Yuki Nagato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Haruhi-psp.jpg

Este artigo é um TÉDIO!!

Este artigo é tão chato que se você não editá-lo agora Haruhi vai criar um Espaço restrito e será o fim do mundo.

Bubblegumfinny2.png Yuki Nagato se trata de uma Hentai Girl.

Ela pode ser gostosa, mas nón ecziste.
Ela Participa de Anime/Desenhos/Quadrinhos/Video-Game e tem orgasmos infinitos!!


Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas!! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Não estranhe se encontrar uma sonda no dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo, e lembrem-se que os líderes mundiais são répteis e que o governo dira que este artigo não passa de um balão metereológico. Se vandalizar, Bob Lazar enfiará uma sonda em você!!!

Alienwantyou.jpg



Yuki Nagato
Yuki nagato cosplay.jpg
Nome completo Yuki Nagato
Idade Desconhecida, mas aparentemente 17.
Raça Alien, Interface Humanóide
Poderes Hacker, ler pra caralho
Profissão Estudante
Hobbies Membro da Brigada S.O.S.
Frases preferidas *silencio*
Cquote1.png Não conheço... Cquote2.png
Rei Ayanami sobre Yuki Nagato
Yuki Nagato muito gata, com sua gata, vestida de gata.

Cquote1.png Ela é muito foda no PC Cquote2.png
Bill Gates sobre Yuki Nagato
Cquote1.png Macs são melhores! Não aceite os PCs que Haruhi oferecer! Cquote2.png
Steve Jobs sobre Yuki Nagato

Cquote1.png ¬¬" Cquote2.png
Bill Gates sobre Frase Acima
No Wikipedia.png
QUEBROU A CARA! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Yuki Nagato.

Cquote1.pngVocê quis dizer: CheaterCquote2.png
Google sobre Yuki Nagato


Tabela de conteúdo

[editar] Introdução (Ui!)

Yukis.gif

Yuki Nagato (長門 有希) é uma uma "Alien" enviada ao mundo pela "Entidade Integrada de Dados" para interagir com Haruhi Suzumiya, nerd gostosa,e vigiar ela TODO o tempo, leitora compulsiva de livros usando o método de leitura dinâmica, hacker,ele lê inúmeros livros por dia alem de incontáveis Hentais, tabem Gosta de assistir animes, e jogar jogos hentais, é uma suposta otami pervertida oculta,alem disso seus outros passatempos são, invadindo computadores da NASA, reconstruir jogos e que não foram muito bem feitos na opinião dela como,Resident Evil, Sillent Hill, GTA, Super Mario Galaxy, Gof of War, entre outros jogos de estruturas Simples, alem disso ela pode manipular e alterar dados, sendo assim ela pode reconstruir,lugares,objetos, e ate sua memória, sendo um de seus passatempos se aproveitar de caras despercebidos e apagar sua memória depois; alem disso ela pode ver o passado e o futuro, alem de poder viajar no tempo de forma perfeita, por este fato ela possui altas habilidades de esquiva, sendo uma das únicas pessoas capazes de desviar o RoundHouse Kick. Sendo assim nos resta a dúvida de quem realmente é Deus nesse anime.

[editar] Personalidade

É uma puta de uma fafada, metida, emo, não fala com ninguém, não come, não bebe, não fala, não faz porra nehuma. Passa o anime inteiro fazendo macumba, e tentando parar o megazord do tempo, que ativa quando Suzumiya Haruhi se sente entediada, aí fica emo, ativa seus instintos psicopatas, vira uma summoner do mal, morfa e evoca um monstro para destruir o mundo. Simples, não? Mas não para por aí. Nagato Yuki tem uma loja de artifícios de macumba, e no anime começa emprestando um livro de magia, que comprou no sebo de Harry Potter para Kyon, depois ela põe um feitiço em um taco de baseball, e depois de trapacear a vitória, vende o taco de baseball para o time adversário usar de amuleto, além de induzir as pessoas à seguir a religião haruhista.

[editar] Passado de Nagato Yuki

Yuki emocionada com este artigo.

