Zeno Zoldyck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!

Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que vai reclamar na delegacia do idoso se você estragar este artigo.

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
Zeno Zoldyck

Zeno-cosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Montanha Kukuru
Tecnicas Transmutação, Dragão
Parceiros Isaac Netero
Perfil
Familia Maha Zoldyck (pai), Silva Zoldyck (filho), Kikyo Zoldyck (nora), Illumi Zoldyck, Milluki Zoldyck, Killua Zoldyck, Alluka Zoldyck, Kalluto Zoldyck (netos)
Frase Favorita Cquote1.png O que fazemos é estritamente um negócio! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Velho cagão Cquote2.png
Google sobre Zeno Zoldyck
Cquote1.png Vamos combater as Formigas Quimeras voando no seu Shen Long! Cquote2.png
Isaac Netero sobre Zeno Zoldyck
Cquote1.png Vai pagar quanto? Cquote2.png
Zeno Zoldyck sobre citação acima
Cquote1.png Eu ia acabar com esse velho se pegasse no mano-a-mano! Cquote2.png
Kuroro Lucifer sobre Zeno Zoldyck
Cquote1.png Você é muito pirralho! Cquote2.png
Zeno Zoldyck sobre citação acima
Cquote1.png Sai daí seu velho broxa! Cquote2.png
Kuroro Lucifer sobre citação acima
Cquote1.png Meu filho só criou filho biba! Cquote2.png
Zeno Zoldyck sobre Silva Zoldyck

Zeno Zoldyck é um personagem de Hunter x Hunter, é um membro da Família Zoldyck, uma família de assassinos mercenários que matam por dinheiro. Ele é pai de Silva Zoldyck e avô de cinco bibas. Esse velho mata qualquer um para receber uma grana. Ele usa seu poder do dragão e invoca o Shen Long para soltar fogos de artifícios pelos ares.

Aparência[editar]

Zeno levando a família pra voar no seu dragão (ele cobrou, é claro!).

Zeno Zoldyck é um velho broxa e baixinho com cabelos brancos e bigodinho chinês, Zeno anda curvado e com as mãozinhas pra trás como o Mestre Kame, usa um aro de bicicleta dourado pendurado no pescoço, usa um roupão azul de mangas brancas com um papel pendurado e escrito alguma coisa em japonês que ninguém consegue intender, usa uma calça azul cheia de papel higiênico enrolado, também usa um tênis da All-Star.


História[editar]

Passado[editar]

Zeno pensando no quanto seus netos são bibas.

Dizem que Netero já conhecia o Zeno Zoldyck desde quando ele ainda era uma criancinha (Quando Zeno era criancinha, Netero já era velho!). Zeno é neto de Maha Zoldyck, que é outro velho pra cacete, e não se sabe quem é o pai dele. Zeno treinou nas artes do assassinato, aprendeu Krav Magá treinando no exército israelense, e se tornou um dos maiores assassinos do mundo, Zeno teve um filho pirocudo chamado Silva Zoldyck que teve cinco filhos, eles são bem boiolas, mas são especialistas na arte do assassinato, mesmo sendo bichonas.

Assassinato do Kuroro[editar]

Zeno e Kuroro depois da porrada, se foderam à toa.

A Genei Ryodan estava fazendo uma caralhada de merdas por Yorknew City, e tinha uns mafiosos putos com o Kuroro Lucifer que queria estuprar a filha do Light Nostrade, os dez Dons contrataram Zeno e Silva para mandar o Kuroro para o colo do capeta. Zeno e Silva foram até o Kuroro, depois arrastaram ele para um quarto vazio e botaram a piroca pra fora, Kuroro ficou louco e encarou os dois na porrada, Zeno puxa a faquinha e Silva querendo dar murro. Kuroro puxou a bíblia pra tentar fazer uma oração para expulsar o capiroto deles. Quando estava todo mundo fodido, Illumi liga para Silva dizendo que matou os mafiosos que mandaram eles passarem o Kuroro, Silva e Zeno saem fora pois com a morte dos mafiosos eles não iam receber a grana.

Formigas Quimeras[editar]

Zeno e Netero surfando nas nuvens.

Isaac Netero, o Presidente da Associação Hunter, contratou o Zeno pra exterminar as formigas que estavam infestando a terra e querendo dominar o mundo. Mas não importa se o mundo vai acabar, Zeno cobra por seus serviços. Netero e Zeno voaram no Shen Long, chegaram no planalto real em Brasília e soltando fogos de artifícios só pra ter entrada espetacular. Netero queria pegar o formigão Meruem, o rei das Formigas Quimeras. Depois disso, Zeno meteu o pé pois estava sem grana e só tinha dinheiro pra pagar a carona de dragão.

Ver Também[editar]