Zé da Mina Abandonada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngVocê quis dizer: Figurante?Cquote2.png
Google sobre Zé da Mina Abandonada
Cquote1.pngVocê quis dizer: Joe Abandoned Mine?Cquote2.png
Google sobre Zé da Mina Abandonada
Cquote1.png Pra ficar rico, tem que ter muito dinheiro Cquote2.png
Zé da Mina Abandonada sobre Filosofia
Cquote1.png Patife! Me trouxe sacolas cheias de Ouro dos Tolos! Cquote2.png
Dono da Assay Office do Escritório de Analises sobre Zé da Mina Abandonada
Cquote1.png Olá, Sr.Mina Abandonada, estavamos esperando pelo Sr.! Cquote2.png
Pica Pau sobre Idiota Zé da Mina Abandonada
Cquote1.png Roupas maneiras, Chapa ! Cquote2.png
Dooley sobre Zé da Mina Abandonada

Tabela de conteúdo

[editar] Quem é este Idiota Cara ?

Zé mostrando sua calvice seu carisma.

Joe Abandoned Mine Zé da Mina Abandonada é um grande minerador que iniciou a pior experiência da sua vida grande caminhada ao sucesso há aproximadamente 30 anos ( não se sabe a idade atual de Zé, já que ele não teve tempo de dizer sua participação foi muito curta ) quando, provavelmente, ainda era um pivete inútil garoto em fase de crescimento. Um fato um tanto quanto curioso é que após 30 anos de trabalho árduo ele nunca encontrou nem sinal de ouro dos tolos enquanto o Pica Pau encontrou um sem o menor trabalho ( na verdade, foi seu cavalo quem encontrou, por que o Pica Pau estava ocupado fazendo algo + importante ), fato q comprova a burrice inaptidão de Zé para tal ocupação. Outro fato curioso é que Zé não procurava por ouro dos tolos dentro da mina, e sim do lado de fora, mostrando sua imensa falta de atenção.

[editar] Técnicas

No decorrer de sua participação patetica e inexpressiva tão incrível, Zé mostrou algumas Habilidades sem-sentido nenhum dignas de nota. São elas:

[editar] Manuseio de Picareta

Zé demonstrando sua pericia com a picareta.

Habilidade obvia + utilizada por ele, para perder 30 anos de sua vida trabalhar incansavelmente em busca de ouro dos tolos. Nota-se que sua pericia com tal objeto é ridícula não muito grande, pois seus golpes com ela não conseguiram nem danificar uma pedra.

[editar] Manuseio de Dinamites

Zé produzindo a lendaria bomba que manda até a China.

Zé, como todo grande minerador sabe manusear explosivos como Ninguem.

Cquote1.png Vou fazer uma bomba que vai jogar eles la na China, ou não me chamo ,Joe Abandoned Mine Zé da Mina Abandonada Cquote2.png
Zé da Mina Abandonada tentando eliminar os invasores de sua mina

Logicamente, devido a sua falta de atenção, a tentativa acima falhou miseravelmente, pois Pica Pau é um piromaniaco especialista em explosões.

[editar] Fatos sobre Zé

Cquote1.png Ai meu nome, Zé da Mina Abandonada! Cquote2.png
sobre Sua mina abandonada
  • Ficou 30 anos procurando ouro do lado de fora da mina;
  • O ouro que Zé procurava se encontrava a alguns metros da entrada da mina;
  • Sabe que quem quer ficar rico, tem que ter muito dinheiro (Gênio)
  • Vai a mesma loja que Dooley para comprar roupas;
  • Possui as melhores credênciais conhecidas;
  • Possui uma falta de atenção medonha, não percebendo nem quando está sendo seguido de perto;
  • Tem peito de aço, resistindo a um golpe caracterísco de um cavalo apenas com uma marca em sua roupa;
  • É um dos únicos inimigos do Pica Pau que não sabe o Teleporte Apelão;
  • Zé sabe correr a velocidades assombrosas.

[editar] Zé v.s. Pica Pau

Zé mostrando suas credenciais pro Pica Pau.

Seu primeiro e único encontro com Pica Pau aconteceu a algum tempo, quando Zé estava perdendo tempo procurando incansavelmente por ouro dos tolos.Não se sabe por que, + o Pica Pau encontrou ouro dos tolos com uma íncrivel facilidade porque também é tolo, e do lado de fora da mina. Dizem que isso aconteceu por que estava escrito no roteiro Pica Pau é muito sortudo. Rapidamente, Zé usou-se de sua audição privilegiada para saber o que o Pica Pau havia encontrado.Percebendo que era ouro dos tolos e vendo ali uma grande oportunidade de conseguir subir na vida utilizando-se de meio ilicitos, Zé rapidamente dirigiu-se até a "sua" mina abandonada, onde confrontou o Pica Pau pela primeira vez ( no dia ), dizendo-lhe de forma educada e delicada que a mina lhe pertencia e que Pica Pau deveria sair antes de morrer dar o fora dali.Pica Pau, borrando-se de medo sentindo-se ameaçado, pediu a Zé que mostrasse as suas credênciais de posse da mina, e Zé o fez, mostrando suas coisinhas credênciais, fazendo apenas com que o Pica Pau utilizasse algumas de suas ajudas sem sentido e previsiveis técnicas incriveis para fazer com que Zé ficasse quase morto levemente machucado.

[editar] Zé v.s. Pica Pau ( Round 2 )

Zé se ferrando.
Zé se ferrando ( de novo).

Depois que Zé descobre que o ouro dos tolos se encontra dentro da mina e não fora, devido a sua perspicacia adquirida ao longo dos anos, Zé tem a brilhante idéia de ir usar seus talentos inuteis do lado de dentro da mina, onde utiliza-se de sua filosofia óbvia brilhante e solta sua melhor frase:

Cquote1.png Pra ficar rico, tem que ter muito dinheiro Cquote2.png
Zé da Mina Abandonada filosofando

Porém, Zé não contava com os dons aleatórios secretos do Pica Pau sendo surpreendido pela espetacular técnica de laço do mesmo, o que levou Zé a cair com seu traseiro em um monte de cactos colocados estrategicamente ali para que ele se machucasse. Vendo que até mesmo o idiota do Pica Pau poderia usar técnicas de laçar, Zé resolve tentar o mesmo, mostrando ai um talento oculto para o fracasso Rodeio,isso até utilizar o laço. Zé pega o Pica Pau + esquece de soltar o laço, indo de encontro a uma pedra e machucando-se gravemente, transformando-se em papel.

[editar] Zé v.s. Pica Pau ( Round 3 )

Zé mostrando que sabe Correr pra Caralho

Zé agora decide utilizar-se de métodos persuasivos agressivos contra o Pica Pau ( esquecendo-se do fato do Pica Pau ser um mestre das explosões, o que torna tal método inutil contra ele). Zé mostra ser capaz de fazer uma coisa totalmente ridicula nunca antes vista, produzindo uma bomba que te manda até a China, o que logo se mostra uma farsa, por que a bomba fez apenas fumaça ao ínves de destruir, fato que mostra a imensa inaptidão de Zé na criação de bombas.Existem duvidas do que realmente existia dentro do barril de polvora que Zé utilizou pra fazer sua bomba, sendo + aceita a teoria de que estava cheio de pó misterioso utilizado para outros fins.

Apos + um fracasso, Zé cansa de bancar o bonzinho e decide acabar com o Pica Pau usando seu 3oitão, recebendo apenas um coice violento do Pé de Pano, sobrevivendo apenas com marcas na suas roupas, mostrando que Zé não é normal é muito resistente.

Cansado de apanhar brigar com o Pica Pau, Zé parte atrás do mesmo, que fugiu com o seu ouro dos tolos, usando sua técnica de Correr pra Caralho, chegando na Assay Office no Escritório de Analises praticamente ao mesmo tempo que o Pica Pau.

Cquote1.png Agora peguei vocês, seus...ladrões do meu ouro! Cquote2.png
Zé da Mina Abandonada sobre Pica Pau

Surprendentemente, ao se ver face a face com o ladrão de seu ouro Pica Pau, Zé descobre que ele já o esperava e havia decidido devolver todo o ouro dos tolos que havia roubado. Zé, sendo feito de idiota pela ultima vez feliz com o ato de bondade do Pica Pau, pega o ouro dos tolos e parte para, finalmente, enriquecer!

Como ja era de se esperar, Zé foi mais uma vez feito de idiota tapeado pelo Pica Pau, sendo violentamente alvejado na sua área de recuo, tendo que Correr pra Caralho novamente, dessa vez pra nunca + voltar a ser visto.

[editar] Veja Também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas