Killua Zoldyck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Zaoldyeck Killua)
Ir para: navegação, pesquisa
Aiolia Thunder.jpg Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que simplesmente corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO(A)!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!


Killua Zoldyck

Killuacosplay.png

Youkai
Classificação Hunter
Origem Montanha Kukuru
Tecnicas Transformação, Ataques Elétricos
Parceiros Gon Freecss, Kurapika Kuruta, Leório Paladinight
Perfil
Familia Zeno Zoldyck (avô), Silva Zoldyck (pai), Kikyo Zoldyck (mãe), Illumi Zoldyck, Milluki Zoldyck, Alluka Zoldyck, Kalluto Zoldyck (irmãos)
Frase Favorita "Gon, seu idiota!"

Cquote1.png Você quis dizer: Hiei Cquote2.png
Google sobre Killua Zoldyck

Cquote1.png Você quis dizer: Ryoma Echizen Cquote2.png
Google sobre Killua Zoldyck

Cquote1.png Experimente também: Benimaru Nikaido Cquote2.png
Sugestão do Google para Killua Zoldyck

Cquote1.png Experimente também: Sonic the Hedgehog Cquote2.png
Sugestão do Google para Killua Zoldyck

Cquote1.png Acho que vou matar o Gon... Cquote2.png
Illumi sobre proteger seu irmãozinho... Nossa, se fosse assim...

Cquote1.png Quando me tornar um Hunter, vou prender toda minha família! E ganhar uma boa recompensa! HAHAHAHAHA!!! Cquote2.png
Killua sobre amor aos parentes

Killuas.gif

Killua Zoldyck ( o nome veio da junção de AKI + ACOLLÁ = KILLUÁ, aportugaysado ficou Killua) é mais um personagem do quarteto principal de Hunter x Hunter. Ele mora num castelo lá numa montanha no meio do nada, mais especificamente na montanha Kukuru, a 3722 metros na província de Dentora na República de Padokia. E eu já mencionei que ele tem uma família de assassinos?

Enfim, como ele vivia na boa vida([1]), um dia se encheu. Então ele decidiu fazer o tal do Exame de Caçador pra ver se saía do tédio. Lá acabou se encontrando com o seu futuro namorado amigo Gon, o Kurapika e um outro otário que não importa agora saber o nome...

Cquote1.png Pelo menos ele tem uma boa vida... Cquote2.png
Mirelle Bouquet sobre Killua

No Exame de Caçador[editar]

Kawaii Killua, roubando e destruindo corações de Fãs Girls com as próprias mãos desde 1991!

Nessa temporada ele mostrou que era um membro de uma família de assassinos profissionais, a família Zoldyockieajulululu. A família Zoldyck que mantinha a tradição de exterminar perdedores desde o tempo que Goku tinha rabo. Dentro do teste penoso e perigoso que faz o exame Chuunin de Naruto parecer um concurso de beijar na bochecha, Killua e seus lacaios amigos enfrentaram até presidiários, tanto que nesse mesmo teste, o garoto derrota um carniceiro com um movimento do braço fazendo suas unhas crescerem (UI!!) pra arrancar o coração dele facilmente.

Cquote1.png HE WINS!! FATALITY!! Cquote2.png
Shao Kahn sobre Killua

E quando se pensava que todo mundo ia passar no Vestibular Exame de Caçador, aparece Illumi, a(o) irmã(o) de Killua, lembrando que se colocou irmão ou irmã já que parece mulher, na dublagem é mulher mas todos se referem como "ele", aí não dá pra entender... Mas enfim ela usa um poder sinistro pra deixá-lo cagado de medo, e o fez pedir pra sair. Daí Gon teve de sair ao resgate de seu amante, amigo e convencê-lo a encarar sua família! Afinal ele espancou a própria mãe, porque não o resto da família?

Na Mansão Zoldyck[editar]

É, às vezes você tem que decapitar algumas pessoas para se acalmar...
Killua usando um efeito alucinógeno

Anteriormente em Hunter x Hunter: Killua se cagou de medo porque Illumi mandou um ZA WARUUUDOOOOO!! e ele se refugiou no seu castelo em sei lá das quantas. Maaas...

Seus amigos foram à sua caça procura. Chegando lá, 7 portões, um sendo mais pesado que o outro. E o "cachorrinho" da família estava de saco cheio de brincar com criminosos e invasores que achavam que entravam na propriedade sem limpar os pés, e preferia carne fresca.

Cquote1.png Bom, podia ser pior, ele poderia estar no cio... Cquote2.png
Leório sobre o cão de guarda

Continuando, veio o terceiro desafio: achar o episódio final dessa série, quer dizer "a empregada e o bastão arrasador".

O desafio era simples: a empregada de Dreadlock Canaria não deixava ninguém passar da portinha, de fato quando tinha dez anos, a garota sozinha eliminou um exército de 100 Caçadores da Lista Negra, e claro Gon achava que podia entrar sem problemas com aquele papo de melhor amigo, delicadamente tenta passar e leva uma bifa bem na cara.

Gon em complexo de Seiya de Pégaso apanha até a madrugada e depois de um momento flashback sem noção onde Canalia Canaria se lembra de uns momentos de amizade de Killua, ela deixa eles irem.

Mas veio o desafio dos mordomos lazarentos. Já não bastava apanhar de uma garota, agora ela estava com a lâmina no pescoço, e Gon e seus amigos foram obrigados a jogar um joguinho de cara ou coroa "Onde eu escondi minha moeda?, mas depois de Gon usar seus instintos de cachorro do mato caçador e ganhar o desafio, os mordomos teve a pachorra de dizer que não passou de uma brincadeira para passar o tempo e que nunca iriam matar Canaria. Mas aí Killua chega, todo mundo fica feliz e fim da Saga Zoldyck.

Torre Celestial[editar]

Nessa saga Killua e Gon estão sem nada para fazer mesmo, então decidem entrar na torre dos desafios celestial, obrigados a jogar no nível fácil, causando traumatismos quase que sem querer em seus adversários. Eles encontram um cara que parecia um estagiário demitido que manjava do Nen (um poder muito mais legal que Chakra), e que ele já estava ensinando para um guri, Killua e Gon humilharam a criança que já treinava aquela porcaria a anos e não tinha dominado, manjando do Nen muito mais rápido que ele. Após isso, Killua só ficou esperando seu macho amigo resolver as tretas dele na torre celestial enquanto repetia sua frase preferida em quase toda luta que o Gon participava.

Gen-Ei Ryoudan[editar]

Killua e Gon voltam à Ilha da Baleia pra ver a tia Mito e mostrar que se tornaram Hunters. Ela entrega uma caixa para Gon, que tinha uma fita do desnaturado pai do Gon. Dizendo que ele tinha que jogar um MMORPG (muito mais legal que SAO) chamado Greed Island, que nem importa quanto custa, provavelmente você não pode pagar.

"Mas oque tem haver com o Gei-Ei Ryoudan?"
R: Porra nenhuma, por enquanto.

Mas é nessa saga que eles compram o jogo, a treta com a trupe fantasma acontece entre o Kurapika e eles, depois Gon e Killua dão uma ajuda. Após muita treta com o Kurapika sangue nos olhos, eles vão para um leilão, e lá encontram a gangue que também estavam atrás do jogo.

Greed Island[editar]

Pagando 5,8 Bilhões (eu disse que você não poderia pagar) eles entram nesse jogo que tem não só os melhores gráficos de qualquer geração, o realismo é impecável onde você pode até casar, ter filhos e morrer caçando umas cards. Gon e Killua, decidem zerar o jogo, para isso precisam de um tipo de card de todas as cards disponíveis no jogo. Com a promessa de que quando terminarem, Gon iria ver Ging. Aqui eles conhecem Bisky e treinam como dominar o Nen além do básico criando suas técnicas próprias. Nesta saga, Killua se torna o pioneiro do Chidori.

Formigas Quimera[editar]

Uma pequena curiosidade. É que em 2001 muitos ficaram completamente desapontados, na versão de 1999 ao terminarem o jogo, Chris e Greg Gon e Killua, foram teleportados para onde estaria Ging. E ao chegarem lá... Acaba a porcaria do anime e nos deixa com uma puta duvida maldita durante 10 LONGOS A-... Enfim, a saga só retorna em 2011 (não estamos falando do mangá e sim do anime). Onde no remake, continuamos nossa historia do menino Killua. Após um teleporte que durou 10 anos, Killua e Gon encontram um rapaz chamado Kaito (Isso mesmo! Não é o Ging!), que é um Hunter de espécies raras discípulo de Ging, que convida os dois a estudarem sobre as Chimeras Ants umas formigas canibais que possivelmente vieram do inferno, descobrem que as formigas evoluíam conforme oque elas comiam, e que incrivelmente só começaram a se preocupar com elas quando encontraram uma pata do tamanho de um braço humano. Só que já era tarde, nós os pobres humanos indefesos que não fazem mal a nenhuma forma de vida, já estávamos abaixo das formigas na cadeia alimentar. Depois de ver seu amigo Kaito tomar uma surra até a morte, Killua da um bem dormido no Gon, antes que esse doente faz seu papel de protagonista e parte pra cima com seu grito de guerra e pura burrice coragem, bota ele nas costas e corre para um lugar mais seguro depois de receber um outro ZA WARUDOOOOO! de Neferpitou. Após esse arrego, Killua e Gon recebem de Netero, um desafio que vai mostrar quem está mais preparado para enfrentar as Chimeras, depois de enfrentar seus oponentes, Gon e Killua retornam vencedores e se preparam para a treta, dentro do time do velhinho bad ass, contra as formigas quimeras reais para dizimar a raça inteira(que é isso oque os humanos fazem de melhor não é mesmo?). Enfim, Killua apanha, e apanha, e apanha, e quase morre. Sendo salvo por um polvo faz amizade com o cara, e apanha de novo pra nova namorada do Gon (Isso mesmo você não leu errado) que enlouqueceu por um momento, mas dessa vez não morre. Chega perto do fim da saga, quase toma uma porrada do Gon, que vendeu a alma para o satanás, possuído com o capiroto, cheio de sangue nos olhos para descer a porrada em Pitou por ter descido a porrada no Kaito.

Eleição[editar]

Nesta saga vamos falar sobre pactos, começando com o Gon que se fodeu muito-

"Porra mas tu só fala do Gon!"
R: E eu vou fazer oque? Os dois só andam juntos!

Lembra que ele fez pacto com Satã? Enfim, tem um preço não é mesmo? Gon ta todo fodido. Seu corpo inteiro ta quebrado e podre. Killua vendo seu amigo completamente na merda, a beira da morte. Vai atrás de sua irmã mais nova, Alluka, trancafiada na área de segurança da família Zoldyck, só por que a coitada realiza desejos (se você puder pagar por eles logicamente). Então Killua volta pra sua casa, espanca a família de novo, pega sua irmãzinha demoníaca, e volta para onde está Gon com o objetivo de salvar seu amigo. Como todo irmão mais velho, Illumi vai botar a ordem na casa, afinal ele quer proteger seu irmãozinho, e o cidadão estava segurando no colo a bebezinha da família que deixou uma mordomo rica e torceu todos seus amigos mais próximos, e companheiros de trabalhos mordomos em um instante por que ela não pagou o preço justo por se tornar milhonária. Alluka realiza desejos, qualquer desejo e Nanika sua personalidade carrasca, pede um favor baseado no desejo realizado. Se você pedir um sorvete a Alluka, a Nanika te pede um pedaço. Se você pede um milhão de dólares a Alluka, Nanika pede a sua espinha. Simples assim. Ao recusar 3 desejos de Nanika... Ai amigo, ninguém te salva. Illumi não tinha nenhum problema com seu irmão ter levado a Nanika, mas ai quando ele soube que o doido queria usar um desejo para salvar Gon, ai amigo a porra ficou séria, não estamos falando do Killua e sim da família toda sendo estripada no ar aqui. Illumi corre atrás do seu irmão com a ajuda de seu velho companheiro Hisoka um molestador de crianças assassino excêntrico (que toda hora muda de lado). Após Hisoka matar o mordomo do cara e coroa, e Illumi ouvir o plano de Killua os dois deixam Alluka/Nanika em seus cuidados, e a família toda concorda, afinal o garoto não quer ser assassino e a menina podia matar eles a qualquer momento, que sumam, já resolve dois problemas. Após curar o Gon, já estamos no fim da eleição de um novo presidente da associação hunter e adivinha??? Após longos (LONGOS) anos... Ging apareceu porra! Gon e Killua encontram o Ging O pai mais desnaturado do universo. Após curar Gon, Killua se despede com Alluka/Nanika nas costas dizendo que irá viver com ela ser o macho dela agora.

Continente Sombrio[editar]

(editem por gentileza)
Desconheço o papel de Killua nesta saga. Preciso ler o Mangá. Enfim, é isto amigos, aquele preguiçoso finalmente continuou o mangá, e claro que a Shounen Jump não iria deixar passar a chance de fazer dinheiro e lançar um novo remake deste anime, então aguardem. O Hunter x Hunter 2011 é altamente recomendável, e mais fiel ao mangá, lembrando que só é mais fiel pois a ultima produção não teve escolhas e enrolou a trama para que o anime não ultrapassasse a historia original. O remake começa censurado no início porém após o Exame chunnin original Hunter a violência retorna ao clássico. E termina com Ging apresentando ao seu filho um continente perigoso e desconhecido. Como se não bastasse largar ele com a Tia, deixa-lo quase morrer em um teste para ser caçador, caçar criminosos lendários, brincar com um palhaço pedófilo, gastar uma fortuna em um jogo, quase morrer nesse jogo e enfrentar formigas enviadas do inferno comedoras de gente que inclusive matou seu próprio aluno. Parabens. Ging pegue seu troféu de paizão, sente-se ao lado de Son Goku por gentileza.

Galeria de imagens[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Killua Zoldyck no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg