Yukimaru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Incognito02.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Maisacapeta.jpg Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!


Yukimaru
Yukimaru.png
Nome completo Yukimaru
Família

Orfão de pai, mãe, avô,

avó, tio, cachorro...

Afiliações Orochimaru, Guren
Técnicas

Controle do Três Caudas

Frase favorita Onde tenho que ir pra casa?

Cquote1.png Experimente também: A Dama das Camélias Cquote2.png
Sugestão do Google para Yuukimaru.

Introdução[editar]

Yuukimaru é o personagem da fase filler mais DESGRAÇADAMENTE CHATA do anime Naruto. Sim, os fillers costumam ser chatos mesmo, mas esse foi a primordial gororoba da cozinha do capeta, e muito difícil de engolir. Pra piorar o piá é senpai sem pai, sem mãe, carente e todo cheio das poesia. Anda carregando uma flor numa caixinha, que o faz lembrar alguém, mas sem a parte raiva, mas essa fica para o Naruto mesmo, que é bem a cara dele: começa brigando e termina chorando. esse garoto e muito especial ele bate punheta e muito.....

Jeito gay de ser[editar]

Yuukimaru serve para duas coisas: ou dar dó, ou dar raiva: mais raiva ainda para quem estava esperando ver logo no anime,

Acredite (ou não): isso aí é menino.

o Sasuke enfiar a espada na titia Orojackson, matando o corpo que já tava a meio passo da cova, e prendendo a alma na mente, mas o filler foi um dos mais longos.

Yukimaru tonto enfiando pólem no olho.

Yuukimaru a primeira vez que se olha parece uma menina, sem tirar nem por: e não seria de se admirar se usasse calcinha, porque uma roupa parecida com vestido já usa. Não se sabe se isso foi por ser uma das vítimas de Orojackson, ou já tinha algo estranho porque aparece ele em flashback falando com a mãe dele que foi morta, e ele muito fraldinha mas já parecendo uma ninfa bebê.

O bijju de três caudas que é muito ligado a ele tem a ver com flores. O controle desse tal três rabos também tem a ver com ele, ou tem algo da porção nele tipo o Sora com a Kyuubi. Isso despertou interesse para as experiências estranhas do Orogay, que faz esse coitadinho sempre estar doente, e ainda ter que tomar umas pílulas que nada tem de Semente dos Deuses, mas o deixam mais doente ainda, só sendo bom para as experiências sinistras. Ele tem uma habilidade natural para despertar e controlar o Três Caldas

Babá Guren[editar]

Guren oferecendo a flor cristalizada com sua própria menstruação.
"Não se preocupe Yukimaru, eu matei sua mãe, mas vou cuidar de você sem problemas: qualquer coisa é só eu matar você também."

Parece que a única dentre os adultos e quase adultos, escravos de Orogay, a se preocupar com esse moleque, sem que tenha pedofilia ou outro interesse na história é Guren, mas ela só pensa em agradar o Orogay, e quer que ele a admire, mas por hora ela ainda nem conseguiu fazer os penteados fashion que Oro a ensinou, e a guria anda sempre com o cabelo em pé. Dessa forma ela fica entre fazer a coisa certa e fazer coisas malignas para agradar a tia Oro, ainda por cima quer ter um caso com ele, mesmo sabendo da bibice. Guren se preocupa bastante com o pirralho, mas para agradar a tia Oro, aceita levá-lo até o lago para tentar despertar o dito Sanbi, mesmo sabendo que ele ainda não pode tentar porque Kabuto já o havia feito tentar, e deve-se aguardar um tempo para que ele se recupere.Foi aí que começou a dita história da flor: das duas flores. Essa flor foi cristalizada por Guren e dada a ele como presente, quando ele adoece a caminho do lugar de destino em que o Três Caudas deveria ser desperto.


A Grande Bostalha[editar]

Apesar de ser aquela bostinha, Yukimaru consegue controlar esse bicho aí.

Naruto havia se encontrado com o outro pivete quando ele se perdeu do Kaputo, e quando o piá faz a sua célebre e petulante pergunta: Onde é nossa casa? O Naputo com suas célebres respostinhas filosóficas, lembra de seu amor recolhido Sasuke, e diz: Uuuuuiii! Nossa casa é onde alguém pensa na gente.

Depois Naruto se sente culpado achando que ele voltou pra Guren que estava a serviço de Orochimaru, por causa dessa resposta que ele deu.

Naruto rodando a baiana, na tentativa de dar uma de macho... mas até que ajudou.

E naquela turumbamba de Konoha tentar selar o demo de três caudas pra sempre e os aliados de Orochimaru tentarem libertá-lo mantendo um precário controle sobre o bicho, Yuukimaru vai se afeiçoando a Guren mais, e vice-versa. Yuukimaru descobre que consegue controlar Sanbi, o demo de três caudas sem se entupir com as drogas de Kabuto. Guren pro cara da equipe, que por sua vez é o único que se importa com ela, também pensando nas palavras do pervertido e cabeça oca filósofo Naruto. Ele mesmo (o Naputo) também ajuda bastante e também compreende o lado da Gurenia. Yuukimaru fica sabendo que Gurenia matou a mãe dele a mando de Orochimaru e a perdoa, (ui que lindo)!

Tudo isso pra passar a grande mensagem de que a nossa casa é onde alguém pensa na gente tocando punheta...

Opiniões a respeito de Yuukimaru[editar]

Sasuke: "Vá pra casa, piá chato!"

Yukimaru: "Onde tenho que ir pra casa ?"

Guren: "Nem dei e já arrumei filho!"

Gozu: "Pode dar pra mim XD!"

Guren metendo a mão na lata do Naruto para ele sair da névoa da ilusão e parar de ver o Sasuke.

Yukimaru: "Onde tenho que ir pra casa ?"

Ino: "Nossa, ele seria de grande ajuda na Floricultura do papai."

Yukimaru: "Onde tenho que ir pra casa ?"

Kakashi: "Por favor, Naruto, não traga esse pirralho chato pra Konoha... pensando bem vai ser só mais um..." - continua a ler Icha Icha.

Yukimaru: "Onde tenho que ir pra casa ?"

Konoha toda: "PUTA MERDA! A SUA CASA É NA P..!

Hinata: "C-calma, gente! Q-quem foi que mandou ele ir pra casa?"

Tobi: eu que matei a tres caudas hehehehee

Deidara : tobi.. vou te que te obrigar a chupa meu pau de argila de novo...

Tobi : a não senpai não faz isso por favor!!!

Zetsu : Tobi tu não faz nada.

Rock Lee: " O emo do caralho do Sasuke!"

Neji: "É mesmo! Vamo matar esse traidor!"

Sakura: "Nããããõooo!!! Naruto dá uma ideia, seu idiota (punheteiro)!"

Naruto: "Yukimaru, acredito que sua casa é onde pensam muito em você, aí é sua casa, dattebayo! Igual eu sei que um dia o Sasuke(ai) vai estar novamente em Konoha porque eu penso muito nele(hum ta querendo)."

Yukimaru: "Onde tenho que ir pra casa?"

Naruto: "Viu Sakura? Ele se acalmou e todo mundo também."

Sakura (com ar sádico): "Quer dizer que você não para de pensar no Sasuke?!"

Naruto (tremendo): "Calma Sakura-chan, eu só falei pra... - leva um soco fodônico e voa longe."

Você quis dizer[editar]

Quer um bolinho?