Yudi Tamashiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sabrina sato mai cosplay.jpg Made in Japan BRASIL!!

Este é um artigo com tecnologia do sol nascente Burajiru né.
E já tentou ganhar dinheiro como dekasegi.
Bagunce o artigo e Içami Tiba lhe dará umas lições de disciplina.

Dalto.jpg
Este artigo é coisa de artista de um hit só!

Se você conhece outra música desse artista, você deve ser um fã muito doente ou alguém da família dele. Se eu sei daquela cantora lá? Tô nem aí pra ela...

Conheça outros esquecidos aqui.
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Yudi Tamashiro.
Yudi, o pequeno Rebelde.

Cquote1.png Você quis dizer: Yudi Toma Tiro Cquote2.png
Google sobre Yudi Tamashiro
Cquote1.png AAAAAAALÔ!! Cquote2.png
Yudi sobre ele mesmo.
Cquote1.png 4002-8922, é o funk do Yudi que vai dar PlayStation 2!! Cquote2.png
Yudi sobre PlayStation 2.
Cquote1.png 4002-8922, novo som do japonês, que vai dar PlayStation 3! Cquote2.png
Yudi sobre PlayStation 2.
Cquote1.png É quase um PlayStation. Cquote2.png
Yudi sobre Dynavision.
Cquote1.png Tô sabendo... Cquote2.png
Telepectador sobre citação acima.
Cquote1.png PLEISTEICHON! PLEISTEICHON, PLEISTEICHON, PLEISTEICHON! Ah, ganhou um jogo da vida, gostou? Cquote2.png
Yudi sobre roleta dos brinquedos.
Cquote1.png Um belíssimo par de patins Cquote2.png
Yudi tentando consolar uma criança que queria um PlayStation.
Cquote1.png Depois que ele surgiu, nunca mais me chamaram de viado! Cquote2.png
Kauê sobre Yudi.
Cquote1.png LindoW, Te amoW Cquote2.png
Guria retardada sobre Yudi
Cquote1.png Vosê e un suseço, não lija proz otroz :D Cquote2.png
Analfabeto sobre Yudi
Cquote1.png Yudi é lindOOOOO, lindOOOO!! Eu amoO ele, ele é perfect, seus invejosos da P**** Cquote2.png
Guria retardada sobre Yudi.
Cquote1.png Eu quero que alguém me coma, já que ele é gay. Cquote2.png
Priscila sobre Qualquer um
Cquote1.png Se você fosse mais velhinha e não tivesse um nariz de tomada, quem sabe... Cquote2.png
Yudi sobre citação acima.
Cquote1.png ...Pode até ser Cquote2.png
Papaco completando a citação acima.
Cquote1.png Abaixa o volume da sua TV e me escuta pelo telefone? Cquote2.png
Yudi sobre Criança com 5 anos que não sabe nem falar ao telefone.
Cquote1.png No buraco do seu cu, seu viadinho Cquote2.png
Ana Flavia afirmando sua moradia para Yudi.

Yudi Tamagotchi é um japa playstation simpatico PlayStation jovem PlayStation nascido PlayStation no Rio. Sua mãe deu playstation a luz em um PlayStation hospital para PlayStation crianças diagnosticadas PlayStation com problemas já no útero materno (existe útero paterno? Não, mas podia PlayStation ser o da tia.). Apesar de nascer em Santos, A família de Yudi decidiu playstaxu se mudar para Japão, onde acharam que o garoto estaria mais próximo playstaxium de seus semelhantes. E foi no Japão que Yudi descobriria seu verdadeiro lado emo, e transformaria playstatio sua vida para sempre, que vive PlayStation chorando escondido quando acaba o Programa.PlayStationPlayStationPlayStationPlayStationPlayStationA PlayStationPlayStationPlayStationPlayStationPlayStationAPlayStationPlayStationPlayStationPlayStationPlayStationAPlayStationPlayStationPlayStationPlayStationPlayStationA Hmmmm...boiola]] Quando PlayStationPlayStationPlayStationPlayStationPlayStationAPlayStationPlayStationPlayStationPlayStationPlayStationAPlayStationPlayStationPlayStationPlayStationPlayStationA completou 5 anos de idade ele deu a bunda dez vezes em um minuto, além de ter feito um belo boquete no bad boy Alexandre Frota,o qual ejaculou litros em sua pequena boca de criança, sem contar sua incrível experiencia sexual com o Kid Bengala, na qual literalmente arrombado, teve uma surpresa: Uma pessoa especial estava de passagem pela cidade, ninguém mais, que Michael Jackson, com quem foi morar em Neverland, onde novamente teve novas experiências sexuais.

Yudi implorou por aulas de "dança", mas, devido à sua completa falta de habilidade no sexo, Michael ficou enfurecido e partiu para agressão: deu uma chapa nos peito e duas porradas do nariz de Yudi.

não passou-lhe a lambida no pescoço pois sabia que se tratava de uma criança, a partir desse fato Yudi passou a frequentar o parque de pedobear e seus amiguinhos emos, assim ele assumiu sua opção sexual e até hoje não pegou a Priscila (por mais que ele fique agarrando aquela guria retardada) toda hora para parecer que é hetero (o que não é verdade).

Ele também já deu pro Silvio Santos, afinal foi assim que ele entrou para o SBT, ele também se encontra com Hebe (aquela puta velha sem vergonha) e eles fazem orgias escandalosas com o Silvio Santos, Celso Portiolli e Gugu, que além de estar na Record geladeira, sempre volta aos estúdios do SBT pra foder um pouco, sua frase preferida é: "4022-8922 dar o cu pro japonês, vai ganhar Playstation 3 (que na verdade é um jogo da vida velho do tempo das cavernas).

Note que se ele sabe qual é o "prêmio", é porque ele já deu!

Consequências[editar]

Yudi após conhecer o Kid Bengala.

Apartir daquele dia, Yudi nunca mais foi o mesmo (sendo viado como sempre e dando a bunda). A família levou-o a médicos, especialistas, mas nada pode ser feito. Em consequência da situação com o babaca do Away, Yudi adquiriu um desvio de conduta e tendencia homossexual altamente irreversíveis. Yudi teve crises e mais crises e numa dessas, descobriu o seu verdadeiro amor: Raul Gil.

Foram anos e anos no programa de Raul, tentando chamar a sua atenção e dano, mas tudo que conseguiu foi aprender a girar mais rápido que um liquidificador da Juicer Philips Walita enquanto fazia apresentações de dança. Porém, apenas em agosto de 2005 a vida de Yudi dá um salto. Convidado por Silvio Santos, Yudi abandona seu antigo amor e segue em rumo ao sucesso.

Puxando o tapete de Kauê, Yudi se torna o Master Power Ultra Gay apresentador do Bom Dia & Cia (em seus tempos livres claro, porque profissionalmente ele se especializou em bater punheta vendo filmes do Alexandre Frota), ao lado de duas idiotas que não têm importância (ele também não tem importância, logo, que diferença faz?).

Destinado ás artes das trevas, ele passa a atender ligações from Hell e a enganar os inocentes telespectadores com PolyStations, garantindo piamente que são quase um Playstation 2. Yudi também teve uma participação no filme Rambo III, onde atrapalhava Rambo em quase toda as cenas principalmente no resgate do Coronel Trautmam. Yudi não podia perder a chance de agarrar Stallone por isso perseguiu Rambo o filme inteiro, pegando no final do filme a única lembrança que seu amor, Chun-Lin, havia lhe dado no filme anterior.

Ele também é conhecido por queimar a rosca em público e ser o mais jovem a amputar o pinto. Além disso, ele é tão burro que muitas vezes o vemos com aquelas calças apertadas (que às vezes ele usa caindo, mostrando o elástico da cueca...) também fica dançando idiotices e fica chamando isso de popular.

Pensando bem, como qualquer adolescente do mundo do hip hop, Yudi Tamashiro deve mesmo usar as calças caindo, que são moda hoje em dia. Evidência da calça caindo: http://www.youtube.com/watch?v=NF5BVdrWjwQ. pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexiopleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexiopleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio pleixtexio

PlayStation 2[editar]

Um momento histórico na PLAYSTATION2, em que a mulher do Google Tradutor ligou para o Bom Dia & Cia para fazer a maior trollagem da história das manhãs na televisão brasileira, provando de uma vez por todas que essa mulher do Google é uma piranha fanfarrona.

Já não bastou ela trollar os donos de uma pizzaria e ensinar xingamentos, mas agora ela volta para trollar o Yudi e o vídeo está aqui:

Gayudi e Putila estavam apresentando seu programa irritante de manhã num dia de semana, eles estão indo fazer mais uma brincadeira estúpida para alguém ganhar e não ganhar a porra que escolheu, tudo normal (pra isso), eis que Yudi solta um peido AAAAAAAAAAAAALÔ, eis que uma voz "muito sensual" responde "alô", Yudi (já todo apavorado por pensar se tratar de uma mulher gostosa) diz "quem fala?", a voz responde "Ana Flávia", ele fala "Ana Flávia, tudo bem com você Ana Flávia?", ela responde "Tuto", a partir daí que a trollagem começa, ele pergunta "Ana Flávia, de onde você fala Ana Flávia?", ela responde "do buraco do seu cu, seu viadinho", daí Yudi fica com cara de bunda e o programa é interrompido imediatamente para o comercial, do mesmo jeito que o Plantão da Globo interrompe a programação da Globo, e o que aconteceu depois não interessa.

Vídeos[editar]

Ver também[editar]