Gi-Oh!
遊☆戯☆王

Yu-gi-oh!.jpg

Truco!

Gênero Truco, Satanismo, Egito
Mangá
Autor Kazuki Takahashi
Divulgação Shueisha
Onde sai Nas bancas
Primeira Publicação 1996
N° de Volumes 38
Anime
Dirigido por Vários
Estúdio Studio Gallop
Onde Passa Egito, Inferno
Primeira Exibição 1998
N° de Episódios 224
Filmes

1

OVAs

1



Cquote1.pngVocê quis dizer: TruuuuuuuuuuuuuuuuuucoooooCquote2.png
Google sobre Yu-Gi-Oh!
Cquote1.png 66666666666666666666666666 Cquote2.png
Engraçadinho sobre citação acima
Cquote1.png ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ vice de novo! Cquote2.png
Yugi para Seto Kaiba
Cquote1.png É que o Yugioh... Tava valendo o toba né, e aí... Cquote2.png
Tiozinho do Truco sobre Yu-Gi-Oh!
Cquote1.png Na União Soviética, o coração das cartas confia em VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Yu-Gi-Oh!
Cquote1.png Uma beleza, ééé... Eu sempre quis ter uma cartinha assim. Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Dragão Branco de Olhos Azuis
Cquote1.png Haja coração!!! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre duelos de Yu-Gi-Oh!
Cquote1.png Cartas do demônio. Demônio, eu digo! Demônio!!! Cquote2.png
Gilberto Barros sobre as inocentes cartas de Yu-Gi-Oh!
Cquote1.png Vocês usam as cartas para isso? Patético! Cquote2.png
Oswald sobre Yu-Gi-Oh
Cquote1.png Oui, tentei até jogar, mas minhas cartas não duravam muito tempo. Cquote2.png
Gambit sobre Yu-Gi-Oh
Cquote1.png Rei de Atlântida uma óva Cquote2.png
Aquaman sobre Dartz
Cquote1.png Volte a forma humilde que merece! Cquote2.png
Sakura Card Captors sobre Yu-Gi-OH!
Cquote1.png Yu-Gi-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH! Cquote2.png
Yugi sobre orgasmo
Cquote1.png UNO!!!! Cquote2.png
noob sobre yu-gi-oh
Cquote1.png Sua vez! Cquote2.png
Troca-troca gay sobre Yu-Gi-Oh
Cquote1.png Eu tinha um aisssss e ele tinha um réis. Cquote2.png
Tiozinho do Truco sobre Yu-Gi-Oh!
Cquote1.png Essa turminha do barulho vai se meter em altas confusões e enfretar inimigos do barulho num jogo de cartas que até Deus duvida. Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Yu-Gi-Oh!

Típico campo de batalha
Um dos terríveis e assustadores monstros da série

Yu-Gi-Oh! (também conhecido como You-Gay-Oh!) é um anime japonês que faz paródia a série Yu-Gi-Oh! The Abridged Series, criado por LittleKuriboh, no qual passa aventuras emocionantes e de tirar o fôlego em um jogo de cartas para crianças. O plágio foi feito por um vagabundo que cheirava gatinhos, chamado Kazuki Takahashi Honda Titan Chevrolet da Silva Ford. o nome significa o rei do jogo das cartas do demônio


Yu-Gi-OhbySphynge.jpg

Tabela de conteúdo

Regras do Jogo

"Tô com o Zap. Vou virar essa!

Os duelistas devem embaralhar seus montinhos antes de qualquer coisa e, geralmente, embaralham em montinhos de três em três, o que mostra claramente que eles apenas colocam monte sobre monte, nunca embaralhando corretamente, como no Truco. Depois eles declarar que o adversário não passar de um verme inútil e que já venceu a partida, gritar "é hora do duelo" sacam 5 cartas. A cada rodada, cada jogador pode jogar quantas cartas mágicas e armadilhas que quiser, podendo invocar Lúcifer um monstro e tirar mais uma carta do montinho. Os monstros de cada jogador vão se enfrentando de acordo com seus pontos de ataque e defesa e, baseados nos níveis dos ataques do adversário, os pontos de vidas do jogador podem tendo suas vidas sugadas diminuir.

Em modo de ataque, costuma fica de pé. Em modo de defesa, costumam ficar numa postura, minimamente, de quatro agachados ou minimamente de lado, significando que não está em modo de ataque.

Em combates diretos: Geralmente um mostra ataca outro, seja em posição de defesa ou ataque.

-Ataque x Ataque: Num determinado ataque do oponente, o monstro mais fraco é “morre” e vai pro saco é descartado no monte do “cemitério” e, a diferença de pontos de ataque é subtraída dos pontos de vida do jogador que teve o monstro destruído. Se os ataques forem iguais ,os dois monstros são destruídos e ninguém perde pontos de vida. O que mostra, que em parte, Yu-Gui-Ho não tem lógica, pois muitas vezes os jogadores atacam monstros com ataque igual e/ou, raramente, menor e ainda vencem. Coisa de japonês mesmo ¬¬'.

-Ataque x Defesa: Se o ataque for maior que do oponente, o monstro em defesa é destruído e ninguém perde pontos de vida. Porém, se a defesa for maior, a diferença do ataque é subtraído da vida do atacante. Se for igual nada acontece. As armadilhas e cartas mágicas podem fazer quase tudo: Desde aumentar poder de monstros fracos, tirar pontos do adversário, enfraquecer os monstros do adversário, matar o adversário, foder com o adversário... idem. Vence o jogador que zerar os pontos de vida do outro ou se o adversário desistir colocando a mão em cima do deck de cartas. Há boatos de que um tal de Gambit seja melhor que Yugi nesse jogo...
(Observação: Apenas Yugi pode fazer uma jogada proibida no jogo... Puxar cartas da manga, bolso ou outras coisas que ele estiver usando. Ou você acha que ele tira o tempo todo o Mago Negro por mera sorte... coração dar cartas? hahahaha)

Tipos De Cartas

uma das cartas mais inocentes desse jogo demoníaco
  • Cartas Mágicas: São feitas pelo David Copperfield, pelo Mister M e por verdes como o Hulk Elas podem ter diversos efeitos. As mais poderosas geralmente trazem um demônio pro campo demonstrando como essa jogo é inocente.
  • Cartas armadilhas: São mais conhecidas como cartas prêmios, existe inclusive uma com a foto do Lula e outra com o bônus Mensalão. Geralmente são usadas para se proteger de ataques, mas as vezes o ataque vem por tras (ui) o adversario pode ter uma contra-armadilha.
  • Cartas de monstros: Cartas usadas para se acertar os prêmios do adversário, algumas tem fotos como a de Dercy Gonçalves, Clodovil, Didi Mocó e Jeremias. Quanto maior os pontos de ataque da carta, mais afiada ela é, e mais perigosa também. Quanto maior os pontos de defesa, maior é a resistência da carta se ela se chocar com outra carta.

A Realidade

Toda essa porcaria não passa da união de vários jogos brasileiros, como o truco, bafo, tazo, Rouba Monte, etc. Os criadores emos do anime não tinham nenhuma inspiração, porém, estavam falidos, à beira do auto suicídio próprio de si mesmo.
"Tomara que ele caia no meu blefe!"

Então num ato marginal eles roubaram o estilo brasileiro, trocaram a Dama pelas fudas Mágicas, o Valete pelo macumbeiro Preto, e o Rei pelo Dogão Branco dos Zóio Azul. As demais cartas todas são uma porcaria, exceto as que entraram no lugar do Ás, 2 e 3.

E só não fica como o jogo de cartas mais idiota por causa das cartas de pokémon.

História do anime

Uma famosa jogadora de truco

Um garoto chamado Yugi Motoca morto Mutou ganha de seu avô um vibrador automático cromado quebra-cabeça usado no antigo Egito. No desenrolar da história ele irá descobrir que possui um item milenar usado por antigos egípcios gays, o que irá lhe aumentar a autoestima, já que ele é um baitola e não consegue nem pegar sua melhor amiga Tea, mesmo essa sendo doida pra dar pra ele. Após várias batalhas toscas Yugi se descobre descobre seu outro eu: um poderoso jogador. Quando as batalhas começam a ficar difíceis, Yugi enfia o vibrador no seu cu, solta a franga e invoca o outro baitola que vive junto com ele, Yami Yugi. Seu jogo preferido satanismo online monstros de duelo atrai vários inimigos como Inseto Kaiba, Maximilliam Merdasus, Marik Bichtar e Ryo Dabunda. Mas ele sempre consegue vencer porque o autor rouba pra ele acreditando no seu potencial e no estômago coração das cartas.

Fatos sobre Yu-Gi-Oh!

