Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Houdini fará você desaparecer.

Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Zero no Tsukaima
ゼロの使い魔 ~双月の騎士~
Znt2.jpg
Todos prontos para a orgia.
Gênero Hentai, Macumba,Furry
Mangá
Autor Noboru Yamaguchi
Divulgação Banca de Jornal do Zé
Onde sai Do teu cu
Primeira publicação Dia 31 de fevereiro de 2012
N° de volumes Mais de 8 mil
Anime
Dirigido por Sílvio Santos
Estúdio Texas
Onde passa No teu cu
Primeira exibição Em 1523, no dia que descobriram o Brasil
N° de episódios 37
Filmes *A volta dos que não foram
OVAs *1 (um episódio na praia)

Cquote1.png Você quis dizer: O cavaleiro das duas bundas Cquote2.png
Google sobre Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi

Zero no Tsukaima Futatsuki no Kishi é o nome dado à segunda temporada do Anime Zero no Tsukaima e significa o Cavaleiro das duas luas. Durante essa temporada, aparecem vários novos personagens e vilões pra acabar com a graça para ajudarem a encher o cenário durante a guerra entre Albion e Tristain e dar um impressão de que o anime não é tão lixo quanto realmente é.

O que acontece?[editar]

No final da primeira temporada, Louise descobre seu valioso poder da embalagem a vácuo e começa a utilizar ele contra Saito quando ele olha para as outras meninas. Até que de tanto todo mundo reclamar da monotonidade da coisa, decidiram por um pouco de ação no bagulho e de quebra usam o tema A volta dos que não foram para fazer com que Henrietta participasse mais na história. Logo depois, para dar mais ação ainda, Albion, anuncia uma terrível guerra contra Tristain e para fazer todo mundo chorar de rir, mandaram Louise ir à guerra lutar com vários zumbis enquanto todos fugiam tranqüilamente. Louise, então, decidiu que não iria morrer encalhada, e antes de ir à guerra se casou com Saito, bebeu umas drogas e dormiu. E pra terminar a temporada, Saito como prova de vagabundagem amor, vai à guerra no lugar de Louise. Ele morre, e todos viveram felizes para sempre.

Novos Personagens[editar]

Wales de Albion[editar]

Quer matar zumbis comigo? Sim!!
O Príncipe de Albion é um famoso Líder de Ginásio cavaleiro das trevas que morre no final da primeira temporada. Ele era o namorado de Henrietta. No anime, ele morre repentinamente, com uma espada fincada em seu cu bunda rabo? coração e depois seu corpo acaba sendo esquecido nos escombros de uma igreja que foi incendiada pelos vilões, tudo pra mostrar como ele era importante na história. Na segunda temporada, o idiota volta desta vez como zumbi, e engana Henrietta dizendo mais uma vez que a ama. A burra acredita e sai com ele a cavalo para assassinar seus amigos, nessa tentativa, Louise e Saito quase são assassinados pela dupla Princesa & Zumbi mas a garota sem seios consegue fazer uma macumba pra mandar Wales de volta ao alem.

Agnes Chevalier de Millan[editar]

A capitã da cavalaria real da princesa de Tristain, uma mulher muito bonita, inteligente e batalhadora que sempre aparece rodeada de muitos amigos que morrem logo depois. A sua aparição só aconteceu porque Henrietta estava sendo dominada por zumbis e coisas emo do tipo e necessitava de proteção. Mas já que todos os usuários da desciclopedia cavaleiros de seu reino estavam de folga, decidiram chamar Agnes mesmo. Ela sempre aparece gritando: "Hime-samaaaaa!!!" (do mesmo jeito que a Sakura Haruno diz: "Sasuke-kunnn!!!"), e lutando com alguém com uma espada, ou um revólver de brinquedo. Durante sua infância, sua vila foi brutalmente incendiada, então, para não ficar chato, os produtores decidiram que ao invés dela só ficar lutando como um homem ela passaria o anime perseguindo o vilão que fez churrasquinho de sua vila.

Julio Cesare[editar]

Um idiota parecido com o Yugi do Yu-Gi-Oh! com olhos de cores desiguais como a Suiseiseki, com a diferença que o olho que deveria ser verde é azul. Ele aparece pra infernizar o anime. Ele chega à academia de duelo magia montado num dragão branco de olhos azuis que solta fogo pelo cu pela boca. No início finge dar em cima de Louise para fazer ciúmes em Saito e fazer o Gandalfr lutar com ele. Ele finge perder a luta para depois fingir ser amiguinho de Saito. Depois disso, torna-se um personagem extremamente secundário e só presta pra enciumar Saito e depois levar Louise a um barco voador e dizer a ela amigavelmente que o Saito iria morrer (amigável, não?).

O que muda na segunda temporada

Os acontecimentos, que não serviram para nada[editar]

A morte morrida de Wales que Otario[editar]

Que truque sujo hein...
Depois de todos dizerem que ele tinha morrido, mesmo assim ele não aceitou e decidiu ficar vagabundando feito um otário por aí mesmo. Ele aparece para Henrietta convencendo-a a ficar do lado dele em suas atitudes idiotas. Ela nega: niguem seria burro o banstante para ficar por ai perambulando com um filhinho do papai! mas o que?!>> aceita! Mas porque diabos ela aceitou?porque ela é muito idiota mesmo porque o vento com a água forma um arco-íris! Eu num intindi o que ele falo! No anime, Henrietta domina a Água e Wales que Otário, o Vento. E pra ficar uma cena romântica, eles disseram que a água e o vento juntos formam um arco-íris, e por isso deveriam ficar juntos e Saito deveria se danar e então voce pensa "que bonitinho!" mas não é, é só um detalhe, mas vou dizer um segredo antes de morrer Wales que Otario mandou atirarem em Saito só que acertou ele mesmo e isso causou a morte morrida dele... SERÁ?. Ele volta para seu mundo quando Louise faz uma magia secreta (ou não) para matá-lo. Ele morre, e faz Henrietta jurar diante dele que iria se apaixonar novamente (pra variar). E claro que não demorou muito pra ela cumprir a promessa, mas isso ja é outra história foi Saito!,mas uma pessoa linda,legal e pricerastica como ela não pode ganhar de Louise não!<s>.

Declaração[editar]

Certo dia Saito decide dizer a Louise, que a <s>odeia ama e que acha ela muito tábua gostosa (e tinha que ser justo em um barquinho). Ele diz a ela que a ama e como recompensa, a menina o deixa tocar em qualquer parte de seu corpo, mas como ele é muito debilmental burro já foi partindo direto para o ataque e começou a beijar Louise sem parar. Eles ficaram no vuco-vuco dentro de um barquinho até que coincidentemente, o barquinho começa a flutuar sozinho até o outro lado do lago, onde estavam os pais de Louise. (preciso dizer mais?)

A hora do pesadelo da vingança[editar]

Como já foi citado anteriormente, Anies, quando pequena teve a vila carbonizada e os pais assassinados, mas deixando o uso de bom português de lado, a guria ficou furiosa pra caramba! E quis mandar bala no desgraçado mandante do crime. Depois de tanto caçar o cara, ela descobre que o cara estava bem em baixo dela de seu nariz, era ninguém menos do que o professor da maldita escola de magia. Dias depois, acontece um ataque dos mesmos caras que incendiaram sua vila. A idiota fica chocada, mas depois de muito enrola-enrola, ela perdoa o professor e viveram felizes para sempre.

A guerra contra Albion[editar]

Guerra, sangue, porrada!! É isso mesmo! Para fechar a temporada com chave de ouro e muita paz, os produtores decidem exibir a guerra dos dois reinos Tristain e Albion. Para jogar bem sujo, uma velha macumbeira do reino de Albion, joga uma poção na água que a população de Tristain bebe, nesse exato momento, todos se revoltam contra Henrietta exigindo melhores salários. Não tendo mais o que fazer, os serventes da princesa, convoca Louise para combater todo aquele bando de zumbis revoltados sozinha. Mas como a menina é besta ela aceitou.

O casamento[editar]

A bruxinha sem tetas e de cabelos rosa acaba contando ao garoto cachorro tarado que iria morrer. [tradução: Louise conta a Saito que iria à guerra lutar com zumbis,
A lua-de-mel.
e com certeza morreria]. Saito fica muito puto e tenta a impedir de qualquer maneira, seja pagando ou fazendo outras coisas. Depois de perceber que a garota era osso duro de roer, desiste de dar pra ela impedi-la e pergunta pra ela se ela queria encher a cara. Deixando o blá-blá-blá de lado, Louise pede a Saito que não a deixe morrer encalhada e ele aceita se casar com ela. Eles então se casam diante da Eclaire D'Amour (florzinha mágica) e enchem a cara de vinho, que coincidentemente ou não, tinha sonífero em uma das tacas, que era justamente a de Louise (oh! Não diga?!). Não preciso nem dizer que ela dormiu bem na hora do pau e Saito foi no lugar dela, preciso?
A cama de saito quando ele voltou

A Morte do Gandarlf[editar]

Saito tinha como missão derrotar 70.000 soldados sozinho e ele achava que ia ser fácil!, mas como e fraco pra chuchu (até o chuchu e mais forte) morreu antes. Louise estava com a Eclair D'Amour de Saito em suas mãos e começou a chorar igual ela sempre faz no anime inteiro e ela ainda é a personagem principal!. Depois de muitos choros e arrependimentos falsos em relação a perda do japonês escravo,vagabundo e condenado bonitão, a flor de Louise volta a brilhar, indicando que Saito estava vivo. Ela sai correndo mais rápido do que o Barrichelo e encontra seu escravo,vagabundo e condenado cachorrinho vivo, na frente da escola. Realmente, foi um momento muito romântico deu ate vontade de vomitar. Mas acabou assim que Saito revelou para Louise quem havia salvado sua vida e então ele se fode legal!.

Outras curiosidades:[editar]

  • quem quer comprar uma gata preta?
    Certo dia, quando Louise brigou com Saito, ele ficou muito irado e saiu para beber com Siesta, e para a surpresa de todos, quando ele voltou pra casa, Louise estava com uma Lingerie de gatinho... Que meigo... Mas não deu muito certo, pois não era só Saito que estava presente no momento.
  • Depois de uma briga terrivel no bar entre Saito e Louise, O pequeno Gandarlf vai cheirar maconha sai pelas ruas e sem perceber é seguido por Siesta. Ninguém precisa saber dos detalhes, mas coincidentemente ou não, os dois foram parar num quarto de hotel. Siesta começa a se insinuar pra Saito e... Bem... Começa a revolta dos zumbis. Então ele larga a empregada sozinha e vai atrás de Louise.
  • Antes de Saito largar Siesta para ir atrás de Louise, eles fizeram pafu pafu a empregada safada dá uma droga pra dormir, que coincidentemente, mais tarde, acaba "caindo" na taca de vinho de Louise durante o casamento.

Veja Também[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.