Zenn-La

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
É daí que tu vem Surfista Prateado? É o planeta mais feio que já vi.
Surfista Prateado voltando para o planeta Zenn-La quando ainda não havia sido comido.

Zenn-La é o planeta de onde veio o Surfista Prateado. Era um lugar próspero para as pessoas morarem, mas quando Gallactus, o comedor (ui!) de planetas chegou. Primeiro matou toda a população de Zenn-La e depois pegou um habitante em especial e fez ele virar escravo sexual dele pessoal. Ele apelidou ele carinhosamente de Surfista Prateado, embora algumas vezes já tivesse sido chamado de "safada".

Após tantos abusos, Surfista Prateado disse foda-se para Zenn-La e foi buscar ajuda com os heróis da Terra. Depois acabou gostando de ficar por aqui e se instalou comprando um sobrado no monte Everest, o qual ele nunca visita.

História[editar]

No planeta a nação se dividia entre dois movimentos políticos que ficavam o tempo inteiro em um mimimi sem fim. Após muito tempo fazendo essas guerras internas, o planeta Zenn-La foi considerado o sistema estelar mais chato do Universo... Do Universo nem tanto, mas de toda a Via Láctea sim.

Então os Skrulls contrataram Gallactus para destruir o planeta irritante. Este seria o primeiro trabalho que Gallactus teria aceitado e o pedido mais estranho também. Geralmente ninguém queria o comedor de planetas comendo planetas e a maioria odiava ele.

Bem, mas os Skrulls eram uma excessão pois eram vilões também.

O último sobrevivente[editar]

Gallactus fez então a única coisa que sabia: comeu o planeta, mas para variar um pouco escolheu um habitante do planeta para ser seu marionete sexual como era chamado carinhosamente por Gallactus.

Tal Escravo/marionete sexual se chamou Surfista Prateado pois este ficava em cima de uma tábua de passar roupa prateada e passeava por aí peladão. Surfista servia apenas para dizer que Gallactus vinha e fazer a civilização de tal planeta se cagar de medo.

Zenn-La ficou esquecida pois ninguém se importava mais com aquele planeta que estava há 3000 anos-luz da Terra.

Ver também[editar]