Eles são burros ou o que?
Joey Wheeler fazendo seu amigo cair na real (ou não)

Cquote1.png Eu irei destruir o mundo com meus poderes mortais Cquote2.png
Vilão sobre como vai destruir o mundo de Yu-Gi-Oh!
Cquote1.png Não se eu colocar esse monstro em modo de defesa... Cquote2.png
Yugi sobre a citação acima
Cquote1.png Eu poderia utilizar de minhas táticas de combate com cartas e destruir os monstros de Yugi, derrotando-o em um ataque só!!! Hmm... Acho melhor descer um Kuriboh e encerrar a minha jogada. Cquote2.png
Vilão sobre Yugi

  • Yugi sempre vencerá
  • Se Yugi perder, é por que na verdade ele venceu e tudo será explicado no próximo episódio.
  • O Dragão Branco de Olhos Azuis só serve para uma coisa: matar o Magro Nego.
  • Kaiba é sempre o fodão, mesmo quando perde.
  • Todos os personagens tem personalidade clichê.
  • Todos os personagens são virgens, principalmente o Joey.
  • Se alguém puder derrotar Yugi, não o fará.
  • Se alguém puder matar o maldito kuriboh de Yugi, não o fará
  • Sempre que aptos a derrotar Yugi, os vilões são possuídos por uma jeguice (digna de Loura gostosa mas burra) e acabam fazendo jogadas retardadas, como juntar monstros para atacar sem motivo, contando como um ataque só ou apenas invocando uma carta virada para baixo (ui!) e encerrando sua jogada.
  • Por incrível que pareça, a tecnologia no Anime é tão avançada que é capaz de fazer criaturas projetadas nos hologramas produzirem dor nos jogadores e permitir que os adversários loucos das trevas que querem derrotar Yugi possam, por meio de programas ou algo parecido, criar sombras, fumaça negra, o fedor dos monstros e outras coisas assombradas para dizer que estão no "domínio das trevas" para tentar assustar os ingênuos.
  • Yugi diz que o Dragão Negro de Olhos Vermelhos é capaz de rivalizar com o Dragão Branco de Olhos Azuis, quando na verdade ele só tem 2400 enquanto o Dragão Branco tem 3000.
  • Existe um monstro muito poderoso chamado Mafagafo (ATK:{\infty} DEF:{\infty}), que tem a habilidade de devorar todas as cartas do oponente antes de serem colocadas em campo.
  • A única carta mais forte que a carta Mafagafo é a carta Chuck Norris (ATK:{\infty}+{\infty}+{\infty}+{\infty}... DEF:{\infty}+{\infty}+{\infty}+{\infty}...) e seu dono é o próprio Chuck Norris. Só não é banida porque Chuck Norris simplesmente não quis.
  • Nenhum dos amigos de Yugi percebe que pelo menos uma vez por dia ele cresce, engrossa a voz, e volta ao normal.
  • Todos os episodios em que os personagens caem no braço foram cortados (e isso acontece com frequência, quando um oponente perde, e olha que todo mundo perde pro Yugi), quando querem roubar uma carta ou quando os amigos do Yugi querem que ele vença nem que seja trapaceando. )
  • Sempre alguém vai dizer coisas como: "Duelo!" ou "É hora do duelo" e ainda "Você é um verme e vou vencer esse duelo" antes de cada duelo.


As sagas de Yugi

Cquote1.png Truco, marreco!!! Cquote2.png
Yu-gi-oh sobre a última carta do Exodia
Cquote1.png Seis, pato! Cquote2.png
Universitário sobre citação acima

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Thorin é morto na Batalha dos Cinco Exércitos, ou que Dunga não fica com a Branca de Neve e sim o Príncipe Encantado.
Spoiler3.jpg

Jogos Satânicos da Trevas

Seto Kaiba admite já ter pintado o cabelo durante sua fase emo

A primeira saga da história virou anime, mas ninguem sabe que existe e nem foi xibido em lugar nenhum. Os episódios que podem ser baixados foram capturados em uma rede de televisão do Acre. Esse fato mostra o quanto essa saga é chata, tosca, enrolona, inútil boa. Ainda assim fez falta porque o anime ficou mais sem sentido ainda. Nela se narra quando Yugi brincou pela primeira vez com o vibrador enigma do milenio e com seu outro eu. Alem de explicar a eterna rivalidade contra Inseto Kaiba (que era mais emo ainda na época) e o lado mal de Ryo dabunda Bakura com alguma batalhas toscas emocionantes. Também é nessa fase que se fala a primeira vez no estômago coração das cartas, expressão que se tornará frequente (duas vezes a cada minuto dos episódios) nas próximas sagas.

