Yujin Ozora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!
Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg
Yujin Ozora já morreu!

Pegar HIV dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Yuujin e Offmon fazendo noobice como sempre

Cquote1.png Você quis dizer: Melhor amigo de duas caras Cquote2.png
Google sobre Yujin Ozora
Cquote1.png Eu amo muito o Yujin. Cquote2.png
Offmon sobre sua viadagen amizade com Yujin Ozora
Cquote1.png É o meu escravo preferido, enganou todos como patinhos, HUAHUAhauHUAa! Cquote2.png
Leviathan sobre Yujin Ozora
Cquote1.png Eu e o Yujin somos amigos até nos banhos de sauna. Cquote2.png
Haru Shinkai sobre Yujin Ozora antes de descobrir que ele é um androide do mau

Yujin Ozora ou também conhecido como YJ-14, um Android criado pelo filho da puta do Leviathan é mais um dos personagens dos Appmons clonados de Digimons da série Digimon Universe: Appli Monsters.

Sobre Yujin Ozora[editar]

Yujin no seu modo Robocorp com seus brothers Appmons

Ele é amável e muito solidário com Haru. Sua comida favorita é a massa e mandioca frita, bem frita. O seu Appmon é o Offmon, aquele que vive chorando direto ou metendo a boca na cabeça dele, quando não está com a boca no seu braço ou em outras partes dele. Já uma vez no modo robô, ele se torna um assassino cruel, usando o seu Appmon para transportar vários humanos e transforma-los em carne moída em forma de dados para que o Leviathan possa ficar cada vez mais forte, pior que tudo isso é verdade.

Sua história[editar]

Ele inicialmente foi transferido para a escola de Haru durante a quarta série. Ele começou a jogar futebol com os outros meninos, mas devido a ele querer manter sempre pegar nas bolas, eles começaram a rejeitá-lo. Naquela tarde, Haru se aproximou de Yujin e pediu-lhe para ensiná-lo a jogar futebol, onde daí em diante eles se tornaram grandes amigos, brincando atualmente de futebol e pelada no quarto na rua. A sua amizade se fortaleceu muito mais ao saber que ele também possui um Appmon e ganhou ele para poder proteger o seu melhor amigo, onde assim Haru e Yujin começaram a caçar vários Appmons que invadiam o seu Mundo.

E como acabou?[editar]

Bom, o anime ainda não terminou, mas ele mesmo na forma de robô, ainda se lembra dos velhos momentos em que vivia com o Haru Shinkai, na escola, no quarto brincando de video game ou não, comendo junto num restaurante. Então na certa, ou ele irá se sacrificar e morrer no final para eliminar, ou pelo menos enfraquecer o terrivel Leviathan, ou ele consegue viver e mesmo ele sendo um robô ainda vai fazer troca-troca suas atividades normais quando era um ser humano, ou virar o Yggdrasil e revive-lo num ser humano normal, assim como ele fez com o pai do Marcus Daimon, já que tudo é Digimon e tudo é possivel ocorrer no final, mesmo sendo um beijo gay.

Mas recentemente, foi finalmente revelado que o Yujin não fez porra nenhuma para deter o Leviathan e ainda por cima teve o seu cerebro temporariamente dominado por ele e tentou persoadir o Haru para que ele escolhesse num sumário para que não desative ele e deixa-lo dominar os humanos para sempre, pois a sua desativação também causaria a morte do Yujin, mas como o Haru já tava puto de raiva por ele não possuir membros de verdade consciente que o Yujin era apenas um robô, então ele decidiria desativa-lo de vez, mas o Yujin para concertar os seus erros que cometeu quando estava sob o controle do Leviathan, decide não deixar o Haru apertar o botão "sim", porque ele mesmo apertaria, para morrer feito um homem de verdade, apesar dele não ser. E assim pela primeira vez da história de Digimon, um dos protagonistas principais da série morre no final fazendo muitas criancinhas chorarem com esse final bem emo.

Veja também[editar]