Zerésimo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cíclo diferencial-integral trigonométrico.png Este artigo é relacionado à matemática.

O "^" da calculadora significa "potência".

Zerésimo, é a marco zero na contagem dos números ordinários vindo primeiro que o primeiro e sendo considerado por muitos o verdadeiro primeiro. Mas esses muitos consideram apenas o conjunto dos números naturais para compor os números cardinais.

CHUPA MINHA PICA SEU VAGABUNDO!

Livro de matemática para iniciantes da teria dos zerésimos

Para outros, o zerésimo, na verdade, vem depois que o menos primeiro (-1º) que vem depois do menos segundo (-2º) e assim por diante. Para outros ainda há infinitos números entre o 0º e 1º, tais como o 0,5º e o 0,45739372826847282648926739279º.

Porém a isso depende apenas do conjunto de numerais filhas da puta ordinários que o consideramos, a seguir você verá nesse livro calculo ordinário uma explicação mais detalhada sobre tal número.

Outras considerações sobre o verdadeiro primeiro[editar]

Já para aqueles que consideram os números inteiro, o verdadeiro primeiro é o x, tal que Falhou ao verificar gramática (erro de sintaxe): {\displaystyle x = -\inftyº} (menos infinitésimo) sendo .

Para aqueles que consideram todos os números reais, seria Falhou ao verificar gramática (erro de sintaxe): {\displaystyle x = -\inftyº} (menos infinitésimo) sendo

E para matemáticos retardados que acham que números da sua imaginação existem (existem, mas não são reais o.O), temos também o Falhou ao verificar gramática (erro de sintaxe): {\displaystyle x = -\inftyº + (-\inftyº.i) } (menos infinitésimo mais menos infinitésimo vezes i) sendo

Para evitar que ocorram tais problemas, basta antes de apresentar uma lista ranking especificar o "conjunto universo dos números cardinais" Uc, ou seja, o conjunto[1] dos números cardinais com os quais se deseja trabalhar (caso queira admitir que qualquer coisa exista, inclusive a sua imaginação, diga Uc=).

Dicas sobre o uso do Uc[editar]

No caso de querer trabalhar com o método convencional, em que o zerésimo non ecxiste, utilize o Uc=+, dessa forma todos os burros sem conhecimentos avançados de matemática ordinária irão entender sua lista.

Mas se seus leitores são do nível "leitores da Veja" utilize o Uc= para deixa-los confusos e aptos a serem manipulados.

Em caso de artigos escritos na Desciclopédia, utilize sempre, sempre o Uc=, pois aqui sempre o 0º deve ser o início da lista.

Fatos sobre o zerésimo[editar]

  1. Este motivo é o zerésimo desta lista (em Uc=).
  2. Chuck é o zerésimo mais forte do Universo (em Uc=).
  3. Piadas com Chuck Norris são as zerésimas mais clichês e já desgastadas que existem (em Uc=).
  4. Carla Perez é a ª pessoa mais inteligente do mundo (em Uc=).
  5. Padre Quevedo acha que 0º non ecxiste ou seja, é um número ordinal imaginário (para todos os Ucs).
  6. Padre Quevedo acha que infinitésimo também non ecxiste (para todos os Ucs).
  7. Padre Quevedo é burro e não intende porra nenhuma de matemática.
  8. Piadas com Carla Perez e Padre Quevedo são as (0-0,000000...1)º mais clichês e já desgastadas que existem (em Uc=+).
  9. Este artigo é o zerésimo mais engraçado da Desciclopédia (em Uc=).
  10. Rubinho é sempre o 1º quando Uc=
  11. Rubinho é sempre o 0º quando Uc=


  1. Pergunte a um matemático, que ele ficará duas horas tentando e conseguirá lhe provar que na verdade, o conjunto universo não é um conjunto