Após ser despedida do hells night clube, situado em Plutão, Nagato já não era mais uma moça para se casar, então decide viajar pelo espaço, a procura do planeta mais whatever para se viver, onde suas noites dançando no poledance intergalático, seduzindo os monstros do hominitrix não iriam afetar a formação de uma família sem preconceitos \o/ Pousando aqui, seu cafetão passou-lhe um rádio, e deu-lhe a missão de ficar de babá de uma maluca, que fugiu do hospício intergalático a três anos atrás e tinha super poderes e talz. E infiltrou-se em um colégio, disfarçando sua identidade. Na verdade seu nome não é Nagato Yuki, nossa jovenzinha se chama Bucetildes das Dores Benéficas, nascida na cidade de onde o vento faz a curva - Vênus. Para quem não sabe, 5 das Sailor Moons são suas primas Tentando ganhar um dinheirinho fácil, ela tenta seduzir Kyon, mas não tem sucesso, pois devido a gravidade, seu silicone espacial não tem efeito, e seus seios, bunda, somem de repente, então ela não consegue pegá-lo. Por isso, sente inveja de Asahina Mikuru (essa sim é boa), e mais pra frente no anime, faz um filme pornô, uma verdadeira suruba, onde veste uma fantasia sexy de bruxinha. Quem quiser aí, eu vendo o dvd pirata desse filme, 10 conto na promoção. (falar com Mário) Que Mário?

[editar] Situação atual

Yuki hackeando algum computador qualquer da NASA ou do FBI.

Hoje, Bubu,como era chamada por seus pais, ou simplesmente Nagato, faz figuração em filmes de terror, festas infantis, bate atabaque em centro de macumba, lê mão, faz trabalho, prende marido, abre caminho, joga búzios, e nos fins de semana ainda dá umas voltinhas pelo calçadão.

[editar] Vida

Yuki fazendo cosplay.
Yuki Nagato é uma nerd gostosa mais uma prova de que isso só existe em anime..

No tempo livre, ela dá uma visita ao seu planeta: Saturno, onde nasceu em uma região chamada de A (Alpha) CR (Creation) E (Extreme), onde seus pais ainda têm uma casa, mesmo morando na Terra desde o final dos anos 70 quando chegaram na Terra na época do 'Contatos Imediatos de 3º Grau'. Seu pai era o responsável por conseguir comunicar com os humanos usando aquela música famosa do filme.

Viveram no Interior dos Estados Unidos usando a forma humana, mas foram descobertos na mesma época do 'MIB - Homens de Preto', onde tentou fazer uma ponta, mas falhou. Foram liberados em 2003, quando viram que não eram nenhuma ameaça a raça humana. Mas, no ano seguinte, seus pais foram obrigados a assinar um acordo milionário para cooperação tecnológica entre a espécie alienígena e humanos.

Yuki Nagato nasceu na Área 00 (equivalente a Área 51 dos Estados Unidos), no Japão, onde foi totalmente humanizada, com os costumes deles e devido ao acordo assinado entre os aliens e humanos, Yuki vai receber tudo do Governo Japonês, até a sua morte (por isso que ela tem um apartamento de alto padrão). Dizem que Nagato que ensinou Slash a tocar guitarra mas esse rumores não foram confirmados.

[editar] Brigada S.O.S.

Um dos melhores presentes para se dar a um haruhista

Originalmente era do clube de literatura, como conseguiu ler todos os livros de lá em menos de 30 minutos, os membros se demitiram de vergonha, dando a sala para ela.

Usa a sala como quartel genreal onde começa a brigada S.O.S. para poder observar Haruhi e reportar quantas vezes ela pisca por dia, na maioria das vezes é neutra em qualquer coisa, se tornando perigosa quando decide competir em cosplay, uma arte que não existia em seu planeta natal.

[editar] Atualidade

Yuki e Mikuru em uma posição sugestiva
Yuki Nagato na visão de Fãs Fervorosos.

Agora, Yuki estuda normalmente já que se tornou mais humana após seu relacionamento com Kyon, apesar de algumas características únicas, que todos veem no anime e outras que ainda vamos saber. Foi uma das primeiras seguidoras e talvez uma co-fundadora do Haruhismo. Tempos depois, é revelado que ela é uma alienígena que serve a "Entidade Integrada de Dados", e que foi enviada para vigiar as ações de Haruhi.

Com o novo filme de Suzumiya Haruhi (O Desaparecimento de Suzumiya Haruhi), Nãohagatos Nagato fica entediada de bancar a babá de uma menina estúpida, imatura, com sérios problemas mentais. Então ela, com uma pitada de pilim-pim-pim e 0,002% do seu poder, recria o mundo, onde Haruhi nunca teve seus poderes de Deusa do Tédio, tudo isso na tentativa de deixar Kyon contente. Como ele provavelmente é gay, mimado por recusar um presente destes, de uma entidade que é um deus, ele decide que este mundo atual é um tédio, e pede a Nagato para deixá-lo na sua realidade de sempre (como se fosse uma grande vantagem). No final do filme, ela iria ficar de castigo por ter desobedecido a "Entidade Integrada de Dados", por ter refeito o mundo. Assim, Kyon banca o herói, e tenta ganhar mais pontos com Nagato, defendendo ela da punição, afirmando que ele é o parceiro sexual, melhor amigo da deusa Suzumiya








Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas