Zatanna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck Norris.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Zatanna fumando igual a uma puta de luxo.

Cquote1.png Você quis dizer: Zarabatana Cquote2.png
Google sobre Zatanna
Cquote1.png Você quis dizer: Sacana Cquote2.png
Google sobre Zatanna
Cquote1.png Ela também gosta de andar por aí sem calças. Cquote2.png
Lady GaGa sobre Zatanna
Cquote1.png Já peguei muito. Cquote2.png
John Constantine sobre Zatanna
Cquote1.png Engraçado, não consigo lembrar dela. Cquote2.png
Batman sobre Zatanna
Cquote1.png Se a Disney tivesse comprado a DC ao invés da Marvel, essa vadia estaria no meu lugar! Cquote2.png
Maga Patalógika sobre Zatanna
Cquote1.png Musa inspiradora. Cquote2.png
Bruxa Viviane sobre Zatanna

Zatanna1.gif

Zatanna é uma personagem da DC Comics criada para fazer sucesso entre aqueles nerds que se masturbavam com as assistentes de palco gostosinhas do Mister M.

Biografia[editar]

Zatanna fazendo alguma macumba doida.

Zatanna Zatara é filha do Mandrake com a Feiticeira, neta de Nostradamus e do Mestre dos Magos, portanto o universo conspirou para que ela fosse naturalmente uma mulher gostosa, inteligente e sobrenatural.

Zatanna prestes a animar com uma pole dance.

Quando criança, ganhou de presente dos pais um kit de mágica daqueles ilusionistas charlatões que costumam se apresentar no programa da Eliana, e acidentalmente transformou seu cachorro em um mamute sofrendo de Mal de Parkinson dançando em cima de um varal com o Ed Motta e o Tim Maia nas suas costas cantando Smells Like Teen Spirit ao contrário pelo nariz em javanês.

Como o kit só ensinava truquezinhos baratos do tipo tirar coelhos da cartola ou engolir lenços, Zatanna chegou à conclusão de fazia magia de verdade! Um tanto óbvio, diga-se de passagem, já que praticamente toda sua família era composta por macumbeiros profissionais.

Feliz, a moça passou a trabalhar em aniversário de criança sob o pseudônimo Primak e ficou muito rica, o suficiente para Bruce Wayne (que só se interessa por mulheres lindas e milionárias - e pelo Robin) querer transar com ela. Porém, Zatanna descobre que Bruce é o Batman, e em troca de manter seu segredo ela pede para entrar na Liga da Justiça. O morcegão aceita, desde que ela apague de sua memória que ambos já se conheciam. E assim é feito.

Atualmente, Zatanna luta ao lado de Estelar pelo fim do relacionamento entre Batman e Robin, utilizando seu feitiço mais poderoso de todos: Cquote1.png Socorram-me subi no ônibus em Marrocos. Cquote2.png Podem esperar sentadas.

Galeria[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.