Zé Bostola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


ZUMBI.jpg Este artigof está uma merda companheirof
Alguéf concertaf o artigof, agoraf! O Sérgiof Morof está vindof, então queimef todas as provasf


Cquote1.png Você quis dizer: Ladraum, do Riu di Giahneru Cquote2.png
Google sobre Zé Bostola
Cquote1.png Você quis dizer: Comparsa da Yeda Cquote2.png
Google sobre Zé Bostola
Cquote1.png Um pássaro retardado que eu sequestrei pra roubar pra mim Cquote2.png
Yeda sobre Zé Bostola
Cquote1.png Pou Pou Pou Cquote2.png
Zé Bostola sendo doente mental fazendo sons de tiro com a boca

José Microsoft Crusius Bostola, também conhecido como, "Zé Bostola, Ladraum do Riu di Giahneru", é um pássaro doente mental, que foi criado pela Yeda Crusius, uma Ladra, vagabunda, lixo, filha da puta economista e política brasileira, que deixou o Rio Grande do Sul pobre, junto com seus 3 irmãos Pinto Piu, Pika e Pato Doido.

Nascimento[editar]

Eis Ele.

Zé bostola nasceu em 1997 no estado do Rio Pequeno Grande do Cu Sul. Sua mãe biológica, o Paint, tinha dado a luz aos seus 3 irmãos, Pinto Piu e Pika, que são gêmeos gays (literalmente, não é ofensa, pode acreditar, não tenho preconceito mano, pode parar de ler esse parênteses agora, sério, para de ler, você é burro de mais se continuar lendo essa porra, ops, acabei de esporrar, caralho, alguém limpa isso daqui?), e o Pato Doido, um clone de merda do Pato Donald.

Biografia[editar]

Zé e seus irmãos foram sequestrados por Yeda em 1999. Yeda via potencial na demência de Bostola, e mandou ele roubar todas as riquezas do Rio Grane do Sul, assim, criando sua ficha criminal com apenas 2 anos de idade. Em 2002, ano em que Yeda saiu do governo do Rio Grande do Sul, José se mudou para o Rio de Janeiro, com apenas 5 anos. Lá, ele roubava bolsas e a grana das madames passaras e dormia com seus bichinhos de pelúcia.