Zebstrika

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Zebstrika é um Pokémon!

Ele pode ser uma pedra voadora.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Danger High Voltage.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!

Zebstrika
#{{{pokedex}}}
Zebstrika.png
Algo me diz que essa crina espeta....
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Electric
Espécie
Zebra raivosa
Cadeia evolutiva
BlitzleSeta.JPGZebstrika
Cquote1.png Você quis dizer: Zebra estragada Cquote2.png
Google sobre Zebstrika

Cquote1.png Experimente também: Turbo-zebra Cquote2.png
Sugestão do Google para Zebstrika

Cquote1.png Um plágio listrado! Cquote2.png
Rapidash sobre Zebstrika

Cquote1.png Escuta aqui branquelo!!! Você é um cavalo e eu sou uma zebra!!! Vim direto das savanas da Mama África!!!Somos de espécies diferentes então plágio é o caralho!!! Cquote2.png
Zebstrika sobre comentário acima

Cquote1.png Toda semana eu caço um, as vezes consigo pegar um, as vezes não, as vezes luto com um para poder almoçar, a carne é maravilhosa!!! Cquote2.png
Luxray (um pokémon leão) sobre Zebstrika

Cquote1.png Estou evoluindo! Cquote2.png
Marty, de Madagascar sobre virar um Zebstrika

Cquote1.png Ele é preto com listras brancas ou branco com listras pretas? Cquote2.png
treinador noob sobre Zebstrika

Zebragif.pngZebstrika, o pokémon super-zebra, é... bom, um pokémon super-zebra! E surgiu na quinta geração, como o único pokémon super-zebra de todos!

Dados[editar]

Ele é todo listrado (O RLY) e tem olhos raivosos e sedentos de sangue, ao redor dos quais foi pintada uma estrelinha em cada, talvez pra ficar mais kawaii apenas. A cauda de Zebstrika também tem um formato estrelado também, o que é muito desconfortável para o bicho, já que sempre que uma mosca aparece e ele move a cauda para espantá-la, essa ponta finca nos fundilhos do animal, e o causa uma terrível dor (ou prazer dependendo da orientação sexual dele).

Dizem também que Zebstrika representa dois cavalos lendários que por sua vez representavam o raio e o trovão. Isso porque na Pokédex diz que ele é o Pokémon raio e trovão, mas a verdade é que isso aí e apenas uma homenagem ao Tio Vítor, pois sempre que o velho mago gritava "Raio e Trovões!!" na verdade ele estava apenas invocando sua Zebstrika de estimação.

Cquote1.png MOOOOOOORRAA SEYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Cquote2.png

Aparições[editar]

Nos jogos, você até pode achar um Zebstrika, mas como enche o saco ficar lembrando as rotas nas quais ele aparece, é melhor capturar um Blitze e só ir treinando ele mesmo, que fica mais fácil assim. Também aparece um Zebstrika nas mãos da quarta líder de ginásio, Elesa, dizem até que é o pokémon favorito dela, algo a ver com a crina espinhenta que ele possui, e o fato dela gostar de montar nele ou algo assim.

No anime, apareceu uma Zebstrika nas mãos do treinador Stephan, um gordito qualquer que participou de alguns torneios junto dos protagonistas. Ele evoluiu uma Blitze molóide num poderoso Zebstrika, embora digam que ele o fez só pra poder andar montado nele ao invés de caminhar, já que caminhar cança muito, e ele andava meio gordo mesmo. Enfim, o Zebstrika gostava de usar ataques de fogo, só pra deixar o Rapidash com mais inveja mesmo, e foi usado contra o Minccino de Bianca, matando o pobre bichinho com uma pisada violenta na cara.

Ataques[editar]

  • Nitro Carga: É um ataque de fogo, o que quer dizer que uma zebra elétrica não tem razão nenhuma para aprende-lo certo? Errado!!! Por alguma razão desconhecida, talvez uma falha no tecido do continuum espaço-tempo, decidiram que fazia sentido ele aprender esse golpe.
  • Choque do Trovão: Não se compara ao de Pikachu, lógico.
  • Trovão: Olha só, um bicho elétrico sabe usar o "trovão"! Queeeee originaaaal...
  • Pisoteio: Ele simplesmente pisa no inimigo até não poder mais, e violentamente. Dizem que na verdade não forma os gnus, mas um Zebstrika safado quem realmente matou o pai de Simba em Rei Leão.

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração