Zeebo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o Zeebo é o primeiro celular videogayme tupiniquim?


Cquote1.pngVocê quis dizer: Celular ImóvelCquote2.png
Google sobre Zeebo
Cquote1.png É quase um Playstation 2 Cquote2.png
Yudi sobre Zeebo
Cquote1.png É o maior celular que eu já vi!!! Cquote2.png
Engraçadinho sobre Zeebo
Cquote1.png IMITAÇÃO!? Cquote2.png
China sobre seu novo videogame, o Seebo

Zeebo imortalizado nas mãos de Oscar Niemeyer.

O Zeebo é o Fiat 147 dos videogames. É fabricado pela nostálgica Tectonta, inimiga direta da Dynacom, e segundo eles mesmos é destinado ao público popular das classes C, D, E e a torcida do Flamengo de pais que não manjam de games e são facilmente enrolados por vendedores da Casa & Video, apesar da criatura custar a bagatela de 500 contos, pode ser parcelado em até 102.344.834 vezes no cartão.

Segundo os executados executivos da TrecoToy os principais concorrentes do Seebo são o Polystation 2 Playstation 3, o Punstation 3 Playstation 2, o X3600 Xbox 360, o Vii Wii,Brickgame e Bolinha de gude

Tabela de conteúdo

[editar] História

Zeebo olhando a bunda de seu inimigo mortal.
Reinaldo Normand, o homem que criou o Zeebo enquanto estava defecando, reparem na alegria contagiante que ele demonstra ao jogar o console.

Na verdade o Zeebo não é a primeira bosta criação da Tectonta, existe uma lenda sobre um videogame chamado Genie, ele foi a esperança da Tectonta parar de ser uma revendedora da Sega, que por sinal, agora vai trabalhar para a Tectonta. O Genie foi uma parceria entre a Tectonta, o Aladdin e o Michael Jackson Chiru, mas como a Globo comprou a Índia e tudo que tinha dentro dela, Chiru ficou proibido de ser socio da Tectoy, esse foi o ponto final da hístoria e o Genie morreu antes mesmo de nascer.

Num belo dia, o lendário Reinaldo The Nomad Normand (quem diabos é esse cara?) preveu que em 2008 iria haver uma crise financeira, e percebeu que deste ano a Tectonta não passava, pois o Laptop da Xuxa estava dominando o mercado e ela (Tectonta) não conseguia mais vender o Pense-Bem como antigamente.

Então os executivos da Tectonta após uma reunião decidem lançar outro lixo videogame, mas eles não tinham condições pra isso, se unem então aos Demônios da Garoa e ao E.T. de Varginha, cada um deles seria responsável por uma coisa, os Demônios da Garoa seriam responsáveis pelo poder viciante que o Zeebo teria, o mesmo utilizado nos pelos dos gatos e no lixo jogo Tibia, o E.T. iria levar a tecnología para que o Zeebo tenha gráficos de ultima degeneração (pra que você acha que serve a Área 51 eim kapião???), e a Tectonta seria responsável pelo Marketing, atualizando o seu site a todo instante e lançando comerciais pra todos os tipos de mídias, já que a Tectonta é campeã mundial nisso. Veja abaixo exemplos do potencial marketero da Tectoy!


Comercial do Pense-Bem


Comercial do Zeebo


[editar] Nome

Invertendo as letras "E", aparece o malígno 666.

A Tectonta entrou para a lista de sócios de Satanás, e não pense que eu estou falando do cãozinho da Bruxa do 71. Não é novidade que empresas ou pessoas se rendem aos poderes obscuros em busca de sucesso, como no caso da Xuxa ou da Coca-Cola, sempre é possível ver algo de incriminador em quem faz pacto sociedade com o Mr. Satan.

Aparentemente, todos os jogos presentes nele são jogos da miniclip.com traduzidos para o português, como dá para perceber no vídeo do comercial.

Aliás, saiba que o nome não é pronunciado como você diz (ZEEEBU). Em um país como o Brasil, onde a maioria da população é analfabeta (pois só se aprende a ler aos 47 anos), inclusive VOCÊ, não consegue ler o nome corretamente, ou seja ZÍBOU. O nome veio do lugar que nem a própria Tectonta sabe, alguém que cheirou gatinhos deu a sugestão e eles escolheram porque, dizem eles, não tem nenhum significado. No final, o nome mais fácil de ser pronunciado para esse console acaba sendo ZEEBOSTA, e outros nomes dados ao mesmo podem ser: BELZEEBU, ZEEBOBOCA, ZEEBOCÓ ou ZEEBOIOLA.

