Yunnan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Yunnan é uma república autônoma no sudeste asiático, na Indochina. Faz fronteira com semelhantes nações ao sul comoMyanmar, Laos, Vietnã, Tailândia e afins. Ao norte faz fronteira com a China.

História[editar]

Chinesa sendo levada para o Centro de Procriação de Yunnan.

Yunnan foi fundada na época que os mongóis, durante o século XIII, quando esse povo do norte tentou sem sucesso conquistar as florestas dos vietcongues. Com o apóio soviético Yunnan conquistou a sua independência ao lado de seus irmãos tailandeses, cambodjanos e maláios.

Depois de séculos como apenas mais uma nação fudida do sul da Ásia, na época da campanha do Primeiro Imperador Qin, Jet Li que unificou e criou a China, Yunnan é anezada e se torna uma província chinesa. Foi um importante buraco e fim de mundo da resistência chinesa durante a Segunda Guerra Mundial.

Sociedade[editar]

Yunnan infelizmente por seus ideais separatistas e falta de nacionalismo do seu povo, tem apoio zero do governo e por isso enfrenta graves problemas sociais, de causar inveja ao Brasil como degradação ambiental do ar, do solo, dos lençois freáticos e das pessoas, a pobreza miserável, a imigração ilegal de tailandeses criminosos e assassinos, tráfico de drogas e de prostitutas e principalmente a AIDS.

Economia[editar]

Todos em Yunnan só podem ganhar dinheiro de duas formas. Ou planta tabaco, ou comercializa no sudeste da China escravos, prostitutas e menores de idade para crimes sexuais, principalmente com a Tailândia. Yunnan é a única província da China aonde os sites pornográficos são liberados, portanto toda aquela putaria que você vê sobre asiáticas na Internet vem de Yunnan.

Atrações de Yunnan[editar]