Yukito Tsukishiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
...e aqui. Coincidência?
Yukito Tsukishiro é algo que você a-do-ra!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Iy kagome203.jpg

Já nos encontramos antes?

Este artigo fala sobre alguém que morreu e agora é outra pessoa. Provavelmente Yukito Tsukishiro possui assuntos inacabados, para ajudá-lo clique aqui. Para saber mais sobre sua vida, procure por Yue

Clique aqui pra ver quem mais voltou pra fila da vida e renovou a carteira.


Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Yukito Tsukishiro.

Cquote1.png Yukito, eu te amo! Cquote2.png
Sakura Kinomoto sobre Yukito Tsukishiro
Cquote1.png Eu também gosto de você, como a minha amiga. Cquote2.png
Yukito quebrando o coração da Sakura ao dizer ela era só a sua amiga
Cquote1.png Ele é atraente, mas eu prefiro mais é a monstrenga da minha irmã. Cquote2.png
Toya Kinomoto sobre sua bisexualidade sua amizade ao Yukito

Yukito e seu poder de se travestir transformar

Yukito Tsukishiro é um personagem de Sakura Card Captor, mais conhecido com a sua troca de personalidade, embora todas as duas sejam personalidades gays.

Sua história[editar]

Aqui o Yukito mostra muito bem o que ele realmente gosta

Até descobrir o que sentia por Shaoran, Sakura acreditava que Yukito era o príncipe encantado dela, mas ao ver o tão gay familiiar que ele era não podendo namorar com ela para não ser preso por pedofilia que prederiu para o Shaoran de vez. Yukito está quase sempre comendo, apesar de ser magro, óbvio. No final da série, revela-se que ele seria um alter-ego de Yue, um guardião fodão bem mais gay do que nunca cujo dever é testar os card captors tão logo eles reúnam todas as cartas para ver se eles estão aptos a serem os donos das cartas Clow em seu "Juízo Final", fazendo com que essas cartas extuprem ataquem a Sakura (se fosse um Card Captor homem ele mesmo que testaria ele). Yue tem como astro de poder a Lua, e suas cartas regentes principais são as Trevas, o Vento e a Água, demonstrando o tão fresco que este cara era.

Na sua segunda temporada, o Yukito estava perdendo os seus poderes de Yue, mal podendo invocar o poder do vento, onde teve que vim o Toya e dar para ele os seus poderes espirituais para fortalecer o Yue. No final, ele e o Kero ajudam a Sakura a converter todas as cartas clows nas cartas de Sakuras. Sakura então decide se entregar todo o seu amor de vez ao Shaoran, enquanto o Yukito entrega-se ao irmão da Sakura segue o seu caminho próprio.

Yukito na versão Tsubasa Reservoir Chronicle[editar]

Em Tsubasa, Yukito é o sacerdote do reino de Clow e fiel companheiro sexual do rei Touya. Ele tem poderes semelhantes aos de Yuuko, (como Yumemi, um capeta qualquer criado neste desenho) podendo prever em linhas gerais o futuro e ler as mentes, principalmente as mentes mais insanas. É o conselheiro intimo do rei, que prevê uma ligação muito forte entre Syaoran e a princesa Sakura e por isso os envia à feiticeira Yuuko quando a garota perde suas memórias. E apesar daqui a Sakura já ter mais de 18 anos e bem gostosa, mas ele ainda não se interessa nela, se desculpando que não podia ter casos por ser um sarcedote. Enfim, ele era um gay assumido literalmente.

Veja também[editar]