Yukino Agria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Criss Angel fará você desaparecer.

Yukino Agria

Yukino cosplay.jpg

Classe Mágica Maga Tapa-Buraco na ausência de Minerva Orland
Sabertooth
Idade 18
Apelido "Inútil", apelido dado carinhosamente por Jiemma
Mestre Dohko de Libra
Afrodite de Peixes
Parceiros Pisces
Libra
Tipo de magia Invocação de Aberrações
Técnica(s) Invocar um monte de espíritos e ficar assistindo as lutas
Perfil
Roupa Carnavalesca
Família Sorano (irmã)
Lisanna Strauss (clone)
Sonho Derrotar alguém no anime
Frase Favorita Cquote1.png Libra! Cquote2.png


Yukino Agria é uma macumbeira invocadora de espíritos satânicos das trevas from hell presente no mangá/anime Fairy Tail. Foi criada apenas para que os otacos fedidos não pudessem reclamar que a protagonista Lucy Heartfilia era a única maga celestial presente em todo o reino de Fiore. Fora isso, destaca-se por ser a irmã mais nova da igualmente fracassada e gostosa Sorano da Oración Seis e por nunca ter vencido sequer uma batalha, mesmo tendo feito parte da guilda mais poderosa do continente por 7 anos consecutivos, a Sabertooth.

Fanfic[editar]

Yukino possuída pelo Azazel (Foto: Dean Winchester).

Yukino era uma típica garota criada a leite com pera e pão com mortadela, que todos os dias brincava de coisas retardadas e sem noção com sua irmãzinha Sorano, que naquele tempo ainda não tinha tendências psicopatas e suicidas. Tudo ia muito bem e tranquilo, até que em uma bela tarde de outono, alguns magos satânicos seguidores de Zeref, que estavam fazendo uma jornada espiritual pelo reino de Fiore, queimando virgens e sacrificando humanos medíocres para satisfazer seu mestre, encontraram a fazenda onde a família de Yukino morava. Após se benzerem com sangue de bode ao pé de uma macieira ao som de Varg Vikernes, os magos das trevas resolveram cumprir com seus destinos, matando, torturando, dissecando e cozinhando (nessa ordem) os pais e o tio engraçadão de Yukino, além de sequestrarem Sorano para futuramente a utilizarem como escrava na construção de algum monumento em honra a Zeref. Yukino era tão inútil e irrelevante que os magos nem se preocuparam com ela, apenas a largaram chorando no meio do mato.

Determinada a salvar sua irmã e a vingar seus pais, Yukino resolveu iniciar sua jornada pelo reino de Fiore, buscando aprender o máximo possível de técnicas de combate mágico para carbonizar seus inimigos, mais ou menos como as armas de energia fazem em Fallout. Porém, por não possuir talento algum para a magia, além de não possuir porte físico para resolver na porrada mesmo, Yukino viu na coleta das chaves celestiais a única maneira de adquirir força bruta para encarar seus oponentes. Dessa forma, utilizando métodos pouco ortodoxos, Yukino, em pouco tempo, conseguiu reunir um monte de chaves de prata inúteis e duas chaves de ouro igualmente inúteis raras e poderosas, Pisces e Libra.

História canônica[editar]

Yukino com sua skin "Curtindo o Verão", relaxando na Sabertooth após a queda de Jiemma.

Depois de mais ou menos 10 anos vagando por aí coletando chaves, Yukino finalmente se cansou de sua aventura, e resolveu entrar em uma guilda para poder comer e beber de graça. Porém o reino de Fiore estava em crise, e as principais guildas do continente estavam com o quadro de funcionários completo. Então, a única opção de Yukino foi aceitar um estágio mal-remunerado na Sabertooth, onde ela ganharia um salário mínimo + VT para tapar buraco na ausência de Minerva Orland, a filha do chefe que preferia ficar vagando pelo reino desafiando mulheres parecidas com Erza Scarlet do que ficar na guilda.

O primeiro desafio de Yukino foi nos Grandes Jogos Mágicos, onde a sua tarefa era bem simples, ela apenas precisava derrotar em um X1 a líder da Mermaid Heel, Kagura Mikazuchi, o que fazia parte do processo de manter a Sabertooth como a guilda mais poderosa de Fiore. Porém, em uma batalha bastante sem-graça, Kagura conseguiu vencer todas as aberrações de Yukino sem nem precisar tirar a espada da bainha, fato este que foi o ponto de partida para todas as desgraças da Sabertooth (depois desse acontecimento, a guilda até então imbatível só passou vergonha).

Obviamente nem um pouco feliz com a situação, Jiemma, o chefão da Sabertooth, fez o que se espera de um líder, mandou Yukino ficar pelada na frente de todo mundo e queimar seu próprio símbolo da guilda, assim expulsando-a oficialmente por ser uma perdedora.

Depois disso, Yukino ficou por um tempo vagando por aí novamente, bebendo e fumando para esquecer as desgraças da vida, até que finalmente resolveu largar o passado e tocar em frente, e fazer alguma coisa de útil. Indo ao encontro de Lucy no Hotel 3 Pinos, Yukino queria entregar-lhe suas chaves de ouro, mas de tão inúteis que elas são, Lucy decidiu deixá-las com Yukino mesmo, já que seriam apenas uma carga extra.

Depois disso, Yukino entrou para o exército de Arcadia, onde fez algumas merdas, sendo a principal delas o auxílio na abertura do portal que libertaria os dragões que destruiriam a humanidade.

Magias e habilidades[editar]

Assim como Lucy Heartfilia, Yukino é uma maga celestial, ou seja, fica apenas assistindo enquanto seus espíritos fazem todo o trabalho sujo em seu nome. Não possui treinamento em combate corpo a corpo, assim como não possui nenhuma magia ofensiva ou defensiva. Basicamente, se os seus dois únicos espíritos celestiais forem derrotados, ou se Yukino não tiver magia suficiente para mantê-los, ela é derrotada instantaneamente.

Imagem Espírito Descrição
Pisces Yukino.png Pisces Um espírito que vale por dois, apesar da força combinada dos dois não valer nem metade da força de qualquer outro espírito. Espíritos mãe e filho, que alternam entre a forma de humanos e de clones do Magnadramon. A única habilidade que os dois possuem é ficar avançando na direção dos inimigos, esperando derrubá-los na investida. Nunca venceram uma única batalha, o que os torna qualificados o bastante para serem espíritos celestiais de Yukino.
Libra Yukino.png Libra Assumindo a forma de uma mulher, a única habilidade de Libra é alterar a gravidade. Porém, qualquer personagem decente do anime, ou seja, que não faz parte da Quatro Cerberus ou da Eisenwald, é capaz de lutar bem mesmo com a gravidade jogando contra, como foi o caso da própria Kagura, que mesmo com o terreno bugado não teve dificuldades em derrotar os dois espíritos de Yukino ao mesmo tempo. É o espírito favorito de Yukino, por compartilhar de seu karma de perdedora.
Fairy Tail por Hiro Mashima
v d e h