Zelador Willie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
William Wallace.jpg Thws artekille ys Scotch!

Este artigo é escocês! Ele usa Kilt, bebe whisky e Irn-Bru, arremessa troncos de árvores e martelos, toca gaita-de-foles, é fã do David Coulthard e é primo do Duncan MacLeod!

Se você traiu William Wallace, caia fora daqui!

Paisagem escócia.jpg
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Zelador Willie.
Willie pronto para bater em você.

Cquote1.png Willie, limpe o corredor! Cquote2.png
Diretor Skinner sobre Zelador Willie

Cquote1.png Uma vez,na Escócia, houve uma greve dos mineiros.Um dia a mina desmoronou e ninguém saiu vivo, nem mesmo o Willie! Cquote2.png
Zelador Willie sobre o dia de sua morte.(ou não)

Zelador Willie é só mais um personagem de Os Simpsons.

Sobre[editar]

O zelador Willie nasceu em algum lugar no meio do Acre a Escócia. Aos 10 anos ele entrou ilegalmente nos Estados Unidos e incorporou o espírito do dêmonio americano: ficou burro, bêbado e idiota. menos feio e pobre. Ele já era isso antes.


Então ele foi atrás do sonho americano e decidiu ir para Hollywood para fazer um filme, mas no meio do caminho ele se perdeu e acabou indo parar em Acre Springfield, onde só conseguiu um emprego de zelador, e por isso até hoje vive resmungando o dia inteiro, enquanto varre o chiqueiro pátio, que sempre está cheio de comida no chão, que as crianças retardadas do colégio de Springfield lancham todo dia, e por isso ele também odeia todas as crianças, principalmente o Bart Simpson, que sempre faz alguma pegadinha com o Diretor Skinner, que desconta seu ódio nele, mandando-o lavar os pratos e dar banho na sua mãe, em compensação é ele quem faz o suco de laranja favorito de Skinner nunca revelando que o suco é preparado com suas gotas de suor.

Características[editar]

Willie é mais um desses personagens que não cheiram e nem fedem no desenho, ele é misterioso e de caráter duvidoso. Em um dos episódios da série, Lisa Simpson descobriu que Willie tem um tom de voz melhor que Adele e Roberto Carlos cantando em dueto e que nas horas vagas Willie costuma cantar e ouvir músicas de Sandy e Júnior, Belo e Alcione no mp3 que ele encontrou em uma lata de lixo da escola. Lisa tentou a todo custo inscrevê-lo no The Voice Brasil convencer Willie a abandonar sua vida de empreguete carpinteiro e se tornar um cantor de sucesso na tentativa de fazê-lo enxergar o fracassado que ele era. Mas como todo brasileiro escocês, Willie optou por desistir da carreira musical pra continuar trabalhando como ama seca do diretor Seymour Skinner. Willie também possui dois primos que também moram em Springfield mas que só apareceram em um único episódio, um primo coveiro que costuma enterrar pessoas ainda vivas em tumbas no cemitério e outro que disputa a eleição escolar com ele. Willie sente reações alérgicas com cuecas e por isso utiliza somente o seu kilt pra proteger seus países baixos evidente que graças a isso ele evita partidas de futebol optando por jogar basquete, seu grande sonho é copiar a cena do filme O Pecado Mora ao Lado em que um pé de vento levanta as saias de Marilyn Monroe.

Empregos[editar]

Assim como Homer, Willie já te ve alguns empregos como:

  • Zelador
  • Faxineiro
  • Carpinteiro
  • Garçom
  • Cantor
  • Professor de natação

E só... eu disse que eram poucos.


Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!