Também pessoas com um QI superior ao seu (acima de 5) conseguiram perceber algo subliminar na logo do Zeebo. Se você tivesse menos burrice, você teria percebido que as letras "E" do Zeebo significam Espíritos Evocados, e que ao virá-las ao contrário, aparece o maligno número 666.

[editar] Hardware

Foto da autopsia do Zeebo, nota-se claramente que a Tectonta pegou umas peças de celular e espalhou em cima de uma placa verde deixando 90% do espaço vazio, um belo trabalho para um estudante de engenharia elétrica.
Placa-mãe do Zeebo, separada de outros componentes de lixo e encheção de linguíça. Veja que ela é igualzinha à placa-mãe de um HTC Dream. A prova final de que o Zeebo é um celular.
A placa-mãe com a proteção RF retirada, revelando os chips de celular.

O Zeebo é um que console que já nasceu morto.

De tamanho aproximado de um tijolo e de um peso aproximado de uma bigorna, o Zeebo é o celular que jamais caberá no seu bolso, jamais fará ligações, jamais tocará mp4, jamais mandará mensagens, e jamais tirará fotos.

O avançadíssimo hardware do Zeebo é um celular comum que se compra ganha de graça a partir de R$100 de compras em até 82352845328x nas Casas Bahia, a única diferença é que você poderá conectá-lo na sua televisão de tubão (nem pense em colocá-lo em um LCD, ele não tem saída composta, somente RF (sim, igual o seu Atari que você botava no canal 3 pra jogar)), assim você poderá jogar seus jogos de Sudoku e o jogo da cobrinha do celular sem sair de casa, contando com um exclusivo controle de Super Nintendo, e segundo seus produtores o console virá com um exclusivo JOGO DE FUTEBOL (é isso aí mano, vai ter jogo de futebol!).

O Zeebo também trás a mais nova super GPU do Dynavision, esse processador gráfico é capaz de performances comparadas ao de consoles de última geração como o Famicom, Super Mega Drive 3 Show do Milhão, Pong e a Bolinha de Gude. A GPU é tão boa que o console roda a 3 fps no menu (que só mostra uns 5 planos, quer dizer, as imagens do jogo, o fundo e uns textos estourados por causa da resolução fudida de 120x113).


Por fim, o Zeebo tem tudo para deixar os proprietários de recém-adquiridos Master System 8, 9 e 9 Turbo e do Super Master System Portable 4, também da Sega (surda e muda) e fabricados no Brasil pela Tectonta morrendo de inveja!

Se você ganhou um Zeebo, troque por qualquer coisa.

[editar] Dica de Amigo

Vai vender esta merda e compre uma casa para tua mãe

[editar] Controle

Reação natural ao ganhar um Zeebo.

Diferente do controle feito para o Preistachion, o controle do Zeebo é muito mais macho (ou menos viado se você preferir), ele é dotado de utilidades, com seus botões numéricos, ele é o controle com o maior número de botões já que os números são infinitos,Dizem que Chuck Norrisconseguiu apertar todos os botões de uma vez.

Antes de ser definido, existiu um protótipo do controle, ele era muito parecido, mas a sua maior diferença era na cor, ao invés de branco, ele era preto, a ideia inicial era lançar o Zeebo apenas no Brasil, mas ao decidir entrar no mercado internacional, eles precisavam se adequar as culturas diversas, um dos objetivos é lançar o Zeebo na Europa, mas como a Alemanha fica na Europa, eles tiveram que mudar o controle para ariano branco.

