Zero no Tsukaima: Princess no Rondo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
FrancesAutentico.jpg ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.

Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Voldemort fará você desaparecer.


Zero no Tsukaima
ゼロの使い魔~三美姫の輪舞~
Znt13.jpg
Todos prontos para a orgia.
Gênero Hentai, Macumba,Furry
Mangá
Autor Noboru Yamaguchi
Divulgação Banca de Jornal do Zé
Onde sai Do teu cu
Primeira publicação Dia 31 de fevereiro de 2012
N° de volumes Mais de 8 mil
Anime
Dirigido por Silvio Santos
Estúdio Texas
Onde passa No teu cu
Primeira exibição Em 1523, no dia que descobriram o Brasil
N° de episódios 37
Filmes *A volta dos que não foram
OVAs *1 (um episódio na praia)

Cquote1.png Você quis dizer: A Ronda da Princesa Cquote2.png
Google sobre Zero no Tsukaima: Princess no Rondo

Cquote1.png Chegaaaaaa não agüento mais!! Outra temporada?? Cquote2.png
Noob sobre terceira temporada do anime

Cquote1.png Quando vem a quarta temporada? Cquote2.png
Otaku sobre próxima temporada

Cquote1.png No dia 31 de fevereiro...Haaa a pegadinha do malandro! Cquote2.png
Serginho Mallandro sobre citação acima

Cquote1.png Afinal, esse anime não acaba nunca? Quantas temporadas ainda vai ter? Cquote2.png
Nappa sobre temporadas do anime

Cquote1.png Mais de 8 mil!! Cquote2.png
Vegeta sobre citação acima

Cquote1.png Facepalm Cquote2.png
Usuário da Desciclopédia sobre citação acima


Zero no Tsukaima: Princess no Rondo e o nome feio dado a terceira temporada do anime Zero no Tsukaima. Nessa temporada, todo mundo vira amigo de uma elfa peituda e todos se dão muito bem igual em My Little Poney e Ursinhos Carinhosos.

O que acontece?[editar]

A temporada começa com uma adorável cena hentai: Saito em cima de Louise na cama. Estava tudo indo muito bem ate Siesta entrar no quarto e fazer com que todos iniciassem uma briga e logo depois perceberem que as runas na mão de Saito estavam desaparecendo. Para deixarem a tristeza de lado, Henrietta decide mandá-los a um lugar muito distante em busca de uma elfa peituda chamada Tiffania.
Dá pra perceber que o anime começa bem quente.
Nesta mesma viagem, aparece uma "vilona" machona para acabar com a festa e perseguir todos os personagens até o fim da temporada. Depois de Louise conseguir se safar de Shieffild, ela faz uma macumba para Saito voltar a ter as marcas de Gandalf e voltar a ser seu querido Tsukaima. O Gandalf então pega todo o dinheiro e foge se torna um Chevallier e fica muito popular na escola. E até decide levar a elfa peituda para estudar com eles. Enquanto isso, Siesta e Louise disputam quem fica com Saito, e acabam escolhendo a melhor forma possível de se decidir isso: Indo a um baile de máscaras. Nesse mesmo baile, Tabitha ataca Saito e todos acabam descobrindo que a bruxinha de cabelo azul fazia sexo missões secretas extremamente perigosas a mando de seu tio. Por ter fracassado em sua missão de raptar Louise, ela é condenada a ficar louca igual sua mãe, começa então o resgate de Tabitha. Após uma longa viagem e muito enrola-enrola, Tabitha e seus amigos voltam para casa muito felizes igual em ursinhos carinhosos.

Os Novos idiotas personagens[editar]

Tiffania[editar]

A elfa peituda que praticamente vira o tema da terceira temporada. Ela tem uns peitos extremamente grandes e por isso chamou a atenção de Saito. Foi ela que salvou a vida de Saito quando ele morreu na guerra o que não faz nenhum sentido, por isso, Louise não tem tanta raiva dela igual tem com as outras. Tiffania Westwood, e filha de uma mafagafa elfa com um humano. Seu pai era o Duque de Albion, tio de Henrietta, por isso Tiffania e prima da princesinha de Tristain. Todos os homens da academia de magia e bruxaria de Hogwarts duvidam e desejam saber a verdade sobre os seios da jovem elfa, até que quando lhe foi questionado, a pobre garota correu ate Saito e pediu que ele verificasse com as próprias mãos se seus seios eram realmente verdadeiros. Até que Louise pega Saito pegando Tiffania e ele se fode legal.

Cromwell[editar]

O Vilão malvado da terceira temporada e tio de Tabitha. Ele é extremamente feio e por isso é solteiro e não pega ninguém, mesmo assim ele tem um caso muito duvidoso com sua aliada Shieffild. Ele e um personagem extremamente insignificante e só aparece no final da terceira temporada, sempre como o cara insensível, malvado, e idiota, assim como todo vilão de anime. Apesar de parecer muito forte, até então ninguém sabe ao certo quais são seus verdadeiros poderes pelo fato de ele nunca ter aparecido de quatro lutando. Sua grande meta no anime e perder a vingindade conseguir dominar o poder do vácuo e por isso está sempre atrás de Louise(nao literalmente seu punhetero).

Shieffild[editar]

A vilã malvada da terceira temporada (com voz de Tsunade do Naruto) que aparece sempre para cacar Louise e forçá-la a dizer quem é o segundo usuário do vácuo. Ela venera seu patrão Joseph de Gallia mais do que tudo na vida e seu maior sonho é dar pra ele é fazer com que ele a reconheça e pare de dar ordens idiotas. ela possui o título de Mioznitrnirn, ou "cérebro de Deus", pois consegue manipular qualquer tipo de item mágico

Os pequenos acontecimentos que só serviram pra encher lingüiça[editar]

A marca do Gandarlf[editar]

A tal marquinha que desapareceu.

Como já foi citado acima, a terceira temporada começa com Saito de quatro em cima de Louise deitada na cama. Saito tenta beijá-la de qualquer maneira, mas a garota mata recusa e inventa mil desculpas para evitar a aproximação de seu bichinho de estimação. Até que ela desiste e ele parte pro ataque, Siesta entra no quarto de repente e faz os protagonistas ficarem com uma cara de merda bem feia e indescritível. Louise, neste momento percebe que as runas na mão de Saito estavam desaparecendo, e realmente desapareceram por completo... Deste momento, então, Louise passava o dia rodando bolsinha chorando pois Saito não era mais seu cachorrinho.


Atrás dela!![editar]

Louise muito feliz de ver Saito gostar dos seios de Tiffania

Henrietta, sem querer ao menos saber o que estava acontecendo com Saito, decidiu mandá-los a uma floresta mágica para procurar uma elfa bem bonita para satisfazê-la que talvez pudesse ajudá-los em guerras. E lá foi a dupla-trio dinâmica:Louise, Saito e Anies atrás da elfa. No meio do caminho, encontram Siesta fazendo ponto no meio da estrada, e por piedade acabam levando ela junto. Até que Saito olha para os peitos de Siesta a janela e vê uma jovem garota... E provavelmente se lembrou de seus enormes peitos que foi ela que havia salvado sua vida. Ele sai correndo da carruagem e pula em seus braços, deixando Louise e Siesta morrendo de ciúmes. Inicialmente, Louise fica puta, pois não entende o porquê de seu Tsukaima ter se jogado nos braços de outra garota, e que tinha seios maiores que a barriga do Faustão.

Aonde porra?![editar]

Shieffild dizendo:Aonde Porra?!

Depois de todos terem brigado muito na casa de Tiffania (a elfa peituda), Louise sai para fumar chorar na floresta. Ela desenha o rosto de Saito em uma árvore e sabe o que ela faz com a árvore? (não pense besteiras) Sim!! Ela chuta a arvore!! (ufa!) então... Logo aparece Siesta para levá-la de volta para o puteiro a cabana pois estava muito tarde e muito frio. As duas se deram muito bem no caminho para casa e até fazem um trato de matar vencer Tiffania antes de continuarem suas perversões brigas para conquistar Saito. Então... Aparece Shieffild, e começa a atacar Louise e Siesta brutalmente. As duas gritavam e choravam pois a magia de Louise nao adiantava porra nenhuma não estava funcionando direito. Enquanto isso, Shieffild perguntava e insistia: Aonde esta o outro usuário do vácuo?! Aonde Porra?!?!. Até que Louise tomou sua decisão: Teria de invocar outro Tsukaima e ver se Saito deixaria de ser bicha aparecia, caso ao contrário, ela morreria. Ao fazer o ritual de macumba de invocação Saito realmente aparece e Shieffild foge. Aproveitando então que Siesta estava dormindo, os dois se beijam e renovam o contrato de aluguel de invocação.

O segredo de Tiffa[editar]

Depois de muito blá-blá-blá o quinteto fantástico (Anies, Louise, Saito, Siesta e Tiffa) retorna ao castelo da barbie princesa Henrietta e para a surpresa de todos o blá-blá-blá recomeça e Tiffania conta que é filha de um idiota humano e uma elfa e por isso foi sempre foi maltratada por todos por isso. Ela conta também que só conseguiu reviver Saito pois ela possuía um anel que custou muito caro mágico que ganhou de sua mãe. Mas o anel desapareceu assim que ela reviveu o pequeno Gandalf. Tiffania diz a Henrietta que é filha do arquiduque de Albion, tio de Henrietta o que fazem delas primas.

Saito, o idiota Chevallier[editar]

Choro pra lá, choro pra cá... Que história triste! Mas pra animar os ânimos, Louise conta a batalha contra Shieffild para Henrietta, ela então decide nomear Saito como burro da historia Chevallier de Tristain. Assim, todos voltam felizes e animados para a academia de magia. Chegando lá, eles percebem que esta havendo uma enorme festa para comemorar a nomeação de Saito a Chevallier e que haviam criado um grupo de Cavaleiros chamado Alcoólicos Anônimos Cavaleiros de Ondine que visava encher o grupo de membros idiotas para fingirem que lutam só para parecerem gostosos e pegarem muitas garotas.

A nova aluna e seus seios falsos[editar]

Realmente, isso é muito constrangedor.

Certo dia, Tiffania, aparece na Academia de Magia, no meio do treino da liga de super heróis de cavaleiros e chama muita a atenção com seus peitos balançando feito balões de água. Ela iria começar na academia de magia como uma nova aluna, mas ninguém sabia da sua verdadeira identidade como espia elfa. Quando descobriram, a escola toda pegou fogo e muita gente morreu, fora isso, não aconteceu nada grave e todos aceitaram na boa. Até que começaram a desconfiar se os seios de Tiffa eram verdadeiros ou não. Então, para fazerem todos acreditarem que eles eram verdadeiros, ela foi até a enfermaria onde Saito estava e pediu carinhosamente para que ele verificasse se eram reais com as próprias mãos. Ele estava verificando tudo direitinho até Louise e Siesta entrarem e verem aquela cena.

O banho das garotas[editar]

Quando Louise, viu a cena de Saito com a mãos nos seios de Tiffa ela ficou muito brava e queria fazer Saito assinar um contrato que dizia que ele não gostava de peitões. O Gandalrf então se recusou a assinar e brigou feio com sua mestra. Ele passou o dia todo muito triste por ter brigado com Louise, mas seus amigos fizeram uma surpresa para ele.

Cquote1.png É uma cilada Bino!!! Cquote2.png
Pedro para Bino sobre a surpresa dos amigos de Saito

Prometo! Nunca mais verei você tomar banho!!

Eles escavaram um buraco no jardim da escola, foram até o lugar onde as garotas fumam tomam seu banho e fizeram coco um buraco na parede. Saito quando viu aquilo ficou totalmente impressionado com aquela multidão de garotas só de toalha. Mas sua felicidade acaba muito rápido, pois seus amigos começam a querer ver Louise nua também, o ciume do garoto ataca e ele sente vontade de vomitar de matar seus amigos. Assim, ele dá um grito e todas as garotas percebem que havia um misterioso cu buraco na parede. Elas saem correndo do banho e vão em busca dos garotos para se vingarem. Saito e o único que não conseguiu sair da miséria do buraco, mas ele é salvo por Tabitha, que estava nua a sua espera no salão de festas da academia. De repente, por algum motivo, Tabitha desmaia e Saito a deixa num cantinho. Louise entra e perdoa Saito por seus pecados e viveram felizes para sempre e quando eles decidem se beijar Tabitha acorda, e caso você não se lembre, ela estava nua. Assim, Saito apanha pra caralho e volta às pazes com Louise.

