Zero no Tsukaima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Voldemort fará você desaparecer.

Garota hentai.gif PERVERTIIIIIDOOO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Cquote1.png Você quis dizer: harem de lolis Cquote2.png
Google sobre Zero no Tsukaima
Zero no Tsukaima
ゼロの使い魔(Tsukai=usar/maGia)
Zero12.jpg
referência ao talento de Louisie, e seu apelido
Gênero Ecchi, Macumba, Magia, Mascotes
Mangá
Autor J. K. Rowling
Divulgação Harry Boster
Onde sai Do teu cu
Primeira publicação Nunca 1997
N° de volumes Zero Sete
Anime
Dirigido por Alvo Dumbledore
Estúdio Hogwarts
Onde passa No teu cu
Primeira exibição 2006 2001
N° de episódios 37
Filmes Oito, mas só fizeram cinco até agora
OVAs 1
Louise com o uniforme de trabalho!

Cquote1.png Essa galerinha irá se meter em autas confusões enfrentado um pessoal da pesada! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Zero no Tsukaima
Cquote1.png É do caralho XD! Cquote2.png
Fã de Rosario + Vampire sobre Zero no Tsukaima
Cquote1.png É uma merda... Cquote2.png
Fã de Lucky Star sobre Zero no Tsukaima
Cquote1.png E daqui a pouco é hora de curtir as aventuras de uma bruxinha da pesada e seus amigos. Cquote2.png
Xuxa sobre Zero no Tsukaima
Cquote1.png Esses descíclopes burros só zoam com nossos animes porque eles morrem de inveja... Cquote2.png
Emotaku sobre Zero no Tsukaima
Cquote1.png Parar ser zuado desse jeito esse artigo prova que esse anime é popular. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre citação acima
Cquote1.png Na União Soviética o Tsukaima invoca VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Zero no Tsukaima
Cquote1.png Esse desenho nem existe, nunca passou na globo nem no SBT. Cquote2.png
Pirralho que assiste anime por Tv aberta sobre Zero no Tsukaima
Cquote1.png ¬¬ Cquote2.png
Qualquer otaku sobre o comentário a cima
Cquote1.png É mais de oito mil!! Cquote2.png
Vegeta sobre os nomes de Louise
Cquote1.png Ja comi Cquote2.png
Saito sobre Louise
Cquote1.png O QUE VOCÊ DISSE SEU CÃO TARADO !!!!!! Cquote2.png
Louise sobre o comentário a cima
Cquote1.png ..... Cquote2.png
Tabitha sobre qualquer coisa

Zero no Tsukaima é um anime ecchi pra caralho!! que segui a linha dos Animes de crianças e seus mascotes cujos os monstrinhos foram baseados e um anime que também ultiliza magos que invocam espíritos familiares para fazer sucesso não apenas com os punheteiros.

História[editar]

Um saudável momento anime.

A história se passa em uma escola de magos, localizada em um castelo, que começa com Louise Françoise que invoca o protagonista (Hiraga Saito) para ser seu mascote e outros 8000 nomes que não lembro invocaram animais, Louise uma maga sem peito que nunca conseguiu ter namorado completar um feitiço. Por este motivo ficou conhecida como Zero Louise. No dia de invocar seu vagabundo Tsukaima, ela invoca um Humano, Hiraga Saito, e como não pode invocar mais de um monstrinho ela terá que ficar com ele, e Hiraga Saito tem que sobreviver num mundo de putaria e cerveja monstros e magos. Depois disso o anime se foca apenas no romance idiota impossível de Saito e Louise , transformando o anime num hentai light, apenas com beijos, seios fartos e sangramentos nasais por todo lado. Ate que um dia SaitoHuuuuuum Boiola, LouiseHuuuuum Tábua e outros 8000 nomes que não lembro descobrem seus poderes e nao fazem mais nada saem pra se divertir em guerras, cabares e outras coisas. Ate que numa dessas brincadeiras Saito acaba tendo que se casar com Louise e morre logo depois, e tudo isso para demonstrar a criatividade dos autores e produtores. Mas para a infelicidade de todos, Saito volta a viver gracas a uma Gostosa bem falsa de seios falsos e orelhas tortas, que também vira amiga-rival de Louise, mas é burra feito uma porta e gracas a Deus não afetou a história.

Personagens[editar]

Hiraga Saito[editar]

Um jovem vagabundo e babaca estudante, que certa vez andando em sua terra natal vê uma luz verde estranha. Ao tocar nela, é estrupado e vandalizado sugado e levado para Tristania, onde seria escravo e condenado a terminar com espírito familiar de Louise. Ao receber o beijo que sela o contrato e vomitar 2 segundos depois, aparecem estranhas runas que o estupraram, que vem confirmar o contrato feito.


Saito é o decentende do lendário familiar de desocupados, chamado de Gundalf (ou Ganondorf), e recebeu uma habilidade especial de poder manipular e usar qualquer punheta arma que toque, desde que a mesma seja realmente uma punheta arma, punhetas armas falsas não despertam seus poderes.

Ele gosta muito de garotas gostosas(Louise não esta na lista) Louise, mas sempre olha para outras meninas, especialmente as peitudas, o que deixa Louise furiosa (especialmente por ela mesma não ter peitos), e ela o chicoteia ou explode ou chama um punheteiro para violenta-lo. Saito odeia a possibilidade de ter que ferir ou matar ou comer outras pessoas, mas não se contem para comer proteger Louise.

Saito por ser japônes de um século avançado fica indignado por algumas coisas mas principalmente o fato de ser um condenado, vagabundo e escravo entre a diferença entre nobres e plebeus.

Saito morreu e foi revivido por uma elfa peituda, Tiffania, o que fez Louise o bater por nada, a mesma que também salvou guiche da morte, durante a guerra entre Albion e Tristain. Por isso deixou de ser o familiar de Louise, chegando a dizer aleluia a perder as runas e os poderes de Gundalf, mas para proteger Louise de um ataque foi reinvocado por ela e se tornou novamente seu escravo,vagabundo,condenado animal de estimação. Atualmente, Saito recebeu de Henrietta um título de Louco, LéLé da cabeça Chevallier, o que o fez ir para o hospício tornou um nobre, e também recebeu Siesta como namorada(aleluia disse Saito criada pessoal de Henrietta (o que deixou Louise ainda mais ciumenta). Atualmente é o tenente dos otários de Tristain Cavaleiros de Ondine (um grupo de otários alunos da Academia, que trabalham como escravos sem receber merda nenhuma(uma copia de animal de estimação!) foram nomeados por Henrietta como Cavaleiros para serem otários proteger a escola). Gundalf é chamado de Sub-Líder dos Otários, e já se sabe que existem outros usúarios de escravos,vagabundos e condenados familiares decentendes do Vácuo. Saito tem uma espada vibradora magica, chamada punheteira delfinger, que Serve como vibrador para usar na Louise enquanto ele come Siesta conversa com ele.

Louise Françoise Le Blanc Le Blume de La Vallière[editar]

Apesar de nunca ter dormido com ninguém ter acertado uma magia, Louise é uma lolita bonita que é a reencarnação de um mago lendário e descendente da última ponta dos cinco elementos da magia, o orgasmo Vácuo. No começo, trata Saito muito mal, o obrigando a lavar suas calcinhas, dormir no chão, ou trata-ló como um cafetão animal . Mas, após várias situações acaba assumindo que quer ter uma noite de amor com Saito gosta de Saito, e passa a trata-ló melhor. Porém quando está com raiva ou vê Saito olhando ou fazendo algo com outra garota o explode com magia ou usa seu Vibrador chicote. Por ser uma nobre, sempre entra em conflito consigo mesma, por amar Saito (um plebeu) e por ter que manter uma postura de nobre entre seus amigos da escola, e família, o que a faz sofrer muito, em especial por Saito não entender seus sentimentos (e pela sua própria incapacidade de entender os sentimentos de Saito). Ela é amiga de infância da dona do puteiro princesa Henrietta, e por ela e pela honra de ser nobre faria qualquer coisa, mesmo que morresse para isso, mas apóia a quase morte de Saito, entende que a vida é mais importante do que a honra de ser uma nobre.

Siesta[editar]

A gostosona do castelo, que é descendente de otario japonês. Seu avô era um cafetão,otário combatente japones da 2° guerra mundial, e foi acidentalemente transportado para um outro mundo que o come 100% do dia através do eclipse das duas bundas estupradasluas de Tristain, e como seu avião, Zero sen, também era otário ficou sem gasolina não pôde retornar para seu mundo. Seu companheiro que também foi transportado foi estuprado por um certo otário morreu na queda do avião.O otário velho,em uma atitude bem filhadaputa resolveu esquecer o amigo e ficar por lá mesmo.E numa atitude de bebum,

Escondeu seu avião num bar gay hangar que ele mesmo construiu, e constituiu família neste mundo e se arrepende deter uma família otaria que perde 2000 R$ por dia TODO DIA, de seu relacionamento nasceram os pais otarios de siesta e se voce a achar otaria é mera coincidencia será?.

Siesta é meiga e muito tá loko meu! bonita, e apesar de ser uma uma ta loko meu! paga sua condição humilde gosta muito de seu trabalho e das pessoas que a acham muito Tá loko meu! cercam RESUMINDO ela é muito Ta loko meu! legal. Talvez por essa descendência, ela se apaixona por Saito que foi internado por ser debilmental, mas ela percebe que Saito quer mesmo é comer a Louise por isso foi internado e provavelmente vai passar o resto da vida lá!,Sera? , e desiste dele. Depois volta a tentar conquistar Saito por ele conseguir sair do hospício,achando que com seus grandes atributos ela teria alguma chance.Na segunda temporada do anime, incluse com um roupa de coelhinha,se declara para Saito,mas o mesmo brocha antes de conseguirem chegar ao séquiso por isso ele é internado denovo e morre lá com saudade de Louise,será?.Frustrada,entrega a ele uma poção que o faria ter uma inteligencia humana do sono para usar na hora de violentar a Louise e deixar de ser uma bichona que será usada no final da segunda temporada.

Siesta no final das contas,quer mesmo entrar em uma orgia com Saito e Louise será? resposta: não, ela só quer transar com Saito mesmo pra ele ficar com ela e chamar ela de ta loko meu! todo santo dia .A zero no Louise seria,obviamente, o "macho da relação", ou não.

Kirche Von Zerbst[editar]

Vinda de um puteiro da Germania, é rival declarada das garotas do cafofo Valière dos Valliére, é uma menina que tem facilidade em cativar dormir com homens[ou não] homens ao seu redor, e claro, pela rivalidade, tenta atrair Saito de muitas formas.


Ela tem diversos namorados e namoradas na escola, um para cada hora do dia dia da semana, mas não gosta realmente de nenhum. Mas, apesar dessa futilidade, ela não deixa de ajudar quem necessita, mesmo sendo Louise e Saito. Kirche tem muito amor apego por Tabitha, e juntas podem fazer relações incompreensíveis por pessoas normais magias poderosas.

Kirche foi mandada para a escola em Tristain por ter dormido com seus pais irritado seus pais com seus caprichos, se recusando a se casar com um nobre que seus pais arrumaram para ela.

Especialista em magias de fogo, ela sempre anda acompanhado de seu pokemon mascote, uma salamandra de fogo chamada Flame que parece um Charmander.

Seu nome significa Tarada quente "Leve febre", mas ela mesma o traduz como "Chama sutil"

Guiche Gramont[editar]

Um filinho de papai, que fica o tempo todo comendo cantando várias garotas, e mesmo que não as paquere sempre tenta se sair bem com um elogio. Filho de um cafetãogeneral, Guiche na verdade não é uma pessoa que gosta de lutar, preferindo se esquivar de tudo com sua lábia. Desafiou Saito para uma surubaluta, e foi derrotado quando Saito enfioumanifestou seus poderes pela primeira vez. Ele é especialista em magias de terra, por isso seu apelido é "Guiche de Andrômeda""Guiche de Bronze", e sua magia preferida é invocarvibradores costructos de bronze para lutar em seu lugar. Seu mascote é um pokémontoupeira grande chamada Belldandy. Apesar de seu estranhamento inicial, o garoto o adora , que tem uma estranha habilidade "especial": ele adora putasjóias e quando as cheira não consegue esquecer seu cheiro.


Tabitha[editar]

Tabitha é uma fusão do Marucho com a Runo jovem que fala pouco, e vive cercada suas namoradas, principalmente a Kirshe de livros. Apesar disso, ela tem um passado muito erotico trabalhando nas ruas triste.

Dona de um cafofo Princesa da Gallia, seu nome de garota da vida verdadeiro é Charlotte, seus tios planejavam estrupar seu irmão, o rei um golpe de estado para depor o rei, mas, seus planos deram errado, e com o objetivo de tirar a legitima herdeira do trono do caminho, iriam fazer com que a pequena garota de programa e alegre Charlotte toma-se uma poção chamada "água pavorosa", mas sua mãe percebeu e tomou no seu lugar, ficando louca e obcecada por ter noites de amor com todos o homens uma boneca que pensa ser sua filha.

Charlotte então que já era uma garota de programa experiente maga poderosa, teve novamente que lidar com um plano de seus tios para mata-lá, fazendo-a enfrentar um vibrador duplo dragão de duas cabeças para defender o reino, mas a menina aguentou o vibrador sem problemas derrotou o monstro facilmente. O plano de estrupar depor o rei finalmente foi vencido, e Charlotte decidiu ir para o puteiro a escola de Tristain, para aprender magias mais poderosas e reverter a maldição que atingiu sua mãe. Ela é muito poderosa, e seu parceiro de cama mascote é um dragão azul chamado Sylpheed. Tabitha também é chamada de "a travesti" "A nevasca" e seu elemento mais utilizado é o vibrador duplo gelo, também possui um título de puta experiente cavaleira real.

Esta personagem ganhou um puteiro uma Light Novel própria, Thabita´s Adventures, de duas edições.

Derflinger[editar]

Episódio extra, suruba lésbica.

Derflinger é um vibrador enorme uma espada longa,e o vibrador de saito e a espada de Saito, e parceira de todos os cafetoes Gundalfs a mais de 6000 anos. Estava em uma sex shop loja de armas e em péssimo estado de conservação, e foi conhecidentemente (ou não) conhecidentemente é daora em mano achada por Saito e Louise, que iria comprar uma espada para Saito. Custou apenas 100 ouros (ou chilis), enquanto um outro vibrador maior ainda outra espada grande e brilhante custava 1500 ouros. Durante a noite amorasa luta entre Saito e Ward revelou sua forma original, voltando a ter suas cores, prata, preto e dourado (antes estava inteira na cor bronze enferrujado). Derflinger fala através de um peça em sua lâmina que se assemelha a uma boca, e sabe muito a respeito de todo o passado de Gundalf e seus mestres, mas não fala nada nem mesmo nós momentos prazerosos mais criticos, exceto quando perguntada, ás vezes nem quando perguntada. Ela é muito inteligente, e compreende os sentimentos de Saito em relação a Louise, e de Louise a respeito de Saito (apesar de novamente não falar nada, exceto se perguntada sobre o assunto). Ele que sugeriu que Louise fosse o animal de estimação (e usar sua roupa de trabalho mais erotica um biquini com orelhas de gato) de Saito por um dia para que ela o compreendesse melhor. Apesar de dizer que é só um vibrador uma espada, e que não pode fazer nada se o seu dono não souber usa-lá, Derflinger tem poderes não revelados até o momento no anime, mas já se sabe que ela penetrou em saito enquanto o mesmo estava desmaiado teletransportou o corpo morto de Saito do campo de batalha para a floresta onde foi encontrado por um gay retardado Tiffania.

A Magia[editar]

A Magia no universo de Zero no Tsukaima é dividida em 5 maneiras de trabalhar no putriro elementos, que são chamadas de "Pontas".Estes sao:Dar prazer,atingir o orgasmo,ser sexy,fazer tudo o que pedirem vestir roupas eroticas Ar, Água, Terra, Fogo e Vácuo.

Essas "maneiras de trabalhar" "pontas" formam o "Pentagono da Magia", porém, a muitos anos uma das maneiras "pontas" se perdeu. Essa era a maneira de levar ao orgasmo magia do Vácuo.

Garotas fazendo mágica.

Um mago é classificado de acordo com o número de vibradores caminhos, ou pontos que pode acumular para fazer orgiasum magia. Ele não recebe classificação quando consegue usar apenas um vibrador elemento, esse é o caso da maioria dos alunos, como Kirche que usa apenas o fogo, ou Guiche que usa apenas a terra. Nesse caso a única exceção era Louise, que não tinha sido capaz de fazer nenhuma orgia magia corretamente, por isso era chamada de Zero Louise.

Se for capaz de juntar a orgia e o um vibrador duas magias é chamado de grande putaria "Linha", esse é possivelmente o caso de Tabitha, capaz de fazer magias de Gelo, juntando Ar e Água, mas, nada é informado no anime se ela realmente as acumula, ou se as suas magias são baseadas apenas no Ar. ou seja, e plagio de Naruto.

Se for capaz de uma orgia e 2 vibradores juntar de três magias, é chamado de "Triângulo". Talvez seja o caso de Fouquet, apesar de suas únicas magias no anime terem sido apenas do elemento Terra. Ou do professor Courbet, mas ele apenas utilizou o fogo em todo anime. Pelo que é descrito no anime, um mago com a classificação "Triângulo" é muito poderoso, e talvez não seja simples se tornar um mago com essa classificação.

Se for capaz de juntar quatro elementos, é chamado de "Quadrado". O único exemplo talvez seja o diretor Osman, mas o mesmo não demostrou nenhuma magia poderosa no anime. É possível que sejam muito raros os magos do "Quadrado", possivelmente havendo apenas um ou dois por reino.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.