Zacarias

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pão-de-queijo... hum... bão dimais...
Minas
Uai sô, ocê num intendeu?
Esse artigo é de humor mineiro uai! E foi feito por arguém que tava comeno um queijim... Pra entender, só comeno um pãozim de queijim com um copo de leitche! Ooooô trem baum de mais da conta, sô!


Tomadinha do poder.jpg Zacarias tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Loser 2.JPG
Zacarias já morreu!

E foi comer capim pela raiz!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Zacarias.
Zacarias é abençoado por Padre Quevedo

Cquote1.png Você quis dizer: O único que realmente tinha graça? Cquote2.png
Google sobre Zacarias
Cquote1.png Experimente também: Mussum Cquote2.png
Sugestão do Google para Zacarias
Cquote1.png Ei, você não é o Barack Obama? Cquote2.png
Zacarias sobre Lewis Hamilton
Cquote1.png E você, não é o Felipe Massa? Cquote2.png
Lewis Hamilton sobre frase acima
Cquote1.png Você quis dizer: Evo Morales Cquote2.png
Google sobre Zacarias
Cquote1.png "É um monstro sagrado da comédia brasileira." Cquote2.png
Fausto Silva sobre Zacarias

Zacarias Morales Don Juan Inpertuepop Perucis Da Silva Sauro é o presidente da porcaria da Bolívia e o maior conhecedor de magia e espiritualismo e gênio de todas as matérias conhecidas pelos homens (e algumas por texugos) da história do universo.

Nasceu na cidade de Sete Lagoas no ano de 242 a.C, pelo cruzamento do ex-técnico da seleção Parreira e Dercy Gonçalves. Zac como era chamado na escola descobriu aos 3 anos que tinha poderes além da compreensão humana (e de alguns texugos), sendo amamentado com o leite de Dercy que contém materiais radioativos ele adotou alguns poderes especiais e mentais, mas também ocorreu sequelas como a perda de cabelo e o crescimento de 3 pênis.

Vida e Obria[editar]

Um dos menos inteligentes aprendizes de Zacarias

Zaca ingressou no mundo dos negócios aos 4 anos criando algumas pequenas empresas como Google, Coca-Cola, Microsoft, Apple, algumas galáxias e multinacionais como guaraná xereta e salgadinhos ki-gosto.

Logo após o mundo dos negócios passou vários anos ensinando os monges da Baviera técnicas de magia e meditação.

Escreveu vários livros para ajudar seu amigo Paul Rabbit, foi eleito papa supremo de todas as religiões conhecidas pelos homens (e nenhuma de texugos, pois eles não tem religiões, por isso não há guerras entre eles), ensinou técnicas de mentalização para seu amigo Chico Xavier, fundou a Peruca S.A, e pode ser um possível fundador das indústrias ACME.

Hobbies[editar]

O dia de Zacarias era assim: acordava de manhã, levantava, abria os olhos, inspirava, expirava, seu intestino fucionava.

Depois dessa manhã trabalhosa the little Zac treinava com seu mestre Didi Mocó o que ocasionava tsunamis, buracos na camada de ozônio, tornados, erupções e outros pequenos probleminhas que podiam ser resolvidos rapidamente com a poderosa mente de Zacarias.

Paradeiro[editar]

Zacarias ganhando a guerra usando a sua mente

Ninguém sabe ao certo o paradeiro de Zacarias, os mais tolos acreditam em sua morte quando na verdade Zacarias montou um centro de pesquisas onde é hoje chamado de triângulo das bermudas onde para não ser incomodado em suas majestosas pesquisas ele projeta com a sua mente um buraco negro que suga tudo o que pode ser passado por lá (menos texugos).

Zacariismo[editar]

Após o desaparecimento de Zacarias, um grupo de bolivianos encontrou nas antigas minas de Potosí uma série de livros e textos escritos por Zacarias. Impressionados com tal conhecimento, eles começaram a adorar o gênio de Zacarias, fundando o Zacariismo. Desde então, todos os líderes do culto assumem o nome de Zacarias em homenagem ao mestre. Atualmente o culto é liderado pelo 14º Zacarias, Evo Morales

Vídeos[editar]

Zaca pai e Zaca filho!

Ver também[editar]


Divino.jpg Candidato à Divindade Desciclopediana em 2006
Esta personalidade foi candidata à Divindade da Desciclopédia em 2006!