A Nintendo ainda pensou em copiar o controle do Zeebo, mas após a ameaça de ser processada ela voltou atrás e mudou o controle do . Ah, e o video-game agora está sendo recentemente sendo vendido novamente na China, junto com o "Hyper Dynamic Dildo" que serve para o jogo Rubinho Barriquelo's Sport and Negrons

[editar] Zeebonet 3G

Cquote1.png Vai atrapalhar o meu comércio... Cquote2.png
Law Kin Chong sobre Zeebonet 3G
Cquote1.png Você traiu o movimento 25 de Março, véio!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Zeebonet 3G
Cquote1.png É uma ameaça!!! Cquote2.png
Jack Sparrow sobre Zeebonet 3G
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Zeebonet 3G
Cquote1.png Essa Zébuneti treis jê é boa mesmo? Cquote2.png
Você sobre Zeebonet 3G
Cquote1.png Claro!!! Cquote2.png
Engraçadinho sobre comentário acima
Cquote1.png I prefer the G3. Cquote2.png
Yngwie Malmsteen sobre Zeebonet 3G

A Zeebonet é a rede online do Zeebo, mas foi feita especialmente para que você não a utilize. Cortesia da péssima estrutura da rede Claro 3G, que estaria sobrecarregada caso os Zeebobões estivessem acessando-a constantemente. Por isso, a Zeebonet foi maravilhosamente projetada para que ninguém com um QI acima de 70 passe mais do que cinco minutos nela.

[editar] Comunicação

Para começar, ao contrário das redes online dos concorrentes, não é possível criar avatares para usar no seu Zeebo. Seria um desperdício, já que também não dá pra fazer amigos na Zeebonet, afinal ninguém possui um console desses em casa. Não há chat, isso explica o fato do moderníssimo controle do Super Nintendo Zeebo não ter entrada para headset. Nem mensagens SMS, nem emails, nem torpedos, nem sinais de fumaça. Você não consegue se comunicar com ninguém usando a Zeebonet. Estranho pensar que esta é uma rede baseada em celulares, já que o Zeebo tem um hardware de um, mas é 30 vezes mais pesado e não cabe no seu bolso.

[editar] Jogatina

Além de você não conseguir fazer amigos na Zeebonet (afinal de contas, ninguém vai querer ficar amigo de um bobão que torrou oito oncinhas num console abaixo do medíocre), adivinhe: não tem jogatina online! Isso quer dizer que os 400 reais que o Zeebobão gastou pra jogar Quake 1 seriam melhor gastos em uma Lan House bem furreca, jogando CS uns 6 meses!

[editar] Multimídia

Além de não ter chat, nem jogatina online, a Zeebonet também não conta com download de vídeos, não tem demos, não tem podcasts, não tem Facebook, não tem Twitter, não tem músicas, não tem conteúdo extra.Aliás, o Zeebo tem uma utilidade: exatamente 19 joguinhos bobos para você baixar:

  1. Jogo da Cobrinha
  2. Bolinhas coloridas
  3. Corridinha 2D
  4. Pearl Lagoon
  5. Lutinha
  6. Sonic 1D quadriculado
  7. Quiz
  8. Quiz 2
  9. Quiz 3
  10. Quiz 4
  11. Quiz 5
  12. Quiz 6
  13. Quiz 7
  14. Quiz 8
  15. Quiz 9
  16. Quiz 10
  17. Pense Bem
  18. Pense Bem vol.2
  19. Pense Bem vol.3

Viu só?

[editar] Conclusão

Sim, chegamos a conclusão que esta é a dura realidade da Zeebonet: uma rede feita para ser usada o mínimo possível. Tomemos o exemplo do Need for Speed Carbon, "jogaço" do Zeebo que tem exatos 2.15MB. Suficiente para baixar em 2 minutos (e joga-lo também). Donkey Kong Country, do SNES, lançado há 15 anos, tem 32 megabits, ou 4MB. Ou seja, há mais tecnologia, esmero e diversão num jogo de 16 bits do que na maioria dos "lançamentos" do Zeebo.

Toda a diversão da Zeebonet consiste em torrar grana em Z-Credits e ficar vendo os arquivos sendo transferidos a uma conexão lixo da Claro de 2kbps para o vastíssimo HD de 1GB do console (que suspeita-se que seja um pen-drive Kingston conectado ao celular console). Ou seja, é tão divertido quanto ver tinta secando na parede, com a desvantagem de que, ao contrário da parede, os gráficos do Zeebo nunca vão ser bonitos de se ver, graças às texturas estouradas dos jogos de celular.

A Zeebonet até poderia melhorar, se algum dos geniais executivos da Tectonta tivesse a feliz ideia de colocar jogos de azar online. Já que o negócio é fazer os Zeebobões gastarem dinheiro, por que a Tectonta não coloca jogos de caça-níqueis, roleta, poker, 21? Seria divertidíssimo: a pivetada surrupiando o cartão de crédito do papai para torrar grana nas maquininhas de caça-níqueis e nos jogos de cartas. Os prêmios seriam irresistíveis: Mega Drives, Master Systems e Pense Bens!

[editar] Exportando o Zeebo

Além de criar esse lixo para poluir ainda mais o Brasil, a Tectonta planeja distribuir o seu lixo por vários outros países do mundo, unicamente para o Zeebo ser acusado pelo Greenpeace como maior poluidor mundial, mas a Tectonta planeja utilizar o preço como seu aliado, vejamos as comparações em dólares:

  • Preço do Zeebo: 300 dólares
  • Preço do PlayStation 2: 100 dólares
  • Preço do PSP: 170 dólares
  • Preço do DS: 130 dólares
  • Preço do Wii: 200 dólares
  • preço do iPhone: 200 dólares

Ou seja, além de passar vergonha no Brasil, a Tectonta irá fazer o Brasil passar vergonha lá fora.

[editar] Zeebo no México

A Tectonta já começou o grande plano de avanço do programa de envergonhamento do Brasil lá fora, o primeiro alvo será o México (o país do Chaves), onde o Zeebo que é fabricado no Brasil custará mais barato lá (é sério!).

[editar] Quedas de preço

Apenas 6 meses depois de lançado o Zeebo já caiu o seu preço quase pela metade, graças as denúncias da Desciclopédia® sobre o roubo que a Tectonta estava aplicando nos Zeebobões, mas claro, ainda está bem mais caro que o preço do seu principal concorrente, o Polystation, que é vendido por menos de 50 reais. Estamos de olho, Tectoy!

[editar] Informação sobre o Zeebo by Tectonta

Aspecto do manual do Zeebo onde a Tectonta usa a imagem de Sonic mesmo sem existir nenhum jogo da série para o console, lição aprendida dos fabricantes do Polystation que usam imagens de Metal Gear, Final Fantasy e GTA. Sorte da Tectonta que a Sega é cega, senão poderia jogar um processo de direitos autorais na companhia.
A Tectoy tem direito sobre a imagem do Sonic e outros personagens da Sega

Vejam a informação OFICIAL que a Tectonta faz sobre:

[editar] O console

Eis o que diz a caixa do Zeebo.

Você acaba de entrar em um mundo novo. O mundo do Zeebo, o melhor sistema de jogos de todos os tempos. Desenhado na Califórnia, esse superprojeto é resultado do trabalho de verdadeiras feras no desenvolvimento de games e plataformas de sete países: Israel, China, França, Argentina, Japão, Estados Unidos e, claro, Brasil.

Com o Zeebo, você jogará alguns dos mais fuleiros games,mais fuleiros mesmo e com os gráficos mais incríveis já criados, na hora em que quiser. Nada de cartuchos ou DVDs. Você baixa os jogos diretamente para o seu console pela rede sem fio ZeeboNet 3G. É lenta e ruim. Bastam alguns cliques e pronto! Você já pode sair jogando.

Dá pra ver que a Tectonta fumou todas as chaminés de Cubatão antes de publicar isso na caixa do console.

[editar] O que diz na aba "acessórios" do site sobre o boomerang

Prepare-se para jogar com muito mais realismo e emoção! Imagine dirigir um carro de rolimã ladeira abaixo, apenas com os movimentos das mãos! Ou então pilotar um avião entre torres e desfiladeiros com o seu Boomerang! O Boomerang é um inovador controle com sensor de movimentos (acelerômetro) que você vai usarpara interagir em jogos de ação e esportes no Zeebo. Este acessório sem fio permitirá, somente com o movimento das mãos, acesso a uma grande variedade de incríveis jogos para o Zeebo. Interatividade e diversão fazem parte de cada novo desafio. Dê movimento a seus jogos... Boomerang!

ERRORERROROROEREOREREROEOROEOR

[editar] O Boomerang

O Boomerang é um inovador controle com sensor de movimento (acelerômetro) que você vai usar para interagir em jogos de ação e esportes no Zeebo. Este acessório sem fio permitirá, somente com o movimento das mãos, acesso a uma crescente variedade de incríveis jogos para o Zeebo. Interatividade e diversão fazem parte de cada novo desafio. Dê movimento aos seus jogos...Boomerang!

Este controle representa um avanço significativo se comparado aos sensores de movimento atuais pois, se arremessado, ele volta para sua mão. Isso impede que ele destrua a sua televisão, sua parede ou o próprio Zeebo. Mas não impede que ele destrua a sua dignidade.

[editar] Jogos

"Melhores gráficos desde a época dourada do Pense-Bem!"

Títulos Prometidos para 2009: Tekken 1, Tekken 2, Tekken Light, Tekken Demo, Tekken-Clone GNU, Quake Demo, Quake 1, Quake Freeware Version, Super Quake 1, Quake 2, Quake 2 Demo, Quake 2 Mod, Quake 2 New Maps,Extreme Rolimã (jogo onde você desce as favelas em um carrinho de rolimã,ou como diz o filho da empregada carrinho de lomba) e o primeiro jogo da série Leão da Receita: Declaração de Ajuste Anual IRPF 2009 Zeebo 3G (que é por si só uma revolução e transforma a experiência de declarar o Imposto de Renda na melhor experiência de declaração de Imposto de Renda de todos os tempos!)

Títulos Prometidos para 2010: Super Quake 2, Hiper Quake Junior, Super Tekken 2 Mod. 3, Hiper Tekken Junior, Hiper Golden Axe, e os seguintes jogos de conteúdo nacional:Pipa Simulator, Super Mônica e o Novo Castelo do Dragão (versão modificada da Tectoy do clássico Black Belt de 1986, mas com a Mônica no lugar do lutador de Karatê, o resto é igual, e será acionado pela rede Zeebonet 3G, que é por si só uma revolução e transforma o jogo da Mônica no melhor jogo da Mônica de todos os tempos),Zeebo Extreme Rolimã, Super Star Taco Deluxe, Lindomar Fighter '2010 Volta por Baixo do Coringa, Salário-mínimo versus Orçamento Familiar, Vasco C-Séries, Leão da Receita: Truques Contábeis.

Títulos Prometidos para 2011: Alex Kidd 2007, Super Jogos de Verão, e os seguintes jogos de conteúdo nacional: Lula versus Predator, Ar-Condicionado Virtual Simulator(com acessório USB que simulará vento frio, igualzinho a um ventilador pequeno, mas com outro nome, mais feio, menos eficiente e acionado pela rede Zeebonet 3G, que é por si só uma revolução e transforma o referido acessório no melhor acessório USB de todos os tempos), Vasco D-Séries, Super Pense-Bem 4D (além de três dimensões, o jogo terá cheiro de mofo, e será acionado pela rede Zeebonet 3G, que é por si só uma revolução e transforma o referido cheiro de mofo no cheiro de mofo mais poderoso de todos os tempos), e a muito esperada continuação do Leão da Receita: Malha Fina.

Títulos Prometidos para 2012:nenhum pois ninguém acredita que essa porra vai aguentar até lá.

[editar] Linha Zeebo Extreme

A linha Zeebo Extreme são uma coleção de jogos que não são de celular que a Tectonta criou para dizer que tem algo exclusivo no console, enquanto no Wii, o WiiSports reúne vários jogos em um só, no Zeebo os Zeebobões terão que comprar cada um deles só pra encher o cu da Tectonta de dinheiro. Eis alguns jogos:

  • Zeebo Extreme Pelada
  • Zeebo Extreme Punheta
  • Zeebo Extreme Bola de Gude
  • Zeebo Extreme Queimada
  • Zeebo Extreme Jogo da Cobrinha

[editar] Estratégia da Tectonta pra atrair grandes franquias para o Zeebo

A Tectonta como uma empresa grande e responsável recentemente demonstrou todo o seu complexo plano estratégico para colocar grandes franquias de jogo no seu celular console, observem o plano:

  • Pegar um jogo tosco qualquer de corrida e dizer "Temos Need For Speed no Zeebo"
  • Pegar um RPG nojento feito no RPG Maker e dizer "Temos Final Fantasy no Zeebo"
  • Pegar um jogo tosco de Rodrigo Santoro vestido de Lacraia e dizer "Temos God of War no Zeebo"
  • Pegar alguma podreira feita no MUGEN e dizer "Temos Street Fighter no Zeebo"
  • Pegar algum projeto de um concurso de algum site de programação de jogos, colocar o nome de Halo e dizer "Temos Halo no Zeebo"
  • Pegar um modelo 3D mal feito de Ratinho, espalhar uns cogumentos em um cenário e dizer "Temos Mario no Zeebo"
  • Pegar Tibia, diminuir ainda mais a qualidade dos seus gráficos e dizer "Temos World of Warcraft no Zeebo"
  • Pegar o jogo da cobrinha, dizer que o nome da cobrinha é Solid Snake e dizer "Temos Metal Gear Solid no Zeebo"

[editar] Comparação do Zeebo em relação a outros consoles

Junte 3 dessas para conseguir comprar um monte de lixo.

Segue a comparação entre o Zeebo e os seus principais concorrentes:

Celular Zeebo
Preço menor que 500 reais Sim Sim
Pode-se carregar no bolso Sim Não
Faz ligações telefônicas Sim Não
Roda aplicativos Java Sim Sim , Mas A Tectona Desmente a Informações, Mas O Zeebobões perderam o seu tempo pesquisando o que a placa do zeebo faz, é... ela roda Java!
Manda mensagens SMS Sim Agora Sim ( Não Mais, Não tem mais Acesso A ET DE VARGINHA 3G)
Manda emails Sim Agora Sim ( Não Mais, Não tem mais Acesso A ET DE VARGINHA 3G)
Acessa o MSN Sim Agora Sim ( Não Mais, Não tem mais Acesso A ET DE VARGINHA 3G)
Tira fotos Sim Não
Grava vídeos Sim Não
Possui entrada para cartão de memória Sim Sim
Calendário Sim Sim ( Não Mais, Não tem mais Acesso A ET DE VARGINHA 3G, ai o Calendário Não Atualiza)
Calculadora Sim Sim ( Que só Subtrai )
Suporte técnico do fabricante Sim Sim
Possui hardware poderoso suficiente para rodar o jogo da cobrinha Sim *Sim*
Acesso a canais de televisão Sim Não
Jogos pornôs Sim Não
Navegador de internet para acessar sites pornôs a Desciclopédia® Sim Não Mais ( Tinha)
Bluetooth Sim Se Descubriu Que sim, Mas Não tem utilidade ainda. ( Projeto dos Zeebobões: Abra essa porta ,Zeebo! [OPEN ZEEBO] Disse ]
Wireless Sim Não
Processador ARM11 Sim Sim (na teoria, superior ao do NintendoDS (Arm7) , mas na Pratica ....)

[editar] Zeebo está na Sétima Geração!!!!!!!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Consoles_de_videogame_de_s%C3%A9tima_gera%C3%A7%C3%A3o Como você pode ver vale muito mais a pena comprar o Zeebo do que qualquer outro console da sétima geração!!!

[editar] Hino

Já deu tempo para aparecerem alguns malucos fãs fazendo alguma bosta coisa sobre o Zeebo, um deles criou o Hino Nacional do Zeebo:

O ZEEBO LANÇOU!

Se você duvidou
tu se ferrou
porque o ZEEBO já lançou!

A Tectoy
prometeu e entregou
e o Zeebo já lançou!

Não dava para acreditar
quando se falou
um videogame
feito no Brasil

Jogos em português
feitos para mim
quando a esmola é demais
o santo tem que rir

Owwwwwww, não sou bobo nããããããoooooo

Owwwww, gráficos em 3D
downloads online e um preço bom!

Se você duvidou
tu se ferrou
porque o ZEEBO já lançou!

A Tectoy
prometeu e entregou
e o Zeebo já lançou!

E o Zeeeboooo já lançou

Quake 1 e Quake 2
Final 09 e Treino Cerebral
Zeebo Extreme e até o Crash
jogos sem cartucho por 9 reais

Owwwww, e o Boomerang...
Owwwww, feito no Brasil
Downloads online e um preço bom!

Se você duvidou
tu se ferrou
porque o ZEEBO já lançou!

A Tectoy
prometeu e entregou
e o Zeebo já lançou!

[editar] Ver também

[editar] Ligações externas


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas