Yukina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

104hitomi k h.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.

Yukina

Yukina yu yu hakusho.jpg

Youkai
Classificação Youkai Classe E (aparentemente)
Origem Mundo das Trevas
Tecnicas chorar lágrimas preciosas que
valem mais do que dinheiro
Parceiros Botan, Keiko, Shizuru
Perfil
Familia Hina (mãe), Hiei (irmão)
Frase Favorita "Kazuma..."

Yukina é a irmãzinha do Hiei, apesar de não se parecer nem um pouco com ele, seja na aparência, na personalidade ou nos poderes.

História[editar]

Yukina nasceu no País da Neve (ou do Gelo, sei lá), um local habitado somente por mulheres descendentes de Chuck Norris que possuem a capacidade da autorreprodução, portanto engravidam sem precisarem de sexo. Aquela que trair o movimento e transar com um homem, terá um filho ao invés de uma filha e será condenada à morte junto com a criança. A mãe safada de Yukina fez essa merda, e assim nasceu Hiei, o qual ela jogou no rio ainda bebê para que ninguém descobrisse.

Yukina fazendo carinha (e pose) de menininha (cuidado! As aparências enganam...).

Enquanto Hiei precisou se estrepar para crescer e sobreviver, Yukina levou uma vida feliz e normal com as demais youkais das neves, acreditando ser filha única. Mas como a mentira tem perna curta, ela acaba descobrindo a existência do irmão e sua localização no mundo humano, então foge para procurá-lo, mesmo sem ter a mínima ideia de quem ou como ele é.

Tal ato retardado fez com que Yukina fosse capturada por um gordo tarado a fim de estuprá-la. Desesperada, ela começa a chorar, e suas lágrimas se transformam em pedras preciosas raríssimas. Então, o gordo muda de ideia e ao invés de estuprar, aprisiona Yukina e a tortura para que ela chore constantemente.

Aos poucos, Yukina vai se acostumando a ser torturada e passa a gostar, chorando cada vez menos. O mercenário obeso então contrata Toguro, discípulo da Supernanny, para resolver a situação.

Yukina num momento particular com uma personagem de outra franquia.

Toguro passa a matar os passarinhos com os quais Yukina conversava, seus únicos amigos no momento, então ela acha uma puta falta de sacanagem e volta a chorar feito guria retardada em show do Restart.

Koenma localiza o paradeiro de Yukina e encarrega Yusuke de salvá-la. Como sempre, os outros personagens se enfiam na missão também: Kuwabara por ter achado ela gostosa, Hiei por ser sua irmã e Kurama porque é apaixonado por Hiei e tem medo que seu amor fique machucado.

Yukina é resgatada com sucesso e desde então faz parte do imenso elenco de figurantes em Yu Yu Hakusho.


O provável irmão mais velho da Yukina, segundo um idiota.

Características e personalidade[editar]

Yukina possui cabelos de cor azul esverdeada e olhos castanhos avermelhados. Os otakus consideram-na inocente, pois ela nunca descobriu que Hiei é seu irmão e nem que Kuwabara é apaixonado por ela. Eu chamo isso de burrice mesmo.

Yukina é o perfeito estereótipo da personagem Yamato Nadeshiko: bonita, delicada, doce, gentil e meiga.