Yuzuriha de Grou

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Baikeen.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.


Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!


Yuzuriha de Grou

YuzurihaGrou.JPG

Classificação Amazona de Prata
Cavaleiro
Deus a que serve Athenas
Armadura Troll Grou
Golpes Chute Reluzente (Kenbushō Senkyaku)
Perfil
Nacionalidade Jamiel
Local de Treinamento Jamiel
Nascimento Não deve ser tão velha
Frase Favorita "Meu macho Mestre está esperando!"


Cquote1.png Você quis dizer: June de Camaleão? Cquote2.png
Google sobre Yuzuriha de Grou
Cquote1.png Você quis dizer: Samus Aran? Cquote2.png
Google sobre Yuzuriha de Grou
Cquote1.png Você quis dizer: Ino Yamanaka? Cquote2.png
Google sobre Yuzuriha de Grou
Cquote1.png Você quis dizer: Nina Williams? Cquote2.png
Google sobre Yuzuriha de Grou
Cquote1.png Você quis dizer: Madonna? Cquote2.png
Google sobre Yuzuriha de Grou
Cquote1.png Você quis dizer: Gostosa de Grou? Cquote2.png
Google sobre Yuzuriha de Grou
Cquote1.png Experimente também: Troll Cquote2.png
Sugestão do Google para Yuzuriha de Grou
Cquote1.png Muito gata! Cquote2.png
Yato de Unicórnio sobre Yuzuriha
Cquote1.png O que seria um Grou? Cquote2.png
Qualquer um sobre a contelação de Yuzuriha
Cquote1.png Grou é uma ave da família das Gruidae! Cquote2.png
Nerd sobre a pergunta acima

Apresentação[editar]

A hentai lemuriana Yuzuriha de Grou.

Loira, super gostosa, sonho de todo e qualquer otaku punheteiro, presente no anime/yaoi (mas que qualquer um adoraria, nessas horas, que fosse um yuri ou um hentai) The Lost Canvas (uma ova criada por Masami Kurumada para vender mais animes, depois de quase ir à falência por pura preguiça, quando parou de escrever sobre o seu maior anime ganha-pão Cavaleiros do Zodíaco), Yuzuriha de Grou é uma Amazona de Prata, moradora de Jamiel e aprendiz de puta de Hakurei de Altar, um velho tarado e irmão de Sage de Câncer, o Mestre do Santuário na antiga Jihad Guerra Santa de 243 anos atrás, num tempo tão remoto que nem a sua mãe pensava em ainda te por no mundo (ou não).

Assim como toda boa personagem (e bote boa nisso), Yuzuriha tem todas as medidas perfeitas para ser uma mulher de desbancar qualquer outra do anime, seja ela a Pandora Heinstein, a Sasha, a Xuxa ou qualquer outro que seja, sem falar que ela ainda luta, mas isso é totalmente secundário e nem chama tanta atenção assim.

Treinamento duro[editar]

O anime pode até ser um yaoi, mas bem que nessa horas eu gostaria que fosse um hentai,

Assim como muitas coisas no mundo, o passado da hentai pequena Yuzuriha ainda é desconhecido (se bem que isso também pouco interessa). Sabe-se porém que ela tem descendência lemuriana, que é o nome dado às pessoas que nascem em um fim de mundo chamado Jamiel, ou Jamir (não confundir com Jamil, por favor), localizado no Himalaia, entre o Tibete e a Índia (não adianta buscar no Google Earth, você nunca vai achar isso - ou sim).

Saber que ela é de lá é a coisa mais fácil do mundo, já que todos os indivíduos que nascem nessa pacata torre possuem dois pontos na testa (mas vale uma ressalva de que esses dois pontos . . são na horizontal, e não : na vertical), sendo essa a coisa mais bizarra que eu já ví no mundo, mas que eles ainda consideram como um sinal de beleza, só faltando achar a beleza dessa bagaça. Mesmo assim, ela diz que cresceu feliz nesse lugar, pelo menos até começar o seu duro (e muito duro) treinamento em Jamiel.

Yuzuriha mostrando as suas habilidades com o próprio cachecol.

Quando completou a idade certa para ser uma Cavaleira Amazona (o que geralmente começa antes dos 10 anos de idade), Yuzuriha começou a ser treinada por Hakurei de Altar, um Cavaleiro de Prata e substituto do seu irmão, Sage de Câncer, no comando do Santuário de Athena quando ele precisa-se, sendo que tal coisa nunca aconteceu, já que Sage nunca precisou deixar o lugar nem mesmo para tirar férias.

Como treinamento básico, Hakurei ensinou para Yuzuriha coisas muito simples e que qualquer um todos os lemurianos conseguem fazer, como se teletransportas, viajar no espaço-tempo, ter poderes de telecinese, visitar o Inferno e outras coisa mais. Além disso, ela ainda pode aprender sobre a essência do cosmo e a como restaurar armaduras, já que Jamiel contava somente com Hakurei para consertar as mais de oito mil que chegavam destruídas por alí, precisando urgentemente de ajuda. O problema é que Yuzuriha era muito fraca para dar o seu cu sangue pelas armaduras, principalmente pelo fato de todo mundo só querer o sangue dela.

Apesar de parecer nessa foto, Yuzuriha não é emo! Ou sim

Com um sangue tão requisitado assim (os homens que apareciam lá era mais vampiros do que não sei o quê), Yuzuriha achou melhor deixar de lado essa bagaça de conserto, pois quem gostava de mexer com ferro era o Deus Hefesto e aquilo não era para ela, mas como a hentai não se governava, tinha que obedecer as ordens de Hakurei sempre que uma nova armadura aparecesse, já que o sangue do velho Hakurei nem sempre era tão requisitado assim, mesmo que o cara tivesse uma força equivalente a de um Cavaleiro de Ouro.

O problema para Yuzuriha acabou vindo mais tarde, com o nascimento do filho de Hakurei, o pequeno Átila (um Kiki das eras passadas e quase tão inútil quanto este), com uma puta lemuriana qualquer (já que não aparece outra mulher em Jamiel do que Yuzuriha). Esse menino acabou tomando todo o tempo da jovem gostosa, que teve que começar a treinar sozinha, desenvolvendo suas técnicas aprendidas e ainda, de vez em quando, ajudar a trocar as fraudas de Átila, já que homem cuidado de criança é uma desgraça em qualquer época.

The Lost Canvas[editar]

Yuzuriha não tem pena de fazer essas poses ao lutar contra seus inimigos.

Assim que Átila foi crescendo e ficando robusto, chegando à inutilidade idade que Kiki provavelmente teria hoje, Yuzuriha começou a deixar de lado o cargo de babá que tinha, voltando a se dedicar somente ao seu treinamento para Amazona, quem sabe agora ia. Infelizmente ela nunca concluiu o seu treinamento, já que as melhores armaduras já tinham sido pegas por outras melhores Amazonas, como as armaduras de Cobra, a de Águia e a de Camaleão.

O sonho dela ainda era pegar a de Andrômeda, que era rosa, tinha correntinhas sádicas maravilhosas, além de um visual pra lá de fashion, mas acabou que nenhuma foi para em suas mãos e ela acabou chupando dedo no final, mesmo tendo a força de um Cavaleiro de Prata. Por fim, acabou explodindo a Guerra Santa no Santuário e toda a força de combate de Athena tinha de ser usada agora, sendo de Cavaleiros e Amazonas com ou sem Armaduras (Athena queria uma carnificina no final).

Coitado do Markino de Esqueleto, não teve nem chance de se defender contra o Chute Reluzente.

Porém, o principal Cavaleiro paga-pau de Athena, e mais imortal do que qualquer deus, tinha morrido (WTF?) pelos poderes de Greyscol do Imperador do Inferno, Hades que, a propósito, era melhor amigo dele e da pequena Athena (coincidência, não?). Tal cavaleiro morto não era nada mais e nada menos do que o encosto de Pégasus, que nessa era de 1742 tinha reencarnado no corpo de Tenma, um jovem maltratado, irritado, virgem e orfão, assim como todos os outros cavaleiros, só para ter uma história trágica no final.

Com ele morto, o futuro da Guerra Santa estava desandando para o lado de Hades, já que o protagonista do anime tinha partido dessa para melhor. Foi então que, não se sabe como, Hakurei teve a brilhante ideia de fazer Yuzuriha descer até o Inferno e buscar a alma de Tenma, dizendo que ele ainda não havia morrido por causa da pulseira de florzinha que ele tinha ganho de Sasha (só não faço a mínima ideia de como Hakurei descobriu isso de Tenma, já que nenhum dos dois ainda se conhecia).

Yato de Unicórnio[editar]

Yato mostrando que sabe como tratar uma dama.

Ao saber que teria que fazer uma visita ao Inferno, à mando de seu mestre que, esperto, não iria para lá nem que o próprio Zeus lhe pedisse, Yuzuriha não gostou muito da proposta, mas como ela é paga para cumprir ordens (isso se ela ainda é paga) e não para fazer perguntas, acabou partindo para primeiramente buscar o corpo morto de Tenma, que ainda estava na cidade de infância de todos os protagonistas do anime, para depois voltar a Jamiel e, aí sim, ir para a Terra dos Pés-Juntos (isso que eu chamo de viagem).

Chegando na destruída vila onde Sasha, Alone e Tenma viveram quando crianças, Yuzuriha encontra o corpo de Tenma, acompanhado de mais um defunto homem, que ainda estava vivo, tratava-se do incopetente Cavaleiro de Bronze, Yato de Unicórnio. Vendo uma pessoa toda coberta por capa, Yato pensa que ela fosse um Espectro, algo totalmente nada haver, haja visto que os Espectros não andam encapuzados (pelo menos eu nunca ví um). Ao lutar com a moça, ele descobre se tratar de uma gostosa mulher e que ela estava do lado de Athena (ou fingia estar).

Ela não tem problemas em cortar os seus pulsos a qualquer momento.

Yuzuriha então, com uma "Paciência de Jó", explica para Yato que Tenma estava vivo, mesmo estando morto (WTF?), graças ao poder de Athena. Depois de explicar (e até desenhar) tudo, ambos partem para a Jamiel, por meio do teletransporte de Yuzuriha (claro, ela vai bem pagar passagem de ônibus com um defunto do lado). Chegando lá, Yato conhece Hakurei, sendo que o Unicórnio não foi nem um pouco educado com o tio, principalmente depois de receber um foderoso golpe dele. Para mostrar que era amigo, Hakurei retira a Armadura dele para o conserto, mas claro que o sangue que seria utilizado não seria dele, mas sim de Yuzuriha.

A moça então, em um ataque emo, corta os seus pulsos com o seu cachecol rosa, para fazer escorrer o sangue que utilizaria na reconstrução da armadura. Depois da bagaça consertada, Yato recebe a missão de ir para o Inferno e trazer a alma de Tenma de lá, sendo enviado pelo Sekishiki Meikai Ha (Ondas do Inferno) diretamente para o lugar, junto, claro, com Yuzuriha, a mocinha não ia escapar da sua missão em hipótese alguma.

No Hades[editar]

Yuzuriha fugindo do Totó de Hades, o Cachorro Cérberus.

Assim que chegam no Hades, a primeira parada de ambos é na Colina do Yomotsu, o buraco de entrada para o Inferno. Por sorte, conseguem achar o local onde estaria o Cavaleiro de Pégasus depois de uma explosão no tal recinto, feito por Fiodor de Mandrágora, a Estrela Celeste do Ferimento que, depois dessa mancada, deu uma saidinha, deixando Tenma ainda acorretado e quase surdo pelo ataque. Ao chegarem no cativeiro de Tenma, Yato e Yuzuriha são recebidos por Markino de Esqueleto, se bem que a recebpção não foi uma das melhores, já que o Espectro carrega uma foice e tava doido para utilizá-la neles.

Mas facilmente ele foi derrotado por Yuzuriha, que usa o seu cachecol como uma arma (tal qual o Shun de Andrômeda faz com suas correntes, o que deixa a pensar que Yuzuriha seja a última reencarnação de Shun - ui!), enrrolando-a no inimigo e finalizando com uma joelhada na nuca do safado. Para tal ataque ela usa o nome de Chute Reluzente, já que o cara praticamente vê estrelas quando o recebe e vai parar diretamente no Inferno.

Hades versus Yuzuriha, um combate fraco, mas não podemos negar que pelo menos ela tentou.

Ao tentar libertar Tenma, Fiodor de Mandrágora reaparece, sendo que a mocinha é a primeira a ser atacada com o Grito Dilacerante. Ela ainda tenta algumas vezes vencer o cara, mas é facilmente derrotada (pra variar, ninguém pode vencer todas). Fiodor somente morre quando Tenma consegue se libertar e o derrota com um Cometa de Pégasus, algo tão simples só para provar o quanto o Espectro é um fraco.

Ao saírem do cativeiro, Yuzuriha lembra que eles tem mais uma missão, que nada mais é do que bancar os agricultores e coletar algumas frutinhas da Mokurenji, o saboeiro do Inferno, a única coisa ainda viva por alí. No caminho são recepcionados por nada mais e nada menos do que o próprio Alone, que veio de seu castelo exclusivamente para ver Tenma (ui!). Yuzuriha ainda tentou atacá-lo, mas claro que isso acabou não funfando. Depois que o Imperador foi embora, eles encontram a árvore, Tenma a destrói, ela colhe 108 frutos e ambos voltam para a Torre de Jamiel (através, claro, de mais um teletransporte de Yuzuriha).

Fim por fim[editar]

Yuzuriha preparada para o combate mortal.

Chegando em Jamiel, eles encontram com Asmita de Virgem, o cegueta Cavaleiro de Ouro, que recolhe os frutos com a moça e monta um belo colar natural, pronto para vender em qualquer esquina por 1,99. Mas ao invés de fazer isso, libera geral o seu cosmo e transforma cada bolinha daquela em uma proteção para que os Espectros não voltassem mais à vida. A única coisa que Yuzuriha tinha que fazer durante o tempo que Asmita estava tentando se matar, era proteger a Torre de Jamiel e impedir que os Espectors chegassem perto do Cavaleiro de Ouro, que precisava se concentrar.

Trabalhando junto com Yato e Tenma, eles conseguem proibir os Espectros de se aproximar da Torre, bem a tempo de Asmita mandar todos para o Inferno (de uma vez por todas) com o seu Rikudu Rinne, ou Círculo das Seis Existências. Após todos esses esforços, quase morrer durante o duelo e, por pouco, não ficar no Inferno junto com os Espectros, Yuzuriha acabou recebendo aquilo que tanto se esforçou desde o início do artigo, conseguir uma Armadura, sendo que a sua acabou sendo a Armadura de Prata de Grou, que ninguém nem sabia que existia.

Yuzuriha e sua Armadura de Prata de Grou, novinha em folha.

Depois que Tenma e Yato voltam para o Santuário e Tenma luta contra Hades (claro, sem vencer), Yuzuriha volta para o Santuário, mostrando para quem quisesse a sua Armadura novinha em folha, além de usar uma máscara, como toda Amazona de Athena, apesar dela não suportar aquilo, já que é uma exibida e não gosta de ficar se escondendo. Manigold de Câncer julga os três como invasores e os perseguem, mas no final tudo fica tranquilo e todos viram os melhores amigos do mundo.

Depois de ver o seu mestre, Hakurei de Altar, subir para o Céu (ou para o Inferno, nunca se sabe), ela se junta com uma legião de Cavaleiros (incluindo o Yato) para Jamiel, afim de conseguir encontrar o Barco de Athena, que sabe-se lá para que serviria. Quando escontram, o grupo é atacado pelos Espectros comandados pelo Titã infernal Aiacos de Garuda, que travam um combate sanguento com todos os outros Cavaleiros que alí estavam. Como o anime ainda não acabou, não se sabe ao certo o destino da loira mais gata de todas as ovas de CDZ.

Ver também[editar]



Cavaleirospredef2.jpg