Zatch Bell!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Zatch Bell! é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Garotos com hematomas podem ser citados aqui.
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!!!

Este artigo trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele se afoga em um tanque, serra pessoas ao meio, tira coelho da cartola, faz vodu e adora uma vara mágica ou uma vassoura.

Se vandalizar, Voldemort fará você desaparecer.

Mr. M.jpg
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Zatch Bell!.
Zatch Bell!
ポケットモンスター

Gash bell.jpg

Vai Pikachu!!! Ooops! Anime errado!

Gênero Pokémon, Feitiçaria, Shotacon, Piralhada
Mangá
Autor Makotoco Raiku
Divulgação Evil's Axis Company
Onde sai Emolandia, Evil's Axis Company e TV Globinho
Primeira Publicação 11 de setembro de 2001
N° de Volumes 33(estava desatualizado)
Anime
Dirigido por Hiro Nakamura
Estúdio Away Animation
Onde Passa Em todo canto
Primeira Exibição 10 de abril de 2003
N° de Episódios 150
Filmes
  1. Zatch Bell!: Mamodo
  2. Zatch Bell!: Ataque da Megabicha
OVAs

Cquote1.pngVocê quis dizer: Pokémon GenéricoCquote2.png
Google sobre Zatch Bell!
Cquote1.png Ele solta um Relâmpago pela boca?Impossível! Cquote2.png
Sr.Óbvio sobre Zatch
Cquote1.png Meru meru mei,meru meru mei,meru meru mei,meru meru mei... Cquote2.png
Ponygon sobre como acabar com a fome, guerras, poluição, etc...
Cquote1.png Ele é uma farsa! Cquote2.png
THOR, deus do trovão, sobre Zatch
Cquote1.png Queime o livro dele! Cquote2.png
Noob sobre Zatch Bell
Cquote1.png Concordo com Thor! Cquote2.png
Zeus, deus do Olimpo, sobre Zatch
Cquote1.png Já queimei mais de 1000! Cquote2.png
Jeremias sobre Livro de Poderes
Cquote1.png Nossa energia é você! Cquote2.png
CPFL sobre Zatch Bell!
Cquote1.png Madona mia, bamos fudgi, Kantchome! Cquote2.png
Parco Forgore sobre Zatch
Cquote1.png Isso é coisa do demônio Cquote2.png
Edir Macedo sobre o anime
Cquote1.png Meu ABShapper é mais forte! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Zatch Bell
Cquote1.png Na União Soviética o livro de poder invoca você Cquote2.png
Reversal Russa sobre Zatch Bell!
Cquote1.png Não Bino!É uma cilada!!! Cquote2.png
Pedro sobre Quando Bino foi enfrentar Zatch e Kiyo
Cquote1.png A Xuxa criou um boneco que matou uma criança no Brasil! Cquote2.png
Pastor Josué Yrion sobre Zatch Bell
Cquote1.png SPEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Jogador de Grand Chase sobre Zatch Bell
Cquote1.png Depois de Pikachu se transformar em humano-shinigami-ET, ele criou um livro de poderes com simbolos estranhos e duvidosos, depois dessa ideia suuuuper original ele começou a ser imitado por outros Pokémons, e assim inventando os mamodos, seu mundo e o torneio para ver quem se torna depois de Lilith e Xuxa, a mulher do diabo, e assim nascia o Zatch Bell! Cquote2.png
Otaku criativo sobre a verdadeira estória


Zatch Bell é um anime/Mangá que seguie o mesmo enredo dos Anime de crianças e seus mascotes. Depois que a rinha de animais foi banida em todo mundo, alguns filhos da puta apostadores decidiram usar o desenho animado como meio de influência a essa viadagem esse esporte, então começaram a criar um conjunto de enlatados onde os animais simplesmente são fofinhos, agradáveis, e quando lutam tudo é lindo e emocionante. Afinal o plano deles é trazer essa "fanfarronice" de volta.

Assim surgiu Zatch Bell! (☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺), mais um desses desenhos Kawaii do capeta, onde as pessoas usam terceiros para lutar, sem nenhum motivo aparente, a não ser o de pura violência. Usando como pokébolas objetos de luta, um livro com histórias da Hello Kitty.

Tabela de conteúdo

Conceitos

Reino Mamodo

Zatch e Kiyomaro fazendo propaganda para o Ministério da Educação.

O Reino mamodo é o lugar onde existem milhares de mamodos que depois de um tempo são escolhidos 100 crianças mamodos para duelar na terra junto com os humanos

Mamodos

Para aqueles que não são otakus, ou muito idiotas para entenderem a historia (como você), Mamodos são criaturinhas demoníacas, também conhecidas como diabinhos, monstros, subordinados, ou queridinhos de Satã, nascidas das carcaças de emos que se espalharam pelo universo depois que Chuck Norris, Capitão Nascimento e Nosferatu Alucard saíram pelo mundo destruindo a raça emo para comemorar sua formatura no BOPE. Todo Mamodo é filho do Lord das Trevas, possuiu um exemplar único do livro da Hello Kitty da sua cor preferida, e é obvio, possui algum superpoder idiota, copiados de alguns Pokémon. Os Mamodos vem para Terra em busca de um otario parceiro sexual.

Rei Mamodo

O Reino Mamodo é atualmente (e sempre será), governado por um Rei mau e tirano, que a cada 1000 anus, a mando de vossa excelência maior, Lúcifer, arranca as criancinhas mamodo de suas famílias, e os manda para a Terra para se matarem e decidirem quem será o novo Rei. Não se sabe ao certo quem é o atual rei, mas acredita-se que seja um raríssimo Mafagafo Albino, que viveu no século XI, tempo em que possivelmente as batalhas eram feitas com tijolos de pedra, que serviam para invocar os poderes e atordoar o inimigo (adivinha como?!).

Um super fashion livro de poderes.

O mamodo Frank leen encontrou seu parceiro Michael Kyle. Sasuke Foi achado por Michael Orochimaru Jackson e Maýsa procura por seu parceiro sexual. Especula se Que silvio santos pode ler o seu livro(o dela não o seu)e invocar dinheiro oiii ha haaaaai.São jeremias Negão deu sua bênção.

Livro da Hello Kitty

O Livro de Poderes ou Livro da Hello, é um livro que contem historias e memórias da Hello Kitty e que ativa os poderes sexuais de luta de cada mamodo.

Quando um mamodo vem à Terra, ele perde todos os seus poderes, e toda vez que desperta um novo poder, ele será escrito em seu “Livro de Poderes”, geralmente com o sangue dos próprios pulsos.

Na hora da surra, o dono do livro diz algumas palavras mágicas estranhas, que vão aparecendo no livro, e que fazem com que seu escravo mirim realize coisas fantásticas como soltar raios pela bunda, peidos pela boca ou até mesmo transformar-se em um político brasileiro não-corrupto. Recentemente, descobriu-se que as palavras mágicas, ditas por Kiyo, são na verdade, trechos do evangelho de Satã em pseudomandarim arcaico, e quando ditas de trás pra frente dizem coisas como: “Salve o Deus Metal”,"Salve o Filho do Deus do Metal" “Dattebayo”, “É uma cilada, Bino!”, “Google”,“Desciclopedia” e outras frases para roubar sua alma.

A Batalha

A Batalha pelo Reino Mamodo, é uma batalha realizada entre Mamodos e seus parceiros sexuais ativos que vao fazer o possivel para realizar seus desejos sexuais, onde o último sobrevivente torna-se o Rei Mamodo.

Para poder atacar ou se defender, é preciso invocar os poderes ocultos escritos nos Livros de Poderes. Livro esse, que só pode ser lido por 1 única pessoa, que é para que o Mamodo seja obrigado a fazer par com um humano fracoide, e haja uma desculpa para representar no desenho a rinha de animais, exploração infantil, batalhas pokémon, ou seja lá o que for. Além disso, é a única explicação de porquê esses monstrinhos, não arrancam violentamente as vísceras de seus carrascos, por todos maus tratos que recebem.

O único jeito de derrotar um demônio e mandá-lo de volta para o inferno, é queimando, rasgando ou vandalizando o seu livro, para que esse entre em depressão e chore lagrimas de sangue até evaporar. Outro jeito, muito utilizado e aprovado pelo Clube da Luta, é bater no inimigo, bater muito, bater até não agüentar mais, bater nele até seus punhos quebrarem e seus braços atrofiarem, esmurrá-lo violentamente, espancá-lo impiedosamente até ele explodir ou virar poeira, e seu livro adquirir combustão espontânea.

Contudo, incrível mesmo é pensar no fato, de que entre Bilhões de pessoas existentes no Mundo, um reles diabinho consiga achar o dono de seu Livro, antes mesmo de ser estuprado, esfaqueado ou mesmo tenha seus órgão retirados para serem vendidos no mercado negro ou para experiências científicas

Poderes

Zatch Bell! tem mais poderes por mamodo do que Naruto tem de jutsus, o que nos leva a crer que o desenho é a próxima geração de Pokémon ou só mais uma copia mal feita. Existem vários tipos de poderes e magias, todos com muita “criatividade” e “inovação”. Cada mamodo tem um tipo de magia e centenas de poderes. Mas a maioria dos demônios é mandada de volta pro inferno antes mesmo de conseguirem ler seus livros. Os poderes se dividem em:

  • Ataque: Os ataques são os mais variados, podendo o mamodo soltar choques de trovão, esticar partes do corpo, tacar pedras, queimar a rosca ou fazer qualquer outra merda, que esteja escrita em seu livro. Os ataques costumam sair pelas mãos, boca ou pelo cu.
  • Transformismo: Transforma o demônio em uma putinha, Drag Queen ou qualquer outra porra loca. Também é usado para aumentar ou diminuir de tamanho, pratica muito usada nas batalhas ou em orgias sexuais.
  • Defesa: Cria escudos e cintos de castidades que impedem a penetração do ataque inimigo. São muito fracos e para a felicidade do inimigo só funcionam no primeiro episodio e no mais, sempre acabam quebrando ou são esquecidos.
  • Imobilização: Muito útil nas batalhas e entre 4 paredes. Como o próprio nome diz serve para imobilizar a vitima, facilitando o “trabalho”. Os mais comuns são: paralisar a vitima, acorrentá-la ou prendê-la em líquidos gosmentos.
  • Assistência: Existem vários poderes de assistência. Geralmente servem para aumentar a velocidade do mamodo nas batalhas (e na cama), para se recuperar rapidamente de uma “paulada” ou para fazer crescer vários tentáculos de formatos libidinosos. Também servem para controlar pessoas e animais (ou plantas em casos extremos), obrigando-os a fazerem todos os desejos sexuais do mamodo.

Personagens

Zatch e sua turma reunidos para o cheiramento de gatinho.

Como todo Anime, Zatch Bell! tem muitos personagens. Eles são divididos em protagonistas, coadjuvantes e secundários.

Os protagonistas aparecem em TODO episódio, nem que seja para apenas dar uma olhadinha na janela, sendo que a história gira toda ao redor de seus umbigos. Os coadjuvantes aparecem em boa parte dos episódios (geralmente para salvar a vida dos protagonistas), têm uma importante participação na história e ÁS VEZES, eu disse ÁS VEZES, até tem seu próprio episodio, que geralmente fala de fatos cotidianos e também não muito importantes. Já os secundários não têm grande importância no enredo. Eles têm como função exclusiva, dar dor de cabeça aos protagonistas. Aparecem em no máximo 5 episódios e depois desaparecem; com exceção de algumas personagens que aparecerem em inúmeros episódios, mas ainda assim continuam sendo incômodos e insignificantes. Alem desses três tipos, existem também os figurantes, que independente do que façam ou quantas vezes apareçam, são absolutamente inúteis, não adicionam em absolutamente nada a história e geralmente nem têm seus nomes mencionados, por isso não merecem sequer serem lembrados.
Esta criança deve ter ficado traumatizada depois deste cosplay

Os personagens têm um figurino bastante variado, que vão de vestidos com um laço enorme a sacos de supermercado na cabeça, e como não poderia faltar, o cafonesimo uniforme escolar japonês.

Protagonistas

  • Zatch Bell: É um viado garoto loiro que usa vestido, solta faíscas pela boca e vive querendo entrar nas batalhas Pokémon com seu miguxo Kiyo. Para não dizer que o desenho é só uma demonstração de violência, ele sempre acaba virando amigo das pessoas que desafiou. Alguns dizem que ele comeu um Pokémon elétrico e que cheira gatinhos, o que explicaria a sua perda de memória e seu aspecto atípico e anormal. Já outros dizem que ele é o estágio final de evolução do Pikachu (Aposto que você prefere a primeira opção). Os poderes de Zatch se baseiam em lançar raios, seja para acalmar os outros mamodos na cama ou simplesmente para atacar. Veja alguns de seus poderes:

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Poderes de Zatch e Brago.

- Zackeru: Zatch toma 10 litros de sakê puro e em vez de arrotar lança um relâmpago.

- Rashield: Com os mesmos palitos que ele usa para comer sushi de atum Zatch faz um escudo sem utilidade alguma.

- Jiikerudor: Zatch solta um super bafo de cachaça, que prende seus inimigos no ferro, impedindo-os de se debaterem, e causando grande prazer.

- Baou Zackeruga: Em vez de 10 litros agora Zatch dá uma de Jeremias e bebe até não conseguir mais. Agora, em vez de sair um choque do trovão sai um dragão elétrico que consegue no máximo anestesiar o cu do adversário.

- Zackeruga: Depois de ser preso por dirigir embriagado e sem carteira, Zatch acha melhor maneirar na dose. Esse "poder" é simplesmente o choque do trovão do "Zackeru" evoluído.

- Rauzaruk: É o poder que ele fica bebado e se acha o bom de tanto tomar cachaça. De tão bebado que fica, Zatch começa a brilhar.

- Barudo Forusu: Um poder hiper fodão que é realizado por todos os Guardiões do Livro que estão por perto. Dessa vez, Zatch ingere 20 litros de cachaça, e cria uma espécie de Gavião falcão, que come qualquer um que estiver pela frente. (Essa merda foi feita só em filmes, ou seja, é mais um filler.)

- Zaguruzemu: Um poder fodinha, serve pra aumentar a força do ataque do mamodo, ou seja, Gash lança um Jikerudor evoluído que ao atingir o poder que ele mesmo lançou, esse poder, que ja é fodão, fica hiper ultra mega fodão.

- Teozackeru: Zackeru evoluído, Zackeruga diminuído, é quase um Zackeruga, mas maior, e menos potente, para utiliza-lo, Kiyomaro tem que tomar 70 litros de pinga 51, e dar 20 litros pro Gash, então, feliz, o Gash solta esse merdinha relampago.

- Vários outros poderes: No anime de Konjiki no Gash Bell! (Zatch Bell! para os pobres brasileiros) existe uma série de poderes a mais que o Gash possui, entre eles, dar uma de Jeremias e soltar um bafo que tem a forma de um pé/mão de um lagarto dragão (UI), e mais outros ai.

- E o mais fodão de todos: Shin Beruwan Baou Zackeruga: É um Baou Zackeruga hiper evoluído, sai de 3 a 5 cabeças, e mata na hora.


  • Kiyo Takamine: Típico personagem retardado dos desenhos, arrogante e possivelmente pedófilo. Ele tem 14 anos e foi reprovado num exame de Q.I. por conseguir míseros 18 pontos, mas como seu pai é um rico professor de universidade, acabou colocando um 0 no final do resultado, ficando 180. É ele que manda o Gash para as batalhas e por isso está sendo caçado pela Vara de Infância, acusado de escravizar e abusar de criancinhas.

Coadjuvantes

  • Megumi Oumi: Mais uma dessas cantoras emo, de desenhos japoneses, que se vestem mal, dançam mal e cantam pior ainda. É dona do livro laranja da Tia (Tia o mamodo, e não aquela sua parente chata que só te dá meias de presente). Começou a fazer sucesso, depois de fazer um estagio com a Xuxa, e já foi integrante do Pato Fu, mas se desligou do grupo, para poder seguir a carreira solo e ganhar mais que seus parceiros de terceiro mundo. Megumi é rica, gostosa e muito famosa entre Indies, poderia pegar quem quisesse, mas ela não está nem ai para isso, e só quer mesmo é dar pro Kiyo.
  • Tia: Mamodo fêmea da Megumi, muito marrenta e brigona. Que na verdade é o travesti Tio. Ficou revoltada quando foi traída pelo seu namorado mamodo, por isso dá em cima do Zatch para se vingar. Se inspirou em Shiryu de Dragão, por isso é extremamente fraca e tem o poder de criar escudos inúteis que quebram apenas com um simples socosuperfoda ventinho. Como já dissemos, os escudos criados por Tia não servem para porra nenhuma. Veja alguns deles:

- Sushi: Exatamente o que parece. Um sushi gigantesco que tem a inútil capacidade de atrair inimigos famintos.

- Massashield: Um escudo feito de massa de pizza que embora seja voltado para defesa, é muitas vezes usado na hora que bate uma fome e não tem nada para comer.

- Missoshiroudon: É o poder de criar misuramens um escudo não tão frágil (suporta o vento e se quebra com um peteleco).

- Saidomeufogo: O Saidomeufogo só pode ser usado quando a travesti Tia está extremamente excitada. Por ser considerado indecente, foi quase cortado do anime. Só foi mantido por protesto do autor do mangá um tarado de plantão.