Torneio Na Ilha De Pégasus

Yugi depois de se transformar

Um estilista famoso e criador dessa porra desse jogo de carta no tal anime chamado Maximilian Mérdadus Pégasus (ou Max Pinky no mundo estilista), resolve fazer uma frescurisse que foi inspirado na viadagem que fez no verão passado:

  1. Captura o avô de Yugi, que era o único que conhecia o segredo do vibrador.
  2. Para Yugi ganhar seu avô de volta, teria que ganhar uma competição de trucosataninsmo monstros de duelo.

Diz que quem ganhar iria ganhar a muito dinheiro e mais o olho do cu do milênio, o que comprova a baiotolice dele.

Nesta ilha, Yugi teve que enfrentar vários desafios, desde joguinhos em botecos de trucos, até bilhares em cassinos chiquérrimos. Após conseguir as 8 Insignias de ginasio pokemon, 7 esferas do dragão, dominar todos os quatro elementos, juntar todos os jinchuuriks e conseguir 10 estrelas ele consegue se classificar para a parte final do torneio da liga pokemón, onde poderá ter a chance de derrotar a biba do Pégasus.

O problema é que antes de poder desafiar o gay rei dos jogos (Pegasus) o emo do Kaiba desafiou ele para um duelo, para depois enfrentar o proprio Pegasus e salvar a alma do seu irmão pentelho Mokuba. Logo no inicio o Kaiba jogou um card de vírus chamado AIDs infecção que destruiu todos os monstros mais fortes do Yugi. Depois ele invoucou o seu monstro emo mais forte: o dragão rosa com olhos de arco-íris e achou que jah tinha vencido. Porem Yugi com uma estrategia que usava o Kuriboh venceu o dragão supremo. (CARALHO, COMO QUE AQUELA PORRA DE 300 DE ATAQUE VENCEU UM DE 4500?). So que depois Kaiba se tranformou em super-emo fase 2 e disse que, se perdesse, ia se jogar do alto de uma torre. Yugi mandou ele se foder e ia atacar mas o seu lado emo falou mais alto e os dois acabaram chorando juntos. Kaiba aproveitou o descuido e venceu. Depois disso Kaiba desafiou o Pegasus e perdeu (faz toda essa merda soh pra perder depois).

Ainda tiveram umas lutas das seminfinais com Yugi contra Mai e Joey contra Bandit Keith, mas é claro que o autor roubou pra Yugi o Yugi confiou no coração das cartas e venceu. A partir dessa fase Joey deixa de ser completamente inutil e muda seu status para parcialmente inutil. Depois de toda essa enrolação de todas essa batalhas, Yugi desafiou Pegasus.

Assim, numa emocionante partida de truco entre Yugi e Pégasus, Yugi começa sacando um Ás de ouro, mas Pégasus tinha um item dos antigos egípcios mais fuleiros poderosos,um olho do cú esquerdo mágico, igual ao do Hatake Kakashi, que permitia ver o penis ler a mente de seu adversário. Cansado de ser detido, Yugi solta a franga e invoca Yami Yugi que é seu parceiro sexual, no qual fica com a viadagem de trocar posições sexuais de batalhas (a cada rodada um deles voltava para o vibrador) para pegasus não ler a mente deles e assim eles ficam até o fim do jogo, até baterem:

Yugi se tornou um especialista em troca-troca de corpos de almas na ilha dos duelistas

Cquote1.png Truco, seu filho da puta! Cquote2.png
Yugi
Também Yugi contou com a ajuda dos seus amigos já que esses entraram em seu corpo em sua mente para protegê-la de Merdasus. Além disso depois dessa saga Yugi fica profissional na arte de fazer troca-troca com seu parceiro no vibrador enigma do milênio revelando tendências cada vez mais emosexuais nesse anime


Cidade de Deus das batalhas

Inseto kaiba estava ocupado desenvolvendo uma nova tecnologia de tela azul da morte de duelos para seu jogo satânico favorito, quando uma macumbeira vidente chamada Ishizu Ishtar chamou-o para um motel museu e mostrou uma antiga tábua de pedra onde se via dos viados duelistas parecidos com Yugi e o proprio Kaiba. Além disso ela contou sobre os cards do Chuck Norris, os quais seriam únicos e provavelmente valeriam mais que a vida de qualquer personagem dali (na verdade mais que todos juntos). Inclusive entregou um ao Kaiba e revelou que os outros dois haviam sido roubados por uma gangue de pirateiros. Por isso Kaiba resolve iniciar um torneio: para juntar os três cards de Chuck Norris.

