Zelda: The Wand of Gamelon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Zelda: Wand of Gamelon)
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Zelda: The Wand of Gamelon é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, KOS-MOS passa por alguns reparos.


Zelda pagando de putona pra pagar a Nintendo pelo uso de sua imagem no Philips CD-i.

Cquote1.png Toma uma vara na cara e vai te catar! Cquote2.png
Zelda Merda, ops, Zelda sobre Ganon
Cquote1.png Você ousa iluminar o meu corpo? VOCÊ DEVE MORRRRRRREEEEERRRRRR!!! Cquote2.png
Ganon sobre Zelda mostrar ao mundo Ganon pelado.

Zelda: Wand of Gamelon (ou A Varinha de Gamelon) é um Youtube Poop em forma de jogo jogo bizarro feito pra Philips CD-i, continuação da série de grande sucesso começada com Link: Faces of Evil (apesar que começada não seria bem a palavra, primeiro porque os jogos foram lançados ao mesmo tempo, e segundo porque seria melhor dizer DESTRUÍDA...). É somente uma cópia do jogo anterior, com o único diferencial de nesse jogo a Zelda ser a heroína no lugar do Link, que nesse game tinha sido sequestrado.

Game[editar]

Esse jogo se passa em Gamelon (sabe-se lá porque Koridai simplesmente mudou de nome nesse jogo). O que acontece: o Harkinian II de Hyrule decide ir pra Gamelon pra comer umas putinhas de lá e beber mais vinho na Crazy Bruce's Liquors Store do Morshu. Enquanto isso, Link estava lá entediadão e querendo comer Octoroks. O Rei diz a Zelda que irá pro reino tão-tão-distante de Gamelon pra salvá-lo de Ganon, iria levar uma das triforces para protege-lo, mas caso em um mês ele não desse notícias, podia mandar o bundão do Link. Um mês depois, sem notícias do rei dentro do puteiro, Zelda manda Link ir acordá-lo no quarto do velho, mas Link se anima com as minas de lá e some também. Desesperada, ela vai pro reinozinho, com uma varinha de condão pra enfrentar os inimigos.

Ainda que tendo Zelda como heroína, a historinha aqui é a mesma de sempre, nossa princesa precisa encontrar e derrotar Ganon para salvar Link e o Rei e finalmente poder estabelecer a paz em Gamelon. O legal é que isso ela faz usando uma saia bem gostosinha (Pedo Bear aprovou!) e com uma VARINHA DE CONDÃO DE PIRRALHO ela prende Ganon em correntes e dentro do mesmo livro de merda do jogo anterior.

O final é um dos mais tensos do universo: todos se reúnem com um dos três mosqueteiros e ao quebrar um espelho o Link sai de dentro morto de fome, e a Zelda e o Rei o convidam pra comer uma ceia, e quando - óbvio - ele topa, o soberano de Hyrule e sua filhota dão a gargalhada mais assustadora do universo, uma verdadeira gargalhada fatal do Mal.

Vídeos[editar]