Ponygon e seu famoso "Merda Merda Mei"
  • Umagon (Ponygon para os ocidentais): Um demônio cavalo com problemas de crescimento, da família dos “My Little Pony”. Tem o maior intelecto de anime e fala fluentemente 11 línguas diferentes, mas para não se gabar, as únicas palavras que diz, são “Meru meru mei”, um antigo bordão chinês que pode significar entre outras coisas que “a soma dos quadrados dos catetos, é igual à hipotenusa ao quadrado”, e outras centenas de coisas que pessoas como você nunca entenderam. Ponygon odeia o Kiyo, e como demorou muito para achar seu parceiro, só tem 2 magias e uma delas não presta para nada.
  • Sunbeam: O parceiro do Ponygon. É um loiro doidão que tem a mania de terminar todas as suas frases com Groovy.
  • Sherry Belmont: Garota rica que desde criança já demonstrava tendências emo suicidas, por ser odiada pelos pais e por eles não permitirem que ela ouvisse música Emo. Quer fuder com a vida de um mamodo chamado Zofis, por ter fudido com a vida de sua SMM (super melhor miguxa) Koko. É dona do livro preto, que se suspeita ser o Death Note.
  • Brago: É o demônio fodão da Sherry. Tem poderes gravitacionais das trevas, mas gosta mesmo é de sair na porrada. Como todo gótico, usa maquiagem pesada e roupas pretas, além de um gigantesco pingente de Bode Demoníaco. Brago, era um ser perverso, amante do Heavy Metal, que depois de tanta convivência com sua dona, adquiriu o gosto pelo Simple Plan e tornou-se mais “emotivo”, mas garante não ser emo (Será!?). Os seus poderes se baseiam em ataques carnavalescos de gravidade cheios de luzes, brilhos e outras frescuras. Veja alguns de seus fogos de artifício poderes:

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Poderes de Zatch e Brago.

- Reis: Poder típico de anime, uma esfera tosca de energia.

- Do Kiyo engravidei: Brago controla a gravidade, esmagando tudo em sua volta. Porém essa é apenas a teoria, na pratica o máximo que esse poder conseguiu fazer foi arrancar um fio de cabelo de um senhor de 70 anos.

- Diogo engravidou: Uma esfera tosca com as cores do arco-íris que causa uma explosão gay que faz os mamodos se derreterem por Brago e fazer um boquete no Brago.

Folgore e sua música dos peitos de invocação do Demonio
  • Parco Folgore: Folgore é um cantor e ator pornô italiano, “Cabra Macho”, gamado numa tiete. É o dono de Kanchome e é tão inútil quanto. Ficou mundialmente conhecido pelas suas músicas sem rimas e suas danças estúpidas, que são na verdade um ritual de invocação do Deus Metal*. Se acha o fodão, mas sempre sai todo fudido de suas batalhas, isso quando não foge antes.

(*fato esse que deu origem aos boatos de que ele foi inspirado no Fiuk por ser um cantor de merda com um pai foda ou não)

Kanchome e Patrick. Alguma semelhança?
  • Kanchome: Mais um demônio fraco e viciado. Tem aparência de um bebê, um bico de pato e poderes transformistas. É parceiro de Folgore e faz tudo que ele manda em troca de um doce. Vive chorando e é mais covarde que seu dono. Segundo os médicos, vai morrer de diabetes e gengivite cavalar. Dizem que seu pai é o Patrick. Todos os seus poderes se baseiam em transformações ridículas e são absolutamente inúteis e insignificantes, como:

- Piruk: Kanchome se transforma no que quiser, de acordo com os desejos sexuais de Folgore.

- Kúpiruk: Deixa Kanchome pequenininho, tornando-se impossível de estuprar, além de poder entrar por baixo da roupa dos inimigos.

- Pika Piruk: Cria um holograma gigante de Kanchome, causando grande tesão nos adversários.

- Dima Naruto: Cópia vagabunda do Kage Bushin no Jutsu

Secundários

Volcan 300 em um acesso de fúria, após descobrir que não teria falas no desenho
  • Volcan 300: Boneco de papelão do Zatch Bell. É o único personagem realmente útil do anime além do mais engraçado e estilozo. Existem mais versões dele mesmo do que da Barbie. Entre elas estão: Volcan 300 Malibú, Volcan 300 Fashion Fever, Volcan X, Volcan 300 de Esparta, Chuck Volcanorris 3000, Max Volcan Stell e outras milhões de versões. É extremamente poderoso e pode soltar até 300 mísseis de hidrofluido por segundo. Os criadores do anime, com medo do personagem se tornar mais popular que os protagonistas, cortaram todas as suas falas e o colocaram no elenco secundário, ato que não impediu que o boneco se tornasse um fenômeno mundial.
  • Suzy Mizuno: Guria retardada que não saberia contar 2+2 nem para salvar sua vida. Seus professores só a passam de ano para não terem de aturá-la mais um ano. Seu principal passatempo é fazer caretas idiotas em frutinha e seu/sua super-herói favorito é uma pera feliz (Já que ela já é uma banana). Quando está com raiva começa a descascar quilométricas tiras de casca de maçã, cuja finalidade ainda é desconhecida. Suzy não tem nenhuma importância no desenho, mas mesmo assim aparece em todos os episódios, mesmo que para ficar perdida e Kiyo tenha que salvar sua vida, já que ela mesma não conseguiria fazê-lo.
Oh não! Naomi abriu a boca. E o pior: ela é ainda mais feia assim.
  • Naomi: Garotinha "mulher macho, sim senhor", extremamente assustadora e que não faz nada da vida, a não ser ficar andando em ser carrinho no parque ou atormentando o Zatch. Tem a maior boca do desenho, a qual nunca abre, pois se abrir é capaz de engolir a Terra. Muitos acreditam que ela seja humana, mas a verdade é que ela é um mamodo, que finge ser humana para evitar derramamento desnecessário de sangue.
  • Lori: Uma garota com uma grande participação no anime, com incríveis 2 episódios. Era dona de uma mamodo inútil chamada Kolulu, e ela fez uma cópia mais feminina do Volcan 300 para ela. Traduzindo, mais uma personagem inútil. Queria da para o Zatch , mas ele preferiu dar pra Kolulu.
  • Kolulu: Mamoda tonga que deixou que seu livro fosse queimado por Zatch por que tinha medo do escudo e gosta de fazer com que os outros façam o que ela quer, por isso fez uma lavagem cerebral no Zatch para que ele fosso um rei cor de rosa e que todo mundo fosse emo.

- Zeruka: fica marombada e sae matando tudo pela frente com suas garras metalicas que transmitem tetano. - Sai Lazarento: Ela enfia suas garras da Hello Kitty no chão, e elas saem por baixo do inimigo, indo direto no seu cu.

- Giga Ra Zerudo: cansada de matar as pessoas com suas garras tetanicas kolulu agora desconta na terra sua furia afincando as garras no chão.

  • Nicole: travesti sapatão do anime usada como um manifesto do mundo colorido.
  • Cherish: mamodo adolescente a mais velha e problematica dos cem, tem um caso amoroso com ted, mas Nicole não deixa e fica atacando o pobre coitado com cristais lançados pela Cherish.

Karefur faz um merchandising lançando um crital pequeninississimo Gigano Karefur um bola de pedra é usada para jogar futebol

- Reicom: Rops dispara diversas cordas e correntes com ancoras para causar hemorróidas nos inimigos.

- Reicomsem: Rops joga lâminas de barbear nos adversários.

- Reicom Dino Trovão: Rops tenta fazer uma Genki Dama usando uma pedra gigante.

Vilões

  • Zeno: Irmão gêmeo do mau do Zatch. Como todo gêmeo do mau clichê, é mais forte que o irmão, faz as mesmas merdas que o irmão, e adora perseguí-lo e atormentá-lo. È tão viciado em gatinhos que ficou totalmente apático e sem pigmentação. Apesar de todo o ódio que sente, por ter sido rejeitado a vida toda, esconde uma paixão mórbida pelo irmão, fato que o levou a dragá-lo só para ficarem juntos. Ou seja, é como naquelas novelas mexicanas, onde sempre tem um gêmeo do mau pra lucrar a bun...Bolso do Sílvio Santos.Fez partipação especial em um filme de Rocky, onde matou Apollo, nesta fase de sua carreira era conhecido pelo nome de Ivan Drago.Tem a mesma merda de poderes do irmão, só que é tingido de azul.Por isso não há necessidade de por as bostas que ele solta pela mão.No final, apesar de ele foder todo mundo, perde pro irmãozinho, pois o bem sempre tem que vencer.
  • Koko: SMM da Sherry. Era uma garota nerd que estava sempre cansada pois o povo da cidade vivia estuprando ela. Um dia, ela se encheu dessa vida, conheceu a Filha do Capeta, Zofis, e juntas começaram a explodir a cidade que nem duas viciadas. Depois que transformaram a Zofis em despacho, ela voltou ao normal e se declarou para Sherry. Para se desculparem, elas fundaram a ALD (Associação das Lésbicas Desabrigadas)
Zatch e Zeno - Um exemplo de amor homossexual fraterno
  • Zofis: Mamodo filha do capeta, Exu de carteirinha, que tem até seu nome na bíblia (traduziram Apocalipse errado, era pra ser Milordo-Z). Seus poderes são explodir as coisas e criar meteoros, e em fim fazer o capeta vir pra Terra e criar o Apocalipse. Fez uma lavagem cerebral na Koko e fica abusando dela, até que um dia, o Brago come a bunda dela sem dó nem piedade e faz ela vira despacho de macumbeira de segunda.

- Cagom: Consegue ser uma esfera ainda mais tosca que os Reis do Brago. Trata de uma esfera tosquinha e rosinha que no máximo que faz é queimar um pouco o rabo do oponente.

- Honda Cagom: Zofis ergue sua mão pra cima e aparece uma cobra bem longa, que em contato com uma certa parte do oponente, causa um grande "dano".

- Peidano Teocagom: Nada mais é do que uma versão melhor do que aquela merda já citada. Há ainda o Teoradom, mas é tão imprestável que nem o próprio Zofis usa.

- Digão que eu cagom: Zofis ergue as mãos aos céus, invoca o nome de seu deus, e solta um monte de bostas rosas ensaboadas que destróem tudo que vê pela frente.


- Diogo que o cagou: Zofis faz uma macumba com vários oxalás baianos e lança uma bola de esperma rosa poderosa. É um poder pra competir com o Diogo Engravidou do Brago, só pra competir no ultimo episódio, pra da mais emoção.

  • Pattie: Era a namorada (ou pelo menos achava que era) do Zatch no mundo mamodo. Exemplo de Mamodo patty. O dono do seu livro é um bolíviano do bom retiro, afilhado do Clodovil que não tinha nada a fazer, além de costurar. Penny possui poderes de água, e é extremamente ciumenta, tanto que tentou matar seu namorado, por ter feito algo que todos os homens fazem: pediu seu telefone e se esqueceu de ligar.
  • Uri: Mora na Bolívia e depois que ELE adotou Penny, ele era um bobão mesmo, até seu chefe, Robert de Niro pagou o Byakugan com o Neji, o Sharingan do Sasuke e a transferência de mente da Ino.
  • Byonko(ou melhor Byakugan):Outro servo idiota de Zofis. Com a ajuda de Penny,ele suja o Zatch.
  • Alvin: Mais um bobão. Ele gosta muito do Uri(As punhetas não falam!)
  • Bari: Mamodo roxo que tem um parceiro russo de bigode enorme, e deu um pau no Zatch, mas não queimou o livro, pois o seu parceiro russo descobriu que Kiyo também era transformista. Bari apesar de ser membro oficial do Clube da Luta, também possui alguns poderes, do tipo vortex, que usa para dar prazer aos inimigos ou parceiro(a) de cama. São eles:

- Homis: Bari usa suas antenas para lançar ventinhos em seus inimigos, dando muito prazer.

- Ginganos Homi: cria uma brisa de energia, capaz de provocar vários orgasmos múltiplos em seus adversários.

- Zorushield: poder de defesa que protege de ataques frontais, mas deixa a retaguarda desprotegida.

- Gásozônis: Bari se enche de gás ozônio e se lança nos braços do inimigo em alta velocidade, sendo capaz até de planar.

  • Os outros mamodos que não to a fim de citar os nome: todos no final, viram viados e dão pro Zatch e Kiyo, ai vem um mamodo mau e mata eles.

Zatch é menino ou menina?

Cquote1.png Essa é uma pergunta muito difícil de ser respondida. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre o sexo de Zatch

Qual será o sexo dessa coisa?

Existem muitas duvidas quanto o sexo de Zatch. A única coisa que sabemos é que ele é um mamodo. Aí vão algumas evidências sobre o porque de Zatch ser uma menina:

Por que seria menina:

  • Zatch usa um vestido com uma fita gigante da Sailor Moon grudado;
  • A sua voz é bem afeminado
  • Zatch muitas vezes chora sem parar, algo que apenas menininhas choronass que fazem xixi na cama fazem sem pensar no que ta acontecendo.

Agora porque seria menino:

  • Vemos em vários episódios que Zatch usa sempre a mesma cueca e que nunca a tira pra lavar; (uma mulher nunca faria isso)
  • Zatch tem algo enorme que muitas vezes aparece por debaixo da capa
  • Apagaram a memória de Zatch porque ao contrário de seu irmão, ele gostava de espiar as garotinhas
  • Zatch tem mais poderes de ataque do que de defesa;
  • Zatch não precisa esperar 51 minutos para nadar após uma refeição, coisa que só uma menina faria;

Bom, mesmo com todas essas provas podemos concluir que apenas Chuck Norris poderia nos responder, mas como ele não assiste esse anime porco e clichê essa dúvida irá nos atormentar pelo resto de nossas vidas.

Uma coisa a ser comentada é que na versão japonesa, aparece uma certa coisa que parece ser um pênis, mas como era apenas algo de 1 centímetro, achou-se que foi uma falha na produção do anime ou simplesmente uma sacanagem dos produtores.

Resumo dos episódios

  • Todo dia Kiyo vai pra escola fazer aquelas coisas de aluno de desenho japonês (olhar pra janela, falar merda com os amigos e estudar que é bom nada);
  • Zatch segue Kiyo até a escola, com um disfarce de mala (literalment!);
  • Aparece um pokémon e um treinador que os desafiam;
  • Kiyo vence, mas não queima o livro;
  • Kiyo e Zatch ficam amigos do outro treinador;
  • Aparece um treinador pokémon malvado e acaba com o pokémon do mais novo amigo dos dois (para que Kiyo e Zatch não tenham que matar seus amigos);
  • Zatch e Kiyo choram tantas lágrimas quanto o sangue escorrido dos 5 cavaleiros de bronze juntos quando enfrentam um inimigo novo;
  • Zatch vence, mas dessa vez queima o livro;
  • Kiyo não demonstra, mas fica feliz com isso, pois foram dois coelhos com um choque do trovão;

Exceções:

  • De vez em quando Zatch e Kiyo têm que sair do país, o que não quer dizer que a fórmula não se repita. Apenas retire os acontecimentos que levam Kiyo e Zatch a escola

O plano

Zatch Bell! é mais do que um plano para trazer a rinha de animais de volta, é um plano diabólico de conquista Mundial, que conta com o apoio do Grande Eixo do Mal & Cia, membros associados, simpatizantes e pessoas sem o que fazer. A verdadeira intenção por traz do desenho é recrutar o maior número possível de almas telespectadores, para oferecê-los ao Grande Leviatã.

O desenho criado por Makotoco Raiku, é distribuído pela Evil's Axis Company e patrocinado pela Herbalife em maligna parceria com a Coca-cola e outros entidades que querem Dominar o Mundo, seu Bolso, sua Mente, sua Alma, sua Mulher e tudo mais que eles poderem dominar. Ele é transmitido para todo o mundo através dos Grandes Impérios do Mal Televisivos, especialistas em controle mental como Globo e Cartoon Network.

Felizmente, o plano do Capeta não deu certo. Foram produzidos dois filmes, que além de não fazerem sucesso, não adquirirem novos adeptos, nem servirem para porra nenhuma, deixaram os produtores no Vermelho.

Devido ao baixo índice de audiência e de almas roubadas, o anime foi finalizado com apenas 150 episódios, e não 666 como se esperava. O desenho retornou ao plano original de trazer de volta a rinha de animais, e perdeu todos os seus patrocinadores. A única merda que sobrou foi o mangá, que é produzido até hoje, com a esperança de retomada do Projeto e de arrecadar fundos para a Associação dos Apostadores Falidos.

Você sabia...

Retardados Fãs alienados de Zatch Bell! reunidos para o sagrado ritual de cheiramento de gatinhos em um evento de anime qualquer.
  • ... que Zatch Bell vira Rei no final? E que até Tua Mãe já sabia disso?
  • ... que quanto mais fraco e fudido você e seu mamodo estão, mais forte será o golpe desferido, como em Dragon Ball, Naruto, e qualquer outro anime?
  • ... que Zatch é uma copia mal feita de Pikachu?
  • ... que todos os personagens da série, possuem um raro problema de visão? Apesar dos Livros da Hello Kitty estarem explicitamente escritos em cinza ou ciano, eles só conseguem ler as palavras quando estas estão bem coloridas e de preferência purpurinada.
  • ... que apesar de terem sido mandados para a Terra apenas 100 crianças mamodo, Kiyo e seus miguxos já mataram mais de 1000 ?
  • ... que os humanos do desenho são imortais, recebem inúmeras porradas e kamehamehas e sequer vão parar no hospital?
  • ... que alguns mamodos têm problemas hormonais tão graves que apesar de serem apenas crianças, já possuem barba, bigodes e a altura de um jogador de basquete?
  • ... que Kanchome participa do Zorra Total junto de seu pai? Ele usa seus poderes transformistas, para interpretar a Patrícka, irmã do Patrick.
  • ... que aquele seu priminho chato e estranho pode ser um mamodo?
  • ... que ele pode estar querendo roubar sua alma agora?
  • ... que o Folgore é um ex-*NSYNC por isso ele canta, dança e se veste mal?
"Se você agir desse jeito, nunca será amigo dele."Agora entendemos o por que(Ou não ?)
  • ... que ele também é o "Rei" dos baixinhos das mulheres?
  • ... que a Megumi já trabalhou em diversos bicos da rede globo como uma das dançarinas do Faustão e da Xuxa?
  • ... que a irmã mais velha da Tia é a Sakura?
  • ... que o padrinho de Zatch é Pikachu e Xuxa?
  • ... que Brago era amigo do Nx Zero ?
  • ... que Kanchome, no final, fica fodão e consegue (quase, se não fosse pela burrice de Folgore) matar um demônio com magias de classe Shin ?
  • ... que depois disso Kanchome acabou sendo destruído por Death Note Clear Note ?
  • ... que ninguém sentiu a falta dele ?
  • ... que Clear Note tem mais transformações do que Freeza ?
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas