Zed (Lollipop Chainsaw)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

PhotoMichaelJacksonThriller1Sm.jpg

Huuââ... CÉÉÉREBROOOS!!!

Este artigo se refere a mortos-vivos ou algum morto-vivo em particular.
E pode ser um resultado de um experimento da Umbrella Corporation.


Punkaosairdeshopping.jpg Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar cheiramento de gatinhos ouvindo Bad Religion,
assim como todos os revoltados listados aqui.


Zed na hora do almoço.
Zed olhando de cara feia para o criador do jogo, que o ameaçou dizendo que se não aceitasse participar da divulgação, descontaria do seu salário, obrigando-o a submeter-se a fazer parte desse comercial ridiculamente escroto.

Cquote1.png Você quis dizer: Zumbi punk Cquote2.png
Google sobre Zed (Lollipop Chainsaw)
Cquote1.png Essa voz é mega-irritante! Cquote2.png
Juliet Starling sobre Zed
Cquote1.png Para de berrar no meu ouvido, porra! Cquote2.png
Você irritado ao levar um especial de porrada e ainda por cima ter que ouvi-lo te xingando durante a partida inteira sobre Zed
Cquote1.png FUCKIN' BITCH! Cquote2.png
Zed para Juliet
Cquote1.png COCKSUCKER! Cquote2.png
Zed para Juliet
Cquote1.png VANILLA SLUT! Cquote2.png
Zed de novo para Juliet
Cquote1.png STUPID COOZE! Cquote2.png
Zed novamente para Juliet
Cquote1.png Boca sujammmm! Sem vergonhammmmm! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Zed
Cquote1.png YEEEEEAAAAAAAHHHHHH YEEEEEAAAAAAAHHHHHH YEEEEEAAAAAAAHHHHHH YEEEEEAAAAAAAHHHHHH! Cquote2.png
Zed aplicando seu Berro Punk Supersônico, sua técnica final
Cquote1.png Esse fedelho mal saiu das fraldas e já acha que sabe fazer rock. Cquote2.png
Vikke sobre Zed
Cquote1.png Irmão Zed, sente-se aqui comigo e me ajude a cheirar toda essa maconha. Você precisa relaxar mais. Cquote2.png
Mariska sobre Zed
Cquote1.png Vamos ver quem é que vai rir quando eu passar a serra no meio das suas pernas e te fazer engolir essas palavras, seu desgraçado! Cquote2.png
Juliet Starling sobre Zed


Zed é um um zumbi punk boca suja e mal educado presente no jogo Lollipop Chainsaw. É facilmente reconhecido pelo seu moicano vermelho gigante visível há 10 km de distância. Zed fica te xingando de tudo quanto é forma durante a partida toda, tirando sua concentração e te deixando mais puto do que nunca, e por conseguinte, te fazendo perder a concentração, fazendo-o ser um alvo fácil para ele. Zed é um chefão, e apesar de ser moleza vencê-lo no nível mais fácil, no nível difícil do jogo o desgraçado te mata com um palavrão e um golpe de guitarra no meio da testa. Possui uma corrida à la Flash que é de colocar Papa-Léguas no chinelo.

História[editar]

Zed fazendo o que ele sabe fazer de melhor: xingar.
Zed ao avistar uma patty com péssimo gosto musical escutando Britney Spears.
Zed fazendo a segunda coisa que ele sabe fazer de melhor: sangrar ouvidos berrar.

Filho biológico de Dercy Gonçalves com Pica-pau, tendo sido abandonado na porta de um orfanato e posteriormente adotado por uma outra família, Zed tivera uma infância difícil, pois cresceu em meio a uma época dominada por hippies, admiradores de Bob Marley e gente analfabeta. Morava em uma favela fundada por um imigrante brasileiro nos subúrbios de Nova York, que se encarregou de proliferar as piores partes da falta de cultura brasileira por lá. Zed sofria constantemente com preconceito por parte da esfera social na qual estava inserido. Mesmo morando em uma favela, era visto com maus olhos, pois ao invés de optar por ser um traficante nos morros de lá, Zed sempre preferiu renunciar a essa vida de lixo que os chefes do tráfico local levavam, permeada pelos massacrantes ruídos que formavam uma sonoridade terrível conhecida como Funk. Sem contar que ninguém em sã consciência (com exceção dos favelados tal como os conhecemos hoje) seria burro suficiente para aceitar se expor ao risco de à cada 5 minutos levar chumbo em alguma parte do corpo por parte de uma bala perdida.

Com o tempo, a família de Zed começou a ser ameaçada de morte por todos os seus vizinhos, uma vez que por lá todos eram seguidores fiéis dos traficantes. Isso aconteceu justamente por isso: Zed e sua família eram os únicos da favela que negavam-se a se submeter àquelas péssimas condições de vida, além de serem os únicos por lá que sabiam ler e escrever, o que gerava a fúria e a inconformidade da fauna população local. Devido as constantes ameaças, Zed e sua família pegaram um empréstimo no banco e arranjaram um barraco velho perto de alguns becos da cidade mais próxima. Apesar de não ser um palácio, pelo menos lá não precisavam se preocupar com viciados em crack batendo na porta de suas casas.

A esposa de Zed em vida.

Quando se instalaram na sua casa e começaram uma nova vida bem longe das balas perdidas, Zed e sua família começaram a perceber algo: as ruas estavam cheias de seres vegetarianos, viciados em maconha, que não tomavam banho, possuiam uma barba maior que a de Karl Marx que os deixavam semelhantes a um legítimo homem das cavernas e usavam roupas florais esquisitas cheias de manchas de tinta guache esparramada, conhecidos como Hippies.

Em cada avenida, beco, esquina, gueto ou mesmo debaixo da ponte, as ruas foram tomadas por estes curiosos seres, que ocupavam o lugar do que conhecemos hoje como "mendigos". É claro que aquilo era muito melhor do que os funkeiros do morro da favela, mas Zed não conseguiu evitar de notar que tais criaturas dominavam geral, sempre com suas gírias personalizadas e lemas próprios, como "paz e amor".

Ao se dar conta que qualquer vagabundo poderia fundar seu próprio movimento cultural (e por conseguinte, sua própria tribo), Zed decide então inovar: fez um estilo de cabelo diretamente inspirado nas equidnas da Oceania, só que pintado de vermelho; dedicou-se a usar roupas extremamente agressivas, sempre optando por grifes rasgadas ou furtadas do Achados & Perdidos; e passou a adotar inúmeros ideais anarquistas para manifestar toda sua ira pela sociedade.

Zed pensando em qual será seu próximo xingamento.

O que Zed não sabia, é que o movimento que o mesmo acreditava estar criando, já estava em alta há muito tempo, e já tinha até um nome: Punk. Puto ao se dar conta que ele na verdade não estava inovando em nada, Zed se revolta definitivamente, aderindo a uma vida de vandalismos que resumia-se em xingar todo mundo pela rua feito um condenado, devorar ratos de esgoto vivos e golpear patricinhas mimadas com sua guitarra. Posteriormente, adotando o pseudônimo de Glenn Danzig, Zed teria se reunido com um grupo de outros vândalos igualmente vândalos e criado uma banda conhecida como Misfits.

Zed depois que virou um morto-vivo.

Certo dia, pegando um ônibus público que o levaria de encontro aos seus amigos que estariam reunidos para sua primeira turnê mundial, Zed acabou morrendo num acidente provocado pelo motorista descuidado, que havia enchido a cara naquele dia e acabado por levar o veículo para um barranco, do qual o mesmo despencou, aonde não houve nenhum sobrevivente. Seus amigos então acharam um outro otário qualquer que perambulava pela rua e o adotaram como novo vocalista de sua banda (que passou a ser o novo dono do pseudônimo de Glenn Danzig), sem nem sequer mandarem flores para o velório de Zed.

Alguns anos depois, um gótico revoltado filho do Jigsaw dos Jogos Mortais, ao roubar de um museu um livro conhecido como Necronomicon, revivera Zed e outros quatro infelizes que também passaram a perna na Dona Morte. Juntos, eles formaram uma nova banda, bastante eclética e sem gênero definido devido a variada gama de preferências musicais, que ficou conhecida desde então como Dark Purveyors, na qual Zed passou a atuar como vocalista e guitarrista. Juntos, eles cantam pelos quatro cantos do mundo, tocando o terror, se alimentando da carne de suas vítimas seus fãs, e perseguindo pattys ninjas.

Poderes e Habilidades[editar]

Zed é um dos membros do Dark Purveyors que mais possui técnicas diversificadas, todas fortes o suficiente para te fazerem quebrar o controle de tanta raiva.

Juliet pensando em alguma forma de se livrar da mortífera técnica dos Palavrões da Morte.
Fãs de Zed esperando o mesmo sair dos estúdios de gravação para lhe pedirem autógrafos.

Palavrões da Morte: Também conhecida como "Técnica Filha da Puta" pelos gamers, é uma técnica desenvolvida por sua mãe biológica, Dercy Gonçalves, e que lhe fora deixada como legado genético ao nascer e antes de ser abandonado no lixão na porta do orfanato. Zed, após elevar seu chakra ao máximo, salta para o meio do cenário (um palco abandonado no meio de um ferro-velho) e começa a xingar feito um condenado pronunciar os mais variados palavrões, que diabolicamente se transformam em letras assassinas voadoras e vêm em sua direção com toda a sua força, tirando uma razoável porcentagem de pirulitos sua vida.

Zed usando a Dança da Minhoca Elétrica, depois de intermináveis maratonas de LSD ao lado de sua companheira Mariska.

Dança da Minhoca Elétrica: Não é bem um golpe, apenas um movimento qualquer. Basicamente, Zed fica se retorcendo no meio do palco feito um retardado que acabara de fugir do hospício após ingerir o LSD que Mariska distribui para todos os demais companheiros de banda. Em inúmeras ocasiões, fora jogado dentro de uma ambulância e levado para o atendimento médico, por parte de profissionais mal-informados e incompetentes (semelhantes aqueles do postinho de saúde aí do seu bairro), que sempre que o vêm nesse estado, costumam pensar que trata-se de uma forma avançada de convulsão. Quando ele começar a se mexer desse jeito pelo efeito das drogas, é o momento certo para atacá-lo. Seja rápido antes que ele recupere a consciência.

Ligeirinho Diabólico Real: Técnica plagiada desenvolvida tendo como base grandes nomes que dominam a arte do Correr pra Caralho. Zed costuma usar técnica após se irritar por ter levado tanta porrada muitos golpes com a motosserra (ele é um zumbi, não iria morrer apenas com um golpezinho de nada, seu noob). Esta é uma das técnicas mais apelonas de Zed, pois o mesmo movimenta-se em uma velocidade invisível aos olhos humanos e aparece do nada em algum canto do cenário te acertando com o cabo de sua guitarra. Se você está jogando pela primeira vez, à cada 10 vezes que Zed usa essa técnica, você é acertado em 11.

Esquiva + Ataque: Geralmente ele usa essa técnica após levar dois golpes. Antes que você acerte o terceiro, numa jogada quase que imperceptível, ela se esquiva aos e movimentar para trás, e em menos de 1 segundo volta te acertando com a guitarra em cheio bem em meio ao estômago.

Zed usando a Guitarrada.

Guitarrada: Zed se movimenta com um salto em sua direção e te acerta com uma guitarra na órbita craniana. Esta técnica lembra muito o impressionante golpe conhecido como "Bengalada", muito usado por velhinhos reclamões em gente chata. A diferença é que ele salta, e ao invés de uma bengala, usa um instrumento musical.

Defesa Circular: Zed se apropria da técninca mais manjada já existente para defesas de chefões que se tem na face da Terra: começa a girar uma arma nas mãos evitando a aproximação dos adversários. A diferença é que ao invés de alguma arma rústica, Zed inova por usar uma guitarra.

Salto Australiano do Canguru: Baseando-se nos marsupiais australianos que Zed costumava ver em documentários da TV Escola, bem como em habilidades anuras criadas por sapos, rãs e pererecas; Zed dá um hiper salto para o alto e cai com toda força em cima de você, que provavelmente ficará se perguntando daonde que o desgraçado veio. Zed já ganhou inúmeras medalhas de ouro em competições oficials de atletismo com essa técnica.

Logotipo da empresa fundada por Zed depois que voltou do mundo dos mortos.

Som na Caixa: Está técnica faz parte do segundo repertório de golpes de Zed (que possui 3 vidas. Achou que seria fácil, mané?). Zed some do palco e em seguida chovem auto-falantes e aparelhos de som no cenário. Zed fica pulando de som em som como se fosse um lêmure enquanto esferas do dragão completamente amarelas vão em sua direção para te encherem o saco. Você será obrigado a destruir todos os objetos antes que Juliet tenha seus delicados tímpanos de patty completamente estourados. No último aparelho de som, Zed começa a usar os Palavrões da Morte enquanto você tenta passar a motosserra no objeto, emendando um outro golpe. A diferença é que se os palavrões te acertarem aqui, tiram 90% da sua vida.

Ataque do Pica-Pau: Zed, num movimento esquisito, começa a mexer sua cabeça de cima para baixo,de forma semelhante a um pica-pau bicando a madeira atrás de insetos. Então o cabelo de Zed salta de sua cabeça e começa a te atacar de forma tremendamente escrota.

TOUCHÉ!!!

Especial Elétrico de Porrada Mega-Destruidor: Zed, novamente exercitando uma grande quantidade de seu Chakra, salta para o meio da tela. Então ele começa a ser envolvido por uma espécie de corrente elétrica de dar medo até em Raiden, e que por si só, já faz os jogadores enlouquecerem de medo antes que o golpe seja concluído. Então Zed some do meio do cenário, se teletransporta para perto de você e começa a te aplicar um Brutality destruidor que tira uma quantidade desgraçada de sua vida, te obrigando na maior parte das vezes a restaurar sua vida antes que ele conclua o golpe (isso se você já não tiver usado todas as suas vidas nos demais golpes). Para completar, enquanto Zed te aplica o Brutality, as esferas do dragão amarelas surgem em campo para ajudarem a te ferrar de vez.

Berro Punk Supersônico: A mais poderosa e filha da puta técnica que Zed possui. Pode-se dizer que a técnica é a preparação para o juízo final. Após elevar ao máximo toda sua energia, Zed salta novamente para o meio do cenário e começa a berrar a palavra YEAH em um nível de barulho ensurdecedor. Enquanto ele fica berrando (Zed possui berro infinito, por isso, jamais vai perder a voz) no centro do cenário, inúmeras letras, ainda mais desgraçadas que as dos Palavrões da Morte, você se verá obrigado a tentar chegar nele para dar o golpe final. Vale ressaltar que precisa ser rápido, pois se ficar muito tempo ouvindo Zed berrando, não apenas Juliet terá seus tímpanos estourados e morrerá te causando um Game Over, como também você se verá imerso numa cachoeira de sangue proveniente de seu ouvido dilacerado após ser exposto a tamanha destruição sonora proveniente das cordas vocais inesgotáveis de Zed.


Pra finalizar:[editar]

YEEEAAAAAH!

Ver também[editar]

Bambu.png Zed (Lollipop Chainsaw) é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG