Zangief

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Orloff.gif

Este artigovski é puccknn russki

Русский Артикул

Smirnoff.gif


Estatua da liberdade Russia.jpg
Gramsci.jpg
Atenção, Kamapada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser marxista, leninista, stalinista, metido a Che Que Vara, castrista ou oportunista. Se você vandalizar a marcha revolucionária, será mandado pra um Gulag.

VIVA LA REVOLUCIÓN!!!


BombomEscolinhalouca.jpg
Zangief usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Silviofortao.jpg


Zangief
Zangief cosplay.jpg
Local de Nascimento União Soviética
Data de Nascimento 1º de Junho de 1974
Idade calcula porra!
Altura 2,05
Peso 155
Estilo de Luta Wrestling/Submissions (lentidão total!)
Arma Preferida peido
Técnica Máxima Secreta Ultimate Atomic Buster
Religião Ateu
Profissão Presidente do Presidium do Soviete Supremo da URSS
Característica Marcante Fumar maconha, tomar anabolizante e ter tufos no peito
Comida Favorita Crianças
Frase Favorita "Слава СССР! Слава Водка!!"
Esporte Ser comunista e beber Vodka
Mania beber Vodka e fumar maconha


Cquote1.png Porra! Já viram aqueles pelinhos no peito dele? E depois dizem que a mancha na minha testa que é estranha... Cquote2.png
Gorbachev sobre Zangief
Cquote1.png Ganha fácil de mim... Cquote2.png
Tony Ramos sobre Zangief
Cquote1.png Meu Mestre! Cquote2.png
Pastor Pilão sobre Zangief
Cquote1.png Meia lua inteira e soco forte! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Zangief
Cquote1.png Não é meia lua, é lua cheia! Cquote2.png
Nerd sobre Oscar Wilde
Cquote1.png Eu sempre escolhia o Zangief! Cquote2.png
Todo Mundo sobre Zangief
Cquote1.png Bem dotado ele né?! Cquote2.png
Clodovil sobre Zangief
Cquote1.png Na União Soviética, Zangief sempre escolhe VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Zangief
Cquote1.png A Cueca vermelha do Zangief, vê VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Zangief
Cquote1.png Na Holanda, Zangief da o Pilao Giratorio Sozinho! Nao Precisa de VOCE ! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Pilão Giratório
Cquote1.png Na União Soviética, quem da o Pilão Giratório em Zangief é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Pilão Giratório
Cquote1.png Está muito apelão no Street Fighter 4, puta que pariu! Cquote2.png
Qualquer um sobre Zangief
Cquote1.pngVocê quis dizer: Casey HeynesCquote2.png
Google sobre Zangief
Cquote1.pngVocê quis dizer: Vai perder a fichaCquote2.png
Google sobre Zangief

Sf-zangief.gif

Andriy Stoyanovich Zangief (São Petersburgo, 1 de junho de 1974) ou, simplesmente Zangief é o Deus da luta dos comunistas, que o idolatram pelo famosíssimo e poderosíssimo golpe Pilão Giratório, executado através de com uma meia-lua inteira com soco fraco, médio ou forte. Além do mais ele se trata de um obeso fodão, feito para te dar muito trabalho, não importa a versão do jogo.

O fato é que embora o golpe Pilão Giratório seja o mais forte, ele também conhece outros golpes como o Double Lariat, o Siberian Suplex, Pilão psicológico e a botina Crematória, além dos Chutes da Dança Russa. Ninguém são poucos os bravos bolchevistas que conseguem usar 100% do potencial desse personagem como neste vídeo.

Zangief tambem é conhecido por ter uma cidade própria, chamada Zangiefgrado, fruto da chamada Revolução Zangiefista Comunista Unitopicista (Tópico Único), que instalou o novo regime Comunista Totalitário Unipartidário e Unitopicista moldado na antiga União Soviética e, agora, luta contra as hordas capitalistas, mais conhecidas como guilenistas, que também têm um estado, chamado Nova Guiléia.

Cquote1.png Porra, o especial não sai. Cquote2.png
Você sobre a Final Atomic Buster do Zangief

Tabela de conteúdo

[editar] História

Como em toda biografia que se preza, a infância de Zangief Zangievitch foi difícil. Nascido em uma família pobre, conservadora e extremamente autoritária, teve que aprender desde cedo a socar o pilão de café, muito embora não haja registros de pilões e muito menos de café na União Soviética dos anos 50. Tal prática conferiu a Zangief, aos 10 anos de idade, uma massa muscular invejável aos seus coleguinhas de classe (razão pela qual ele sempre acabava roubando o lanchinho dos nerds que estudavam com ele, tais quais Boris Yeltsin e Vladimir Putin).

Zangief, aos quinze, e seu gosto excêntrico por roupas de baixo.

Aos quinze anos, Zang entra para o balé Bolshoy. Após fortes influências de seus amigos, adota um gosto especial por roupas-de-baixo, o que lhe rendeu o apelido de Zangie-party-boy e, posteriormente, Zangie-boy. Nessa idade, já apresentava sinais de forte debiloidade (como rosnar ao invés de falr algo, e achar que seu país se chamava mesmo "iú-éss-éss-ár"), e só tirava notas baixas na escola, na suma maioria, tirava F, por isso, ficou conhecido como Zang-F. Mesmo o inverno foda russo não o impedia de sair na rua vestido apenas com suas famosas cuequinhas vermelhas (no caso dele, conhecidas como "sunga de batalha") e botinas de andar na neve. Tal prática fez Zangief sofrer preconceito frente à toda sociedade da União Soviética. Movido pela vergonha e pelo ódio, Zangief se mudou para a Sibéria e passou a conviver apenas com ursos e viadinhos da fauna local.

Cquote1.png Fica frio Cquote2.png
Hyoga sobre a Zangief quando ele chegou na Sibéria para treinar

[editar] Zangief na Sibéria

Sem comentários

Logo que chegou à Sibéria, devido à sua aparência monstruosa, sua pelugem farta, sua barba e seu gosto por cintos na cueca, Zangief logo foi aceito na comunidade dos ursos selvagens que ali habitavam. Com pouco tempo de convivência, ele já havia aprendido o ofício dos ursos (matar, comer e hibernar), o abraço de urso (motivo pelo qual ele carrega tantas cicatrizes) e a refinada dança clássica dos ursos.

E foi justamente durante um treino de ballet clássico, ao tentar, enquanto abraçado a seu companheiro de dança, um duplo twist giratório carpado, que Zangief deselvolveu a sua mais mortal técnica de luta, o Pilão Giratório. O urso em questão morreu durante o ato, após dois orgasmos explosivos, e, por conta dessa tragédia, Zangief foi expulso do convívio selvagem.

[editar] Zangief Lutador

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Zangief.

Cquote1.png EU não tenho irmão não!! Cquote2.png
Haggar sobre a Zangief

Depois de ser rejeitado até por ursos selvagens, Zangief resolveu que bater em todo mundo sem motivo aparente era a melhor coisa a se fazer, e, por isso, se inscreveu no famosíssimo e perigosíssimo campeonato de lutas excêntricas de pessoas estranhas, o Street Fighter. Zangief é o mais poderoso de todos os Street Fighters, e está no torneio unicamente para destruir os americanos psicóticos e seus planos de submeter todos a uma ração semanal de favas.

As façanhas realizadas no famoso campeonato foram emuladas em video-game pela Capcom. No entanto, Zangief foi muito mal representado, por um personagem lento e idiota - talvez até mesmo dopado - com movimentos que eram praticamente impossíveis de ser executado em um controle de Mega Drive ou Super Nintendo. Há quem diga que isso era uma estratégia japonês-americana para diminuir a moral da União Soviética, já que existia essa tal de Guerra Fria.

Mas, mesmo com esse porém, Zangief atingiu o auge da sua fama e fortuna através desse campeonato, sendo, inclusive, posteriormente indicado como Premier da União Soviética, cargo que exerceu com mãos-de-ferro e peito cabeludo.

[editar] Mech Zangief

Em Marvel Super Heroes vs. Street Fighter é revelado que o Zangief não passa de um androide bizarro criado pela União Soviética para dominar o mundo, porém esse fato foi acobertado pela KGB, e continua o mistério até hoje.

[editar] Realizações

Foto oficial de Zangief como Premiér Soviético
Zangief executando a técnica secreta do Head Exploder

O Premiér Zangief teve uma atuação crítica na guerra Russo-Japonesa, que aconteceu quando a negociações entre ele e o Imperador Japonês Ryu falharam. Zangief ajudou as forças Russas a ganhar batalhas cruciais, já que as forças Japonesas usavam armars desenhadas por Tetsuya Nomura, que, embora boas em teoria, eram desengonçadas e incovenientes, algumas das espadas chegando a pesar mais que 45 kilos. Zangief sugeriu aos soldados Russos que simplesmente empurrassem os soldados Japoneses, fazendo com que fosse praticamente impossível que eles se reerguessem. Tal estratégia feriu em cima da crença Japonesa de que seria deshonrado, talvez até pior que a própria morte, se eles largassem suas espadas, nem que por um segundo apenas. Não tente entender, coisa de Samurai.

Ele também conseguiu manter relações amigáveis com os Chineses ao estabelerece "Esferas de Influência" nos portos Chineses, onde apenas "Comerciantes" Russsos eram permitidos. E em "comércio" nós queremos dizer que os Chineses trocavam mercadorias por porradas na cabeça. Os Russos eram mais bem aceitos, por terem a decência e o bom gosto de não usar objetos de contusão enquanto batiam neles.

Alem de todos os grandes feitos, Zangief junto com seu irmão, Hagar, arrumou tempo para abrir uma conceituada rede de boates no mundo, a grande Boate Pilão Giratório Drinks. A sua principal boate se localiza em Berlin, logo em frente de onde se localizava o muro de Berlin. No dia de sua queda, ele promoveu uma grande festa movida a vodka. A filial do Brasil fica no centro de São Paulo, que atualmente como manager tem o nada menos glorioso, Lobei. Nesta mesma filial, Lobei inventou um dos mais famosos drinks da Boate Pilão Giratório Drinks, o Chóquinho de Menta.

Zangief também falhou ao tentar anexar a Finlândia à URSS. Como os finlandeses se recusaram a cooperar, eles resolveu invadir o país, mesmo sabendo da habilidade quase que sobrenatural de resistência dos moradores da Lapônia.


[editar] Após sua administração

Pós-Zangief, Mikhail Gorbachev celebrou sua administração com a maior honra Soviética: a dança. A seguir, um excerto contínuo da cerimônia:

Zangiefdance.gif

[editar] Técnicas

  • Pilão Giratório - Marca registrada de Zangief, consiste em um pilão giratório (duh!). Há quem diga que o dano maior desse golpe vem depois, com o vômito causado pela rotação em alta velocidade no ar.
Zangief-lariat.gif Double Lariat - Zangief gira com os braços abertos e envergados, imitando um varal. Dizem que ele roubou esse movimento de Haggar, mas, como na União Soviética, Haggar rouba de VOCÊ!!, essa acusação não procede.
Zangief-fab.gif Cheira Saco - Zangief cuidadosamente prende seu adversário em uma posição em que ele inevitavelmente cheire seu saco escrotal, causando atordoamento. Isso serve de distração enquanto ele salta girando com o oponente, e finalmente prensa com maior força a cabeça do adversário contra seu saco e o chão, causando um impacto ainda maior.
Mz-explode.gif Burning Canela's Double Lariat - Técnica secreta, testemunhada apenas por bêbados como Jeremias e crianças vileiras em rodoviárias ou butecos de esquina, consiste em usar o Double Lariat misturado com um Buga Vai saindo de suas canelas (!!!). Jogadores mais experientes usam essa técnica no ar, fazendo com que Zangief suba várias "telas", deixando-o invencível e pronto para enfiar um Pilão Giratório no adversário. Fontes juram que quanto mais "telas" você subir, mais dano causará com o Pilão Giratório. Somente duas pessoas conseguem cancelar esse esquema: Gorbatchev e Chuck Norris.
Mechzangief-finalatomic.gif Jeremias in a bottle - Mais conhecido como "garrafada dos cabra-hômi", esse golpe transforma Zangief instantaneamente em Jeremias José, sendo sua força de tamanha grandeza que torna Zangief capaz de matar tu, matar tua ramilha e matar até o delegado se ele for abusivo!. Nesse final, Zangief peida em cima de uma vodka jogada no chão e faz essa explosão.
Mechzangief-tornado.gif Banishing Flat - Zangief gira com um braço, envolto em energia, que lhe permite anular magias, por que magia é coisa de capitalista viado.
Zangief-flame.gif Beber Vodka em um Gole - Zangief bebe uma garrafa inteira de vodka em um gole. Essa é sua técnica mais mortal, pois, se o bafo não derruba seu oponente, a chatice inerente a todo bêbado se encarrega disso.
Mz-doublethrow.gif Children Eater - Como todo Comunista que se preza (como Josef Stalin e Michael Jackson), Zangief come criancinhas.

[editar] Trivia e Coisas (mais) idiotas

Não adianta ter barriga de tanquinho se a torneira for pequena
  • Zangief, assim como o Motaro, é absurdamente lento, de uma forma que você não consegue jogar bem com ele, mas a máquina o usa com tal maestria que anula qualquer ataque seu, sendo necessário apelar para o bug da falta de inteligência pulando pra trás com chute forte a luta inteira.
  • Mr. T processou Zangief por tentar copiar seu corte de cabelo. A corte decidiu que seria melhor que eles resolvessem isso como todo civilizado: lutando. Essa decisão foi tomada por que o juiz teve medo de que o perdedor ficasse nervoso e comesse todo mundo presente no tribunal. A luta terminou com um empate quando o Double Lariat de Zangief colidiu com os Poderes de Pena de Mr. T, o que fez com que todos os prédios em um raio de 5km desmoronassem. Os dois agora são grandes amigos e saem para beber vodka e falar mal dos outros toda quinta-feira.
  • Zangief foi votado no ranking de celebridades de videogame mais queer, atingindo o número ocho, baby!
  • Zangief foi chamado para fazer o papel de Super-Homem no filme pornô de anões Forrest Gimp, até que o personagem foi substituído pelo Tenente Dan Osako.
  • Fato de conhecimento geral: Zangief e Haggar compartilham o golpe Double Lariat. Os dois são, obviamente, muito queers.
  • Zangief queria estar em Delta Force, mas foi expulso devido a conteúdo muito explícito.
  • "Lariat" ao contrário é "Tairal". Não que isso signifique alguma coisa, mas é obviamente algo muito interessante de ser comentado.
  • Zangief adora agarrar outros homens, usa cuecão de couro e tem o peito cabeludo. Você ainda tem alguma dúvida?
  • O golpe do pilão também é muito conhecido como sheraku.
  • Seu sobrenome é Isvandilson.

[editar] Ligações Externas

Pastor Pilão incorporando espírito do Zangief!


 
v d e h
v d e h

Marvel vs. Capcom
 
v d e h
v d e h

Street Fighter.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas