YuruYuri

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

1124428707670.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

E ela pega mais mulher que o protagonista masculino.


YuruYuri
ゆるゆり
Yuruyuri capa.jpg
Akari tendo sua presença ofuscada como de costume.
Gênero "Comédia", Slice of Life, Yuri (bem de leve, não vá achando que é hentai, pervertido)
Mangá
Autor Namori
Divulgação Doujinshis hentai no Japão e Internet no resto do mundo.
Onde sai Superinteressante Comic Yuri Hime S, Comic Yuri Hime
Primeira publicação 2008
N° de volumes 9
Anime
Dirigido por Masahiko Ohta
Estúdio Dogakobo
Onde passa TV Tokyo, TV Aichi, TV Osaka e TV Estados Unidos do Sul
Primeira exibição 5 de julho de 2011
N° de episódios 24, número do viado
Filmes Nenhum (graças a Deus, imagine aguentar mais de 70 minutos dessa porra).
OVAs Nenhum(graças a Deus, depois do anime, nem 10 minutos a mais de OVA alguém aguentaria dessa porra) Saiu um OVA de uma hora, Deus me livre.

Cquote1.png Cadê a PORRA do yuri? Cquote2.png
Você sobre YuruYuri
Cquote1.png OLÁ! YURUYURI ESTÁ COMEÇAN- Cquote2.png
Akari sobre YuruYuri

YuruYuri é mais um anime que entrou na onda de garotinhas fofinhas fazendo nada para conseguir fãs virgens do sexo masculino que se masturbam para doujinshis das personagens depois de concluir a série.

A diferença de YuruYuri para outros animes de slice of life e moe (se você não sabe o que são esses gêneros, eu resumo: animes que mostram garotinhas escolares conversando sobre trivialidades a temporada inteira) é nenhuma que YuruYuri apela muito mais que os outros, pois quase todas as personagens são lésbicas e o anime ainda contém cenas de beijo (entre garotas, é claro, porque, se você não sabe, nesse tipo de anime, homens são inexistentes). Não, não é beijo na bochecha, é beijo na boca mesmo, se bem que, para estar lendo isso, você deve ser um pervertido do cacete que achou que era beijo entre vaginas.

Enredo[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Seiya fica numa cadeira de rodas, ou que o Boça se vinga dos balconistas sacanas e faz uma puta duma zona no Mister Lanches.
Spoiler3.jpg


Esse tipo de anime costuma não ter enredo nenhum, o que dificulta pra cacete criar uma seção falando sobre o enredo, mas bem, vamos tentar.

O anime conta a vida escolar de ensino médio das quatro protagonistas: a inexistente Akari, a otaka guria retardada Kyouko, a adulta Mary Sue Yui e a psicopata Chinatsu. Essas quatro garotas se reúnem todos os dias na escola no clube da diversão para não fazer porra nenhuma além de conversar sobre trivialidades e serem fofinhas para agradar os otakus que assistem. Elas roubaram a sala do antigo clube do chá para residir o clube da diversão, que como já foi dito, só serve para elas ficarem de vagabundagem até a aula começar (e depois da aula também, provavelmente sofrem algum abuso doméstico para resistirem ir pra casa). Cada episódio começa com a Akari introduzindo o anime, e com exceção do primeiro episódio, essa introdução costuma ter algum tipo de piada tosca para você encarar o anime com um sorriso. Esses são os únicos momento em que a Akari tem a atenção que ela quer.

O engraçado é que eu posso contar como acaba o anime que não vai ser spoiler. Esses animes são incríveis pois são à prova de spoilers. Sabe o que acontece no último episódio? Se você chutou "nada", então por que a foda você está lendo isso aqui você acertou. Se bem que no penúltimo episódio ocorre um enredo parecido com o De Volta Para o Futuro muito foda, uma pena que foi revelado ser apenas imaginação de uma das personagens, o que é engraçado já que o único momento emocionante e criativo do anime inteiro foi imaginação, e você aí achando que alguma coisa poderia salvar esse anime de bosta.

Personagens[editar]

Quase todas as personagens do anime são lésbicas, com muito poucas exceções, o que faz você não parar de assistir o anime no terceiro episódio de tão sem graça que é. Você assiste essa merda inteira achando que vai ver uma excelente cena de yuri em algum episódio mas tudo o que te dão são alguns beijos. De fato, se pelo menos você checasse a classificação indicativa do anime (13+) antes de assistir, não iria ter perdido tempo assistindo essa bosta.

Não existem personagens masculinos, apenas femininos. Nem um figurante masculino tem nessa porra, só alguns que nem aparece o rosto nas cenas.

Principais[editar]

Akari Akaza[editar]

Akari depois de uma seção de sexo com a Chinatsu.

Quem? Akari é a garotinha educada que ninguém liga e cuja falta de presença é frequentemente explorada pela série para criar humor, para a tristeza dela.

Ela é supostamente a protagonista do anime, não que exista protagonista nesse tipo de anime porque todas as garotas do elenco principal são as protagonistas, mas de qualquer forma, uma das garotas é sempre a protagonista e nesse caso, a Akari é. O problema é que ninguém se importa com ela e ela é deixada de lado direto, então fica difícil servir de protagonista. Ela procura ser gentil para ser notada, mas a moral da série é que o fato de ela ser simpática e alegre com todos só a faz ser mais esquecida, ou seja, isso é uma lição para a vida: seja gentil que as pessoas te deixarão de lado, seja filho da puta que todos lembrarão de você. Uma ótima lição de moral!

Uma coisa a se notar é que a Akari é uma das poucas personagens não lésbicas do anime, e isso é provado por ela não ter uma paixão por nenhuma das outras personagens e constantemente recusar sexo com a Chinatsu quando a mesma está carente. Mas ela já beijou a Chinatsu na boca. Isso poderia ser considerado spoiler se não acontecesse no quarto episódio, ah, que seja. Foi revelado na segunda temporada que ela é lésbica pra caralho e deseja ter um harém só para ela.

Kyouko Toshinou[editar]

Kyouko tentando roubar o papel semi-inexistente da Akari e os únicos segundos que ela tem na tela durante os episódios.
Kyouko sendo uma boa mulher ficando na cozinha.

Kyouko é a típica garota hiperativa que está sempre tentando ser o centro das atenções e tem uma melhor amiga de infância madura que vive a repreendendo. Ela quer foder a Chinatsu porque ela se parece com a protagonista do anime de garotas mágicas favorito dela. Sim, a Kyouko é otaka, mas não só isso, ela também escreve doujinshis! E melhor que isso, os doujinshis dela são um sucesso! Agora, você me pergunta: "Como assim, tia Desciclopédia, uma otaka desenhista que tem amigos e não é uma fujoshi solitária que faz doujinshis só para preencher o vazio no coração deixado pela sociedade? Que porra é essa?" Pois é, caro leitor, mas vale notar que esse tipo de anime não retrata nem um pouco a realidade, afinal, garotinhas escolares se dando bem o tempo inteiro, sem fofocas, sem brigas, sem depressão, sem triângulos amorosos, tudo dando perfeito? A vida de ninguém é assim, a escola é uma merda, os seres humanos são terríveis e os adolescentes todos pensam em suicídio e fazem merda o tempo inteiro.

No episódio em que retrata as meninas na infância, é revelado que a Kyouko era medrosa, tímida e chorona, o que vai totalmente contra a personalidade atual dela. A Yui costumava protegê-la, sendo que Kyouko era a putinha particular e submissa de Yui. Não se sabe ao certo o que mudou a personalidade de Kyouko, mas os pedófilos com certeza bateram mais punheta para a sua versão loli, tímida e submissa do que para a versão atual. Bando de doentes (e isso inclui você que eu sei).

Yui Funami[editar]

Chitose estuprando a Yui enquanto as outras esperam por sua vez.

A voz da razão do anime, a típica melhor amiga séria e madura da personagem hiperativa - nesse caso, Kyouko - que vive enchendo o saco dela para não agir como retardada ou falar merda. A Yui é tão madura que mora sozinha em um apartamento cujo síndico é um parente, o que dá abertura para ela fazer suruba com as amigas em seu apê. Ela também é viciada em video games, o que é engraçado, porque, como uma pessoa considerada "madura", "responsável", "inteligente"... Enfim, uma Mary Sue da vida, consegue também ter tempo para se dedicar em jogos? Ah, foda-se isso, já concordamos que esse tipo de anime não retrata nem um pouco a realidade.

A Yui é outra personagem do anime que não é lésbica, e, junto com a Akari, a única personagem que não é do lado azul da força. Apesar de ela já ter demonstrado ter sentimentos pela Kyouko, é só aquela velha história tediosa de BFF, claro que se o anime não tivesse lesbiquice por todos os lados nós nem consideraríamos a teoria das duas tesourarem e tudo isso passaria despercebido.

Chinatsu Yoshikawa[editar]

Chinatsu é uma garota que tem visual fofinho mas que por dentro é um demônio. Ela tem uma paixão secreta que deixou de ser secreta no primeiro episódio pela Yui e, por causa disso, age de forma certinha e simpática perto da Yui, mas como as meninas estão todas juntas na maior parte do anime, ela age assim quase sempre. Só que no fundo ela é desprezível e não se importa com ninguém (além é claro da Yui, que é alvo de seu amor de sociopata). Ela odeia a Kyouko porque a mesma vive assediando ela por razões já explicadas acima. Quando a Yui e a Kyouko não estão por perto e só estão a Akari e a Chinatsu juntas, meu amigo, putaria acontece, mas não é como se a Chinatsu gostasse da Akari (ninguém gosta da Akari e sequer se lembram da existência dela), ela só treina algumas posições sexuais com ela para colocar em ação com a Yui futuramente.

Resto[editar]

Apenas um yuri para complementar esse artigo, afinal, o nome do anime é YuruYuri...

Ayano Sugiura[editar]

Vice-presidente do conselho estudantil, a tsundere da série. Ela quer foder a Kyouko, que é estúpida demais para perceber isso, já que a Ayano falha muito em esconder. Tentando ao máximo disfarçar seu sentimentos pela Kyouko (e como já foi dito, falhando), ela a chama pelo nome completo e a vê como uma rival.

Como já foi dito, a Kyouko tem TDAH, mas por algum motivo inimaginável (isto é: porque os roteiristas quiseram) ela consegue se concentrar o bastante para não só desenhar doujinshis de sucesso, mas também para superar a Ayano, a vice-presidente do conselho estudantil, em notas. Enquanto isso, a Yui, que é supostamente a séria e madura do grupo, é viciada em video game.

Enfim, a Ayano rivaliza pra caralho a Kyouko, que nem se esforça para superá-la em notas, o que deixa a Ayano mais furiosa ainda, e ela desconta sua fúria se masturbando com uma foto da Kyouko. Lembrem-se, ela é tsundere!

Chitose Ikeda[editar]

Você nunca verá alguém morrer tão feliz quanto a Chitose.
Cquote1.png WTF?! Você chama isso de yuri?! Cquote2.png
Você ao ver a imagem anterior
Bem, aqui está então...
Cquote1.png É DISSO QUE ESTOU FALANDO, PORRA Cquote2.png
Você
Você não esperava ver uma cena dessas nesse anime, não é mesmo? Enfim, essa cena mostra o poder da hemorragia nasal de Chitose.

Melhor amiga da Ayano que tem cara de boazinha e é gentil com todos. Ela tem fantasias lésbicas entre a Ayano com a Kyouko o tempo todo. Ela entra nesse mundo da fantasia tirando seus óculos, e, quando ela os tira, fica em transe enxergando a Kyouko e a Ayano fodendo hard. Essas fantasias levam ela a ter hemorragia nasal, desmaiando com frequência no anime. Tais fantasias também abrem espaço para várias cenas yuris entre a Ayano e a Kyouko, mas nenhuma delas contém nada demais (nem beijo tem). Quando a Chitose fica bêbada (ou, no anime, quando come chocolate), ela enlouquece e começa a estuprar todas as garotas que estão à sua volta.

Chizuru Ikeda[editar]

Irmã gêmea da Chitose, com a personalidade completamente oposta a de Chitose, mas que também tem a mesma peculiaridade: Entra no mundo da fantasia quanto tira os óculos. Só que as fantasias dela são entre a Chitose e a Ayano, e em vez de sangrar pelo nariz, ela baba, o que além de ser mais realista é mais saudável. Ela também costuma dar indícios de querer foder a irmã. Inclusive, teve um episódio em que a Chitose comeu chocolate em casa e a Chizuru fez a festa com ela.

Como já foi dito, a Chizuru tem uma personalidade oposta a de Chitose, ou seja, ela é rude, grossa e odeia a Kyouko porque ela é retardada. Kyouko assedia Chizuru com frequência, só para levar um murro dela. Parece que a Kyouko é masoquista já que ela só assedia quem vai reagir negativamente a isso - só que a Chinatsu não bate nela, ou seja, talvez a Kyouko tenha fetiche por estupro ao fazer coisas contra a vontade dos outros.

Sakurako Ohmuro[editar]

Desafiando a gravidade ao posar no ar.

Colega de classe da Akari e da Chinatsu. É parecida com a Kyouko, só que é retardada em dobro. Vive brigando com sua pseudoinimiga e rival Himawari porque as duas querem ser vice-presidentes do conselho estudantil. Ela é gulosa pra cacete e inveja os seios da Himawari, mas o jeito que ela demonstra isso é tão sem graça que chega a dar dó. Animes costumam ser experts em fazer piadas com seios, mas até nisso YuruYuri falha.

Himawari Furutani[editar]

A peituda do anime. Todo anime tem uma peituda que todos os seus momentos no anime são focados em seus seios. Himawari quer fazer jus a seus seios grandes procurando ser madura e responsável, mas sempre acaba perdendo a linha porque a Sakurako enche o seu seio saco até ela não aguentar mais. A "amizade" dela com a Sakurako é muito parecida com a amizade de Yui com Kyouko, até mesmo as personalidades são parecidas. Os roteiristas do anime ficaram com tanta preguiça de criar novas personalidades para os personagens extras que simplesmente clonaram duas protagonistas.

Rise Matsumoto[editar]

E falando sobre os roteiristas não terem criatividade... Matsumoto é a presidente do conselho estudantil. A única característica dela é que ela fala tão baixo que ninguém além de uma professora entende o que ela fala. Nem personalidade essa porra tem, é só isso mesmo. Ela está sempre com o mesmo olhar de peixe morto e não faz porra nenhuma o anime inteiro. Ela é "parceira de explosões" de Nana, ou seja, elas fodem pesado sempre que estão juntas. E ELAS SEMPRE ESTÃO JUNTAS.

Nana Nishigaki[editar]

A professora que consegue entender a Matsumoto e serve como tradutora dela. Ela é uma professora de ciências que faz vários experimentos retardados e tem um amor por explosões já que tudo o que ela faz dá merda resultante em explosões não letais - ninguém se machuca com essa porra, até explosão de filme afeta mais os atores que as explosões desse anime.

Akane Akaza[editar]

"O que tem de errado com meu pescoço? :3"

Irmã mais velha da Akari, que está sempre com a mesma cara feliz, tanto que chega a parecer que é falsa essa porra. Ela é aquela típica personagem de anime que nunca abre os olhos, sabe? Do tipo que se mantém fiel à aparência de uma japonesa de verdade. Como podem perceber, isso é muito agonizante, então, é natural que poucas personagens de animes tenham tal característica.

Ela é apaixonada pela Akari, querendo foder ela até aqueles rolinhos do cabelo dela saírem voando. Se masturba enquanto beija um dakimakura da Akari e também lé doujinshis de incesto entre irmãs. A paixão de Akane pela Akari é uma das únicas que não é totalmente exposta no anime (com a personagem gritando que quer comer o seu alvo de amor) porque seria doentio demais para ser aceitável - já que nesse anime elas vivem em uma sociedade que é totalmente aberta quanto a relações homossexuais, mas relações incestuosas já passam dos limites.

Somente a Kyouko sabe dessa merda porque no primeiro episódio ela toma a infeliz decisão de espionar o quarto de Akane enquanto espera a Akari se vestir (uma decisão mais inteligente seria ver a Akari se vestir, o que, cá entre nós, seria bem mais divertido).

Tomoko Yoshikawa[editar]

Irmã mais velha da Chinatsu que é apaixonada pela Akane. É meu amigo, altas putarias e triângulos amorosos nessa porra de anime, demais até para ser um slice of life de menininhas colegiais. Se bem que tem muita gente envolvida para ser somente um triângulo, tá mais para um nó amoroso, ou então alguma forma geométrica mais complicada.

Avaliação[editar]

História: 4/10
Não acontece PORRA NENHUMA no anime inteiro, nada que te prenda, você provavelmente não vai conseguir assistir o anime inteiro em um dia, nem em uma semana, nem em um mês, porque é muito entediante. Sem falar que essa merda ainda ganhou uma segunda temporada que não passa de mais do mesmo. Mas pelo menos não foi que nem K-On! que começou com meia temporada de 13 episódios e depois, na segunda temporada, me vieram com uma maldita temporada completa com 26 episódios. Não tem quem aguente, só otaku ao extremo mesmo.
Personagens: 7/10
Todas as personagens tem personalidades batidas, chatas, desinteressantes... MAS HEY! ELAS SÃO LÉSBICAS! Só por isso rendeu alguns pontos. Mas não espere nada demais além de yuri retardado nesse anime, os sentimentos das personagens são explorados de uma maneira tão boba que não dá para levar a sério, e provavelmente era essa a intenção mesmo. Se você for um otaku pervertido e pedófilo ainda pode encontrar uma waifu nesse anime.
Ação: 3/10
A maior parte da ação ocorre nas cenas em que é mostrado o anime que a Kyouko é fã, que é bem ridículo, típico de séries de anime dentro de anime.
Putaria: 5/10
Para um slice of life de garotinhas, YuruYuri conseguiu explorar a putaria ao máximo que a classificação indicativa deixou, isso é admirável, mas você só pode apreciar isso se você for pedófilo já que, apesar de elas supostamente estarem no ensino médio, parecem garotas de 5 anos (mas não é pior que Lucky Star).
Avaliação geral: 5/10
Pode assistir essa porra se você não tiver algo melhor para assistir - e "algo melhor" inclui até novela de Globo. Como já dito, pode te render umas punhetas caso você seja pedófilo e consiga se excitar apenas com beijos yuri (nem ecchi tem).

Ver também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.