Zeca Camargo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

Artista(s) classe B pode(m) ser citado(s) neste artigo.

Cuidado: Zeca Camargo pode cobrar cachê por ler este artigo.


Cquote1.svg Você quis dizer: Zeca Tamagro? Cquote1.svg
Google sobre Zeca Camargo

Raí e Zeca Camargo em um momento Titanic.

Cquote1.svg Na União Soviética, a comida engorda de VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Zeca Camargo
Cquote1.svg BIXONA ENCUBADA! Cquote2.svg
Travesti sobre Zeca Camargo
Cquote1.svg Já comi!!! MWAHAHAHAHAHA!!!! Cquote2.svg
Pedro Bial sobre Zeca Camargo
Cquote1.svg Eu também. Cquote2.svg
Alexandre Frota sobre Zeca Camargo
Cquote1.svg Um bola cheia. Cquote2.svg
Zeca Camargo sobre Tadeu Schimidt
Cquote1.svg Um bola murcha. Cquote2.svg
Tadeu Schimidt sobre Zeca Camargo
Cquote1.svg Peguei enprestado vários sutiãs! Cquote2.svg
Glória Maria sobre Zeca Camargo
Cquote1.svg E nunca devolveu!!! Cquote2.svg
Zeca Camargo sobre comentário acima
Cquote1.svg Hummmm boiola! Cquote2.svg
Zé Carlos sobre Zeca Camargo
Cquote1.svg Vocês querem pagar pro Richarlyson assumir que é gay, por que vocês não pagam pro próprio apresentador de vocês, Zeca Camargo, um cachê pra ele assumir que é viado de amarrar no pé com corrente? Cquote2.svg
Jorge Kajuru falando pro Fantástico sobre Zeca Camargo

Zeca Camargo mostrando o tamanho da pica que levou por trás quando viajou para a Casa do Caralho. "Pequena, né?" -perguntou para a plateia, decepcionado.

José Cacamargo de Oliveira Jones, mais conhecido como Jeca Camargo, devido aos seu peculiar modo de se vestir, é, atualmente, o viajante oficial da Globosta -mais especificamente do programa de inutilidades Fantástico. Também atua como coadjuvante da apresentadora Patrícia Poeta, ou melhor, Ponheta -e vive tentando tomar o lugar dela no programa, este é o real motivo pelo qual ele SEMPRE senta no meio do banquinho e deixa ela na beiradinha... Falta de educação? Quando duas mulheres disputam espaço, não sobra tempo para ser educado!


História[editar]

Jeca Camargo, filho secreto de Hebe Camargo com Roberto Marinho, cresceu na Arábia Saudita. Desde cedo começou a trabalhar no castelo Rá-Tim-Bum do sheikh, primeiro como limpador de privadas, mas depois sendo promovido a concubina do seu harém. Jeca, na sua nova função, se mostrou muito hábil como dançarino da dança do ventre e também um mestre na nobre arte da felação, nos momentos íntimos do casal.

Sua habilidade com a língua e com culturas diferentes o levou a fazer um teste na Rede Globo, a dona do Brasil. Lá, ele passou com maestria no Teste do Sofá, sendo contratado para a difícil profissão de viajante, puxando o tapete substituindo a demitida aposentada, centenária Glória Maria.

Observação importante: A American Heart Association e o Ministério da Saúde alertam: "Quem comer da biba poderá ter aumentada gravemente a taxa do colesterol ruim em seu sangue, além de correr o risco de de adquirir outras doenças graves.

Vestuário[editar]

Jeca Camarcu apresentando o Fantástico com Patrícia Pateta.

Jeca sempre foi muito cuidadoso com sua aparência, tanto é que é cliente assíduo de uma grife de uma das estilistas mais bregas conceituadas do mundo da moda. Essa estilista é tão boa que já vestiu até mesmo celebridades como Willy Wonka.

Vejamos algumas das peças que sempre compõem o visual elegante de Jeca Camargo quando ele vai fazer figuração co-apresentar o Fantástico:

  • Camisas de vaqueiro com hieróglifos chineses. Ou um pijama de bolinhas.
  • Calça feita com o saco de batatas do supermercado mais próximo.
  • Sapato de couro falsificado de jacaré, cinco números mais largos que seu .


Viagens mais proveitosas (para ele, é claro)[editar]

  • Na Maionese
  • Na Boca-de-Fumo do Projac
  • Na Quarta Dimensão
  • Na Puta que Pariu
  • Na Casa do Caralho
  • Na Casa do Alexandre Frota
  • Na Casa do Pedro (Peido) Bial

A verdadeira face de Zeca Camargo[editar]

Vida íntima[editar]

Zeca saiu do armário e está casando com o jogador Ray

Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.
v d e h
VJ's e Coisas da eMo tV MTV e outros Inúteis

MTV.jpg

MTV 2013: 15 minutosBento RibeiroBruno SutterCaroline RibeiroChuck HipolithoConeCrewDiretoriaConradoDeco NevesDidi (Gay)Diego QuinteiroFudêncioFunéreaFuro MTVGaía PassarelliGuria RetardadaHermes e RenatoJuliano EnricoLoira do AtonLucas StegmannPaulinho SerraPC SiqueiraTiti MüllerThunderbirdVJ

VJs Descartados: André VascoAdriane GalisteuArnaldo AntunesAstrid FontenelleBabiBarbixasBocãoCazé PeçanhaCésinhaChina (músico)Chris CoutoChris NicklasCláudia LizCrioloCuca LazarottoDani CalabresaDaniela CicarelliDidi WagnerDJ MarkyDJ NyackDominiqueEdgard PiccoliEdu EliasEllen JabourEmicidaEmoFabiana SabbaFábio MassariFabio RabinFelipe SolariFernanda LimaFernanda TavaresFernando MeligeniGastão MoreiraGuilherme SantanaJairo BouerJoão GordoKid VinilKL JayLevyLobãoLorena CalábriaLuana PiovaniLudmila RosaLuisa MichelettiMarcelo AdnetMarcelo SommerMarcelo TasMárcio GarciaMarcos MionMaria PaulaMariMoonMaryeva OliveiraMax FivelinhaMionzinhoOtaviano CostaPenélope NovaPrimo PretoRafael LossoRafael RamosRestartRenata NettoRafael QueirogaRita LoboRodrigo CapellaRodrigo PFunkRodrigo LeãoRock GolSabrina ParlatoreSarah OliveiraSilvinha FaroSoninha FrancineSophia ReisTalita WerneckTathiana ManciniThaídeTio João PintoVanessa HadiZeca Camargo

Breads.png Zeca Camargo é obeso(a), ou está "acima do peso"

E por isso não consegue saltar.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...