Zangado Games

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Zangado
Zangado.jpg
Local de Nascimento Brasil
Data de Nascimento Informação não disponível
Idade Sabemos, porém isso não tem relevância alguma
Altura Ninguém nunca deu a mínima
Peso 9,8 maior que sua massa corporal
Estilo de Luta Capoeira de Gaúcho
Arma Preferida Wikipédia
Técnica Máxima Secreta Wikipédia Strike!
Religião Anonymous
Profissão Engenheiro civil
Característica Marcante Odeia fanboys mas é cercado por eles
Comida Favorita Sanduíche de Javali no cio
Frase Favorita "Vem com o tio"
Esporte Lavar a louça
Mania Se chamar de tio

Cquote1.png Você quis dizer: Wikipedia personificada Cquote2.png
Google sobre Zangado Games
Cquote1.png Você quis dizer: Rei dos fanboys Cquote2.png
Google sobre Zangado
Cquote1.png Experimente também: Jogar no Hard Cquote2.png
Sugestão do Google para Zangado Games
Cquote1.png Zangado, come meu cu. Cquote2.png
Fanboy sobre Zangado
Cquote1.png No game você pode correr, pular, atirar... Cquote2.png
Capitão Óbvio Zangado sobre as características únicas de um game de FPS qualquer
Cquote1.png Adoro dormir na casa dele! Cquote2.png
BRKsEDU sobre Zangado
Cquote1.png Atrás dessa máscara não existe um homem, existe uma ideia... E ideias são a prova de figurinhas medíocres da internet. Cquote2.png
V de Vingança sobre Zangado
Cquote1.png Esse camarada do barulho apronta altas confusões com vídeos sobre games num clima de alta azaração! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Zangado
Cquote1.png Eu tenho uma vaca chamada JAIRO. Cquote2.png
Jiban sobre Zangado
Cquote1.png E aê!... Jovens gafanhotos e libélulas... Eu tô ligado que vocês tão com site de entretenimento adulto aberto... Cquote2.png
Zangado dando ótimos exemplos pra garotada
Cquote1.png Vem com o tio. Cquote2.png
Zangado sobre amor por seus fãs no YouTube
Cquote1.png Já vi isso em algum lugar... Cquote2.png
Sensatez sobre Zangado

Cquote1.png DAILEEEON!!! Cquote2.png
Jiraiya sobre Zangado

Zangado é um cara com um canal de games no Youtube, que gosta de ser chamado de tio e não mostra o rosto, devido ao fato de se achar foda por ser um Anonymous. O que faria dele (no máximo) um paga-pau de nerdzinhos metidos a hackers, daqueles que não sabem programar um caractere sequer no prompt. Porém, em um belo dia, Zangado achou nosso site rival de desinformações Wikipedia, e todo o caos se iniciou.

Ascenção[editar]

Tudo começa em 2010, Zangado compra uma Tekpix, como ele não tinha vida social ativa pra usa-la corretamente, acaba tendo a ideia genial de gravar gameplays pro Youtube, o primeiro vídeo foi de Borderlands e o pessoal sabiamente achou uma bosta. Com o tempo ele achou um site chamado Wikipédia, que logo se tornou sua maior arma para o sucesso, mal sabia ele que essa mera rival não tem o mesmo conteúdo que nós desciclopes podemos compartilhar...

Cquote1.png E aê... aqui é o Zangado... Cquote2.png

Atualmente[editar]

Após muito sofrimento e magoas, Zangado notou que vídeos em 240p não faziam sucesso (a menos que sejam pornôs), o que resultou na venda de sua Tekpix por 5 centavos suados, suas analises vindas daquele site amaldiçoado de desinformações com o tempo melhoraram, mas o sucesso subiu a cabeça, surgiram pensamentos de gênero duvidoso em Zangado, por causa de seu amigo nefasto Pedobear, hoje ele exige que todas as crianças de seu canal o chamem de tio, pra que sua virgisse seja saciada temporariamente, Zangado também se tornou fã do Zorra Total, algo que é claramente expresso em seus bordões ridículos que todos estão cansados de ouvir.

A principal característica de Zangado atualmente é jogar games no Very Easy e na análise do dito game dizer que a "IA é muito bem trabalhada", mostrando que além de um amplo conhecimento em games, adquirido por ler assiduamente mais de mil artigos na Wikipédia, também passa grande credibilidade ao seu público.

Quadros[editar]

Um dos principais feitos de Zangado foi criar quadros pra organizar os vídeos (pena que hoje em dia ele anda postando qualquer lixo lá sem classificação, como os vídeos da BGS), pois assim seus vídeos teriam mais fácil acesso do público e mostraria que não são só gameplays de bosta igual os outros queridinhos da molecada fazem, segue abaixo os quadros já utilizados no canal criados por ele:

  • As Trinta Primeiras Estocadas A Primeira Meia Hora: O vídeo consiste em uma cópia barata dos vídeos de First Look/Primeiras Impressões que são feitos por vários youtubers, incluindo os que chegaram antes de Zangado, a estrutura do vídeo consiste em mostrar os primeiros 30 minutos de Zangado no game, onde ele apenas fala por cerca de 10% do vídeo, nesses 10% que ele esta com a boca aberta falando asneiras ele fala o que ele está achando do game (como se ele tivesse alguma formação técnica pra lançar bons argumentos) e lança piadas sem graças, além de claro, falar do quanto a personagem feminina que apareceu é gostosa, pra molecada achar que ele é comedor, esses vídeos costumam ser excluídos em pouco tempo, o que é o maior indicio que Zangado não quer deixar as merdas que ele falou no vídeo para a posterioridade. Atualmente existe a variação "A Primeira Hora", a única diferença é que você pode ficar mais retardado que já é assistindo ele por uma hora e a "Conferindo o Game", onde o jogo é tão bosta que Zangado nem consegue jogar ele por mais de 15 minutos, mas ainda sim quer ganhar visualizações em cima dele.
  • Vale a Pena Ver de Novo:Quadro recente onde Zangado reposta em compilados vídeos de gameplay que ele mesmo excluiu, e claro que tem sempre aqueles que assistem tudo de novo pra agradar o Tio Zanguinho.
  • Testando a Vadia Testando a Demo: Absolutamente a mesma merda do citado antes, a diferença é que o gameplay é em uma Demo de um jogo que ainda não foi lançado, sendo um trecho da campanha ou até mesmo uma BETA multiplayer.
  • Observação: Esses dois quadros são muito populares no canal, porém, vale citar que eles são assistidos por três seletos grupos de pessoas: Os vagabundos que não tem nada melhor pra fazer (tenta pornografia, pô!), os desfavorecidos que não podem comprar o game e querem ver como é pelo Youtube, e os fanboys mais doentios que não conseguem passar 3 dias sem ouvir a voz dele.
  • Partida Multiplayer: Quadro abolido do canal atualmente, Zangado desafiava os retardas inscritos a uma partida online, mas o número de tontos querendo participar era tão grande que ele mandou o quadro pra casa do caralho e fez tudo parecer um acidente.
  • Vale ou Não A Pena Foder Jogar: Quadro mais popular, Zangado abre a Wikipédia ou outras wikias que falam exclusivamente sobre alguma série de games em questão e pega informações relacionadas ao enredo do game, passa em sites como a IGN, Gamespot e Eurogamer e rouba as piores críticas contidas nas reviews e também abre seu livro do Renato Aragão, onde pega suas piadas engraçadíssimas, culminando na combinação perfeita de pseudoconhecimentos sobre o game, críticas sobre os aspectos técnicos mal produzidas e um humor tão bom quanto a Gretchen, vale citar, que as Reviews que incluem uma DLC, ele faz um resumão ridículo da expansão, diz "mimimi, me diverti com ela" e pronto, considera uma análise super detalhada do conteúdo adicional. Existem duas variações desse quadro, Trilogia e Sagas, onde ele fala sobre mais de um game. Zangado também começou a moda de "refazer sagas", onde ele exclui um vídeo passado de "review" (Ô vontade de colocar mais aspas), e refaz enchendo ainda mais a linguiça, o curioso é que cerca de 80% dos vídeos ficam piores do que já estavam. Se a encheção de linguiça e as gloriosas lições de morais não forem suficientes pra te deixar de saco cheio vendo o vídeo, não se preocupe, Zangado teve também a ideia genial de colocar trailers inteiros dos games que ele vai analisar no começo e durante os vídeos de Sagas, serve tanto pra tirar o ritmo do vídeo, quanto pra perturbar quem tá vendo e faze-lo avançar (isso pra quem tem internet boa, se duvidar acaba travando o player de quem não tem, de tão bugado que esse Youtube é), além de claro, fazer o vídeo ficar mais longo que já é, pra servir de desculpa pra ele dividir o vídeo em partes, já que com isso ele tem mais tempo pra poder fazer, e o dinheiro das visualizações se multiplica pelo número de partes que o vídeo teve, todo mundo sai ganhando!, porém parou com isso graças aos seus vídeos terem sido sinalizados pelas desenvolvedoras e ficou se lamentando em um vídeo (qualquer idiota sabe que mais de 30 segundos de conteúdo de terceiros em um vídeo é algo sujeito a isso).
Típico inscrito de Zangado, esbanjando conhecimento sobre games
  • Twittcam: Zangado faz uma stream ao vivo com uma qualidade de imagem de dar inveja a Rede Gazeta, onde os inscritos puxam saco dele, ele mostra suas coleções de HQs pra se exibir (o que resulta em muito mais puxação de saco), fala algumas merdas off-topic e finge ser o Gugu, sorteando jogos que ele nem quer mais saber (ou já tinha e ganhou de alguma sede nacional imbecil de uma desenvolvedora de respeito) pra galerinha do barulho, pois assim ele pode ser venerado ainda mais, e não precisa ficar passando dor de cabeça vendendo jogos, sendo que ele nem precisa mais de dinheiro.
  • Comemoração de Views ou Inscritos: Quando Zangado atinge uma determinada meta e não está com preguiça, ele faz um vídeo comemorativo, pode vir a ser um blog com seu amigo Feliz e um fantoche cheirando a mofo chamado carinhosamente de "Esquilo Negão" (acredita-se ser uma homenagem a algo do passado de Zangado), ou um vídeo de melhores momentos do canal, onde ele mostra todas as piadas geniais que "marcaram" o canal, curiosamente, Zangado costuma pegar vídeos especiais passados de melhores momentos, pegar todas as cenas e unir em um vídeo só, mudando apenas a introdução e a conclusão, pra poder assim alegar que é um vídeo totalmente novo, sei...
  • ZGA (Zangado Gordo e Anêmico): Paródia da VGA (Vídeo Game Awards), Zangado mostra os vencedores de cada categoria do evento e caso discorde, mostra o jogo que deveria ter ganhado em sua opinião de merda e comenta sobre o ganhador, caso o game mereça o prêmio mas não faz parte do gosto nacional, como games como Persona 4 Arena e Madden, ele cria uma desculpinha esfarrapada pra evitar rage dos pré-adolescentes nervosinhos. A segunda parte do vídeo consiste a criar novas categorias que não estão presentes, como "Gostoso do Ano" (ah, como eu queria que esse trecho fosse zoeira) e declara os vencedores. Atualmente ele também permite seus inscritos votarem, onde eles dão um show de bom gosto, preferindo o jogo que inova a cada ano chamado Call of Duty a jogos como Halo.
  • Outros Quadros: Alguns menores como "Zangado Pergunta", onde ele faz perguntas sobre o canal pra inscritos puxa-sacos e o "Bugando pro Zangado" (dispensa explicações), não são usados e me recuso a fazer um comentário mais aprofundado porque mais aprofundado que está o zangado não anda mais.
  • Participações Especiais e Miguxos: Zangado de vez em quando chama ou é chamado por alguns mercenários como ele pra marcarem presença em vídeos "cooperativos", como o travesti chamado BRKsEdu (um exemplo foi quando ele fez uma review sobre o multiplayer de Black Ops II, já que o sabichão dono do canal não sabia porra nenhuma, então tivemos que arcar com a voz irritante desse tal de Eduardo), o pseudo cult Eng Léo e o RayarTTTT, Zangado também já promoveu canais do Youtube que foram de regulares a péssima qualidade, provando que tudo que ele encosta o dedo vira merda, um bom exemplo é o canal do viadinho espanhol Nillo21 na análise de Dark Souls, onde ele fez a pior explicação do enredo do game já vista (talvez seja castigo por Zangado não ter tido capacidade de fechar o game sozinho), Nilo antes postava tutoriais inéditos (só se for no Brasil, porque tinha trilhões iguais feitos pelos gringos) de Dark Souls, mas graças a ajuda de Zangado, hoje só posta Naruto e mostra que sabe tudo sobre o anime, soltando dizeres como "seitún" (creio que ele queria dizer Suiton) e mostrando muita masculinidade gritando "RASENGAN! RASENGAN!" em seus gameplays. Outro canal que virou merda graças a Zangado é o canal "HeitorGames", onde um sujeito imitava Zangado fazia análises de games, mas graças a concorrência de seu próprio marketeiro, ele começou a gravar séries igual a grande maioria dos canais retardados (tinha até uma série de um jogo do Naruto, ou seja, Naruto é o mártir de qualquer canal promovido por Zangado). Heitor é tão incapaz de estabelecer um conteúdo decente, que o canal secundário dele tem mais inscritos que o principal, neste canal são famosos os vídeos de "Mistérios sobre Pokemons", onde ele copia conteúdo EXATAMENTE IGUAL a de blogs especializados na série, e o vagabundo nem pra deixar créditos serve, a pior gafe que ele cometeu, foi copiar um artigo sobre a origem dos pokemóns lendários, dizendo que era tudo teoria, sendo que a própria desenvolvedora dos jogos havia cedido tal informação (no final, o idiota ainda quis fazer fan service dizendo que Mewtwo havia enfrentado Arceus e ganhado, mostrando todo seu lado fanboy). Denissnider é outro miguxo promovido por Zangado, mas esse gordo sempre foi um bosta de vídeos insuportáveis, então não foi afetado.

Vale citar que Zangado já fez vídeos com Guilherme Gamer e Venom Extreme em Minecraft, mas os inscritos desiludidos fingem que é mentira.

Carreira em outras mídias[editar]

Pouco tempo atrás, quando ainda se pensava que Dead Island poderia ser um jogo bom, Zangado foi convidado a marcar presença na indústria do cinema tupiniquim, mas diferente de outras estrelas da web que conseguiram marcar presença em filmes de péssima qualidade que são tão engraçados quanto um gordo trombando em uma jamanta e rolando até um Fusca, ele por sua vez foi convidado por um dos estúdios rivais de Brasileirinhas, que era conhecido por mostrar a cultura do país e dar enfoque a luta contra o preconceito. Zangado foi convocado para o filme As Aventuras de um Pai de Família, já que segundo os produtores, o público alvo do canal de Zangado e o do filme, eram os mesmos, portanto, o filme tinha grandes chances de fazer sucesso com o apelo que ele iria trazer. No filme ele encarna Jailson, personagem principal da trama, um pai de família de classe média, que apesar da vida rotineira, sempre quis ter aventuras ortodoxas, o filme recebeu vários prêmios e foi considerado uma obra-prima, conseguiu até consagrar Zangado na indústria do cinema graças a sua grande capacidade de aguentar negros de interpretação que deu vida ao personagem, apesar das antigas alegações de Zangado, ele aceitou realizar sequências, e a saga de Jailson se tornou uma trilogia, com o tão lembrado "mecânico folgado", que conseguiu contracenar muito bem com ele, Zangado há pouco tempo atrás, alegou para seus fãs no Twitter que a Saga vai durar muito mais, Family's Dad: Origins esta em produção e irá contar as primeiras atividades "não-paternas" do tão icônico personagem.

Início do filme, onde o personagem Jailson apreciava seu suco de laranja.

Porém, tal clássico da cinematurgia nem de longe resume as capacidades artísticas dessa pessoa querida, Zangado se provando uma verdadeira biba interesseira entidade multimídia, resolveu após se mostrar muito crítico quanto a dublagens de famosinhos nos games, revelar que com dinheiro na mão, hipocrisia é a última coisa se que vem a mente de alguém. Assim, demonstrando incríveis talentos vocais (que aprendeu com a Betty Ranheta) dublou um personagem inútil de Geladeiras da Guerra 4, onde mostrou grandes capacidades de interpretação, não somente superando as pessoas que criticou, mas também nem pareceu uma bicha histérica de 19 anos de idade presa dentro de um bombado de armadura. O personagem mesmo sendo uma bosta genérica qualquer, passou a ser o mais escolhido nas partidas multiplayer do game, o que foi responsável por lag mental em muitos, pois afirmavam que Zangado fazia parte da lendária "mídia sonysta", aquela que todo gordão de 25 anos que comprou um Xbox One jura que existe e que ameaça todo o mercado de games.

"ARMADA E CARREGADA!" "PUTA QUI PARIW!" "MORREW"

Zangado em sua última tentativa de fazer sucesso por fora, escreveu um panfleto de 30 folhas em letra tamanho 27 chamado "O que é ser um gamer e como me tornei um...", que deixou todo garoto de 15 anos de cueca melada só de por as mãos, se trata de um compilado sem igual pra você que é fã das lições de moral sem nexo que ele faz em todo vídeo, recentemente ele também fez um vídeo sobre o livro apoio de mesa personalizado onde ele sutilmente chama todo mundo que não gosta de livros de youtubers de bichas invejosas (aí mona), mesmo ele tendo feito o mesmo anos atrás.

Babaquice Personalidade[editar]

Zangado tem um comportamento peculiar. Ao mesmo tempo que fala sobre a educação sexual das antigas meninas espartanas e sobre sexo explicito, ele ainda arruma tempo pra passar lição de moral pra galerinha do Bob Esponja, como se ele fosse o melhor exemplo de ser vivo nessa Terra e ainda acha que a gente tem que aprender coisa que vemos na escola quando na verdade só queremos saber sobre o jogo em questão. Sempre foi recluso e isso se reflete nas máscaras que usa, antes ele usava uma máscara digna de filme pornô especial de carnaval que custou apenas R$1,99 e um saco de sucrilhos, mas hoje, tomado pelo hype de V de Vingança, decide humilhar a máscara do revolucionário Guy Fawkes e do personagem criado pelo tão ilustre Alan Moore, que acabou passando tanto orgulho quanto um filho gay para seu pai. Além de historiador especialista das sociedades da Grécia antiga, ele também acredita ser biólogo e físico, um dos ensinamentos mais famosos de Zangado foi sobre a Nanosuit em Crysis, onde ele explicou que a defesa de carbono da roupa, para funcionar, utiliza de um feito extraordinário até pouco considerado impossível: Absorver energia cinética!

  • Cquote1.png ...E utiliza essa energia nas fibras musculares, as enrijecendo a tal ponto de bloquear e absorver a energia cinética de balas e explosões... Cquote2.png
    Zangado, o "Físico" sobre a lenda de se absorver energia cinética
O grande mito em seu ambiente de trabalho

O Zangateísmo e a Sociedade da Velha Carcomida[editar]

Zangado nunca revelou sua fonte de pesquisas, muitas crianças que não viam um herói na figura paterna começaram a considera-lo um Deus, afinal, como ele sabia de tudo aquilo? Detetives desciclopes altamente treinados procuraram a todo vapor "a verdade" sobre Zangado, até notarem que os erros de nosso site arquirrival se refletiam nas "Sagas" feitas por essa entidade que governa o Youtube Gamer desde os tempos mitológicos.

Kimi Raikonnen se cagando de rir das piadas do Zangado

Mesmo com desciclopes esforçados a contar a verdade pelos 7 cantos do Youtube, as crianças não ouviram e aqueles que perturbaram a lei, a paz e blasfemaram contra o "Dogma de Zangado" foram mortos e os corpos ainda não foram encontrados. Nossos detetives investigaram ainda mais a fundo e descobriram no subsolo do Youtube uma sociedade secreta que louvava a esse ser mascarado, lá os julgados "pagãos" que negavam a palavra eram queimados pelas "zanguetes" como forma de dar uma lição aos hereges que não creem no deus "Zanguinho", como sacrifício, seus seguidores ofereciam seus ânus e as mãos de suas irmãs em casamento a uma estátua (que acreditamos ser de cera, porém carece de análises mais minuciosas) do Deus pelo qual eles tanto louvam. Hoje em dia esses cultistas se instalaram na Desciclopédia, tentando editar artigos que contam a verdade e tentando manipular mais almas, mas falham miseravelmente.

Seus fãs[editar]

Pensa em uma cambada de energúmenos que se acham inteligentes porque cheiram os gatinhos que o Zangado joga na cara deles sem a menor piedade. Acham que o Zangado é especial porque ele é formado em engenharia civil (tipo, foda-se), ama os animais e que ele é a melhor fonte de informação que existe, porque ninguém presta atenção na escola. Adotou um gato imundo do esgoto e já tava todo mundo dizendo que tem orgulho da existência do cara (e são esses "fãs" que falam que o Monark e o Leon é que são manipuladores). Quando até que enfim esse nerd lançou a saga Halo, metade dos comentários eram dedicados a falar o quão superiores eram os "Zangadinhos" e o quão crianças são os fãs de Leon e Monark, como se eles fossem os únicos virgens do mundo que jogam Minecraft. Os fãs do sujeito acreditam mesmo que com 1 milhão de inscritos, o cara faz vídeos por hobby e não ganha dinheiro com isso (até parece!).

Na verdade, é muito simples classificar esses "gaymers de Youtube": Até os 14 anos, são moleques babacas que assistem essa galera do Minecraft que basicamente ocupam o lugar da Xuxa, dos 15 até os 18 (até os 21 em alguns casos mais raros, busque orientação psicológica pra alguém nesse perfil), são adolescentes revoltados que ficam venerando Zangado como Deus, mas o que querem de verdade é levar na bunda.

Vídeos[editar]

Ver também[editar]