Trio Otonin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Zaku Abumi)
Ir para: navegação, pesquisa
Barrichello Criyng.jpg Este artigo é sobre um(a) PERDEDOR(A)

Não adianta chorar, ele(a) sempre vai se foder.

Clique aqui para ver outros azarões.
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!



Trio Otonin faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Bill Gates quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png Você quis dizer: Uma múmia, uma mala e um exibido? Cquote2.png
Google sobre Trio Otonin

Cquote1.png Você quis dizer: Brinquedos do Tio Orochi? Cquote2.png
Google sobre Trio Otonin
Cquote1.png Experimente também: Quarteto do Som Cquote2.png
Sugestão do Google para Trio Otonin
Cquote1.png Eles devem usar de algum truque! Cquote2.png
Rock Lee sobre Trio Otonin
Cquote1.png Todos os truques deles tem haver com o som, por eles fazerem parte da Vila do Som Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Trio Otonin e o óbvio ululante
Cquote1.png Perdedores Cquote2.png
Gaara sobre Trio Otonin
Cquote1.png Nem sabia que eles faziam parte do plano! Cquote2.png
Kabuto sobre Trio Otonin

Tio Orochi foi quem os recrutou.
Soooooom.jpg

Trio Otonin é o nome do trio (claro, queria um quarteto?) grupo de capangas de Tio Orochi, que somente foi utilizado com um único objetivo, testar a força do Selo Amaldiçoado que o próprio Orochi havia posto no pescocinho do emo de Sasuke Uchiha. Somente existiram no anime para cumprir tabela, sendo que todos foram basicamente usados, feitos de saco de porradas e sodomizados mortos. Sua "fama" podem ser reduzidas em apenas duas palavras:Te perdoo idiotas perdedores. Simples não?

Seus integrantes eram três (ORLY?): Dosu, Kin e Zaku, que iremos tratar logo abaixo:

Trio Otonin[editar]

Dosu Kinuta[editar]

Dosu Kinuta

Dosucosplay.jpg

Classificação Ninja Otonin
Ninja
Origem Vila do Som
Afiliações Orochimaru
Parceiros Kin Tsuchi e Zaku Abumi
Técnicas Sonzão no ouvido no Jutsu
Perfil
Família Múmias em geral(Danzou?)
Sonho Derrotar Sasuke Uchiha
Frase Favorita "Você sabe o que é o som?"


Cquote1.png Você quis dizer: Múmia? Cquote2.png
Google sobre Trio Otonin

Dosuspr.gif

Dosu Kinuta foi um ex-capanga de michael jackson e o único que descobriu que o seu chefe prestava tanto quanto um belo tototi de merda nada. Junto com os outros integrantes do trio, participou do disputado Exame Chunnin, mas só tinha como um único objetivo lutar contra Sasuke Uchiha (o cobiçado futuro novo corpo de Orochi).

Em sua primeira aparição, deu uma pequena amostra do seu poder a Kabuto Yakushi (um outro também capanga, só que o mais baba-ovo de Tio Orochi), deixando-o praticamente surdo do seu ouvido do lado direito (bem feito!). Apesar da óbvia sova que levou de somente UM dos integrantes do Trio Otonin, disse que somente fez aquilo para "testar" (só se foi com a testa!) a força do trio (acho que depois dessa ele pode comprovar que eles eram fortes). Depois disso, lutou contra o fodão do Taijutsu, Rock Lee. Mas como foi uma luta simplesmente desigual (já que eles eram um trio e o Lee estava só - a Sakura não contava ainda) ele acabou apanhando dos três. Depois disso levou um belo socão de Sasuke quando mesmo liberou (ui!) o selinho de Orochimaru e prometeu vingança.

Dosu, a múmia

Na terceira rodada do Exame Chunnin, em que se era feita uma carnificina disputa entre os competidores, lutou contra o obeso Chouji Akimichi, vencendo-o fácil, ficando prometido para uma futura luta (na ultima rodada do Exame) contra Shikamaru Nara. Infelizmente tal show não ocorreu, pois a múmia foi tentar dar uma de fodão e desafiar o Jinchuuriki Gaara, do Deserto que estava prometido a matar a lutar contra Sasuke na última rodada do Exame. Por essa "pequena" falha, acabou perdendo a vida pelas mãos do Ichibi no Shukaku (foi tarde!).

