Zelite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Protesto da zelite intelectualconservadora.
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: A Zelite deffe paíf.

Cquote1.pngVocê quis dizer: esgoto a céu aberto?Cquote2.png
Google sobre Zelite
Cquote1.png Iƒƒo tudo é culpa da felite deƒƒe paíƒ, que ficaru quinhentoƒ anoƒ nu pudê! Cquote2.png
Lula sobre a zelite
Cquote1.pngVocê quis dizer: Tropa de EliteCquote2.png
Google sobre Zelite
Cquote1.png Eu não tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre a zelite
Cquote1.png Que NOOBS! Cquote2.png
Jogador de Counter-Strike sobre pseudo-socialistas
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre a zelite
Cquote1.png Wakeup suckers, the elites are fucking all you right now all over the World your assholes! Cquote2.png
Alex Jones sobre a zelite
Cquote1.png Quem? eu? Eu não! Então quem foi? O Robertinho comeu pão na casa do João.... Cquote2.png
Rede Globo sobre a zelite
Cquote1.png isso não é mentira Cquote2.png
Diogo Mainardi sobre a zelite
Cquote1.png isso é invenção desses petralhas malditos uiiii Cquote2.png
Reinaldo mal comido Azevedo sobre a zelite
Cquote1.png Quanto mais meu amigo Robertinho critica, mais a popularidade dele cresce, e a minha desce! Cquote2.png
A Zelite sobre Lula
Cquote1.png A zelite deƒƒe paíƒ num vai me faver baixar a cabeƒa. Cquote2.png
Lula sobre a zelite
Cquote1.png A culpa é da zelite branca desse país. Cquote2.png
Cláudio Lembo sobre a zelite branca
Cquote1.png Na União Soviética, a zelite é explorada por VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre a zelite
Cquote1.png É tudo culpa da zelite Cquote2.png
retardado mental Esquerda do PSDB sobre qualquer coisa ruim que ocorra.
Cquote1.png O Ruy vai na Padre Chagas só pra dar o cu pra Zelite Cquote2.png
Paulo Sant`ana sobre mediador da orgia do programa.

Ancião monarca da zelite e sua cadelinha de Hollywood com pedigree e pós-graduação na arte de pular a cerca.


A Zelite é uma sociedade não tão secreta muito conhecida em nosso país, conhecida por conspirar contra o povo, fazer festas pra cachorrinhos, não querer pagar CPMF, queimar índios, disputar rachas em carrões de luxo importados e blindados, ser dona de bancos e emissoras de TV, favorecer os grandes produtores, fumar charutos cubanos, atirar ovos podres da sacada de prédios de luxo, beber água mineral Le Perrier e Champagne francesa importada, colecionar relógios Rolex, comer caviar (contribuindo para a extinção do esturjão, uma espécie ameaçada), contratar Prostitutas de Luxo e pagar só a metade do michê combinado, e até exigir que Lula faça a barba, se alfabetize e quem sabe entre na faculdade, pois entraram nas melhores e mesmo assim continuam dando murro em ponta de faca, o que segundo a lei do QI e da aristocracia, era algo impossível de ocorrer.

Basicamente, o Brasil como um todo, é um de seus projetos meia-boca que no final funcionou e hoje banca a recuperação dos países em crise com seu mercado estável e acéfalo que aceita numa boa e pede bis qualquer coisa que venha de fora. A Zelite é a responsável por todos os problemas desse país e do mundo todo também(chuver no molhado é mais previsível).

A Zelite também é conhecida por ter um grupo arqui-inimigo, a Consciência.

A zelite preta de olhos marrons.
  • A educação não está boa? Culpa da zelite que manda suas crias para colégios particulares e sonegam impostos que iriam pra educação(mas que no meio do caminho iriam ser roubados novamente pela própria, então sonega pra ficar no lucro).
  • A saúde tá ruim? Culpa da zelite, que paga hospital particular e têm taxas preferenciais no banco não precisando pagar valores abusivos e que para ter ainda mais lucro não votaram a favor da CPMF que iria arrecadar verbas para a saúde mas que não meio do caminho iriam ser roub... enfim, é culpa dela.
  • As estradas estão esburacadas? Culpa da zelite, claro, afinal colocam seus caminhões de transporte de produtos e cargas pra arrebentar as estradas enquanto viaja de jatinho particular e sonegam impostos que iriam para reconstrução das mesmas mas que no meio do.... o resto você já sabe.
  • Apagão Aéreo? Culpa da zelite também, que coloca suas crias no serviço público com gabaritos comprados e dão um show de serviço ágil, eficiente e de lambuja quebram recordes de aprovação da população na administração de aeroportos.
  • A violência? Culpa da zelite, afinal a cúpula da PF(Os Golden boys de Serra), se mostram competentes e incorruptíveis no exercício do dever.
  • Drogas? É culpa da zelite, afinal cocaína, maconha, ecstasy (crack não, é droga de pobre) fazem parte da refeição diária de seus inocentes e sadios filhos.
  • O país está uma bosta? Culpa da zelite, que ficou quinhentos anos no poder.
  • Alguma coisa não deu certo? Culpa da zelite desmancha prazer.
culpa da zelite


Porém, por incrível que pareça, muitos dos pseudo-comunistas que reclamam da zelite vão protestar com os companheiros dirigindo seu Audi, usando calça da Kelf, tênis da Puma e camisa da Lacoste. Quando são presos, ligam pros seus papais da Zelite virem buscá-los na delegacia, e assim, "a luta continua". Assim, num jogo de "me engana que eu gosto", nem sempre aqueles que reclamam da zelite são pessoas mal sucedidas financeiramente, frustradas, com prestações a pagar nas Casas Bahia (como Você, Tua Mãe, Tua Irmã e 94,87% da população).

Típico playboy gay da zelite que passa o dia inteiro na Desciclopédia vomitando tudo o que leu na Veja sobre os "malditos comunistas".

Assim é também a esquerda do PSDB, que se diz "inimigo da zelite" mas enriquece os banqueiros, protege os empresários safados, ri com o Serra enquanto seus filhinhos estudam na Suíça e participam de empresas privadas que por coincidência ganharam licitações públicas milionárias, coisa que a zelite finge detestar pois diz que se todos tiverem acesso à tudo que é fino e bom, qual a graça de ser zelite? Mas que no final apoiam a ideia e vão tirar um racha aéreo no seus jatinhos com seus amiguinhos.

[editar] História da Zelite

"A culpa é dela: da Velite deffe paíf, que ficaru quientov anov nu pudê."

A zelite é descendente de nobres rechonchudos, militares republicanos e barões do café. Possui, em sua árvore genealógica, bandidos, deportados e descendentes europeus dos mais variados tipos, que era o lixo que Portugal enviava às suas Colônias. Zelite, embora muito bem conservada no formol, é velha. Muito, muito velha. Chegou ao Brasil em meados de 1500, pouco depois das caravelas de Pedro Álvares Cabral.

Relacionou-se (porque estupro também é uma forma de relacionamento) nos tempos de juventude e inserção americana com jovens pessoas das mais variadas etnias, como índias, escravas além das prostitutas e órfãs enviadas por Portugal. Preferiu, entretanto, reservar suas delícias pecuniárias àquelas que compartilham do mesmo poder aquisitivo que ela(promíscuas infiéis que não trocam nada por dinheiro). Apaixonou-se (Freud explica), em 1989, por um Alagoano que atendia pelo codinome de Caçador de Marajás, e que Robertinho da rede globo, com sucesso, o lançou ao estrelato, mas como era ingênuo não sabia que tudo que sobe um dia tem que descer.

Típica imagem de como as Zelite gostariam que fossem as suas crianças, mas que por razão indecifrável são mulatas, ao que suas mulheres dizem ser culpa de Darwin.

Soltando o gênio da garrafa, a zelite viveu com o Alagoano inesquecíveis momentos de prazer. Mal sabia ela que, anos depois, após muita galinha preta e vatapá na casa da Dinda o Alagoano se daria por vencido de tanto cheirar cocaína e fazer encruzilhada a troco de que Robertinho pudesse encobrir sua cagada que fora atirada no ventilador na Veja(típica vira-casaca) pelo seu querido irmão.

Hoje, a zelite, depois de destruir a África, destruir o Oriente, destruir o Oriente Médio, derrubar governos e empossar ditadores na África, no Oriente, no Oriente Médio e causar a crise de 2008 dentre outras benfeitorias se diz inocente e morre de dar risada ao ver que o povo com complexo de vira-lata acaba aceitando a ideia(sem acento, culpa da zelite ortográfica).

Atualmente, zelite faz check-in no eixo Rio-São Paulo, e no eixo monumental, embora de vez em quando dê o ar de sua falta de graça nas regiões Norte e Nordeste do país. Ai é quando compram menores de idade para as empolgantes profissões de garota de programa e barriga de aluguel, consecutivamente indo para piscinões de desova quando suas crias bochechudas, herdeiras de uma genética saudável apresentam falência de um órgão e não encontram doadores disponíveis.

[editar] Ver também


Illuminati.jpg
Th heyleyroy.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas