Zelador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

O zelador é um limpador superpoderoso, mais conhecido por sua capacidade de limpar as cidades do crime. Durante o dia, ele cumpre seus deveres normais de limpeza nas escolas com um salario medíocre. Mas de noite, ele desce para o armário utilitário mais próximo, e coloca uma roupa colante de super herói e se torna, O SUPER ZELADOR!!!

Origem[editar]

Super zelador em ação
Como um criminoso ve o Super Zelador (Ele espera parar o nosso herói com uma arma...coitado)

Tudo começou em um dia normal na escola. O nosso herói estava limpando os corredores depois de uma festa cheia de putaria que teve em uma escola, quando de repente ele notou um brilho incomum vindo de dentro do banheiro das meninas. Curioso, ele entrou no banheiro e viu uma menina nua deitada no chão em uma pose sugestiva. Se sentindo obrigado a limpar aquela sujeira, ele deu um super sopro, fazendo a garota sair pela janela, depois ele limpou o resto de vômito que tinha no banheiro.

No dia seguinte, ele foi buscar o seu esfregão no armário de utilidades, quando ele descobriu que, apenas pensando no esfregão, ele poderia fazê-lo voar, e, sentou no esfregão, e começou a voar como o Harry Potter em sua vassoura (no entanto, a primeira vez que ele tentou, ele voou pelo ar e bateu a cabeça no teto do banheiro).

Naquela noite, nosso herói estava assistindo ao Cidade Alerta e, viu que mais um homem tinha sido baleado. Porém, ele percebeu que a vítima parecia estranhamente familiar para nosso herói. Em seguida, com uma onda de choque e horror, ele percebeu que a vítima era seu próprio pai. Ele correu para o local do crime e acidentalmente bateu na ambulância que levava seu pai. Furioso, ele dirigiu de volta para casa e cortou os pulsos. A partir desse momento, nosso herói dedicou sua vida à luta contra o crime como ... O SUPER ZELADOR!!!

Super poderes[editar]

À medida que os dias passavam, nosso herói percebeu que ele tinha desenvolvido mais poderes como controle telecinético de material de limpeza. Ele também tinha desenvolvido a "visão super limpo" que lhe permitia limpar qualquer sujeira que aparecia na sua frente apenas ao olhar para elas. Sua roupa de zelador se tornou à prova de balas e agora ele podia também detectar sujeira em qualquer lugar.

Fraquezas[editar]

Apesar de poucas, todo herói tem suas fraquezas, e com o super zelador não é muito diferente.

  • Uma moedinha de um centavo na porta
  • Aquela mancha difícil que não vai sair da porta, ou da parede do banheiro
  • Papel grudado no teto do banheiro

Slogans[editar]

  • "Eu vou limpar os pisos com você!"
  • "Vamos limpar este lugar!"
  • "Se tiver uma moedinha de um centavo lá, eu vou estar lá."
  • "Trabalhar das cinco as nove é a melhor forma de ganhar a vida (Ou não)"