Yusuke vs. Ichigo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Yusuke vs. Ichigo é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Membros do Clube da Luta podem ser citados aqui.

Sonic VS. Mario.JPG K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Cquote1.png Você quis dizer: Inuyasha VS Naruto Cquote2.png
Google sobre Yusuke vs. Ichigo

Essa luta ta prometendo.

Cquote1.png Vai filhão! Dá uma surra nesse Shinigami de bosta! Cquote2.png
Raizen sobre Yusuke vs. Ichigo
Cquote1.png Vai filhão! Dá uma surra nesse Youkai de merda! Cquote2.png
Isshin Kurosaki sobre Yusuke vs. Ichigo
Cquote1.png A originalidade prevalecerá! Cquote2.png
Yoshihiro Togashi sobre Yusuke vs. Ichigo
Cquote1.png A popularidade prevalecerá! Cquote2.png
Tite Kubo sobre Yusuke vs. Ichigo
Cquote1.png Kurosaki Kuuuuun! Cquote2.png
Orihime Inoue sobre Yusuke vs. Ichigo
Cquote1.png Yusukiiiiiiii! Cquote2.png
Keiko Yukimura sobre Yusuke vs. Ichigo

A luta entre dois personagens possuídos encapetados da Shonen Jump. Vindo de dois mangás semelhantes, que se resumem e um colegial com poderes a serviço do Mundo Espiritual. Yu Yu Hakusho, uma história de fala sobre demônios atacando humanos e entrando em torneios para decidir o futuro da Terra. E Bleach, que é basicamente um anime onde demônios atacam as pessoas e querem dominar a Terra.

Perfil de Yusuke Urameshi[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Yusuke Urameshi
Yusuke treinando no Mundo das Trevas com o Sensui.
Ysukesp.gif

Yusuke Utameshi é um delinquente juvenil filho de uma mulher cachaceira que adora brigar, fumar (mangá apenas) e matar aulas. Ele morreu (e voltou, que isso fique bem claro) no 1º episódio depois de salvar um pirralho e ser atropelado por um carro. Depois que ele ressuscita, aprende a fazer o Leigan com o Sr. Koenma e derrota alguns youkais de categoria D e C para passar de lever, como Hiei e Lando. Depois de um tempo foi pro Torneio Mortal Kombat das Trevas, onde derrotou o T-8000 Toguro, um youkai anabolizado de categoria B. Apos vencer o torneio, Yusuke e sua gangue foram enfrentar a gangue de humanos com poderes psíquicos, foi nesse capítulo que os amigos de Yusuke viraram youkais de categoria A (monstros que deram origem a vários mitos e religiões do mundo), já Yusuke ganhou a categoria S (que apesar de vim depois do A, era a mais avançada) e derrotou o líder deles Sensui, que também era S. Finalmente na ultima saga ele já estava totalmente overpower e encontrou seu pai biológico Raizen no Mundo das Trevas e participou de um último torneio onde perdeu para o apelão Yomi.

Técnicas[editar]

  • Leigan: A técnica de assinatura dele. Yusuke faz uma arminha com a mão e da um tiro de energia no inimigo. Sua única desvantagem é que ele tem que esperar 1 dia pra recarregar as munições e só pode atirar 4 vezes (regra essa ignorada na luta contra Yomi).
  • Shotgun: Basicamente uma metralhadora de Leigans. Seu poder é menor que o primeiro golpe, mas é com ele que Yusuke consegue atiram em vários inimigos ao mesmo tempo. C&A de Pégaso ate hoje argumenta que o Shotgum é um plágio dos seus meteoros.
  • Ataque das Mil Mãos: Yusuke é usuário dessa técnica milenar que ele aprendeu com Kenshiro apos assistir muito Hokuto no Ken. Na Saga do Torneio das Trevas o ataque ela lentinho, só no Capítulo Negro que a velocidade dos socos aumentaram foderosamente.
  • Leigan Mega: É um Leigan 2.0! Ou seja, muito e mais forte e destrutivo. É praticamente impossível parar essa técnica, uma vez que foi mostrado nos últimos episódios que a Energia Demônica da Parede Absorção do Yomi foi facilmente detonada.
  • Yogan: Igual o Leigan normal, só que esse é vermelho e Yusuke só usa quando esta semi-encapetado.
  • Energia de Youkai Categoria-S: Como Yusuke se tornou um Youkai de categoria-S ele é forte pra caralho. Ele pode facilmente ultrapassar outros demônios carregando seu Ki sua energia espiritual (que é tal vermelha que lembra um Kaioken) e os deixar imoveis.
  • Transformação Demoníaca: Yusuke se transformar em um Youkai completo e cabeludão. Tendo duas variações, uma com cabelo branco e quando ele incorpora o espírito do pai dele e a de cabelo negro que é quando ele mesmo se controla.
  • Cho Yogan: Esse é o Leigan 3.0, por ser uma versão melhorada do Leigan Mega, Yusuke o usou apenas uma vez que foi mandar o Sensui para o saco.

Perfil de Ichigo Kurosaki[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Ichigo Kurosaki
Já Ichigo, preferi treinar no Hueco Mundo com Ulquiorra.
Ichigos.gif

Ichigo Kurosaki é um estudante de ensino médio da cidade de Townsville Karakura, que sempre foi zoado na escola porque tinha cabelo estilo Neymar laranja (?).

Dês de pirralho tinha o dor estranho de enxergar gente morta, e o inicio na série pega os poderes de Shinigami de Rukia Kuchiki para salva-la de um Hollow. Ichigo depois foi treinado pelo vendedor de muamba Kisuke Urahara, junto com seus miguxos Yasutora Sado, Orihime Inoue e Uryuu Ishida para salvar a Rukia (de novo!), no decorrer da série Ichigo tava só se fudendo nas lutas contra capitães da Soul Society até ser treinado pela gata furry e gostosona Yoruichi que ensinou ao guri como fazer sexo Bankai. Como a Yoruichi era muito gata e vitima da pratica do Cheiramento de gatinhos estava ocupada demais se escondendo, Ichigo teve que enfrentar o irmão apelão da Rukia, Byakuya Kuchiki sozinho até que ganha. Mais para frente. Ichigo e os outros vão ao Hueco Mundo lutar contra a Tropa de Espadas de Aizen Sosuke que havia sequestrado a Orihime (ela tem uns seios enormes, sabia?), fazendo o Ichigo ficar mais overpower depois de derrotar Ulquiorra (um espada emo, porem foda) e o próprio Aizen Sosuke.

Técnicas[editar]

  • Esgrima - Ichigo da uma de açougueiro com sua espada.
  • Getsuga Tensho - Dispara uma lamina de energia azul com sua espada.
  • Bankai: Se transforma em um samurai com um Kimono preto do BOPE. Nessa forma mesmo que ele apanhe feito um corno ou perda litros de sangue, sempre se levanta devido a durabilidade concebida pelo BOPE.
  • Enhanced Getsuga Tensho: A mesma lamina de energia, só que preta e muuuuuito maior.
  • Forma de Hollow Humanoide: Também conhecido como H2 Ichigo, simplesmente a encanação do Satanás.
  • Cero: Técnica usada somente na forma Hollow, onde se acumula ki chakra reiatsu e a atira na forma de um raio pelas mãos, boca, ou quaisquer outro orifício desejado.
  • Saigo no Getsuga Tensho: Técnica criada para competir com a forma youkai de Yusuke Urameshi, nessa vez ao Ichigo encana na própria espada(?), a Zangetsu, e via um samurai de cabelo preto e cheio de bandagens (seria o Makoto Shishio?)
  • Mugetsu: Golpe suicida usado somente quando a porra fica séria. Efeitos colaterais incluem perder de consciência, acompanhada de uma dor intensa, com a perda de seus poderes de Shinigami.

A luta[editar]

Os dois lutando e... Pera! Quem chamou a Rukia e o Hiei?

Yusuke e seu amigos estavam indo para um cinema com suas namoradas (Keiko, Yukina e Mukuro) em Mushiyori City para assistir um filme de ação, onde por pura coincidência se encontraram com os turminha do Ichigo. Eles perguntaram educadamente aos Time Urameshi se eles iam assistir Atividade Paranormal, só que o Kuwabara (burro como uma porta) disse a eles que não era anormal, iniciando uma briga. Yusuke e Ichigo agendaram uma luta no Palácio do Soul King, mas como Ichigo era arregão, teve que ser no Dangai mesmo. A luta começa com o Ichigo fazendo a Bankai e lançando vários Getsuga Tenshou em Yusuke, que se esquiva de todo facilmente e depois manda um socaço na cara do Ichigo que voa e dá de cara contra uma parede. Yusuke cospe no chão e diz: "Ta pensando o que filho? Rapadura é doce, mas não é mole não!" Porém, justo na hora que Yusuke dá as costas ao seu adversário, Ichigo se levanta todo emputecido, com a bomba gira transformado em H2 Ichigo e liberando uma grande quantidade de Reiatsu. Yusuke se anima e começa a se encapetar também e H2 Ichigo lhe envia vários Ceros. Yusuke fica atirando seus Yogans (que apesar de ser bem menor que um Cero e tamanho, uma porrinha dessa destruí uma montanha inteira!). Apos a troca de tiros, Ichigo recupera a consciência e Saigo no Getsuga Tensho, nessa hora o espírito de Raizen toma conta do corpo de Yusuke que se transforma em Mazoku Yusuke. Os dois carregam suas duas melhores técnicas, Ichigo faz a Mungetsu e Yusuke faz o Cho Yogan causando uma mega onda de choque.

Conclusão[editar]

Apos a onda de choque, Ichigo recebeu o ataque todo e foi mandado pra longe. Yusuke ainda conseguia manter a forma Mazoku (que só tinha mudado a cor de seu cabelo para preto) e Ichigo ainda tinha perdido os poderes de Shinigami por ter feito a Mungetsu. Yusuke corre desesperado atras de Ichigo querendo continuar com a luta (igual no episódio 93), que depois encontra o que sobrou dele e manda Koenma revive-lo, Ichigo depois de voltar a vida foge!

Ver também[editar]