  • Força: Seu poder mais fodástico (ok, não é tão fodástico assim), se não o único que ele tem, é combinar o som junto com o seu tiácara, amplificado-o com o uso de uma parafernália instalada em seu braço. Amplificado, o som pode ser enviado diretamente ao ouvido do inimigo, deixando-o tonto e enjoado. Além disso é um grande conhecedor de Física, dando (ui!) um verdadeiro show quando se trata do corpo humano, principalmente dar partes do ouvido e do conceito de onda (é simplesmente o mais inteligente dos três).

Kin Tsuchi[editar]


Kin Tsuchi

1596254.jpeg

Classificação Ninja Otonin
Ninja
Origem Vila do Som
Afiliações Orochimaru
Parceiros Dosu Kinuta e Zaku Abumi
Técnicas Agulhinhas no Jutsu
Perfil
Família Hebe (Mãe) e
Jassa (pai)
Sonho Deixar de ser secundária
Frase Favorita "O seu cabelo é mais
macio que o meu!"


Cquote1.png Você quis dizer: Inútil? Cquote2.png
Google sobre Trio Otonin

Kinns.gif

Afim de fazer do Trio Otonin um grupo mais bonito (apesar de não ter dado resultado) e menos livre de preconceitos (colaborando com os ideais feministas e tudo mais), Tio Orochi convocou Kin Tsuchi para exercer essa função de embelezar o time (já que em lutas a garota era simplesmente um fracasso como ninja, tanto quanto a Sakura no Time Kakashi), colaborando para tentar derrotar testar a força do bendito Sasuke.

Sua força ficou por muito tempo desconhecida no anime (pra falar a verdade até hoje ainda não se descobriu qual era mesmo afinal!). Na sua "pseudo-luta" contra a Sakura deu uma bela puxada no cabelo da minina que, de tanta dor, a fez arrancá-los com uma kunai, dando a ela o aspecto grotesco de hoje. Sua única função foi de somente ser utilizada como vítima, tendo o seu corpo possuido por um espírito maligno Ino Yamanaka, que se utilizou do seu Vudú no jutsu, para adentrar às entranhas da garota. Mas que acabou tendo o corpo machucado com uma bela rajada de vento na fuça de seu companheiro de equipe, que pouco sem importava com ela e a preferia morta, já que não fazia nada mesmo. Ela não esboçou nenhum jutsu sequer durante todas as fases inicias do Exame Chunnin.

Foi somente na terceira fase do Exame que teve alguma perticipação de destaque (ou não), lutando contra a preguiçoso Shikamaru Nara que, mesmo na "mó preguiça", deu uma bela lição nela. Porém nada lhe retira o mérito obtida na última fase do Exame Chunnin. Depois do fracasso, perdendo pro Shikamaru, Kin foi traçada sacrificada pelo seu Mestre para trazer dos cafundós do além o Primeiro Hokage na luta final contra o Terceiro Hokage (isso sim que foi uma útil participação!).

  • Força: Seu poder está baseado em utilizar-se de agulhas de crochê (igual ao Haku, mas com menos perfeição) que, junto com alguns sininhos, quando balançados à distância, provocavam enormes dores auriculares (pelo visto isso é comum com esse pessoal!), depois disso... bom... acho que é só!

Zaku Abumi[editar]


Zaku Abumi

400253.jpg

Classificação Ninja Otonin
Ninja
Origem Vila do Som
Afiliações Orochimaru
Parceiros Dosu Kinuta e Kin Tsuchi
Técnicas Ondas supersônicas no jutsu
Perfil
Família Menor abandonado
Sonho Morreu antes de ter um
Frase Favorita "Eu controlo as ondas
supersônicas... Blábláblá"


Cquote1.png Você quis dizer: Pau mandado? Cquote2.png
Google sobre Trio Otonin

Zkusp.gif

Como em todo grupo a harmonia tem que ser sempre valorizada, eles basicamente são sempre formados por uma mulher, um nerd e um idiota metido a fodão, no Trio Otonin não seria diferente. Dosu é o típico chefe de equipe, inteligente e forte; Kin é a mulher gostosa indefesa e sempre vítima; portanto para o Zaku restou somente o idiota metido a fodástico (e nesse papel ele cabe perfeitamente, nasceu pra isso simplesmente!). É o único em que a vida é contada um pouco, diferente dos dois anteriores que nem sei o que faziam dos seus corpos antes de virarem ninjas.

Orfão de papai e mamãe, Zaku viveu na rua da amargura (literalmente!), comendo do pão que o Diabo amassou (e as vezes nem disso!). Foi ladrão, mas era tão noob na arte do surrupiamento que sempre era pego e acabava levando um belo especial de porrada dos assaltados por ele. Em um desses dias em que em ves de caça virou caçado, conheceu Orochijackson, que prometeu lhe ajudar a nunca mais virar "mulher de malandro" somente mulher dele, mas com uma condição, de que ele jurasse por Cresus Jisto que faria todas as vontades que Titio Orochi lhe ordenasse. Como ele estava mais do que fudido ferrado na vida, sem escolha alguma, acabou "topando, por que não?" o trato.

"Para meu maior fã. Com amor: Zaku"

Recrutado por Orochimaru para integrar o Trio Otonin, teve enfiado (ui!) em seu cu suas mãos dois canos (grandes e largos!), pelo qual se utilizava para disparar seus ataques sonoros. Chamado a prestar a Prova Chuunin, junto com seus miguxos babacas Dosu e Kin, quase perde pro Chouji Akimichi (o que seria uma vergonha), mas apanhou feio mesmo pra um emo Sasuke Uchiha, tendo os seus queridos braços quebrados, após Sasuke libertar o Selo de Orochi e o atacar (mas depois foi visto que era tudo mentirinha!). Depois de sairem da Floresta da Morte, encarou um duelo contra o (mais esquisito ainda!) Homem Bichado Shino Aburame e seus insetos comedores de tiácara. Perdeu para ele, que entupindo os buracos sonoros com insetos, fizeram os braços de Zaku explodirem.

Juntamente como Kin, para pagar a humilhação sofrida pela perda contra Shino, Orochimaru sacrificou Zaku para um "bem maior" (nada mais do que justo, a meu ver, já que ele não tinha mais utilidade maneta do jeito que estava), que era trazer do quinto dos infernos o Segundo Hokage, Tobirama Senju, para a batalha final contra o Terceiro Hokage.imagem=Hidancosplay

  • Força: Tem o seu poder basicamente composto em controlar as ondas supersônicas (que, pela lógica, são ondas muito fortes), através de um controle de tiácara expulso com toda a força pelos seus orificios anais buracos localizados na palma das mãos, podendo aumentar o poder de devastação de cada uma das ondas que provoca.

Curiosidades[editar]

Eles bem que queriam levar essa mordidinha no pescoço, mas não rolou!
  • Os membros do Trio Otonin não possuem nenhum grau de parentesco entre si.
  • Trabalham para Orochimaru, mas seu chefe pouco se importa com eles, só foram utilizados para testar a força de combate de Sasuke.
  • São fiéis a Orochimaru, só que menos puxa-sacos que o Kabuto.
  • Dosu é filho de Danzou. Assume logo ele se veste igual e ainda tem quase o mesmo nome.
  • Nenhum deles possui o Selo Amaldiçoado, tendo somente o Quarteto do Som esse "privilégio".
  • Somente Dosu entendeu o objetivo de Orochimaru com eles.
  • Diferente do Quarteto do Som, eles não usam aqueles laços enormes amarrados na cintura e nem aquela roupa tosca de combate.
  • Não se sabe que corpo Orochimaru sacrificou para tentar ressuscitar o Quarto Hokage, pois Dosu, que seria o provável corpo do Minato, foi morto por Gaara (e nem saberemos, já que o Kinjutsu que ressuscitaria o corpo do Quarto foi cancelado pelo Terceiro (¬¬')... aff).
  • E depois eles somem para a terra do nunca (O Dosu virado papinha de areia, Zaku de braços estorados e a Kin ainda no formato de uma mesa)

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Trio Otonin no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg