Zellogi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sarutobi shigam.JPG Zellogi é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Zellogi e seu cocar nativo, isso sem contar do gancho que talvez você não repare.
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Zellogi.

Zellogi e seu rosto lindão

Cquote1.png Zellogi? Cquote2.png
Alguém sobre shinigami Zellogi
Cquote1.png É o Dom Zallog! Cquote2.png
Outro alguém confundindo o nome de Zellogi com uma carta de yugioh
Cquote1.png Não! É Zanki o nome dele! Cquote2.png
Algum fã de yugioh confundindo o nome de Zellogi com Zanki
Cquote1.png Por que o nome dele se parece tanto com o de cartas de yugioh? Cquote2.png
Você sobre uma pergunta interessante
Cquote1.png Talvez pelo plágio. EU acho que é o Zorro! Cquote2.png
Eu sobre afirmação acima

Zellogi é um shinigami do reino shinigami muito interessado no Ryuk... Ou então nas atividade de Ryuk no mundo humano. Parece que a maioria dos shinigamis do reino shinigami admira mais Ryuk do que o próprio Rei Shinigami, o criador dos shinigamis e dos Death Notes.

Zellogi assim como Ryuk e Shidoh tem um vício por coisas peludas (o que pode refletir a opção sexual dele) e também não gosta de umidade. Ninguém sabe o certo por que detesta umidade, mas todos sabem que shinigamis tem vícios mais estranhos que sua aparência.

Criação[editar]

Sendo criado como um companheiro do Shinigami Sem-nome, Zellogi originalmente teria que acompanhar o tal shinigami amigo dele em uma odisséia pelo reino shinigami e etc. Porém, ele acabou não sendo colocado na panelinha dos fodões.

Então os criadores de Zellogi resolveram por ele em um lugar onde se adequaria melhor: entre os shinigamis sem importância como esse cara ou então ou essa/esse cara. A tal panelinha indefinida seria apenas um depósito desses personagens sem personalidade assim como Zellogi que só tem um nome legal e parecido com Dom Zallog.

Aparição[editar]

A primeira aparição de Zellog é quando ele descobre que o Death Note está na posse de um humano e Ryuk fez algo que ele nunca conseguiu a vida inteira... Não... Por toda a sua existência ele não conseguiu fazer isso: Largar um Death Note no mundo humano.

Então Zellogi fica muito puto e tem crises epilépticas diariamente após conhecer o fato. Depois disso, quando Ryuk passa pelo mundo shinigami depois que deu o Death Note para Raito, ele vê que Zellogi tinha virado um índio e que estava tão fraco quanto palitos de dente empilhados (como se faz isso?).

Zellogi parecia ter passado muito tempo vendo clipes do Village People e ter encarnado o índio da banda. Porém, Ryuk não fez nada, pois agora Zellogi parecia um idiota vestido de xamã ou algo assim, e como isso não fazia sentido ainda mais no mundo shinigami, Ryuk se afastou dele e aproveitou "as férias" que tirou de Raito para reviver os bons momentos de jogatina com seus colegas da panelinha dele.

Características[editar]

Zellogi e seu gancho de pirata e cocar de índio (algo bem exótico para um membro do Village People não?)

Ele é de aparência frágil mas é bem subimisso e aceita qualquer ordem que você der para ele. Ou seja, não mudou porra nenhuma, ele continua sendo o mesmo fraco de sempre, tanto na aparência quanto psicologicamente.

Ele também se fantasiou de índio e nunca mais largou o seu cocar, dizendo afastar os maus espíritos da morte mesmo sendo um de fato. Depois que ele começou a cozinhar maçãs do mundo shinigami e fazer remédios curativos, o Rei Shinigami sabia que ele era louco e que estava na hora de fazê-lo tomar uma providência quanto a isso.

Então ele mandou Zellogi fazer um serviçinho de matar uma empresa inteira que ninguém tinha matado ainda, também que Nu estava de férias e ele precisava dar ração para ele.

Zellogi começou a escrever os nomes, depois disso todos da empresa morreram. Então eis que ele gostou daquilo e começou a matar várias pessoas da mesma maneira:

Cita3.pngAnônimo... Causa da morte: introduzir pepino pelo reto com o objetivo de suicidar-seCita4.png
Zellogi e a causa de morte escolhida por ele

Sim, ele mandava suas vítimas morrerem da pior maneira possível: introduzindo um pepino pelo ânus e depois fazia elas dizerem que era um tentativa de suicídio bem bizarra.

Depois que o pânico começou a se instalar no Japão inteiro com essa onda de suicídio homossexuais, o Rei Shinigami tirou o death note de Zellogi e o mandou tirar férias... Para sempre. Zellogi havia se aposentado, mas foi bom enquanto durou...

Ver também[editar]