Zakat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Devoto muçulmano em adoração.jpg الله وحده هو الله وهتلر رسول الله

Este artigo foi trazido por Muhammad e seu autor é membro da Mesquita Universal. Se você for gay, judeu, cartunista ou estiver lendo este artigo no Ramadã, prepare-se para queimar a rosca com Iblis!

Cquote1.png Maomé te ama, caralho! Agora passa os 10%! Cquote2.png
Imame
Cquote1.png Ah não, até vocês, muçulmanos, vão se render à moda das igrejas cristãs? Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Zakat

Zakat é como é chamado o dízimo islâmico. Os muçulmanos não podem ir pro céu se não pagarem Zakat à Allah. Se eles se recusarem, estarão condenados a queimar a rosca com o Iblis no inferno. É por isso que famílias que moram em favelas geralmente não se convertem ao islã. Pagar o dízimo islâmico é um dos cinco pilares do islã (semelhante a como pagar o dízimo cristão é o primeiro e único pilar da Igreja Universal do Reino de Deus).

E se você não acredita que os muçulmanos são obrigados a pagar o Zakat, e que só porque este é um artigo da Desciclopédia, que a gente está exagerando a verdade de propósito para dar humor ao artigo, por favor, leia o artigo na Wikipédia pra ver que ISSO NÃO É MENTIRA!

O único dinheiro aceito por Allah é aquele que já passou por Meca.

Como é feito o pagamento[editar]

Ao contrário de outras formas de pagamento, o Zakat não é pago com barras de ouro que valem mais do que dinheiro, pois Allah rejeita qualquer coisa que vier da corrupção que se tornou as religiões como o cristianismo. Por essa razão também não se pode usar cartão de crédito, de débito, cheque ou balinhas.

O pagamento é feito com o dinheiro oficial do islamismo, chamado Riyal, um dinheiro árabe que tem o nome descaradamente copiado do dinheiro brasileiro, e trocaram apenas 2 letras pois acharam que ninguém iria perceber. Ou será que foi o contrário, o Real copiou o Riyal?

O dinheiro é depositado na conta de Edimm Al-Macedum, um sacerdote muçulmano que é encarregado, supostamente, de reverter para Allah. Será que ele faz isso mesmo?

Quanto vale o Zakat[editar]

Ele vale 10% de seu salário, então se você for um pobre coitado que ganha só um salário mínimo, dê um jeito de arranjar um emprego melhor, ou você irá pro inferno!