Depois foram descobrir que o chefe da gangue era um tal de Marik BichtarIshtar que tinha um plano de vingança contra o Yugi, roubara os outros dois cards de Chuck Norris e usava a vara cetro do milênio para controlar a mente dos seus subordinados. Mandou um monte de gente lutar contra Yugi usando cartas pirateadas e todos perderam até que (usando um outro corpo - ui) resolver lutar contra Yugi usando uma das cartas de Chuck Norris. Mas perdeu da mesma forma e Yugi ficou com a carta.

Um monte de gente entrou nesse torneio, mas claro que era um monte de figurante e só oito foram para as semifinais: Yugi(claro, se não o anime tava acabado), Joey(mostrou que não é tão inútil assim), Mai(a loira gostosa e inteligente), Kaiba(também óbvio), Marik(que também tira uma outra personalidade do cu de uma reliquia do milenio), a própria Ishizu(que usava o colar do milênio para prever as cartas dos adversários), Odion(o negão que trabalha pro Marik) e Bakura(que assim como Yugi é profissional em troca-troca de almas. Em duelos forçados , toscos e com o autor roubando pros personagens principais emocionantes, inclusive Yugi e Kaiba duelaram novamente e com uma nova derrota para Kaiba foram pra final Yugi e Marik.

Marik tem uma monstro apelãoforte: o Dragão Alado de Rá, mas o autor rouba novamente e Yugi ganha salvando o lado bom de Marik.

Importante ressaltar que Chuck Norris não quis participar do torneio e não estava nem ai pras cartas (se estivesse tava todo mundo morto nesse anime). Kaiba teve de se contentar em perde pro Yugi, depois disso ficamos sabendo os rumos que cada personagem toma, Yugi fica com os três cards do Chuck Norris, Joey continua correndo atrás da Mai e Kaiba decide construir o parque de diversões que tanto sonhou.


Mundo virtual

Tea, o grande amor de Yugi

Entre a batalha da cidade surge um meio-irmão semi-morto de Kaiba chamado Noa que está aprisionado em um Windows. Logo ele decide jogar cartas usando a tecnologia do seu mundo virtual, isso por ordem do pai dele, o padrasto de Kaiba. Logo Noa prepara o computador para ativar a Tela Azul da Morte e matar todos que estão lá, mas se arrepende depois, e com isso o problema se agrava quando Noa decide se unir ao clube de pôquer do Yugi e se suicida como um Homem-Bomba e salvando o mundo da possibilidade de todos serem digitalizados e serem presos dentro do Windows. Finalmente Yugi e seus amigos vão para as finais da Batalha da Cidade.

Dartz

Um idiota com um olho azul e outro amarelo que se acha o rei da Atlântida e queria dominar o mundo. Utiliza uma carta de macumba chamada Selo de OrIxAuKuXxX. Seu plano era fazer lavagem cerebral no maior número de nerds que jogam Yu-Gi-Oh! para trazer o grande Leviathan(um monstro com crises EMOcionais) de volta.

Para derrotá-lo Yugi teve de encontrar as cartas dos três Dragões Lendários(Jeremias, Lindomar e Capitão Nascimento). No final como era de se esperar Dartz se arrepende e fica bonzinho. O mais incrível nessa história é que Yugi chega a ficar com pontos de vida zerados, porém ainda sim não perde a partida.

Pirâmide de Luz

O Faraó

Esse é o primeiro filme do anime. Depois de perder tantas vezes para Yugi, Kaiba fica tão obcecado que decide ir atrás de Pegasus para obter as cartas necessárias para derrotar Yugi. Depois disso ele desafia Yugi para uma partida de truco batalha e no meio disso usa a carta Pirâmide de Luz, o que não é bom já que Yu-Gi-Oh é um anime das trevas então Yugi começa a chorar porque como é emo gosta do escuro.

Então no meio do duelo surge Anubis, que decide se vingar do faraó. E quase consegue vencê-lo por falta de cartas, mas no final Yugi e Kaiba unem as forças e vencem Anubis.

Outro torneio

Outro torneio que um VIADO de cabelo rosa quer que Pegasus faça um contrato com ele ao invés de com o Kaiba, mas ele não consegue então tenta soltar um vírus no sistema do Kaiba, mas Kaiba era muito nerd e salva sua corporação. Kaiba só consegue salvar sua corporação porque usava Avast ao invés do AVG!

Memorias do Faraó

'"Eu jogo Chuck Norris! ESSA NÃO, O MUNDO VAI ACABAR!!!"

Bakura mostra que era o verdadeiro vilão... depois de 6 temporadas sem fazer quase nada ele se mostra o real vilão, então ele tenta mudar a história voltando no passado e ganhando ao invés de perder do Atemu, que tem que descobrir que seu nome é Atemu para poder salvar o mundo... O engraçado é que ao invés de simplesmente perguntar o nome dele, (mesmo sendo uma pergunta estranha) ele fica esperando alguém deixar escapar, o problema é que escapam gases, então só no final numa cena ele consegue fazer a fusão dos deuses egípcios e virarem um monstro chato e apelão que ele usa e ganha o jogo do Zork...

O final de tudo

Yugi fica a beira da derrota, como em toda partida, mas acaba vencendo e salva seus amigos, como era de se esperar. Acontece algumas outras coisas e o vilão vira bonzinho. Aí ele volta para casa como se nada tivesse acontecido e continua disposto a um bom duelo.

Personagens

Yugi aos 38 anos ainda viciado no seu jogo satânico
  • Yugi Morto:Era um nerd desses que pega porrada de todo mundo, até que resolveu o vibrador enigma do milênio e virou o herói fodão da história, sendo possuído pela alma que estava selada no enigma. Quando está prestes a perder recorre ao estômago coração das cartas e consegue sacar a carta certa para ganhar. Ele é uma falsa imitação do Chuck Norris: nunca perde, mas não pega ninguem (nem a Tea que é doida para dar para ele). Sua carta principal é o macumbeiro negro.
  • Inseto Kaiba:Riquinho mimado que perdeu para o Yugi e para se consolar virou emo. Desafiou o Yugi 54813575643 vezes e só ganhou uma, quando (incorporando a emice total) fingiu que ia se matar se perdesse. A cada dois episódios diz que é o duelista número 1 e que vai derrotar Yugi num duelo de verdade (todos os outros não valeram). Foi humilhado também por Marik Bichtar Ishtar e Maximilian Seiya de Mérdasus Pégasus. Sua carta principal é o Dragão branco de olhos azuis.
Como se veste o irmãozinho do kaiba
  • Maximilian Seiya de Mérdasus Pégasus: Criou o jogo dos monstros de duelo após ver inscrições demoníacas em pirâmides antigas do Egito. Possui o olho do cu do milênio, que ele usou para quebrar a banca em vários cassinos de Las Vegas. Yugi o desafiou para recuperar as almas de seu avô, Inseto Kaiba e Mokuba (irmão de Kaiba), que ele havia selado em cartas. Ele perdeu e depois foi morto por Ryo dá cu ra Bakura.
  • Marik Bichtar Ishtar:Um leso, integrante do clã dos guardadores de bundas tumbas, que resolveu se vingar de Yugi(o motivo ninguem sabe). Quando seu servo Odion chega perto de morrer (nunca morre, o desgraçado) ele libera do cu uma outra personalidade, mais maligna, cujo objetivo e foder com tudo espalhar o caos. Ele usa o cetro do milênio (onde será que ele guarda quando não está usando?) e suã principál carta e (era) o Dragzão arrombado que dá Dragão Alado de Rá.
  • Joey Wheeler: Inútil, amigo de Yugi, que também se vale do estômago das cartas e, mesmo sendo idiota ao extremo ainda ganha. Sua principal carta é o Dragão negro de sharingan Olhos Vermelhos.
  • GreenTea Garden Gardner:Uma das duas únicas gostosas do anime. Seu sonho é dar pro Yugi, mas esse tem como amante apenas as cartas (e o vibrador do milênio).

Cquote1.png Isso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre afirmação acima
Queria ganhar do Yugi, mas depois ficou boa (falando de personalidade, porque boa ela já era). Sua principal carta é a Harpia.

  • Tristan Taylor: Personagem inútil que não faz nada e é amigo de Yugi.
  • Rex Velociraptor: Inútil duelista que perdeu todos os duelos em que apareceu. Usa cartas de dinossauros.
  • Weevil Underwood: Outro inútil que só ganhou do Rex Velociraptor, mas vive dizendo que é o melhor. Fontes secretas dizem que ele é filho do Inseto Kaiba, mas não há nada confirmado. Usa cartas de insetos.
  • Duck Duke Devlin: Idiota que criou um jogo, desafiou o Yugi para ele (sem que o Yugi conhecesse o mínimo das regras) e teve a capacidade de perder.
  • Shadi camomila: Egipicio estranho que aparece do nada para todos os personagens, mas não serve realmente para nada.
  • Odion: Negão e único que consegue aplacar a fúria da Marik Bichtar (o que será que ele faz?)
  • Ishisu Ishtar: Irmã de Marik, que joga búzios, tarô, e prevê o futuro usando um colar do milênio.
  • Ryo dá cu ra Bakura: Amigo de Yugi que as vezes é possuído por uma alma má que está selada no anel do milênio. O sonho dessa alma má é juntar todas as relíquias do milênio, para depois liberar tudo o poder secreto selado nelas.


Principais Monstros

Kaiba e seu inútil Dragão Branco de Olhos Azuis.
Mago Negão Negro, ativando uma carta armadilha (repare bem na carta).


Yu-Gi-Oh GX

Personagem de outro desenho desafiando Yugi, afinal ele já ganhou de todo mundo
Personagem de outro anime (que não tem nada a ver com cartas) "derrotando" Yugi (ênfase nas aspas).

Essa nova série que surgiu é uma continuação de Yu-Gi-Oh, pois todo mundo já estava de saco cheio da antiga versão, já que o Yugi estava invicto há 300 partidas. Como o Sr. Supremo Kaiba estava cansado de tentar provar que era melhor do que Yugi (ele só percebeu isso quando perdeu pela 666ª vez), criou uma Academia de viciados duelistas experientes para que fossem depois jogar nos seus cassinos e faturar aos montes.

Essa série é mais para pirralhos. Nela a mulecada joga burro em pé, porco, buraco, essas coisas mais para crianças. Essa nova saga lançou no Japão no mesmo dia em que a GsX-R 1200 foi lançada, dae esse nome.

Muitos consideram Yu-Gi-Oh GX como a Malhação do anime, com musicas pop e axé, história sem pé nem cabeça e conteudo voltado mesmo só para crianças .

Yu-Gi-Oh! 5D's

Continuação de Yu-Gi-Oh!, já que estavam cansados desta pirralhada. Os duelos nesta série ficaram mais chatos dificeis, como o motocross os Riding Duels (Turbo Duels), onde os duelistas ao inves de ficarem em pé, eles montam em seus cavalos D-Wheels (Duel Runners) e saem dirigindo duelando pelo estádio, sendo proibidos de usar cartas magicas normais e usarem apenas as Speed Spells, que variam dependendo de qual marcha quantos Speed Counters você tiver, já que no inicio do duelo os duelistas ativam o campo magico Speed World, que obriga esta chatisse estas regras. O protagonista é Yugi Mutou Yusei Fudo, um vagabundo que vive na parte pobre de Tokyo Neo Domino City, a favela da Portelinha a ilha Satellite, que irá tranzar duelar com seu namorado rival Seto Kaiba Jack Atlas, já que ele roubou sua carta Clow favorita, o cometa Halley Stardust Dragon e sua bicicleta seu D-Wheel. No momento de choque de seus mascotes dragões, aparece Shenlong um dragão vermelho misterioso, encerrando o sexo duelo. Isso revelou que eles são Signers, pois cada um possui uma tatuagem da parte do dragão vermelho e um pokemon dragão, podendo usar chakra seus poderes de Signers. Existem 5 Signers e 5 dragões. Apos a aparição deste dragão vermelho a verdadeira aventura de Yusei Fudo e os outros Signers começa.


Cartas Raras

NOTA: Gostou de ver essas cartas super absurdas e toscas raras? Crie sua propria carta clicando aqui [1].

Vídeos

Yu-Gi-Uai, o Coração das Cartas versão caipira, estrelando Cumpadre Yugi Moto e Coronel Seto Kaiba


Yu-Gi-Oh no Naku Kono Ni KAI


Referências

Merda.jpg Este artigo é um Lixão Gaúcho de piada repetida.
Alguém fez a maior bosta neste artigo. Chame o limpa-fossa.




v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas