Zahia Dehar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg
Zahia Dehar
Zahia dehar.jpg
Zahia feliz em te ver!
Origem Argélia
Data 25 de fevereiro de 1992
Onde trabalha França
Talento(s) Mentir a idade
Dados
Cabelos Loiro
Olhos Azuis
Altura 1,70
Peso 55
Busto 90,5
Cintura 68,5
Quadril 90
Coxa 59
Perfil
Hobby(ies) Boquete
Característica marcante Peitões
Frase Cquote1.png € 500 a hora! Cquote2.png
Prêmios
  • Miss Pedofilia 2008
  • Miss Lolita 2010
  • Miss Ninfeta 2011
  • Website
    Site oficial

    Zahia Dehar é uma loira (possivelmente oxigenada) peituda (possivelmente siliconada) e burra (isso ela é de verdade) que soube bem como garantir e prolongar os 15 minutos de fama que conseguiu adquirir em 2008. Ué, mas então isso não faz dela uma loira inteligente? Mas é claro que não! Ela ficou famosa fazendo putaria, e desse jeito até minha mãe consegue!

    Vida pessoal[editar]

    Zahia tomando um porre durante um bacanal

    Apesar de ter um nome horroroso, Zahia é uma puta gostosa que nem de longe parece ser africana (isso mesmo, ela nasceu na Argélia!) portanto, consegue facilmente enganar todo mundo dizendo que na verdade é francesa. Mas este fato não chega a ser totalmente mentira, já que ela se mudou ainda criança com sua família da Argélia para a França.

    Morando em um país então desconhecido e sem saber falar porra nenhuma do idioma local, Zahia sentia-se entediada na maior parte do tempo, já que não tinha com quem conversar e desabafar sobre seus assuntos de guria retardada. Na falta de ter algo melhor para fazer, sua única forma de diversão e entretenimento era ir até a videolocadora alugar uns filmes para assistir em casa em DVD. Dentre as películas que chegou a ver, estavam Moulin Rouge, com Nicole Kidman; Uma Linda Mulher, com Julia Roberts; Bonequinha de Luxo, com Audrey Hepburn; e o maravilhoso Bruna Surfistinha, com Deborah Secco. O que todos esses filmes têm em comum, além das atrizes gostosas? São protagonizados por prostitutas que ganham muito dinheiro e levam um vidão de princesa! E, seduzida e impressionada por essas personagens, Zahia decidiu que iria fazer o mesmo o quanto antes. E assim, com apenas 16 aninhos de idade, Zahia já estava trabalhando firme nas esquinas parisienses. Mas até que ela já nem era mais tão nova assim, pois veja bem, a Christiane F. começou aos 13.

    Escândalo sexual[editar]

    Mesmo com metade dos homens de Paris sendo clientes assíduos de Zahia, e olha que a maioria dos franceses são gays, as autoridades não estavam nem aí para isso, até porque a idade de consentimento sexual na França é a partir de 15 anos, e Zahia já era mais velha do que isso. Aliás, era bem difícil de acreditar que uma puta com seios tão enormes (e naturais!) fosse apenas uma adolescente.

    O problema com a prostituição de Zahia começou após se tornar pública mundialmente, quando ela fez uma suruba com três futebolistas da Seleção Francesa de Futebol. Mesmo tendo sido por livre e espontânea grana vontade, Zahia foi considerada vítima de pedofilia por parte de Franck Ribery, Karim Benzema e Sidney Govou, os jogadores que pagaram pela orgia. O trio só não foi preso porque a própria Zahia interviu e pediu para que ninguém fosse punido, pois eles não sabiam que ela era apenas uma garotinha inocente.

    O caso de Zahia ter sido comida pelos jogadores de futebol rodou mundo afora mais do que a bolsinha da própria costuma rodar na esquina, e só não foi mais comentado do que suas fotos indecentes no Twitter. Como resultado, ela tornou-se uma subcelebridade e passou a ser convidada para aparecer em todos os programas sensacionalistas de audiência medíocre existentes na televisão francesa.

    Modelo e estilista[editar]

    Apesar do motivo idiota, Zahia conseguiu ficar muito famosa. Como é mais gata do que muita modelo que tem por aí, ela também passou a receber convites para sair em capas de revista, e estou me referindo a revistas de moda, e não de sacanagem, hein?! Logo, não demorou para que ela também virasse uma supermodelo, ganhando um salário bem maior do que o que ganhava como puta de luxo, por isso decidiu abandonar a antiga profissão. Recentemente, também lançou uma coleção de lingeries desenhada por ela mesma e um perfume, anunciando que agora também é estilista. Dentre suas principais criações fashion estão os sutiãs tamanho GG, praticamente a única peça de roupa que ela costuma usar.