O baile de mascaras[editar]

Chegou um certo tempo, em que Siesta estava ficando muito abusada, e até dormia na cama de Louise e Saito para poder dar em cima dele melhor e poder deixar Louise com ciúmes. Até que de tanto as duas garotas se beijarem brigarem, Siesta propôs a Louise um desafio: Saito deveria encontrar Louise no meio do baile de máscaras, se ele encontrasse, Siesta desistiria do cara. Mas se Saito não encontrasse sua mestra, Louise teria que desistir. Assim, Siesta prometeu que se Saito não a encontrasse eles poderiam fazer muito pafu-pafu juntos. E Louise prometeu deixar Saito continuar o que estava fazendo no começo da temporada. Finalmente chega o dia do maldito baile. Mas é claro que Saito não sabia que o baile não utilizava máscaras normais, e sim transformações mágicas. Louise, transformou-se na sua adorada Irma puta Cattelya. E é claro que Saito não a encontrou. Apenas encontrou Henrietta, que estava transformada em Louise. O cara, ficou muito feliz pois sabia que agora ela iria deixar ele continuar a perversão do início da temporada e já foi direto beijando a garota. Nisso, aparece Shieffild e destrói o espelho que mantia todos transformados, fazendo com que todo mundo voltasse a ser gay sua forma original. Saito quando percebe que beijou a garota errada faz uma cara de merda feia que dói e quando olha pro lado, ele vê Louise chorando. A garota sai correndo e acaba sendo pega por Shieffild, ela fica hipnotizada até Saito gritar seu nome e ela ouvir aquela voz de taquara rachada de seu Tsukaima. Nesse momento, ele pede pra ela se jogar (ela tava num pássaro voador) mas ela se recusa e blá-blá-blá. Quando Saito vai atacar Shieffild, Tabitha ataca Saito com vários poderes de gelo, e este acaba descobrindo que Tabitha é do mau. A história do baile de máscaras termina quando Saito recupera Louise e Tabitha é condenada a ficar louca, mas lhe contarei com mais detalhes no próximo parágrafo se você pagar bem.

O passaro gigante do leste (ou algo assim)[editar]

Depois de todos os autores cheirarem muitos gatinhos eles começaram a ver coisas estranhas como, por exemplo, a Dercy Goncalves gostosa ou o Faustão magrinho, e decidiram inventar um barco voador e colocá-lo no anime. O barco chamava-se eMuXoOo Oastland, que significa:Cagada ou Ilha do Leste. Mas voltando à história, o falecido professor Colbert, estava vivinho da silva e estava escondido na casa de Kirche passando alguns dias de férias. Durante as férias ele comeu a Kirche construiu o poderoso barco voador (WTF?) movido a carvão. Kirche e Colbert, apareceram de repente na academia de magia e botou fogo susto em todo mundo. Então, para enrolar o anime, eles decidiram dar uma festinha no barco. Durante a festinha teve muito Vuco-vuco e muitas coisas inúteis até que... Descobriram o segredo de Tabitha.

E qual era esse segredo?[editar]

O irmão do pai de Tabitha, mais precisamente um idiota o tio dela, era um maníaco que só pensava no mal da família de seu irmão. Então, um dia o pai da garota foi estuprado assassinado! E mais tarde, numa festa, deram uma poção para a mãe de Tabitha e ela ficou louca. E a partir daí, como seu tio havia se tornado rei de Galia, ele nomeou Tabitha como Chevallier e começou a mandar a sobrinha em missões terríveis como matar dragões, buscar metais preciosos na América do sul se prostituir, lutar contra cavaleiros, etc. Então, quando ela falhou em sua missão de raptar Louise, ela foi levada ao castelo onde estava seu tio, e condenada a ficar louca igual a mãe.

O Dragão Rítmico[editar]

Se não fosse uma dragoa eu pegava!

No dia seguinte, mesmo todos terem percebido que Tabitha havia sumido, ninguém moveu um dedo para ajudá-la ou procurá-la. Até que apareceu uma linda moça de cabelos e olhos azuis totalmente nua chamada Irukuku. Ela dizia ser a irmã mais sexy nova de Tabitha e aparece pedindo ajuda a todos para salvar a sua querida irmã (Tabitha). O idiota do Maricon logo se apaixona por ela e fica o tempo todo babando nela. Até que Delfinger ameaçou a garota a contar qual era sua verdadeira identidade, caso ao contrário ele contaria. Então, a bela garota se transforma em Sylpheed (Ver artigo Tsukaima). Todos ficam surpresos, então Delfinger revela que Sylpheed e um dragão de magia antiga e por isso tinha a capacidade de aprender varias técnicas de maquiagem línguas e se transformar em outras espécies.

A tentativa de resgate de Tabitha[editar]

Cquote1.png Louise, por favor, não vá atrás de Tabitha! Cquote2.png

Depois de descobrirem aonde Tabitha tinha ido parar (lixo Galia), todos os alunos da academia decidiram ajudar, mas, para irem ate o reino de Galia, eles deveriam pedir permissão para a Rainha, caso ao contrario eles poderiam se foder causar uma guerra entre os dois reinos. E la foram Guiche, Saito, Louise, e mais alguns idiotas sem importância ate o castelo de Henrietta pedir a tal permissão. Mas e obvio que a princesinha não permitiu, pois ela achava que atacar outro rei causaria uma guerra, e o anime poderia perder muitos fas pois ultimamente o que mostra em Zero no Tsukaima e so guerras, portanto ninguem poderia ir atras de Tabitha. Saito, para fingir ser homem e dar uma de fortão ele deu a capa de Chevallier para Henrietta e disse que nao fazia mais parte do reino de Tristain, então ele poderia ir ate Galia sem causar problemas à rainha. Simplesmente, para expressar sua gratidao aos seus amigos, Henrietta chamou Anies e pediu para que prendessem todos por se rebelarem contra a Rainha. Depois de Louise insistir muito também, ela foi presa junto e todos acabam ficando fodidos presos na mesma cela.

O real resgate de Tabitha[editar]

Guiche pegou os dois exatamente nessa parte.

Depois de todo mundo se foder ir preso, as pessoas que ficaram na academia foram até o castelo salvá-las. Foram com o navio voador Oastland, eles chamaram atenção de todos e resgataram rapidamente os prisioneiros. Depois disso, para não chamar a atenção, alguns alunos foram direto para Galia, vestidos de artistas circenses e os secundários foram por Germania com o Oastland para desviar a atenção dos guardas e servirem de minhoca isca. Enquanto isso, todos os guerreiros Z personagens principais ja passaram pela fronteira e bolam um plano para resgatar Tabitha. Vai todo mundo trabalhar, menos Louise e Saito (coincidência, não?) que ficam no quarto esperando os outros voltarem, nas indas e vindas do amor, eles deitam e cama e... Guiche entra bem na hora "H" para acabar com a festa. Voltando ao resgate, todos se prepararam e foram até o castelo vestidos de artistas circenses (Pessoas que trabalham no circo, caso você não saiba) e colocaram umas garotas rebolando e chacoalhando os peitos para distraírem os homens enquanto os outros serviam uma bebida com sonífero.

O resgate de Tabitha (Parte 3)[editar]

Elas dançaram com essas roupas recatadas.
Depois que todos os guardas já tinham batido as botas dormido, eles decidiram ir atrás de Tabitha, mas deram de cara com um duende muito feio que, na verdade, era bonzinho, mas estava seguindo ordens de Joseph. Saito ia lutar com ele até que Tiffania disse para não fazer isso, pois ela gostou dele os elfos eram seres bonzinhos. Ouvindo isso, o Gandarlf concorda com Tiffa e não o ataca, e este por gratidão, deixa todos os personagens passarem e ainda diz onde estava Tabitha. Enrola, enrola, enrola, eles finalmente chegam aonde Tabitha se encontra. Eles saem do castelo e vão até a floresta descansarem um pouco. Louise, que estava dormindo, acorda e percebe que perdeu seu dinheiro seus poderes e fica puta desesperada. Ate que Shieffild aparece com um monstro gigante (pra variar) e ataca a todos. Até que Colbert chega com um tanque de guerra e diz para Saito programar a máquina e atirar no monstro. Mas o monstro tinha um poder muito duvidoso de proteger de qualquer ataque que ele recebesse. Todos ficaram desesperados pensando: E agora?! Então, Delflinger disse para Louise usar uma magia na munição para
A cara alegre de Tabitha de ver que todos foram salvá-la
que ela vibrasse ficasse mais forte e ultrapassasse o escudo do monstro. Neste momento a protagonista ainda estava chocada por ter perdido os poderes e também estava se rebelando e não queria fazer a magia. Mesmo depois de Saito insistir ela não quis e deu um discurssinho para o final da temporada: Saito, seu idiota eu não sou mais uma nobre, sou só uma bruxa pobre, igual a bruxa do 71...então não farei mais magia. Então não quero mais você Após finalizar a frase, Tabitha aproveitou o momento e beijou Saito para deixar Louise com ciúmes. A garota fica puta da vida e sua magia volta. Neste momento ela faz o feitiço na munição e eles vencem o monstro. E pra deixar a cena mais idiota do que já estava, ela cai no chão e dorme.

Acabou?[editar]

Não! O final só aconteceu depois do beijo entre Louise e Saito pra variar e depois que Saito volta a ser Chevallier e que a protagonista vira sucessora do trono de Tristain. Depois disso, todos viveram felizes para sempre (ou não).

Temporadas[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.